Renata Lima / Renata Furlan
R$ 250,00 - Telefone: 7805-9787 / 8178-7172


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 63 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 0
Oral Sem:Sim 68Não 0
Beija:Sim 52Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpanktheMonkey
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Mai 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Renata Furlan

#46 Mensagem por SpanktheMonkey » 31 Mai 2009, 09:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um bom tempo que queria sair com a Renata Furlan e devido a uma serie de motivos nao tinha rolado ainda. Bom, semana passada (quarta-feira) deu certo de me encontrar com essa morenaça e como deu.

Marquei no famigerado VIP e ela chegou pouco tempo depois das 20:30h. Eu fazia uma idéia de que ela era gostosa e nao me decepcionei. De rosto, achei que nao é linda, mas nao chega a ser Raimunda como alguem disse antes. Tem olhos verdes, que por si só já traz um diferencial. Achei bonita.

Mas, é na transa que ela se sobresai. Caraca, a mina é muito devassa. Ela entrou no quarto, eu fui beijando e ela respondeu e logo desceu para procurar o meu pau, que nessa hora já tava muito duro. Ela chupava com tanta empolgaçao que tive de pedir pra ela dar uma parada pra gente se conhecer um pouco. Conhecer o caralho, eu só queria respirar. A mina é muito gostosa e aguentar uma chupada daquelas nao é fácil. Fomos pra cama e ela continuou o que começou de pé. Mais chupeta e a vara de tao dura tava quase a 180 graus em relacao ao corpo. Ela chupava, lambia o saco, as bolas, batia o pau na boca, na cara. Nao dava um tempo. Caralho, que delícia. Para nao acabar na boca dela, pedi para ela colocar a camisa e fomos pro fight. Primeiro PPMM, depois frango assado, D4 e de costas cavalgando. Acabei gozando mais cedo que eu gostaria. Também depois daquele início avassalador...

Intervalo, papinho básico sobre o GPGuia, mercado, etc. eu tomei um banho e ela também e voltamos para o segundo round. Eu ainda nao tava 100% recuperado, mas o tempo era curto e ela foi acariciando o menino e chupando e pouco a pouco ele foi enrigendo de novo. Quando estava em ponto de bala, pedi o cuzinho, que liberou na boa. Depois de muito bombar, suei como um louco e como tava difícil gozar a segunda, ela perguntou se eu queria dar leitinho na boquinha. Nao precisava nem perguntar. Tirei o capote e botei minha rola naquela boca até cansar. Fim do segundo round. Descansamos um pouco. Mais papo, etc. Ela me disse que o mercado tava muito fraco naquela semana. É camaradas, a crise tá batendo até no mercado do sexo. Que coisa...

Recomendo e voltarei
R$ 200/1,5h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexcpshoje
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mar 2008, 23:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

renata

#47 Mensagem por alexcpshoje » 02 Jul 2009, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora um td com a Gostosa da Renata morena gostosa gostosa.
Vi as fotos no requinteclube e em outro sites que ela anuncia e resolvi arriscar.
Ela faz o meu tipo, grandona, rabo gostoso e safada, morena de cabelos compridos. Liguei, mais tava difícil de encaixar o horário, depois de dois dias tentando Liguei ,
Combinei com ela no Ilhas Cayman nunca tinha ido nesse motel . como era hora do almoço cheguei antes escolhi uma suíte com hidro , tomei duas latas ate que ela Chegou gostosa de salto , cheirosa Primeira impressão boa, corpo durinho, bunda media p/ grande, silicone no peito, rosto normal.
Quando ela entro no quarto disse oi me deu um beijo delicioso e a sua mão rapidamente estava no meu pau, que já esta trincando de duro, ela já foi tirando a roupa deixando amostra aquele corpo delicioso eu me deitei ela vei por cima , me beijando e ao mesmo tempo abrindo a minha calça , tirei a camisa ela beijava meu corpo enquanto punhetava
Ai rapidamente tiramos a roupa , ela continuou a me chupar estava afim de curtir aquela gata , ela chupava gostoso boca macia , chupa o saco , lambe as bolas , lambe a virilha , eu olhava e ela enfiava o pau todo ate entra na garganta , delicia depois de muito me chupar , eu disse que queria meter no rabo dela , ela ficou de 4 apoiada em uma poltrona , passou um gel....meti com gosto...ela abria a bunda dava pra ver ele todo cravado naquele, não esta mais agüentando tirei a camisinha ela sentou na cama chupou,ate eu gozar na boca dela, depois ficamos um bom tempo conversando ela me chupou outra vez e mais uma vez meti na bunda dela, ela foi embora, eu fiquei curtindo o motel ate as 16:30 tomei um banho de hidro gostoso depois fui pro escritirio

valor 220,00
motel 89,00 -30% desconto 62,00
consumo 50,00
total 332,00

Muito bem gasto...demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kirdneh
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2007, 18:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gostosa!

#48 Mensagem por kirdneh » 24 Jul 2009, 12:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Onde estive com a Renata!

Marquei as 09h00 no VIP. Ela atrasou um pouco, mas está valendo... Pode ter sido trânsito...

Ela chegou, fiquei esperando ela embaixo! Estava doido para subir as escadas atrás daquela bunda! No quarto, papo para descontrair e vamos para a batalha! Oral muito bom, sem capa. Borracha no menino e peguei ela de quatro! Não tem como não pedir o brioco! No início ela falou para ir devagar... Achei estranho, não sou nenhum fenômeno! :D Passada a tensão inicial ela já pedia para meter forte!! Leita na borracha e vamos para um banho! Mais papo para passar o tempo e vamos para outra. Ela pediu leitinho na boquinha... Mas foi dificil... Peguei ela novamente de quatro mas não teve jeito... Fiquei devendo...

Não marco mais depois de ter trabalhado a madrugada toda... A performance vai lá em baixo! :cry:

Resumo da Ópera:
Rosto: 7
Bunda: 10
Vaginal: 9
Anal: 10
Oral: 9

Cachê: 220,00

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Fev 2008, 15:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

RENATA

#49 Mensagem por HOMÃOZÃO » 02 Ago 2009, 06:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO sensuale

quarta feira

marquei pelo telefone , chegou na hora, até antes do que eu e me esperou na estrada - ponto positivo

entramos, mulherona, malhada, bunda linda, peitão siliconados, etc.....como todos falaram

alto astral, bom papo, divertida para descontrair um pouco- não sou do tipo chega e vai metendo.

tiramos a roupa, banho para mim, que tava direto do trabalho e ela começo um oral muito bom, quase não dá para segurar.

não resisti e passei a fazer m oral nela, que tb quase gozou, mas não quis porque disse que ia ficar sensivel.

dai um vaginal de ladinho - tava cansado, idade, etc....- e ela pediu um anal

ai, foi foda - literalmente - não resisti muito e acabei

resumo

corpo, astral , higiene, etc - 10
rosto -6
anal - não dá para descrever

repeteco - provavel, eu sou mais de ninfetas,namoradinhas, mas para quem gosta de mulher experiente -ela é insuperável

presente - 250,00 valeu
motel 49,00 com desconto, mais consumo

td positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ass fan
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Ago 2007, 02:40
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Boa opção

#50 Mensagem por Ass fan » 02 Ago 2009, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em nov/2008.
Não tive tempo de postar antes.

Encontro marcado pelo telefone. Atendeu na primeira, bem disposta e prática, mas só atende após o expediente comercial. Marcamos no VIP (ela tem condução).


Atributos físicos:

SITES: fotos reais, pouco ou nenhum photoshop. Não mostra o rosto.
CORPO: cavala muito boa mesmo, mas já é mulher não é menininha não.
ROSTO: não achei feia, mas não é bonita não. O rosto condiz com uns 28, 30 anos.
PEITOS: siliconados, sem tamanho exagerado, mas bem artificiais, redondos com duas bolas de tênis. Mil vezes assim do que murchos e caídos.
BUNDA: cara, a bunda dela merece um Oscar. Eu não sou fanzaço de bundas muito grandes, mas a dela é a mais perfeita que eu já vi no quesito formato. É só checar os meus outros tds para saber com quem eu comparei. Ela ganhou de todas neste quesito. É a miss bunda do gpguia.
BUCETA: bem cuidada, mas há melhores.
BARRIGA: tudo bem, bonita, nada sobrando.
RESTANTE: pernas bonitas, boa cintura, cabelos escuros compridos e bem cuidados.
GERAL: nota 8,5 para quem gosta de cavalas, nota 10 para quem só tá interessado na bunda. Mulher cheirosa, nada flácida, boa de apertar.

Fight:

ORAL: não é ruim, mas não tem nada de excepcional. Se quiser, pode melhorar muito.
VAGINAL: buceta boa de meter, sem frescura.
ANAL: não fiz, mas se pedir, ta incluído no pacote.
POSIÇÕES: não sei, acho que fiquei em uma só.
RITMO: acompanha o cliente sem resmungar ou ficar com gemidos fingidos. Ponto positivo.
BEIJOS: não regulou, mas é beijinho mixuruca.
GERAL: nota 8 para quem curte este tipo de mulher. Com certeza a nota sobe se o cara curte anal, pois com ela deve ser top.

Comportamento:

ESTILO: é uma mulher madura, é carinhosa, mas não faz o tipo namoradinha besta. Procura agradar o cliente de toda forma. Ponto positivo. (apesar de preferir a namoradinha besta)
PAPO: de todas as GPS que experimentei, esta é sem dúvida a mais esperta, profissional e “pé no chão”. Usa a profissão de GP como renda adicional, é mulher de negócios e se não sair do ramo, é porque gosta mesmo, pois tem tudo para sobreviver no mundo como uma pessoa qualquer. A maturidade dela me agradou bastante.
SIMPATIA: foi simpática e educada.
CELULAR: não tocou. Ponto positivo.
PONTUALIDADE: é pontual.
PPP: sem ppp.
DESLIZES: não ocorreu nenhuma situação que desagradasse.

TD no GERAL: nota 8,5, pelo comportamento muito bom e pela bunda inacreditável (espero que ainda esteja assim). Eu não estava num dia bom e não aproveitei metade do que ela oferece como GP, mas merece ser visitada, pois é uma das poucas opções completas e sem frescuras de Campinas, por um preço aceitável (não sei se já aumentou).

CUSTO (na época): 220 reais por 2hs (usa a desculpa da taxa de transporte, mas não aceita carona, ou seja, transporte de cu é rola, na bunda do forista é claro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cheque mate
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Nov 2007, 09:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#51 Mensagem por cheque mate » 03 Ago 2009, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros consumidores de Gp, estive com a garota hj, td fresquinho pra começas a semana bem! Combinei no Twister, R$200 por 1:30. Até queria alguma nova, mas aqui tá foda!
Gp chegou de Gpmovel, não atrasou nd. Achei q o rosto fosse feio pelos relatos que lí aqui, mas para minha felicidade eu não achei feia não! Claro, não é capa de caderno, mas não é feia! Chegou, tirou a roupa e veio sugando o garoto, a gp tem um puta corpo, malhada mesmo. Mta chupação por parte dela, pedi a bucetinha e soquei. A primeira se foi, segundo round pedi o rabinho e ela não fez vista grossa, liberou gostoso!Ela disse q adora dar o rabo, e q rabo! Para minha surpresa dei a terceira sem ouvir reclamação, a garota não é juíza de partida de futebol, não ficou olhando a hora.
Resumo: a Renata é uma compania mto agradável, gente boa mesmo, além de ser mto gostosa faz td sem frescura ou miséria!
É isso que tinha para falar....

Cheque Mate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danieltd1000
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Mar 2008, 13:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

gostosa

#52 Mensagem por danieltd1000 » 08 Ago 2009, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 07/08/2009, liguei para ela e marcamos no VIPS
20 minutos depois ela chegou, toda arrumadinha primeira impressão foi excelente,
depois quando tirou a ropa a surpresa foi maior ainda, corpão maravilhoso, todo torneado,
bumbum perfeito

1° round começou com um oral maravilhoso, todo babado e me olhando
com aquela cara de puta, ficou nessa chupação por muito tempo, depois
ancapou o jr e começou a cavalgar e come mete essa mulher, depois sento
em cima do danado, não resisti muito e pedi o cuzinho e fui prontamente atentido
coloquei ela D 4 e bombei muito, ela gosta de car o rabo, pediu para mim socar,
e como pededo é ordem, soquei gostoso até gozar.
Pausa para conversa, menina conversa bem sabe se expressar e tem objetivos, espero
que sejam reais,uma otima companhia me surpreendi.

2 ° round mais chupação meteção, anal, e pedi para finalizar na boquinha e como boa profissional
que é fui atendido, soltei todo o leitinho na boquinha dela.

vamos as notas:

rosto: 8
peitos: 10 muito bonito no tamanho ideal ( silicone)
bunda: 10 perfeita uma das mais bonita que já vi
buceta: 9 bunitinha
coxa: 10 grossa e torneada
corpo geral: 10 corpo perfeito e toda durinha
companhia: 10 muito agradavél


custo: 220,00
motel 55,00

recomendo


:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco22
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Nov 2005, 17:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Td sem erro!

#53 Mensagem por caco22 » 29 Ago 2009, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queria comer um Cú!

e para não tomar no cú atras de algumas propagandas enganosas fui atrás de quem dá sem reclamar!

liguei, estava no transito, fez meia volta e nos encontramos no motel!

chegou, conversa, banho, e vai para chupada!

chupa bem, não é a melhor, mas é bom!

sentou em cima do junior e falei que queria o cú.

ela já falou: quer comer meu cú, pode meter!

obs.: é muito bom escutar a palavra cú, vindo da boca de uma mulher! ainda mais quando ela fala para vc ir em frente!

mete a rola no cú dela, e a visão no espelho era maravilhosa, quando olhei para a bunda da mulé, gozei na hora

outro banho, chupeta, buceta e gozada,

outro banho e a mulé queria o 3º round, e já veio pegando pro boquete, eu perguntei se ela estava maluca! pq eu não conseguiria dar a 3º.....

mas tudo bem da próxima me preparo melhor!

R$200,00 dinheiros duas gozadas e um cú maravilhoso para lembrar!

obs.: a mulé vai de carro!

valeu a pena mais uma vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casalcps
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2009, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Renata

#54 Mensagem por casalcps » 08 Out 2009, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Utilizo com frequencia o site do GPguia, e resolvi postar meus tds para ajudar os casais que procuram uma festinha a três.
Td feito há mais ou menos 1 mês.
Queria uma Gp completa, quase fomos a São Paulo, pois lá 90% das Gps são completas e aqui é o contrário, lendo os Tds de todas as garotas escolhemos a Renata, que faz oral sem, beija e faz anal, coisa rara aqui.
Liguei e ela confirmou que fazia tudo, cobrou de início R$ 350,00, alegando por ser casal tentei chorar mas nao adiantou muito, ficou R$ 320,00 por 2 horas, caro, mas como disse, as opções estão muito fracas aqui por Campinas, porém ela garantiu que o serviço seria completo pra mim e minha namorada.
Foi pontual, garota gente boa, nao teve frescura, participou da brincadeira, foi ativa e passiva com minha namorada, beijou sem frescura os dois, fez uma boquete gostosa, deixou gozar na boca, inclusive dividiu meu cacete com minha namorada sem frescura e aguentou bem na buceta.
Tem um corpão muito bonito , provavelmente todos vão gostar, já o rosto é razoável, alguns não vão gostar.
Ela cometeu 2 mancadas, cobrou R$ 320,00 pois faria o anal sem frescura e ficaria 2 horas, mas com 1:30 de atendimento começou a vestir a roupa e comigo não aguentou o anal como os outros falam, ficou 2 minutos parecia que ia ser muito bom, pois começou a bater uma siririca, depois disse que gozou e que quando isso acontecia não aguentava mais, acho que estava cansada e aparentemente estava preocupada com o atendimento seguinte.
Este td poderia ser positivaço e com vontade de repeteco, se ela tivesse aguentado um pouco mais o anal como havia prometido e não tivesse ido embora antes do tempo combinado, estou colocando positivo, pois acredito que em um dia melhor, sem um cliente logo em seguida ela não faria isso, pois R$ 320,00 sem anal e por 1:30 é mto caro.
Espero que tenha ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:05
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#55 Mensagem por PirokaBoy » 30 Out 2009, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a gata ha alguns dias atrás.

Depois de muito tempo de espera consegui alvará, minha duvida estava entra a Marcella Ferrari ou a Renata, porem como tinha lido nos TDs que a Renata fazia oral sem com leitinho na boca e anal, optei pela Renata Furlan.

Chegando ao motel, liguei para ela e depois de 10 minutos ela chegou. A mulher tem um corpo maravilhoso e uma bunda fenomenal.

Logo de cara, já chegou e foi chupando bem gostoso, dava vontade de gozar bem gostoso na hora, mas depois de uns beijos, pedi o cuzinho e fui atendido :D. Após umas bombadas, enchi a borracha. Pausa para descanso. E a segunda bombada foi todinha na boca da Renata, com um boquete delicioso, com leitinho na boca e tudo. Um tensão.

A mulher estava disposta para a terceira, mas estava meio sem tempo e tive que ir.

Resumo:

Celular: Não desligou de cara, mas desligou depois, mas nada que comprometa.
Notas:
Bunda: 11
Cu: 10
Seios: 10
Shana: 10 (Limpinha)

Repeto? Pq não?

Custo: 230 + Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

RENATA

#56 Mensagem por HmaiusculoH » 04 Nov 2009, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vamu lá!

Tinha um alvara no sabado retrasado que só acontece semestralmente...vamu aproveita então né! pensei comigo...
Ligue para a Renata e marcamos para as 17 hs no VIP ...apesar do Show de cadeira...os quinze minutos que disse que demoraria forão na verdade 40 min de espera....mas tudo bem...sem compromissos, liberado...deu para segurar...
Grata surpresa!...corpão, peitão e tudo mais de adjetivos positivos....
sem stress rolou boquetão sem maravilhoso, cavalgada mortal e depois de 4 foi a danada e o zoinho....
papos e papos....sem pressa...tempo para reconstituição das condições fisicas e 2° round na boquinha....profissa com louvor!
Valeu muito a pena....só que de sabado assim só daqui a seis meses dinovo...buaaaaaaaaaaaaaaa....

é isso ai...
R$ 220 + Vip...

inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itatiba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Dez 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Renata Furlan

#57 Mensagem por Itatiba » 09 Nov 2009, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na ultima quinta=feira dia 05/11
No motel Firenight na rodovia dom Pedro

Liguei pra ela e marquei para 18h30.. pontualmente.. chegou primeiro que eu e ficou aguardando

Chegou num shortinho jeans super curto e uma blusinha decotada com os biquinhos apontados pra lua...

No fight.. mama muito bem.. e foram 3 gozadas sensacionais... varias posições... sendo duas gozadas no rabinhos...

Garota super simpatica e cheirosa... beija muito bem

Nota

Rosto = 6,5
Peitos = 8 (siliconados)
bunda = 10
rabinho = 10

Investimento = R$ 220,00 + R$ 70,00 motel


vamos ter repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torquemada
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mai 2004, 18:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

renata

#58 Mensagem por Torquemada » 01 Dez 2009, 15:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
repeteco do repeteco...

quando preciso mandar bala em um rabinho, o nome renata sempre vem a minha cabeca.

com ela nao tem frescura. é pau pra fora, garganta profunda bem babado, gelzinho e pau no rabo. Tenho a nitida impressao q ela ve estrelas se montada adequadamente.

quanto a aparencia, ela nao é nenhuma menina, mas tem uma bela bunda.

não é namoradinha... é pra foder mesmo!!! :twisted:

valor da brincadeira = 220+local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semcriatividade
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renata Furlan

#59 Mensagem por semcriatividade » 05 Dez 2009, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai Com A Renata Furlan
Motel Do Lado Do Vip Não Me Lembro O Nome
Rosto Não Agradou, Não É Delicado Daria Nota 5
Corpo Malhado, Sem Barriga, Bunda Grande, Dura, Empinada, Peito Com Silicone, Bem Artificial Mas Tem Quem Goste
Coxas Bem Torneadas, Deliciosa
A GP Ja Ta velha Deve Ter Entre 30 E 35 Anos, Prefiro As Mais Novas
Chego Na Hora Ponto Positivo
Bem Vestida, Sexy e Elegante E Cheirosa
Papo Bom, Mulher Madura e Esperta
A Porra Do Celular Fico Ligado Toco E Atendeu
Oral Muito Bom, Queria Lamber Até o Meu Cú opaperaicaceta! Mas Ela Saco Que Nao Agrado Não Tento Denovo, É Uma Mulher Experiente

Essa É Pervertida Mesmo, Piranha Demais, Não Aguentei, Ainda Quis Da o Cú, Fodi O Cú Dela Como Se Fosse A Buceta E Ela Não Reclamou E Aguentou Bem E Fala Muita Sacanagem
Essa É Puta De Verdade, Comi A Buceta, Comi o Cú e Gozei Na Boca, Meu Pinto Saiu Todo Esfolado
220/1:30h

Apesar Dos Pontos Negativos Citados, Vou Dar Positivo Pro TD Porque A Foda Fico Pra História
E Talvez Eu Até Repita, Mas Ainda Quero Provar Outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

DEVASSA

#60 Mensagem por Betinni » 05 Dez 2009, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
UMUNGADA REUNIDA ,

DEPOIS DE TENTAR UMAS 20 VEZES FALAR COM UMA GP , TIVE QUE FAZER UMA PESQUISA AQUI . E RESOLVI ESCOLHER UMA GP QUE FIZESSE DE TUDO

LIGUEI PRA RENATA E ELA ATENDEU , MARQUEI NO VIP . QUANDO CHEGOU EU TINHA ACABADO DE TOMAR UMA DUCHA , ABRI A PORTA E VI A MORENA CAVALA , OPA ! DE ROSTO NÃO É UMA BRASTEMP ... MAS DE CORPO, SAFADEZA E TREPADA AHHHH AE SÃO OUTROS TROCENTOS ... MORENA , ALTA , SILICA , BUNDUDA DELICIOSA , SAFADA ... UMA DEVASSA ! DE CARA ELA OLHOU A PISTOLA E DISSE : Q PAU !!! TIROU A ROUPA E VI O TAMANHO DA ANCA ! COMEÇOU A CHUPAR , UMAS DAS MELHORES CHUPETAS Q TIVE A GP É UMA SUGADORA , CHUPA , COSPE , BABA , BATE NA CARA , CHUPA AS BOLAS , CHUPA TUDO ! QUASE ACABEI ALI , ENCAPEI E ELA COMEÇOU A CAVALGAR DE COSTAS GEMENDO IGUAL UMA VACA ! ESSA MULHER GOSTA D TREPAR MESMO ! QUEM FOR COME-LA PODE IR PREVENIDO PQ ELA AGUENTA ! AE COLOQUEI D4 E SOQUEI MUITOOOO ! TIRIEI A PISTOLA E MANDEI LEITE NA BOCA DELA , QUE FICOU ALI BRINCANDO UM TEMPÃP COM A PORRA QUENTE NA BOCA , ESTILO ATRIZ PORNO !

PAUSA PRO BANHO , E NO CHUVEIRO ELA FICA PROVOCANDO .. DEITEI NA CAMA E ELA VEIO CHUPANDO MEU PEITO E ALISANDO O CACETE ... AE OLHOU A PIROCA E DISSE : NOSSA Q PAUZAUM , SE FOR COMER MEU CUZINHO , VAI DEVAGAR !!!! ? RSRSRSRSR COMEÇOU A CHUPAR E EU DISSE QUE IA ENFIAR NO RABO DELA , A GP ADORA ANAL ! COLOQUEI ELA D4 E MANDEI BALA ! MONTEI NELA ! ENFIEI ATÉ AS BOLA , ELA SENTIU UM POUCO MAIS PEDIU MAIS ! É UMA DEVASSA MESMO ! AUMENTEI O RITMO E GOZEI NAKELA BUNDA REDONDA !

JÁ ESTAVA SATISFEITO , TOMEI OUTRO BANHO E ELA ESTAVA SE TROCANDO , JÁ ESTAVA COM A CALÇA SÓ FALTAVA ELA POR O TOP , ENTÃO COMEÇEI A ALISAR SUA BUNDA . ELA DISSE : QUER MAIS UMA ?
EU FALEI Q QUERIA MAIS UMA CHUPADA ... PRONTO E FEITO ! MAIS UMA GOZADA NA BOCA DELA !


A GP NÃO É GATA , MAS TEM UM CORPO E UMA VONTADE DE METER Q É UM VULCÃO !

IREI REPETIR

R$ 220 + VIP MOTEL !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    570 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Renata Souza
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1631 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Renata 71984411593
    por oatacado » » em Salvador - Acompanhantes
    6 Respostas
    11515 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1229 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Renata Sampaio/Albuquerque
    1 Respostas
    1432 Exibições
    Última mensagem por aplu

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”