Dani Coimbra
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 65Não 38
Oral Sem:Sim 89Não 25
Beija:Sim 99Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOB@O
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#46 Mensagem por LOB@O » 06 Mar 2012, 08:28

TELEFONE SÓ CAIXA POSTAL, ESTOU A VARIOS DIAS TENTANDO E NADA, TIROU AS FOTOS DO SITE (ELITTE), SERA QUE PAROU? ALGUM COLEGA SABE INFORMAR?

ABS.

LOB@O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leocampinas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2010, 18:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#47 Mensagem por leocampinas » 06 Mar 2012, 10:50

Eu passei o mes de fevereiro todo tentando falar com a Dani e não consegui. Mandei SMS, deixei recado, pedi para me retornar mesmo que fosse a cobrar e nada, ou seja, acho que ela mudou de ares! :(

Braça,

Leo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#48 Mensagem por cabelobranco » 25 Mar 2012, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nao parou galera!!..

INICIO-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AGENDEI NA SEXTA..
CHEGOU DENTRO DO HORARIO SEM ATRASOS..(VEM DE CARRO)
VESTIDO....E NADA POR DEBAIXO!!!

MEIO--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CADA VEZ KE SAIO COM ELA..VEJO KE ESTA COM O CORPO MAIS SARADO!!
PANICATS MESMO!!
BONITA..
BUMBUM DURISSIMO!!
SILIKA!

BEIJO ESTILO SAFADONA....COM A LINGUA DE FORA!!
BOLA GATO MUIITO BOM!!

FIGTH!!!

KRAKAS...KE FORÇA ESSA MINA TEM NA XOTA!!
A MINA APERTA O SEU PAU DE UMA FORMA INCRIVEL!!..NUNKA VI NENHUMA MINA FAZER OKE ESSA FAZ COM A XOTA!!

ROSQUINHA...CHEIROSA...LIMPINHA...

DOIS ROUNDS BEM APROVEITADOS!!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FOTINHAS NOVAS...

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=131

OTIMA COMPANHIA E DIVERSAO GARANTIDA!!
DANI DISSE KE GOSTA DE MENINO E MENINAS!! ENTW KEM QUISER FAZER UMA FESTINHA...UMA OTIMA OPCAO!!


FIGTH------250 COMPLETO!
TEMPO-----1HORA E MEIA....(SEM STRESS....PASSOU DO TEMPO...E NAO FIKOU ACELERANDO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOB@O
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#49 Mensagem por LOB@O » 26 Mar 2012, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de varias semanas tentando contato, consegui na semana passada.
Marcamos no Twister, e chegou depois de 15 minutos de passado o nº da suite, com carro proprio e "GOSTOSONA" como sempre; que corpo é aquele, banho e já começou a pegação , fomos pra cama onde o bicho pegou, meteu de tudo quanto foi jeito e maravilhosamente bem, beija de lingua muito gostoso e D4 é minha perdição, enchi a borracha e la se foi a primeira, banho, descanso e ela já começa uma chupeta sem camisinha deliciosa, cavalga um pouco de frente e de costas, pego D4 novamente e como nosso amigo do outro TD acima disse; aperta o pau dentro da buceta que nunca senti coisa igual, e pra finalizar fui comer aquele cuzinho, meti gostoso e fim de brincadeira pra mim.

Pra mim é uma das TOP FIVE de Campinas.

250,00 completinha em +/- 1:40 hora e mais o motel/ refri. Recomendadissima e repeteco com certeza

ABS

LOB@O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d_vader
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2011, 15:19
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#50 Mensagem por d_vader » 31 Mar 2012, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O que dizer do TD de ontem com a Dani... Simplesmente fantastico!!!

Depois de secar durante um bom tempo, agendei com ela para às 19hs de ontem no twister, chegou no horário combinado com um vestido de "oncinha" muito gostosa mesmo!!! Ela é de parar o transito. A TOP de Campinas com certeza!!!

Dani:
Corpo malhado mas não bombada como disseram acima... Digamos que malhada na medida certa para ser gostasa e feminina ao mesmo tempo. Achei ela linda de rosto (isso é bem pessoal). Pompoarismo? Sim... Mas não esmaga o pau e nem prende o dedo na xana rsrs...

1º Round:
Após tomar uma ducha e se preparar, veio somente de calcinha de "lacinho", como ela era meu presente de aniversário, disse: "pode abrir seu presente"...
Fiquei tão empolgado que nem lembro direito a sequencia correta, só sei que beijei muito aquela boca gostosa, chupei o corpo dela inteiro. Ela começou um boquete muuito bom, chupa macio e engole o menino. Colocamos a camisinha e ela senta em cima... começou apertar o pau com a buceta... sensaçao indiscritível... pedi pra ela ficar de quatro, que visão aquela bunda... fiquei um tempo depois pedi para gozar na boquinha, assim foi o primeiro tempo.

2º round
Banhos tomados, ela me ofereceu uma deliciosa massagem... mas como relaxar com uma mulher daquela... Começou com um oral novamente, sentou em cima e logo pequei ela de quatro de novo, mas dessa vez no cuzinho... gozei gostoso.

Depois do segundo round
Banhos tomados ficamos os minutos restantes (até mais um pouco) batendo um papo e alisando aquele corpo perfeito, e ela me fazendo carinhos com aquelas mãos macias... Não queria deixar ela ir embora.

Notas (0 a 10):
Rosto: 10 (Achei linda)
Sorriso: 10
Simpatia: 10
Corpo: 10 (não é bombado como dizem... musculos na medida certa)
xota: 10 (Pompoarismo... aperta o pau de uma maneira)
Cuzinho: 10

Os valores cobrados todos ja sabem, sair completamente satisfeito não tem preço!

Repeteco? a comecei a juntar grana rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor80
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Mar 2012, 13:21
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#51 Mensagem por thor80 » 17 Abr 2012, 13:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos!

depois de um longo tempo afastado do gp por problemas particulares, estou voltando aos poucos..rs..

semana passada marquei com a Dani, na terça, ela chegou 20 min, atrasada...ligava e ela nao atendia...qdo ela atendeu ja estava na frente do motel..ufaa..
quando entra no quarto, uauuu..q morena deliciosa, como todos já disseram aqui, corpo tudo em cima e uma bunda desenhada, uma delicia.

banho tomado e começa a pegaçao, por cima, d4, ppmm.
foram 2 rounds com o ultimo terminando em um oral, fantastico e ela deixa finalizar na boquinha. Detalhe p/ o pompoarismo, minha nossa, nem quis o anel dela. ela cobra um adicional de R$ 50,00

gostei muito, é um ótimo atendimento
R$ 250,00 por 1:30hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mai 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#52 Mensagem por campputanheiro » 29 Mai 2012, 00:50

POSITIVO
TO VICIADO, TO VICIADO...HEHEHE... :badgrin: :roll: :badgrin:

Rosto: bonitinha de rosto

Corpo: ela é do tipo boazuda. Possui os peitos bem turbinados, umas coxonas e uma bela bunda. As fotos são bem condizentes com o que ela é. Diria que ela é melhor pessoalmente.

Simpatia: eu a achei simpática, de bom nível cultural e inteligente. Na foda ela é um pouco artificial, mas até aí, ela é uma GP, então...

Oral: Uma delicia, seguuuura peão p não gozar!! :shock: :shock:

Vaginal: ela é super safada. logo que cheguei, começamos a beijar, ela se insinuou toda, fez várias poses. Bem ativa, variamos bastante as posições. Só achei um pouco artificial demais. Como estava demorando, pediu para comê-la de quatro várias vezes, e isso me incomodou um pouco. Mas é uma belíssima foda, mandou muito bem.

Anal: eu não quis fazer na hora!!

Mandou muito bem ma foda!!

Recomendo com certeza. Galera, fiquem espertos!

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITO42
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 01 Abr 2004, 08:10
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#53 Mensagem por TITO42 » 10 Ago 2012, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tD COM A DANI ""A GOSTOSONA""

PELAS FOTOS EU PENSEI QUE FOSSE PEQUENA MAS ..CARALHO PUTA QUE PARIU QUE CORPÃO TEM A MULHER.

ELA É UM EXEMPLO QUE DEVE SER SEGUIDO PELAS PUTAS DE CAMPINAS KKKKK...

TODA DURINHA A MENINA EDUCADA E SIMPATICA CHUPA PACAS E METE MAIS AINDA UOWWWW

METIDA DIVINAAAAAAAAA ( DEUS ME PERDOE AHAHAH).

CHEGOU COM UM VESTIDINHO MICRO COLADO BEM MAQUIADA ,MARQUINHA DE BIQUINI CHEGOU EM CIMA NEM A MAIS NEM A MENOS ...PONTUALIDADE BRITANICA . ENFIM UMA PUTAAAAAA BOAAAAAA.

FAZ TUDO E, NÃO NEGA NADA...UMA BELEZINHA POR MIM TÁ APROVADAAAAAA SEM RESTRIÇÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso_chefão
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jul 2010, 22:52
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dani Coimbra

#54 Mensagem por Poderoso_chefão » 21 Ago 2012, 20:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blz rapaziada???

Então.....depois do Td que fiz hoje, pode desconsiderar todos que fiz!!!!! kkkkkkkkk o de hoje foi SENSACIONAL......fazia muito tempo que queria sair com essa moça....hoje pude sair e comprovar que a Dani é uma mulher de alto astral e absurdamente gostosa(na minha opinião, ela é melhor que as PANICATs, o corpo dela é de mulher mais delicada), sem contar que mete pra caralho!!!!!

Comecemos a bagaça.......liguei para a Dani no dia 20 marcando para hoje a tarde, chego no Psyt´s e aguardo por 10 minutos essa gata chegar....quando ela chega......MEU DEUS......deliciosa.....ela foi com um vestidinho preto agarrado naquele corpo! E que corpo!!!! me deu um beijinho e foi se aprontar.......começamos a conversar um pouco enquanto ela se aprontava.....já de banho tomado, cheirosa e pelada ela vem e começa a me beijar.......não parava de beijar.......e que beijo gostoso......ainda em pé ela pede para conhecer o “chefãozinho”........começa a chupar com maestria...chupetinha maravilhosa....após uns minutinhos sobe e começa a me beijar de novo......e partimos pra cama.....eu não podia deixar barato e cai de boca na “danizinha”......e que “danizinha”...cheirosa......e gostosa de ser chupada......Dani começa a dar uns gemidinho bem baixinhos....me deixando com mais tesão ainda......eu chupando a bucetinha dela e com as mãos nos dois peitos sensacionais dela.....o que é aquilo........só pode ser de outro mundo......após vários minutos Dani pedi para me chupar de novo.......o “chefãozinho” atende ao pedido e após muita sucção, chupadas nas bolas e abaixo das bolas......não aguento e gozo.

Tomo um bainho e Dani também, voltamos para a cama onde começamos a conversar e a nos acariciarmos, Dani é uma garota de bom papo, sabe conversar, e tem um corpo animal........nessa troca de caricias o “chefãozinho” acorda novamente, Dani percebe e começamos a nos beijar.....Dani pede pra me chupar de novo, deixo que ela se divirta um pouco.....para minha surpresa Dani pergunta se eu deixo ela jogar um gelzinho de sabor no “chefãozinho”, essa mulher começa a chupar sem dó o “chefãozinho” as bolas e abaixo das bolas......peço para experimentar esse gelzinho na “Danizinha” sou prontamente atendido, esse trem deixo o que já era bom melhor!!! kkkkkk tem gosto de baunilha!!! hauhauhauh muito bom!!!! acho que depois desse TD ela vai ter que comprar um estoque desse gelzinho! Hauhauhauha voltando ao TD....após muito sexo oral.....Dani pede para que eu a coma de quatro.......MEU JESUS CRISTO.......o que é aquela mulher de quatro!!!! NUNCA tinha visto uma bunda tão bonita e gostosa daquela na minha frente..... fora a covardia das maquinhas do biquini, covardia....kkkkkkk começo a comer essa mulher de quatro.....e não tem como não dar uns tapas naquela bunda......a cada tapinha sou chamado de safado......o que aumenta o tesão por essa mulher.........após alguns minutos peço pra comê-la de PPMM, sou prontamente atendido....Dani logo fica na posiçao e começo a comê-la.......que buceta é aquela......Dani mete muito, enquanto estamos metendo começamos a nos beijar.......Dani começa a dar umas gemidinhas de novo........não aguento e gozo novamente.........não fiz anal com ela, não foi preciso......mas quem sabe na próxima vez......

Ficamos mais alguns minutos conversando e descansando, mas o tempo voa, Eu precisava ir, foi duro não poder continuar ao lado dessa mulher.......

Resumão.... :D

Sexo animal, o melhor que fiz até hoje....garota atenciosa, esperta, bonita, simpática.....corpo na medida........ foda nota 10

Gastos....

Motel R$ 60,00
Garota: R$ 250,00

É.....minhas ações da Embraer estão subindo......hauhauhauha :D :D :D :D :D

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itatiba
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Dez 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dani Coimbra

#55 Mensagem por Itatiba » 05 Set 2012, 23:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje dia 05.09 no inicio da noite no FIRENIGHT...

Depois de muito tempo consegui marcar um horário com ela...

Liguei na hora do almoço e combinei para as 19hs no FIRENIGHT

Quando ela chegou.. uau.. que visão maravilhosa.. de vestidinho de oncinha.. que DEUSA... toda carinhosa.. toda dengosa.. tudo que eu precisava .. depois um dia de merda que tive...

Nossa fez estilo namoradinha... disse vou tomar banho vc me espera...rs.. ahh se eu espero.. logico.. estava numa lingerie vermelha..

Depois de banho tomado... partimos para beijos.. e muita chupação.. ficamos quase uma hora nesta chupação de ambos os lados.. que delicia... quando ela pediu pra chupar meu pau.. e pediu pra sentar em cima dela pro meu pau ficar bem forte na boca dela.. uau.... que delicia...

gozamos gostoso assim.. e pausa.. e aproveitamos pra comer um bife parmegiana que no firenight o jantar é FREE

Depois mais chupação e meteção..

Realmente uma das melhores GP que já tive o prazer de comer...

nota 10000

investimento - 250,00
motel - 98,00

vai ter repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desert Eaglee
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Mar 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#56 Mensagem por Desert Eaglee » 09 Out 2012, 14:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal,

TD com a Dani Coimbra.
Liguei várias vezes e não atendeu, no final da tarde deu um toque no meu celular e desligou, liguei novamente e atendeu.
Marcamos pro dia seguinte no Twister, chegou de carro próprio uns 20 minutos depois que passei o numero da suite.
Bem vestida, cheirosa, corpão sarado, peitos deliciosos turbinados e bunda tb é redondinha e dura, uma delícia.
Chupa sem camisinha e não deixou finalizar na boca, faz pompoarismo, aperta o pau com força com a buceta.
Segundo round fui direto no rabo, não regulou posições e faz de tudo para agradar o cliente, celular desligado.
Valor R$ 250,00 com frete incluso.
1,5 hr
anal incluso.

È tudo como o pessoal dos Td´s anteriores falou, podem ir sem medo.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#57 Mensagem por cabelobranco » 20 Out 2012, 00:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fazia tempo ke nao saia com ela...tava com saudade do sexo com pompoarismo!!

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


DANI VEM DE CARRO..DENTRO DO HORARIO SEM ATRASOS
VESTIDA ...COM UM MINI-VESTIDINHO!!!.MUITO SEXY E SENSUAL!
O CORPO....DELICIA!!
MALHADO...0 DE GORDURA!

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIGTH COMPLETO!!
DESTAQUE PARA O POMPOARISMO!! OKE ELA FAZ COM A XOTA....O PEÃO NUNKA ESQUECE!!
ATENDIMENTO DE PRIMEIRA COM DIREITO A MASSAGEM!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SAIR COM A DANI E SO ALEGRIA!! ALEM DE MANDAR BEM NO FIGTH DANI E UMA OTIMA COMPANHIA!
SERVIÇO COMPLETO! BEIJA..CHUPA SEM CAPA...E LIBERA A ROQUINHA!

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=131




FIGTH--------250
TEMPO-------1HORA E MEIA SEM STRESS..


ABS E BONS FIGTHS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOB@O
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#58 Mensagem por LOB@O » 01 Nov 2012, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou tentando marcar com uma puta das antigas (bem conceituada aqui no GPGUIA) e não consigo, acho que esta atendendo só os Bop's dela, mas tudo bem ; tem a Dani pra me satisfazer ( e muito); marquei com ela no inicio desta semana no Twister ; ela já dispensa comentarios, muito simpatica, procura agradar o cliente, beija gostoso, e o principal, mete pra valer ( a apertada que ela dá no pau com a buceta é brincadeira) foram duas muito bem dadas, com a primeira nela D4, depois de muita meteção em varias posições, e a segunda em seu cuzinho.Eu ainda acho uma das TOP 5 de Campinas.

250,00 em +/- 1:40 minutos, sem controle de tempo e sem telefone tocar; repeteco sempre que puder.

ABS.

LOB@O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitocas
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Mai 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#59 Mensagem por bitocas » 06 Nov 2012, 22:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é boa, a trabalho na cidade, fui meter ....

Pelos bons relatos, ela podia ser melhor... mas ainda é top seu atendimento e isso supera.
Chamei pra hotel em que estava, pedi discrição ao se vestir,
ela me atendeu
Sexo foi completo, muita chupação trepamos em várias posições ela é bem ativa na cama e trepa com vontade. Antes de gozar dei aquela parada pedi sua bundinha e finalizei ali , Adoro gozar num rabo.

Conversamos um pouco mas não me estendi.... Foi 1 trepada, uma seção de descarrego ....
Paguei 300 pra moça, no meu local.
Gostei mas não devo voltar, tenho outra prioridade para conhecer na cidade,

Ontem já havia pego a Renata, http://sabormorango.blogspot.com.br/ em São Paulo, e agora estou aqui, essa vida ainda me mata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 09 Fev 2012, 10:02
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD com a Dani

#60 Mensagem por guardiao_cps » 14 Nov 2012, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sair com ela eh covardia.

Comer ela de quatro, coisa linda.

Show a parte para aquela buceta sugando o pau.

Demais como sempre.

Fiquei ate com saudades. Vou tentar sair pelo menos uma vez por mes com ela.

Fiquei com a imagem da bundona dela com marquinha de biquini.

Não fiz o anal, 250 conto mais pobre.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Lins
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Comedor casual
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5794 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”