Tô cansada mesmo, cansada de homens iguais a vc, que quer dar preço no xibiu alheio. Pro seu governo quando vc me pagava 130,00 eu ficava com 80,00 e eu não sou acompanhante de 80,00 eu sou gostosa sim, só não sou mais pra vc pq eu não cobro mais o valor que vc consegue pagar. Mala? Mala pq eu defini o que é melhor pra mim? Eu sou justa, atendo muito bem e vc sabe disso, pq sei da sua experiência nessa vida. Sou uma das melhores de Campinas, não uso fake e muito menos fotoshop nas fotos, pra quem tem curiosidade de ver meu rosto é simples só entrar no meu whatsapp a foto de perfil tá meu rosto claramente. Cada atendimento é individual, somos pessoas distantes, onde o atendimento é rolado por química, independente se cmg tem química ou não eu dou o meu máximo pra pessoa sair satisfeita. Acho que vcs deveriam dar atenção a esse tipo de pessoa, e venha passar cmg e tirar suas próprias conclusões. Pra mim esse fórum deveria existir somente pra relatar GPS que dão calote, GPS que usam fotos falsas, e não ficar achando ruim pq a GP cobra o valor que ela acha justo não só pelo atendimento mas tbm pelo ambiente. Fico triste com esse tipo de comentário, pois eu friso e preso pelo bom atendimento com todos. Por isso pedi pra excluir meu tópico pq de 100 pessoas q atendo 3 acham ruim e vem aqui comentar e ao meu ver não condiz com minha pessoa.