Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 221
Oral Sem:Sim 26Não 204
Beija:Sim 19Não 213
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Mari / 200 reais / 1hora

#496 Mensagem por Betinni » 16 Out 2019, 21:00

Jovem caçador escreveu:
16 Out 2019, 16:19

...acompanho esse fórum há muito tempo, mas sempre como leitor e não contribuía...

Irei aos poucos escrevendo as boas experiências (Leandra Lima, Eva Mansour, Priscila Mota, Camila Gaucha, Lais Alves e etc...) e tbm as nem tão boas.
Ow Sr. Sonegador, dessas ae me diz uma que ainda está atendendo hoje em Campinas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#497 Mensagem por Protheuz » 17 Out 2019, 08:39

Betinni escreveu:
16 Out 2019, 21:00
Jovem caçador escreveu:
16 Out 2019, 16:19

...acompanho esse fórum há muito tempo, mas sempre como leitor e não contribuía...

Irei aos poucos escrevendo as boas experiências (Leandra Lima, Eva Mansour, Priscila Mota, Camila Gaucha, Lais Alves e etc...) e tbm as nem tão boas.
Ow Sr. Sonegador, dessas ae me diz uma que ainda está atendendo hoje em Campinas?
Pensei a mesma coisa .... o plantel está desatualizado ... só faltaram a Lais Lima, Dani Coimbra, Thay .....

Link:
🔗

Jovem caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#498 Mensagem por Jovem caçador » 17 Out 2019, 10:00

Companheiros, dessas citadas acima, a Lais Alves, ou Lais Ninfetinha, continua atendendo na cidade, e o próximo post vou descrever sobre essa experiência... a Camila Gaucha aparece por aqui com frequência, a Leandra Lima parou mesmo.. infelizmente!
Outra que vale destacar e esta atendendo nesse momento na cidade é a Dani Oliveira, tbm irei escrever sobre ela posteriormente... pra quem conhece a Clara Monteiro, elas possuem características semelhantes (altura, corpo, pele, seios).

Link:
🔗

Brunomaia154
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#499 Mensagem por Brunomaia154 » 17 Out 2019, 17:48

Cara ela limita as gozadas ou deixa o cliente bem a vontade ? E o oral é sem camisinha ? Abraços

Link:
🔗

Jovem caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#500 Mensagem por Jovem caçador » 18 Out 2019, 12:51

Amigo, ela não limita gozada... das oportunidades que tive com ela... acho que sempre deixei duas gozadas la! O oral é top e sem camisinha... não deixa finalizar na boquinha, mas deixa nos seios, bunda, barriga... vale a pena conhecer.

Abs

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Mariana Lohan - (19) 98603-6980

#501 Mensagem por pedro rosa » 13 Nov 2019, 08:48

lá na barão de jaguara esquina com cônego Cipião encontramos a partir das 19 horas moças que cobram 70 reais por meia hora e são muitas delas mais bonitas que estas que cobram 300 reais , 200 reais por 1 hora , 1 hora e meia . Dá pra pegar 3 a 4 diferentes no mesmo dia .

Link:
🔗

fokiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mariana Lohan - (19) 98603-6980

#502 Mensagem por fokiller » 16 Nov 2019, 09:36

pedro rosa escreveu:
13 Nov 2019, 08:48
lá na barão de jaguara esquina com cônego Cipião encontramos a partir das 19 horas moças que cobram 70 reais por meia hora e são muitas delas mais bonitas que estas que cobram 300 reais , 200 reais por 1 hora , 1 hora e meia . Dá pra pegar 3 a 4 diferentes no mesmo dia .
Meses atrás eu fui lá umas 22h e recebi o melhor boquete da minha vida de uma branquinha chamada Jéssica, foi tão bom que na mesma noite eu voltei mais 3 vezes.

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#503 Mensagem por Plovr » 28 Nov 2019, 13:45

Não sei por que algumas GPs anunciam whatsapp se não respondem...Ou começam a responder e somem, ou respondem dias depois... Será que têm tanto atendimento que não dá tempo? :doubt:

Link:
🔗

muttloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#504 Mensagem por muttloko » 12 Dez 2019, 15:57

normals cara kkkk fora as que são mal educadas no whats.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#505 Mensagem por Sander_Knight » 14 Dez 2019, 20:08

Economizei muito por conta de putas que nao respondem o zap. Se demora ou faz cu doce dispenso.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#506 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Dez 2019, 10:44

Plovr escreveu:
28 Nov 2019, 13:45
Não sei por que algumas GPs anunciam whatsapp se não respondem...Ou começam a responder e somem, ou respondem dias depois... Será que têm tanto atendimento que não dá tempo? :doubt:
Sander_Knight escreveu:
14 Dez 2019, 20:08
Economizei muito por conta de putas que nao respondem o zap. Se demora ou faz cu doce dispenso.
Na minha recente caminhada de 163 anos nesse mundo das Acompanhantes, uma regra que não tem exceção:
A Acompanhante que faz anúncio disponibilizando o agendamento por whats, mas demora pra responder, não responde, responde secamente muito tempo depois com "oi amor", a humilde dica do TACA LE PAU é:
FUJAAAA!!!!
Motivo?
O cliente deve se submeter ao horário da prestação de serviços ou a prestação de serviços deve se submeter à disponibilidade do cliente?
#TACApatrulhadoconsumidor

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#507 Mensagem por Plovr » 23 Dez 2019, 11:36

TACA LE PAU escreveu:
23 Dez 2019, 10:44
Plovr escreveu:
28 Nov 2019, 13:45
Sander_Knight escreveu:
14 Dez 2019, 20:08
Na minha recente caminhada de 163 anos nesse mundo das Acompanhantes, uma regra que não tem exceção:
A Acompanhante que faz anúncio disponibilizando o agendamento por whats, mas demora pra responder, não responde, responde secamente muito tempo depois com "oi amor", a humilde dica do TACA LE PAU é:
FUJAAAA!!!!
Motivo?
O cliente deve se submeter ao horário da prestação de serviços ou a prestação de serviços deve se submeter à disponibilidade do cliente?
#TACApatrulhadoconsumidor
Teve dia que enviei mensagem pra 3 GPs, e nenhuma das 3 respondeu, simplesmente ignorado total!
Antigamente tentava de novo, hoje já corto da lista de desejos, mesmo que seja interessante.

Link:
🔗

frumpish69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#508 Mensagem por frumpish69 » 18 Mai 2020, 10:36

Onde inserir um TD para a garota? Como faço para enviar um comentário positivo?

Link:
🔗

WILLYGONÇALES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Moon Blanchard

#509 Mensagem por WILLYGONÇALES » 17 Jun 2020, 10:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola compadres! Passando aqui so para prestar meus elogios a essa loira... E muito impactante ainda para mim encontrar acompanhantes que faz jus a essa minha atitude, tantos anos saindo com acompanhantes a fora e essa ficou na minha cabeça ate agora que precisei vir ate aqui! Tão educada, expontanea, e absurdamente intelectual alem de linda, moon faz vc esbanjar um sorriso des do primeiro momento que ve a curva dos seus labios, sentou do meu lado no carro passou a mao na minha perna e me perguntou se foi dificil encontrar o caminho! Meu pau ficou duro na hora... Quanta sensualidade dessa loira, tão educada, trajada com roupas elegantes nada muito chamativo, uma linda aparencia, uns quilinhos a mais apenas, mas gostosa pra caralho puta que pariu! Fomos no Vip em campinas na tarde de sabado 13/06/2018, e 1 hora acabou virando tres! Ela arrasa no oral, nas caricias, nos beijos e sabe como agradar, valeu a pena cada nota, novinha no ramo ainda não realiza anal. E minha recomendação senhores! Como acompanhante por campinas e região e uma em um milhão que torna o atendimento leve, sem pressa, e gostoso, Ela so responde por whatsap Não consegui falar com ela por ligação. Vai com toda certeza se tornar minha fixa!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/moon-blanchard/

Link:
🔗

jwssracional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amália Lima

#510 Mensagem por jwssracional » 30 Jun 2020, 00:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com Amália Lima. Liguei e ela estava atendendo no Motel Charisman em Campinas.
Cheguei de banho tomado, cheiroso. A garota quando me viu soltou umlindo sorriso e foi me beijando, tirando minha roupa, e ficou de joelhos e foi me chupando forte, eu estava com meu cadete quase explodindo de duro, já fez ali uma garganta profunda até o talo. Chupou pra Caralho e me me olhava. Fomos pra um 69 vem fudido e intenso.
Ela me disse que queria mudar de posição pois estava quase gozando. Queria segurar mais um pouco. Fizemos ppmm e meti forte na Buceta dela, apertada e cheirosa. Ficou de lado, depois de 4, meti forte, depois olhando aquele bunda gostosa, meti a língua no Cuzinho dela e meti o cacete forte no Cuzinho e fui fundo nela. Aguentou bem, gemeu muito, até ela gozar. Ela pediu pra descansar um pouco, depois retomou a chupada até Eu gozar na Boca dela. A garota é uma Delícia pois é intensa, não regula horário e gosta muito de sexo.
Essa foi 5a. vez, vai ter repeteco. Excelente custo benefício. Garota Nota 10.

Link:
🔗

Responder