Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 222
Oral Sem:Sim 26Não 205
Beija:Sim 19Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
caralho se não for pra comer buceta e cú eu prefiro bater uma punheta no xvideo kkkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Por que tem GP sem telefone no PhotoAcompanhantes?
Exemplo:
"Atendimento com horário marcado através do número X. Aceito cartão de crédito e débito. Não discuto valores, cachê feito justamente para selecionar clientes. Faço o perfil para homens de bom gosto. Estou te esperando, beijos."
Perfil da "Luiza Barcelos" no link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u7fg9
Por que em vários perfis o telefone está com um X ?
"Atendimento com horário marcado através do número X. Aceito cartão de crédito e débito. Não discuto valores, cachê feito justamente para selecionar clientes. Faço o perfil para homens de bom gosto. Estou te esperando, beijos."
Perfil da "Luiza Barcelos" no link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u7fg9
Por que em vários perfis o telefone está com um X ?
olha a data da ultima atividade da GP no site, 2021. o Photo desativa anúncios com mais de x dias de inatividade no site, acho que são 7 dias.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Exato!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u7fg9
No caso, ela acessou o anúncio ultima vez em 05/02/2021 16:00...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Não sabia dessa. Bem bacana essa manutenção.
Obrigado pela força, time!
Obrigado pela força, time!
Cuidado pessoal. Bruna Vieira do Photoacompanhantes provavelmente é um perfil fake.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p2kn5
A garota da foto possuiu um perfil no Privacy com o namorado, acredito não ser ela a anunciante.
Vou colocar o numero para facilitar buscas.
Bruna Vieira 15-99668-7305
Bruna Vieira 15996687305
Eu nem mandei mensagem, mas acho que e´fake, se alguém for ou investigar melhor, por favor compartilhe.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p2kn5
A garota da foto possuiu um perfil no Privacy com o namorado, acredito não ser ela a anunciante.
Vou colocar o numero para facilitar buscas.
Bruna Vieira 15-99668-7305
Bruna Vieira 15996687305
Eu nem mandei mensagem, mas acho que e´fake, se alguém for ou investigar melhor, por favor compartilhe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Estou passando pelo mesmo problema... umas nem respondem, outras só enrolação...Jack Hush escreveu: ↑17 Nov 2021, 10:47Como está chato marcar alguma coisa em Campinas com essas prestadoras, sinceramente é uma via crucis, não respondem, quando respondem não conseguem desenvolver um diálogo coerente, mentem pra não prestar o serviço, não sei como conseguem serviço agindo assim,a não ser que já tenham uma lista de clientes fiéis que as sustentem. Tá complicado.
Outro dia marquei com uma aí e ela me deu um balão... marcamos de manhã e ela não apareceu... kkkkk
Campinas já foi muito bom de putaria a ponto de eu largar os roles na capital pra curtir no interior... agora só as casas lá de SP. Não achei casas mesmo tipo aqui em campinas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zwqka
Aguem conhece o já ficou com ela pode me dizer
Aguem conhece o já ficou com ela pode me dizer
- CumpadeBao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Fala cumpade Bobprofessor, bão?
Eu particularmente nunca fui mas me recordo que antigamente tinha um anúncio dela no fatal model e o vídeo de apresentação mostrava a GP, nada a ver com as fotos anunciadas, totalmente fora de forma, tipo gordinha mesmo, mas se você gosta, beleza. Essas fotos devem ser super antigas, aliás, faz tempo que ela anuncia com essas fotos.
Ela atendo no centro, lá na benjamin, e já vi né, valor baixo e no centro, eu não arriscaria não.
Espero ter ajudado.
Abs.
Eu particularmente nunca fui mas me recordo que antigamente tinha um anúncio dela no fatal model e o vídeo de apresentação mostrava a GP, nada a ver com as fotos anunciadas, totalmente fora de forma, tipo gordinha mesmo, mas se você gosta, beleza. Essas fotos devem ser super antigas, aliás, faz tempo que ela anuncia com essas fotos.
Ela atendo no centro, lá na benjamin, e já vi né, valor baixo e no centro, eu não arriscaria não.
Espero ter ajudado.
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tinha quase certeza que era roubada, barato demais as fotos parecem ser muito antigas, ela pelo jeito deve ter uns cinquentão tranquilo, realmente não vale pena
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://photoacompanhantes.com/go/wEXk-tPNC
Chupa o pau com pressão, mas não deixa goza na boca, senta gostoso no pau, geme muito gostoso, vale a pena pelo preço. Fala que tem 36 mas já tem cara concoentona
Chupa o pau com pressão, mas não deixa goza na boca, senta gostoso no pau, geme muito gostoso, vale a pena pelo preço. Fala que tem 36 mas já tem cara concoentona
- CumpadeBao
- Forista
- ---
Ver TD's
Bobprofessor, bão? E como está a GP hoje em dia com relação ao corpo? Porque nas fotos do site é uma magrinha com tudo em cima mas eu não acredito nisso não, as fotos são super antigas.
Não vejo nenhum problema em ser coroa, até gosto mais, mas se tiver com corpo muito zuado daí não dá.
Se puder ajudar o povo, agradecemos.
Abs.
Não vejo nenhum problema em ser coroa, até gosto mais, mas se tiver com corpo muito zuado daí não dá.
Se puder ajudar o povo, agradecemos.
Abs.
Cara uma epoca atras ela tinha anuncio na fatal model lá com midia de comparação era triste duvido ter mudado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso vc falou é verdade, o corpo não tem nada haver com foto mesmo, não está dez, podemos dar uma nota 6, o serviço dela não beija na boca, não faz anal, oral sem camisinha cobra adicional, faz vaginal básico, geme gostoso, porém isso todas elas fazem para nos agradar, tem um papo legal me parece que é casada
- CumpadeBao
- Forista
- ---
Ver TD's
Bobprofessor, é por essas razões que tô fora. Para mim, quem usa fotos antigas ou irreais, está enganando e trata-se de um anúncio FAKE.
Fujo dessas roubadas.
Abs.
Fujo dessas roubadas.
Abs.
-