Lili Safadinha (ex-Anita Gouveia, ex-Cindy Gaúcha, ex-Lily Paquitinha)
R$ 300,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19) 9715-98792

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 66Não 0
Oral Sem:Sim 52Não 2
Beija:Sim 45Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tedson Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anita Gouveia

#61 Mensagem por Tedson Master » 08 Ago 2012, 13:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fiz um TD com essa garota que há mto tempo tava a fim.

Show de bola. Me levou a um Motel com ótimo custo benefício.

A garota não regula, faz de tudo mesmo e adora dar o cuzinho (claro que com taxa extra).
Tem voz de menininha, no começo um pouco timida mas se solta e vira uma animal delicioso na cama.
Fizemos de tudo, ppmm, de quatro, encostei ela na parede chupei mto a xaninha dela, por sinal, cheirosinha.
Posso dizer que demos uma e meia. A muié ligou e cortou meu tesão.
Mas, como sempre, digo que vale muito a pena experimentar essa garotinha.
Nota geral: 9 (10 só se for a Vivi Fernandes ou a irmazinha gostosa dela kkkkkkkkkkkkkkk)

Investimento: 250,00 (com anal) + motel 41,00 (ela tomou uma cerva)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ficopau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#62 Mensagem por ficopau » 16 Ago 2012, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, nos meus desbravamentos, faltava marcar uma garota de Campinas e ir no famoso Psitys. Eu tava meio tenso com esta historia de ir para o motel e ficar esperando a GP la. Como estava com o alvará liberado na tarde de ontem, resolvi arriscar.

Liguei para a Anita Gouveia, pois tinha gostado das fotos dela pelo fato de ela mostrar o rosto. Atendimento telefônico agradável, mostrou-se bem simpática, e marcamos no motel.

Chegada ao motel liguei para ela, que disse que em 15 minutos estaria la, nem sei se demorou tudo isto, pois foi o tempo de eu passar uma água no corpo, só sei que deu uns 5 minutos ela mandou um sms falando que tava no transito mas tava chegando .. e logo ja apareceu. Ponto positivo por avisar que ja estava indo, apesar de eu achar que estava dentro do tmepo normal combinado para chegar.

A menina é bonita, a mesma do site, padrão Patricinha da região do Cambui em Campinas (que é daqui sabe o que é). Prudução bacana roupa discreta e provocante. Olhos verdes originais, lindos.

1o round:

Tirou a roupa, a menina é pequena mas tem um corpo lindo, bundinha media, peitos siliconados G, cara de tarada. Pegou meu pau para analisar (achei engraçado ser examinado ali.. rs) e caiu de boca para uma otima chupada sem camisinha. Ficou assim um bom tempo, chupando de verdade, não só colocando a boca. Lambida no saco e tal.

Depois de um tempo, colocou a camisinha e sentou de costas, e como senta bem, a visão da bunda dela subindo e descendo na sua frente é magnifica.

Pedi para ela levantar que eu queria comer o famoso cuzinho dela. Olha, ela gosta hein, nunca vi mulher tão tarada para dar o CU, eita cu gostoso e apertado, bombei muito, e ela parece gostar mesmo de dar o cu. A primeira terminei gozando ali. Tempo para higiene e tal e voltamos para a cama.

2o Round

Perguntou se eu queria massagem, como vi que ela não tava com pressa aceitei para aproveitar, fez uma otima massagem completa, atras e na frente com um óleo muito bom dela.

Terminada a massagem, conversamos um pouco, e ela veio chupar para animar de novo e falou que era para eu meter nela e depois gozar na boquinha dela. Ai que ela acabou comigo. Peguei ela de quatro bombei, depois ela de frente com as pernas no meu ombro, muito bom, não regulou nada. Nossa dai percebi o peso dos 30 anos .. rs .. me deu um caimbra do caralho na perna que ta doendo ate agora. Então achei melhor finalizar logo, coloquei ela de joelhos com a boca no meu pau e ali gozei ela recebe na boca, gospe e ja mete a boca de novo para deixar limpinho.

Higiene e bora prosseguir a vida.

Estilo namorada tarada

Notas:
Oral: 9
Peitos: 10
Personalidade: 9.5
Papo: 10
Beijo: 7 pois não curte colocar a lingua
Buceta: 10, limpa
Cu: 10
Aparencia geral: 10

Resultado: Meteção das 16 as 17:50 sem regular temo nem atender telefone, duas bem dadas incluindo o cu e gozada na boca
Custo R$ 250 para a moça + 70 para o motel

Para mim valeu a pena.

Abs

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#63 Mensagem por docaralho » 22 Set 2012, 10:41

POSITIVO
TD realizado uns 2 meses atrás, estava sem tempo para conseguir postar.

Marcamos no local dela, chegando lá me anunciei e subi para o quarto. As fotos são reais, mostram muito bem como ela é. Foram 2 rounds, o primeiro na buceta, o segundo no cú. A transa foi um pouco impessoal, quem esperar uma namoradinha não vai encontrar, mas ela faz de tudo para agradar. Depois ficamos um tempo ainda conversando sobre outros assuntos, tranquilo.

Resumo: +/- 1h30, R$250 no local dela.

Link:
🔗

Itubaina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#64 Mensagem por Itubaina » 27 Nov 2012, 19:52

POSITIVO
OPAAAA....MAIS UM TD.....

HJ FOI COM A ANITA ( GSEXY ) OU CINDY GAUCHA ( ELITTE )....

MENINA SIMPÁTICA DESDE O CONTATO TELEFÔNICO...JA DISSE Q FAZ ANAL E TDO MAIS....

TA AÍ UM PONTO FORTE.....

ELA É MAGRINHA....BONITA....TEM UM PEITINHO GOSTOSINHO....E UMA XANINHA DELICIOSAAA..E CHEIROSAAA.....

COMBINAMOS NO TWISTER...QDO CHEGUEI JÁ LIGUEI PARA ELA E DISSE O NUMERO DO SUITE....TOMEI UMA DUCHA...E ACHO Q MAIS OU MENS EM 30 MINUTOS ELA CHEGOU ( DEMOROU ...MAS JA TINHA AVISADO QUE ELA SEMPRE PEDE 1 HORA PARA SE ARRUMAR...E CHEGAR AO LOCAL )

BOM...QDO ABRI A PORTA EU TIVE UMA SURPRESA MTO BOA.....A GAROTA É LINDA MESMO...EXATAMENTE A DAS FOTOS...TANTO DO ELITTE..QUANTO GSEXY.....

BOM..ENTROU NO QUARTO FALANDO PRA KCT.....DAÍ CONVERSAMOS UM POUCO PARA ENTRAR NO CLIMA....E JA LOGO FOMOS PARA A PEGAÇÃO....CHUPA PEITINHO...CHUPA BUCETINHA.....CAPA NO BIXO...E ELA COMEÇA A CAVALGAR DE COSTAS....Q VISÃO LINDA....ARREGANHAR AQUELA BUNDA...E VER AQUELE CUZINHO....

BOM.ME ACABEI ALI MESMO....MAIS UMA DUCHA....CONVERSAMOS UM POUQUINHO....E COMO EU TINHA UMA REUNIÃO MARCADA..E JA ESTAVA ATRASADO...NAUM TIVE NEM TEMPO DE COMER AQUELE CUZINHO.....MAS JÁ FICOU COMBINADO Q DA PROXIMA VEZ...É SÓ NO BOTÃO......

BOM..ESPERO QUE TENHO AJUDADO EM ALGO....

RESUMO:

ROSTO: 9
CORPO: 8
XANINHA: 8 ( SEM ODORES...POREM ELA DISSE PARA PARAR DE CHUPAR...PQ SENAUM ELA IA GOZAR E NAUM IA TER FORÇA PARA O PROXIMO CLIENTE )
PRESENTINHO: 250,00 + 73,00 ( TWISTER )

REPETECO....CLAROOOOO.....GOSTEI NA MENININHA...MAGRINHA...DELICINHA.....

ABS A TDOS...

Link:
🔗

kwatanabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#65 Mensagem por kwatanabe » 30 Nov 2012, 08:03

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Falem, amigos!

Estava no interior durante estes dias e gostei bastante das fotos da Anita, então resolvi marcar com ela. Agendamento tranquilo depois que consegui falar ao telefone, pois por SMS ela acabou não respondendo. Marcamos no Psyts (aliás, não gostei de lá não, suíte que nem cabe o seu carro todo é triste), cheguei lá e liguei para ela, que chegou prontamente no tempo marcado.
Assim que ela chegou percebi que realmente não teria surpresas: é a menina das fotos - loira, com cabelos compridos e peitos com todo jeito de siliconados. Estava com os olhos verdes, jurando que é herança genética de família, mas revendo as fotos dos sites, acredito que o castanho seja a cor natural deles...rs

Ela fala muito, o que para mim foi um ponto positivo já que eu falo pouco. Muito simpática, e direta, depois que esclareci que havia tomado uma ducha imediatamente antes de chegar, já iniciou um oral na medida, cavalgou com gosto e finalizei com ela de 4 (delícia)!

Pausa para conversar um pouco, limpeza e reposição de energias. Retomamos as atividades, tentei colocar no cuzinho mas acabou não rolando, enchi a borracha com ela de 4 novamente.

Resumo da obra: menina muito simpática e gostosa, porém não fez meu estilo, que prefiro mais namoradinha. Acredito que ela seja mais adequada para quem é na pegada hard, pois pelas suas características não nega fogo não. rs
Leva positivo, mas dificilmente repeteco.

(19) 8390-4823 / 8838-6291 / 9218-3240

Ensaio no Ellite: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Primeiro ensaio na GSexy: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=345
Segundo ensaio na GSexy: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=342
Terceiro ensaio na GSexy: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=344
Quarto ensaio na GSexy: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=185

Se houver mudanças de nomes que possam causar confusão ou criação de tópicos extras de uma mesma garota, no futuro terei que pedir que a garota se cadastre e entre em contato comigo por MP sob o risco de ter o(s) tópico(s) trancado(s).

César, Coordenação do GPGuia, 8/1/13.

Link:
🔗

edukauai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anita Gouveia / Cindy Gaúcha

#66 Mensagem por edukauai » 21 Jan 2013, 20:02

Pessoal, TD realizado em abril de 2012. Ela atrasou um pouco, quando chegou não parava de falar que ia sair em uma revista e que isso era segredo, por isso o preço dela ia aumentar. Ela é bonitinha, magrinha. Tem os peitões siliconados da foto. Dava alguns selinhos mas desviava a maioria dos beijos. Não foi muito simpática. Pede o dinheito antes. Tem condução própria. Pede para não encostar muito no cabelo dela. O lance é que mesmo sendo uma menina bonita não deu muita química. Boa sorte para os próximos.

César, Coordenação do GPGuia, 21/1/13.

Link:
🔗

beto5521
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Anita Gouveia / Cindy Gaúcha

#67 Mensagem por beto5521 » 27 Fev 2013, 12:01

ANuncio do Gsexy removido, nao aparece tbem no Elitte, teria purpurinado? Alguem tem noticia?

abs

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Lily paquitinha - gsexy

#68 Mensagem por guardiao_cps » 15 Mai 2014, 19:49

Alguem conhece.???

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... aquitinha/

Pediu milao por 2hs. Eh ex paquita a vadia ?

Abs

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Lily paquitinha - gsexy

#69 Mensagem por campineiro2 » 15 Mai 2014, 21:55

Caro, algumas informações estão desencontradas.
anúncio no gsexy:
Linda Loira 23 anos, 1,65m e 48,Kg
A última geração das paquitas, extinto em 2002 (12anos atrás), as mais novas nascidas em 1988, estariam hoje com 26anos e não 23anos como anunciados.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Paquitas
Abs.

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#70 Mensagem por 1130 » 16 Mai 2014, 09:39

Se nao me engano essa ai pode ser a extinta Anita Gouveia.....

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#71 Mensagem por oxente » 16 Mai 2014, 14:22

1130 escreveu:Se nao me engano essa ai pode ser a extinta Anita Gouveia.....
Pedindo mil reais por 2 horas? Duvido

Cara mil reais você coloca duas deusas do fazendinha num quarto. Isso definitivamente não vale a pena.

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#72 Mensagem por fura coro » 19 Mai 2014, 10:26

PEGADINHA DA MALANDRINHA.......

PRA PEGAR OS TIOZINHOS QUE VIRÃO PARA A COPA.......

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#73 Mensagem por Betinni » 21 Mai 2014, 14:42

Eu também creio que seja a Anita Gouveia....

Ela estava atendendo no itatinga e sumiu, deve ter virado a tal paquitinha!

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Lili Safadinha

#74 Mensagem por Cachorro_Louko » 05 Set 2014, 17:48

POSITIVO
Liguei para a Lili, ela é bem comunicativa e simpática, não sei onde eu li, mas foi por aqui dizendo que ela cobrava 1000 reais hehehehe tipo, ela fala isso mesmo mas já corrige dizendo que é brincadeira, 1 hora é 250 e 1:30 são 300, em ambos os casos o serviço é completo, como ela mesmo me disse, anal é self-service hehehehe.

Ela prefere atendimento no VIP mas não esta hospedada lá, pois ela mora no Parque Prado, ela prefere ali por ser mais perto. Chegando no VIP liguei e passei a suíte, ela demorou um pouquinho mas sem problemas pois estava com horário, quando ela chegou, para a minha surpresa ela e gatinha, baixinha, como não mostrava o rosto estava meio na duvida, tem silicone no peito e na bunda, então pra quem não curte já fica a dica, conversa de tudo, é meio agitada e brinca bastante, te deixa bem a vontade.

Chupada normal, não regula posições... mas o forte mesmo é o anal que vai de todas as maneiras e não nega nada e nem reclama, ela gosta muito. ela faz o estilo puta mesmo, pede pica, e te agarra, rebola, geme....

No telefone ela disse que não finalizava no oral, porem quando eu tava socando no cu dela em cima da poltrona que tem no VIP ela me vira e pede pra gozar na bica dela, ela tirou a camisinha e começou a chupar, e gozei na boca mesmo, sei la se na hora ela tava no tesão, mas depois que gozei ela começou a ficar com ânsia de vomito hehehehehe coitada, mas n vomitou, ela foi na pia e se limpou.

Vem de condução própria e já esta incluso no valor.

Link da moça http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... safadinha/

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Lili Safadinha

#75 Mensagem por Rob Zombie » 05 Set 2014, 18:22

É muita pretençao por "Safadinha" depois do nome e quando é perguntada ao cel se chupa sem capa, fica seca, e diz que nao fala dessas coisas ao cel.

Nao entendi porra nenhuma :-k

Link:
🔗

Responder