POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, nos meus desbravamentos, faltava marcar uma garota de Campinas e ir no famoso Psitys. Eu tava meio tenso com esta historia de ir para o motel e ficar esperando a GP la. Como estava com o alvará liberado na tarde de ontem, resolvi arriscar.
Liguei para a Anita Gouveia, pois tinha gostado das fotos dela pelo fato de ela mostrar o rosto. Atendimento telefônico agradável, mostrou-se bem simpática, e marcamos no motel.
Chegada ao motel liguei para ela, que disse que em 15 minutos estaria la, nem sei se demorou tudo isto, pois foi o tempo de eu passar uma água no corpo, só sei que deu uns 5 minutos ela mandou um sms falando que tava no transito mas tava chegando .. e logo ja apareceu. Ponto positivo por avisar que ja estava indo, apesar de eu achar que estava dentro do tmepo normal combinado para chegar.
A menina é bonita, a mesma do site, padrão Patricinha da região do Cambui em Campinas (que é daqui sabe o que é). Prudução bacana roupa discreta e provocante. Olhos verdes originais, lindos.
1o round:
Tirou a roupa, a menina é pequena mas tem um corpo lindo, bundinha media, peitos siliconados G, cara de tarada. Pegou meu pau para analisar (achei engraçado ser examinado ali.. rs) e caiu de boca para uma otima chupada sem camisinha. Ficou assim um bom tempo, chupando de verdade, não só colocando a boca. Lambida no saco e tal.
Depois de um tempo, colocou a camisinha e sentou de costas, e como senta bem, a visão da bunda dela subindo e descendo na sua frente é magnifica.
Pedi para ela levantar que eu queria comer o famoso cuzinho dela. Olha, ela gosta hein, nunca vi mulher tão tarada para dar o CU, eita cu gostoso e apertado, bombei muito, e ela parece gostar mesmo de dar o cu. A primeira terminei gozando ali. Tempo para higiene e tal e voltamos para a cama.
2o Round
Perguntou se eu queria massagem, como vi que ela não tava com pressa aceitei para aproveitar, fez uma otima massagem completa, atras e na frente com um óleo muito bom dela.
Terminada a massagem, conversamos um pouco, e ela veio chupar para animar de novo e falou que era para eu meter nela e depois gozar na boquinha dela. Ai que ela acabou comigo. Peguei ela de quatro bombei, depois ela de frente com as pernas no meu ombro, muito bom, não regulou nada. Nossa dai percebi o peso dos 30 anos .. rs .. me deu um caimbra do caralho na perna que ta doendo ate agora. Então achei melhor finalizar logo, coloquei ela de joelhos com a boca no meu pau e ali gozei ela recebe na boca, gospe e ja mete a boca de novo para deixar limpinho.
Higiene e bora prosseguir a vida.
Estilo namorada tarada
Notas:
Oral: 9
Peitos: 10
Personalidade: 9.5
Papo: 10
Beijo: 7 pois não curte colocar a lingua
Buceta: 10, limpa
Cu: 10
Aparencia geral: 10
Resultado: Meteção das 16 as 17:50 sem regular temo nem atender telefone, duas bem dadas incluindo o cu e gozada na boca
Custo R$ 250 para a moça + 70 para o motel
Para mim valeu a pena.
Abs