Amália Lima
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 0000000000 - 00000000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 110 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 55
Oral Sem:Sim 110Não 21
Beija:Sim 110Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Amália Lima

#61 Mensagem por bb222 » 08 Nov 2013, 14:45

NEUTRO
Boas confrades, td atrasado mas nao sonegado,
eu devo estar ficando velho, mas como o td e minha opniao e nao da prestadora, vamos aos fatos
marquei com a amalia, me atendeu bem ao fone, chegou no motel com pouco atraso, desta vez ela falou demais, eu ja havia saido com ela antes, logo nao precisaria tanta propaganda, mas va saber.
fomos a ducha, começamos o rala e rola, mas a coisa tava muito mecanica, nao sei se dei azar, ou se ela deu azar, acho que nao mudei meu comportamento, so to mais velho, mais careca e mais barrigudo, mas ela nao disse que teria um plus $$$ para isso, entao paguei bandeira 2 normal.....
resumo da opera, a coisa nao rolou legal, nao quero culpar ninguem , mas foi foda, ou melhor meia foda.
preço padrao
motel padrao
repeteco, so se for p tirar a cisma.....

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#62 Mensagem por patolino24 » 09 Nov 2013, 01:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá a todos.

sai famosa amália 1 vez .... e tudo q tenho dizer foi fodastico, está loira atualmente sobre o qual me agrada muito, corpo rosto e seios todos na medida .... so de pensar ja fico vontade de sair com ela novamente porém agora so no 13º kkk

oral é do jeito q gosto babado e suave, porém ela se adapta ao seu jeito é so pedir nao reclama. sempre pergunta do que voce gosta ... de 4 e de matal qualquer um...... até passei mau o suadeira .... kkk

beija na boca de lingua mais para mim nao rola ... deve agradar a maioria que gosta... tanto so ver resumo tds

programa completo com anal sobre qual nao aguentou muito ...... mais foi muito prazeroso. valor sai 300 ja mencionado tds anteriores

sai ontem com ela no imperium
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sobre o qual pediu para divulgar mais um numero da tim 98142-8230
agendamento foi facil.

papo agradavel ....

eu recomendo

fuiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Furaca2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#63 Mensagem por Furaca2000 » 17 Nov 2013, 23:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muitos imprevistos , consegui pegar a menina. Contato fácil desta vez. Chegou no horario, vestidinho preto, linda, gostosa.
Depois do banho, chupeta, 69, e pego a menina de quatro, soquei forte. Aguenta bem!
Resumo
Rosto 8
Peitos 10
bunda 10
Simpatia 20

Vale repeteco e quem não conhece pode ir de boa!

Link:
🔗

DoctorD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#64 Mensagem por DoctorD » 26 Dez 2013, 12:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando...

Tenho dois "TD's" pra atualizar. Falta de tempo, não pude fazê-los antes.
O primeiro tem 1 mês mais ou menos. O segundo uns 15 dias a menos.

1º) Em dupla com a Brenda Campos.
Só tenho uma coisa a dizer, se recebesse 13º gastaria com essa dupla! Entrosamento perfeito. Sem estresse. Totalmente desenibidas e fogosas. Valeu cada centavo, que aliás foram vários centavos. kkkk
R$500 + motel. Programa entre 1h30 e 2h. Não lembro quanto tempo foi.

2º) Bateu saudade da Amália e liguei novamente uns 15 dias depois.
Não tem como não querer repeteco. Estava com pouco tempo desta vez, então foi pouco mais de 1h. Cachê padrão. Repeteco assim que sobrar tempo novamente, com certeza!
R250 + Motel. Programa 1h30, mas acho que fiquei 1h20 no máximo. Estava meio apressado.

É isso.

Link:
🔗

Itatiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amália Lima

#65 Mensagem por Itatiba » 27 Dez 2013, 01:15

POSITIVO
Depois de um bom tempo..voltando a atividade.. e fiz uma escolha correta

Liguei e agendei para o Vips no final da tarde... na semana antes das festas...

moça simpatica.. linda.. jeito de menina...

começou fazendo um oral garganta profunda que eu adoro... e depois chupei até ela gozar... e depois varias posições...

mas seu oral garganta profunda é demais...muitos beijos..

pena não ter aguentado o anal...

repeteco com certeza

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#66 Mensagem por dead_fox » 30 Dez 2013, 21:36

POSITIVO
TD Realizado quinta feira passada, dia 26...No escritório as coisas estavam bem paradas devido ao final de ano, resolvi o que tinha de resolver e resolvi ligar para uma amiguinha...

A escolhida foi a Amália...me tratou muito bem pelo telefone e marcamos pra dali a 1 hora no Vips, fechei minhas coisas e saí rumo ao abate.

Quando eu estava quase chegando deu o horario agendado e ela me ligou perguntando se eu demoraria, informei que já estava bem próximo e ela me disse , ok estou saindo de casa...Deu tempo de eu chegar, por o carro na garagem, subir e ligar o ar e desci para pegar o celular no carro que havia esquecido, ela chegou neset momento.

Grata surpresa...Menina loira, bonita e com um "chassis" perfeito...me dei bem...

Subimos, entramos no quarto e ela me disse...nós já não saímos antes não ? Eu realmente não me lembrava, mas ela me mostrou as fotos do tempo que era morena e me lembrei que havíamos saído exatamente nesta mesma época do ano passado...

Tomamos um banho juntos, menina pequena, tudo em cima, uma bela bunda e conversa bem, beija bastante...sem ppp

Fomos para o quarto ela tirou a blusa e a saia e revelou uma calcinha e sutiã vinho lindos, fomos para a cama e começamos o rala e rola...

A Amanda deitou de costas bem na minha frente onde eu ja estava deitado e já veio me chupando e passando a lingua na chapeleta e me olhando fixamente no rosto...loucura, loucura... :evil:

Nos divertimos assim um pouco e depois eu retribuí o oral, ela ficou se retorcendo até gozar...1 a 0 pra ela...

Ela veio e encapou a criança e subiu em cima e passou a cavalgar, eu fiquei passando a mão pelo seu corpo e acabei gozando assim...1 a 1.

Pausa para um banho e um pouco de papo...ela já começou a alisar o bilau e fez uma chiupeta de responsa, com direito a garganta profunda...pos meu pau inteiro na sua boca...ficou de 4 na cama e eu peguei ela nessa posição...quanto mais eu bombava, mais ela pedia para eu meter forte...ela foi agarrando o travesseiro e pareceu gozar...eu me acabei assim tambem...2 a 2.

Mais uma ducha e um pouco de conversa e logo eu pedi a ela que deitasse de costas e fiz uma massagem...fui apalpando e beijando aquele belo corpo e meu bilau foi acordando novamente...lambi aquela bunda, a perseguida e tambem o cuzinho...ela ficou doida e eu pedi que ela se deitasse de costas para mim e enfiei o bilau na sua perseguida e passei a bombar de cima para baixo...ela fechou as pernas e começou novamente a pedir para eu socar forte...tive de atender né... 8)

Bombei rapido e com força como ela me pediu e acabamos gozando juntos novamente...3 a 3 e fim de jogo pois deu o nosso tempo.

Menina bonita, estatura baixa com um belo corpo e linda bunda, faz anal com tx extra, não pedi (250), ficamos quase 2 horas.
Vips meio caro pelo que oferece, mas bem localizado (75)
Vai com o proprio carro, ponto positivo

repeteco ? Quem sabe...pela simpatia sim, mas figurinha repetida não completa album...

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#67 Mensagem por Gil047 » 25 Jan 2014, 20:28

POSITIVO
INICIO
Já conhecia a Amália, mas fazia tempo que ela não saiamos, na última vez ela ainda era morena.

CONTATO
Liguei e dei sorte, pois acho que o tel dela estava com problema e ela não atendeu naquele dia, marcamos para nos encontrarmos algumas horas depois no twister.
DESCRIÇÃO

Bom é o tipo de informação que é desnecessário fazer pois todos aqui já a conhecem pois tem fotos no elite e gsexy, sem falar das descrições aqui citadas.

COMPANHIA:
Quando você está na companhia da Amália, você esquece de tudo, pois ela te envolve de tal forma que é difícil não gostar, esta nasceu para ser acompanhante.
O ATO:
Peguei um quarto, e mandei uma mensagem ela respondeu dizendo que estaria em 10 minutos, chegou rapidamente e me agarrou, em seguida foi tomar um banho, saiu do banho e falou que iria me fazer uma surpresa, eu nem deixei, já joguei ela na cama e disse que surpresa queria quando me acalmasse. Partimos par a pegação e chupação e foi uma delícia, logo camisola no menino e ela veio cavalgar de costas com o bumbum rebitadinho e aquela bundinha linda virada para mim, ela sabe que é gostosa, não resisti muito e lá se foi a primeira.
Pausa, banho, uma conversa gostosa, e lá foi ela preparar minha surpresa, me trancou no banheiro e foi se trocar, colocou uma lingerie e uma micro sainha e veio dançar para mim, cara foi difícil resistir, tentava agarra-la mas ela habilmente saia dos meus braços e continuava a provocação, teve uma hora que não resisti joguei ela na cama arranquei sua calcinha e comi ela de várias formas possíveis e ela continuava de sainha e salto alto, como foi gostoso.
RESUMO
A Amália dispensa comentários, acabamos ficando mais de três horas juntos e depois como era final de noite, fomos tomar algumas bebidas no Red Lions, e marcamos de nos ver novamente na próxima semana.

REPETECO com certeza,

tel e site já conhecidos.

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#68 Mensagem por kawasakicps » 14 Mar 2014, 21:53

POSITIVO
TD com Amalia há um tempo.

Sempre no twister ou vip. Ligação fácil e rapida principalmente de manhã umas 8 ou 9. Gatinha total, linda de corpo e rosto. Prefiro na época morena, mas é lindinha.
Pequena fácil de pegar, bja a vontade, chupa tudinho até engasga, até o fim , melhor chupeta do mercado e engole tudinho.

Atendimento: 10 em tudo.
Rosto: 10
Corpo: top bem pequena.

Melhor atendimento que tive, só não comi o rabo. Espero que ela dê pra mim.

TD positivo.

Repetirei fácil logo logo.

Abs,

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#69 Mensagem por osamacastro » 28 Jul 2014, 00:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de muito tempo sai com a Amália novamente. E que TD.
Ela esta bem melhor do que a primeira vez, tá mais gatinha, experiente, gostosa...
Agendamento fácil, combinei no VIP, não demorou muito ela chegou de vestidinho preto, delicia de menininha, rostinho de gatinha de balada que a gente pegava quando era adolescente.
Disse pra eu esperar um pouco que tinha uma surpresa, escovou os dentes e voltou com uma cinta liga,
um espartilho preto e uma bota de salto alto, meu deus, delicia, dançou pra mim, foi tirando peça por peça, não deixava eu encostar a mão naquele corpinho, o pau foi ficando duro, fiquei em pé e ela veio de joelhos engatinhando e abocanhou o menino, puta que pariu !!!!!!!!!!
No oral ela fica olhando pra vc sem parar com aqueles olhos negros, o tesão aumenta, ver aquela boquinha chupando seu pau, engolindo, engasgando, babando, que chupeta do caralho. Depois peguei de quatro na beirada da cama, por pouco tempo, eu queria finalizar naquela mamada fantástica.
Como disseram, ela não chupa, ela te ordenha, mamou até eu gozar na boquinha dela, não sobrou nada no pau, depois abriu a boca pra me mostrar a porra e deu uma risadinha, caralho !. depois foi cuspir na pia.
No oral ela não usou as mãos, só a boca, mama com gosto, excelente técnica.
Mas o melhor de tudo não foi a foda, e sim o atendimento, parece que vc é o namorado dela, te trata como um rei, educada, higiênica, sabe conversar, faz de tudo e mais um pouco para agradar, a gente fica até constrangido rsss
Dei só uma pois meu alvará era parcial, ela queria ficar mais, mas não dava pra mim, infelizmente.
Bom, rosto bonito, gatinha de balada, corpo durinho, bundinha durinha, tá pegando forte na academia, vai melhorar muito ainda, peitos pequenos e durinhos, sem sílica, delicia de chupar, cabem na boca , anal disse que por enquanto não ta fazendo, mas acho que em breve libera.
No final dei uma carona até um lugar onde ela precisava ir.
Fazia tempo que eu não fazia um TD tão bacana, diferente e envolvente,
Paguei 250 bem pagos, em breve repeteco, se possível com uma amiguinha dela junto.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... alia-lima/

Link:
🔗

thor80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#70 Mensagem por thor80 » 28 Jul 2014, 11:55

POSITIVO
Bom dia pessoal,

Sai com a perva na semana passada. E fiquei sabendo que tem bastante gente sonegando...
Contato fácil , combinamos na parte da tarde, foi pontual. Achei bonita ate, mas não é linda como dizem por aqui. Seios naturais gostosos e corpinho em cima.

Pequena fácil de pegar, beija a vontade, chupa tudinho até engasga, uma delicia. Foram dois rounds com PPMM, d4 4 frango assado. A bunda dela é durinha, uma delicia.

Atendimento: 10 em tudo.
Rosto: 9
Corpo: 9.
Bunda: 9 bonita mas nao funcional

250 por 1:30hs

Abs,

Link:
🔗

caopineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#71 Mensagem por caopineiro » 21 Ago 2014, 21:49

NEGATIVO
Bom relatar o fato que ocorreu um tempo atrais..

Com base nos relatos marquei e fui cheio de expectativa devido os relatos....

Bom a guria é pontual, porém é feia e esta meio fora de forma.....

Outro ponto importante e sobre o Anal que ela falou que fazia porém na hora H , deu aquela desculpa que está meio machucada...sendo que quando liguei p/ marcar falou que fazia sem problemas...

Apesar de tudo isso a guria é alto astral deixa bem avontade, deixa gozar na boca , nao regula posição.

Rosto = 5
Bunda = 6
Peito = 9
Buceta = 7

Sem repeteco

Pra quem não liga p/ puta bonita vai fundo....

Link:
🔗

opecador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#72 Mensagem por opecador » 06 Set 2014, 18:22

POSITIVO
De passagem por campinas, tive a oportunidade de conhecer a Amália.
Trocamos algumas mensagens por whatsapp, vi uma foto de rosto que me agradou, então combinamos o atendimento para o final do dia.
A gata me atendeu no hotel em que estava hospedado, muito simpática e conversadeira, levou um tempo até começarmos o que interessava.
O corpo está em dia, xoxota lisinha, peitinhos médios e consistentes, bundinha durinha, Dei-lhe uma boa chupada no grelo, a menina entrou no clima.
Em seguida começou um oral sem capa, que parece ser sua especialidade, chupou muito, cabeça, bolas, garganta profunda com aquela olhar de safada.
A buceta e bem apertada, comecei no papai mamãe, depois deu uma cavalgada de frente e de costas, depois de quatro. Dei uma olhada no seu cuzinho, meti o dedão enquanto mandava forte na buceta. Pedi a rosquinha, ela refugou, mas insisti e ela liberou. Comecei na cama, depois levei para a sala de comi de quatro no sofá, voltei pro quarto e saboreei o roscofi com ela de quatro na cadeira, e depois em pé. Finalizei com ela agachada, chupando meu pau, enchi a boquinha. A safada segurou tudo na boca e depois me mostrou. Foram uns 40 minutos de trepada hard, entre sexo e conversa foram quase 2 horas. Morri em R$ 300 (incluindo 50 pelo fiofo), mas valeu cada tostão, recomendo e recomerei quando voltar por essas bandas.

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#73 Mensagem por osamacastro » 13 Out 2014, 23:12

POSITIVO
Afim de um atendimento Top, liguei p/ Amália.
Ela esta mais gostosa, a academia está deixando ela com um corpinho violão, durinha.
No TD sem muito a acrescentar, já descrevi o que acho dela em outros Tds.
Destaque para o boquete, sensacional.
Paguei 250, não solicitei o anal.
Abraços..

Link:
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#74 Mensagem por tm_paulista » 17 Out 2014, 17:12

POSITIVO
E ai fui surpreendido ein.........

Bom, tinha saído com ela uma vez a mais de uma ano atrás, comecei a dar uma garimpada, tentei algumas gps do "momento" sem sucesso, ai que me vem a cabeça a Amalia, liguei e estava disponivel, já no contato por telefone me avisou que não estava mais fazendo o Anal, mas de resto tava normal, bucetal e oral sem caprichado rsrs, beleza marquei e rumo pro twister, como mudaram o acesso pela anhanguera, acabei me perdendo e pegando a gp no frango assado e rumamos juntos pro twister.
A gata ta melhor que antes, beija sem miséria, da com gosto e deixa gozar na boca.
Começamos com chupação de ambas as partes, até que pedi pra meter, um pouco no frango assado e depois pedi de quatro, e assim foi a primeira, pausa, um papinho pra recomeçar e a gata cai de boca e começa um boquete massa, e assim la se vai a segunda na boca da guria.
Sendo assim o caixa ja estava fechado e fui tomar um banho, quando pra minha surpresa, a mina entra e no embaixo do chuveiro e começa a se esfregar em mim, ai fudeu, nem eu acreditava, pedi uma punheta e a mina me diz quero meter denovo, e eu bora la então, peguei a mina com força e la se vai a terceira..........

agora sim caixa fechado...... 3 x por R$ 250,00

Cheguei quebrado em casa.

Valeu o investimento....

Link:
🔗

Robert76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#75 Mensagem por Robert76 » 30 Nov 2014, 17:30

POSITIVO
Amália, TD realizado a um trempinho já, mas não sonegarei!
Conversadeira... mas eu particularmente gosto. Super simpática bom para quem é meio tímido
seios lindos, pernas e bundas boa... na ocasião estava com uma barriguinha, mas pelo que tenho visto ela anda malhando mais forte.

bucetinha em dia chupei bastante
metida forte, aguenta bem!

a dica é, vai conversando e "trabalhando" que o coisa flui muito bem!
repeteco em breve, tomara que ela se lembre de mim!

abraços!

Link:
🔗

Trancado