POSITIVODepois de muito tempo sai com a Amália novamente. E que TD.
Ela esta bem melhor do que a primeira vez, tá mais gatinha, experiente, gostosa...
Agendamento fácil, combinei no VIP, não demorou muito ela chegou de vestidinho preto, delicia de menininha, rostinho de gatinha de balada que a gente pegava quando era adolescente.
Disse pra eu esperar um pouco que tinha uma surpresa, escovou os dentes e voltou com uma cinta liga,
um espartilho preto e uma bota de salto alto, meu deus, delicia, dançou pra mim, foi tirando peça por peça, não deixava eu encostar a mão naquele corpinho, o pau foi ficando duro, fiquei em pé e ela veio de joelhos engatinhando e abocanhou o menino, puta que pariu !!!!!!!!!!
No oral ela fica olhando pra vc sem parar com aqueles olhos negros, o tesão aumenta, ver aquela boquinha chupando seu pau, engolindo, engasgando, babando, que chupeta do caralho. Depois peguei de quatro na beirada da cama, por pouco tempo, eu queria finalizar naquela mamada fantástica.
Como disseram, ela não chupa, ela te ordenha, mamou até eu gozar na boquinha dela, não sobrou nada no pau, depois abriu a boca pra me mostrar a porra e deu uma risadinha, caralho !. depois foi cuspir na pia.
No oral ela não usou as mãos, só a boca, mama com gosto, excelente técnica.
Mas o melhor de tudo não foi a foda, e sim o atendimento, parece que vc é o namorado dela, te trata como um rei, educada, higiênica, sabe conversar, faz de tudo e mais um pouco para agradar, a gente fica até constrangido rsss
Dei só uma pois meu alvará era parcial, ela queria ficar mais, mas não dava pra mim, infelizmente.
Bom, rosto bonito, gatinha de balada, corpo durinho, bundinha durinha, tá pegando forte na academia, vai melhorar muito ainda, peitos pequenos e durinhos, sem sílica, delicia de chupar, cabem na boca , anal disse que por enquanto não ta fazendo, mas acho que em breve libera.
No final dei uma carona até um lugar onde ela precisava ir.
Fazia tempo que eu não fazia um TD tão bacana, diferente e envolvente,
Paguei 250 bem pagos, em breve repeteco, se possível com uma amiguinha dela junto.
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... alia-lima/