Carol Dias
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 00000000 - 00000000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 111Não 13
Oral Sem:Sim 101Não 18
Beija:Sim 109Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alastor woody
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Jun 2014, 14:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Carol Dias

#61 Mensagem por Alastor woody » 29 Out 2015, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela tem umas 3 semanas!

Garota das fotos foi com a roupa das fotos, linda, papo muito legal, muito safada, essa gosta mesmoooo do que faz.
Chupei ela de todas posições, e ela retribuiu muito bem chupou tudo sem reclamar, depois já peguei ela de 4 enfiando o dedo no cuzinho e ela adorando gosta mesmo da coisa, e foi até tirar a camisinha já enfiei o pau na boca dela chupou até gozar na boca, foi se limpar toda higiene mais estava com tempo curto e sai, mas ela queria mais.... queria o anal rssrss
Essa adora.... recomendado gostosa e safada demais.....

sem reclamar da hora sem celular ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Carol Dias

#62 Mensagem por Cloretto » 30 Out 2015, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom parceiros....esta gata é fora de série, meu test-drive tá bem atrasado, foi em Janeiro, mas tá valendo.
Nas mensagens respondeu tudo que foi perguntado e no telefone foi super simpática, estava com mais duas no gatilho e ela me ganhou.
Marquei no Anonimatto, chequei primeiro, me preparei....quando a gata chegou...noossa, pensei, me dei bem....rs
Chegou apressada mas tratei de acalmá-lha, levou um oral de meia hora, com direito a gemidos e contorções, gozou com certeza. A partir daí, fui tratado como rei.
Chupou sem, com maestria e vontade, meteu de tudo que é jeito, precisava mudar se não, não aguentaria. Cavalgada de frente, de costas, de lado e bumba....borracha cheia.
Pausa pra recuperação, ofereceu o toba, não resisti.....como pra mim a segunda é mais demorada.....coloquei ela de 4 no canto da cama....soquei...soquei...o taxi chegou...vc pensa que ela teve pressa?.....que nada, disse que não sairia até eu gozar....assim, só durei mais um minuto e gozada na boquinha.
Mulher pra mim nota 10.
Beleza-10
simpatia-10
chupeta-10
metida-10
valor $300 dilmas, bem pagas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Out 2015, 17:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Carol Dias

#63 Mensagem por DrBuceta » 01 Nov 2015, 14:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no começo do ano. Como não era forista fui sonegando todas as minhas saídas. Agora que me cadastrei vou colocando uma a uma em dia.
Atendimento por telefone foi padrão, com a menina sendo simpática, explicando tudo e não colocando empecilhos para dar o rabo. Apesar de nas fotos já não ser o meu perfil preferido, resolvi arriscar pela vontade enorme que estava de comer um cú. Marcamos no anonimato e a menina foi pontual. Pessoalmente gostei do que vi. Rosto bonito, sotaque de Curitibana, corpo em ordem, apenas com peitinhos pequenos( Também sou daqueles que fazem questão de um belo par de tetas, mas enfim...)
Higiênica, foi tomar um banho, escovou os dentes e sentou pra conversar. Fala bem, não tem nada de xarope. Dava pra sentar no bar e conversar horas com ela. Bem gente fina mesmo. Mas como tava ali pra meter, já fui logo abaixando a cueca e ela veio voraz . Mamou com primazia, bem babado, garganta profunda, cuspidas, punheta, uma delicia. Pedi pra parar pra chupar ela também. Xana cheirosa, raspadinha,se melecou toda com minha lingua. Pedi um 69 e não aguentei. Gozei na boca dela... Ponto pra ela que não refugou e mamou minha porra. Higiene de ambos os lados e já pedi um boquete de novo, sendo prontamente atendido. Pau no ponto, capa nele, botei na beira da cama e comecei a comer a xana.Lembro que variamos bem as posições, não regulou nada que pedi. Beijou com empolgação também, parecia estar curtindo.
Pedi o cú e pra minha surpresa ela nem cuspe passou e ja foi sentando na vara, acomodando ela no rabicó. Antes de entrar totalmente eu pedi pra mudar a posição. Curto mais comer cú de 4. Botei na berada da cama e enterrei. Pra minha surpresa depois de umas bombadas veio...bosta...
Isso me desanimou. tirei o pau, arranquei a camisinha e já fui jogar no lixo antes que o cheiro de merda subisse. Como a menina é massa, botei outra touca e fodi a buceta até gozar pela segunda vez.
Vai positivo pelo conjunto da obra, mas que ela fique mais atenta. Tem que se preparar pra dor o cú, porra.
Custo de 300,00 já com cú, nao cobrou frete e nõ regulou nada.
Não repetiria pois não chega a ser meu tipo fisico ideal. Curto mais ninfetinha, mais branquinha e mais tetuda. Mas a mina não é ruim não!! Nota 7 pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arievlis
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Ago 2015, 13:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Carol Dias

#64 Mensagem por arievlis » 03 Nov 2015, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bateu saudade da Carol e fui encontrá-la.
Chegou de vestido, cheirosa e beijando.
Colocamos as conversas em dia e sexo.
Chupeta, bateu uma chupando as bolas.
Retribui com oral, ficou molhada.
ppmm chupando os peitinho dela.
Deitada aguentou bem e depois de 4 eu bobando e socando dois dedos no cú dela com gel.
Cú lubrificado, arranqueio o pau e enfiei atrás.
Essa aguenta bem fundo, bastante tempo e enchi a borracha.
Banho tomado, água e sexo.
Peguei ela deitada, ajeitei o pau de novo por traz e lá se foram 300.

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dormindo
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 30 Jul 2015, 07:12
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Carol Dias

#65 Mensagem por dormindo » 05 Nov 2015, 05:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD marcado com a deusa do anal
Chegou sorridente e com saudades
Conversa em dia e fomos tirando a roupa.
O corpo dela mudou está fazendo academia
Já foi agarrando o pau chupando e batendo uma
Mudou a boca para as bolas batendo uma quase gozei
Botei ela de quatro e chupei tudo com direito a socar o dedo
Meti em tudo que é posição e de quatro pedi o cuzinho
Essa aguenta, com ela gemendo esvaziei o saco.
Intervalo para resfriar o pau.
Água muita água
segundo round
Deitei ela de costa para mim, encapei e soquei no rabo dela de novo
Que delícia enfiei até as bolas com ela gemendo e beijando

Tenho que tomar cuidado para não viciar
Atendimento 10 sem frescura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CVendaval
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Ago 2015, 17:56
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Carol Dias

#66 Mensagem por CVendaval » 15 Nov 2015, 09:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi comer de novo. Foram duas gozadas, a primeira na boca com direito a ver o leite escorrer para fora. Ficou chupando tanto que quando avisei que iria gozar ela acelerou a chupada e não teve jeito. A segunda foi dentro do rabo com ela de quatro. Depois de meter muito na buceta, coloquei ela de quatro e pau para dentro do rabo. Uma hora e meia metendo e ela aguentando tudo. Comer o rabo dela é surreal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano091982
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2010, 19:47
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Carol Dias

#67 Mensagem por Italiano091982 » 22 Nov 2015, 08:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há 15 dias.

Grande quantidade de positivos, boas referências e alvará garantido, resolvi ligar pra Carol. Atendeu de primeira, passou as instruções e agendamos pra uma hora depois.

Procedimento padrão: cheguei no motel e liguei pra passar o número do quarto, ela demorou uns 40 minutos e chegou com condução própria.

Chegou com um vestido colado, marcando suas curvas gostosas e com um saltão que deixava a puta com o rabo bem empinado. Conversamos um pouco e ela já foi tirando o vestidinho. Garota beija bastante na boca e vai se envolvendo no clima. Tem uma bunda grande e gostosa de apertar, umas coxas grossas, peitinho natural e um rosto bonito.

Depois dos beijos coloquei ela pra mamar e ela não refugou, surpreendeu na chupeta, mamou com maestria, punhetando de leve. Depois de um bom tempo, chupei bastante a bucetinha dela e a puta foi ficando cada vez mais meladinha.

Coloquei a capa e comecei a meter, variando as posições. O ponto alto, sem dúvidas é de quatro, com a uma cinturinha fininha e um rabão gostoso. Bombei bastante e pedi o cuzinho. No começo soquei de leve, com ela rebolando e fui aumentando o ritmo, até estocar com força e ela aguentou muito bem, até eu gozar gostoso.

Conversamos mais um pouco e recomeçamos a pegação. Ela se empenhou de novo na chupeta e se deliciava com meu pau. Deixei ela chupar a vontade e jorrei porra na cara dela. Ela limpou o pau inteiro e não desperdiçou nem uma gota.

Tempo esgotado, nos despedimos e vazei, mais pobre e mais feliz.

A avaliação da garota é excelente. Simpática, atenciosa, tenta agradar a todo momento, é bonita, gostosa, trabalha muito bem, não refuga nada e é triplo sim, ou seja, beija na boca, chupa sem e dá o rabo.

Vou repetir!!

Resumindo:

Rosto -> 7,5
Chupeta -> 9
Vaginal -> 9
Seios -> 7
Pernas -> 8,5
Barriga -> 9
Bunda -> 9,5
Cú -> 10
Simpatia -> 10
Geral -> 9

Investimento de R$ 300,00, mais motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niccos
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Out 2007, 22:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Carol Dias

#68 Mensagem por niccos » 23 Nov 2015, 17:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bateu saudades da putaria e fui comer a Carol novamente! Contato fácil.

Sempre muito pontual. Combinei há umas semanas atrás e no Twister.

Chegou bem pontual e de condução própria. Roupa colada, simpática, bonita (não linda).

Falar dela, é como os amigos já disseram, um fodão! Corpo do jeito que gosto (destaque pra bunda e cinturinha )e muito safada. O oral e anal são demais.

Ver aquele rabão de quatro não tem preço. Acho que vale o custo benefício para padrão Campinas.

Não tenho muito o que acrescentar, apenas que ela gosta da coisa, então tem que ir preparado. Ela pedindo pra comer aquele cuzinho é pra deixar o camarada doido! TD com ela é um prazer garantido e sem frescuras e nem pressa. Buceta raspada e sem odor.

Foram 300 por 1h30 e duas bem dadas, uma na boquinha e no cu :roll:



Rosto -> 8
Chupeta -> 9,5
Vaginal -> 8,5
Seios -> 7
Pernas -> 8
Barriga -> 9
Bunda -> 9,5
Cú -> 10
Simpatia -> 10
Geral -> 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudêncio o Magnânimo
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Fev 2011, 10:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Carol Dias

#69 Mensagem por Fudêncio o Magnânimo » 24 Nov 2015, 12:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá senhores,

Colocando os Td's em dia.Saí com a Carol faz mais ou menos um mês.
Como já relatado por todos, uma foda de responsa, não tem tempo ruim, não reclama de posição,de nada.
É dar o pau para a mulher chupar, encapar e mandar ferro, sem miséria.
ela é do tipo de mulher que todos deveriam ter na agenda para sanar stress e problemas em geral.
Não vou ficar detalhando, pois é chover no molhado.
Vale cada centavo, dá o cú com uma vontade ímpar.
Assim que a agenda permitir, quero pegar ela e mais uma, ela disse que curte.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CVendaval
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Ago 2015, 17:56
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Carol Dias

#70 Mensagem por CVendaval » 24 Nov 2015, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Só para registrar. Ficar descrevendo os atributos dela é chover no molhado. Toda vez que eu quiser comer um rabo tenho endereço certo: CAROL.Mas uma trepada com essa bunduda. Gozar no cu dela é do outro mundo. Como gosta de um pau no rabo. Uma gozada na boca, metida na buceta e gozada dentro do cú. Precisa mais que isso? 300,00 uma hora e meia. Desta vez vou dar nota dez pela disposição com que ela deu o rabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Carol Dias

#71 Mensagem por Betinni » 08 Dez 2015, 08:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Humungus

Outra vez fui provar (de novo) o melhor anal de Campinas e região, a morena curitibana que curte um pau na boca, na xana e no rabo!!!!

Liguei e marquei pra ontem a noite no Minsk Motel, que até que é razoavel pelo preço, cheguei e esperei uns 10 minutos a Carol chegar.

Na hora que chegou pude ver que a gata continua melhor do que era, uma puta gata que curte satisfazer o cliente (e ganhar $$$ também kkkkk).

Foram dois rounds: um começando com um oral insano e depois parti pra xana dela e finalizei com muito leitinho na boquinha dela e o segundo foi o citado anal, o melhor de Campinas, a gata dá com vontade!!!!

Enfim, sair com essa gata morena de Curitiba é sempre uma boa pedida!!!!


R$ 300 1hr 30min completissimo!!!!]

Eu voltarei!!!
______________________________________________________________
Suprimido: mais que 4 TDs não acrescentam informações relevantes.
Este foi o sexto.
TACA LE PAU
16/mai/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dormindo
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 30 Jul 2015, 07:12
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Carol Dias

#72 Mensagem por dormindo » 08 Dez 2015, 22:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente são poucas que fazem anal e quando fazem tem restrição demais
Com a Carol não tem frescura.
Fomos tirando a roupa, beijos, chupando os peitos. logo ela ajoelhou e abocanhou o pau.
Que chupeta boa massageando as bolas
Pulamos na cama, 69 chupando a buceta e socando o dedo no cú
Começamos a meter de lado e logo pedi o cú.
Gel no anel e pau para dentro de lado
Virei ela de quatro, velocidade 9 e jato na boca dela.
segundo round
Deitei a Carol com a bunda para cima e meti na frente.
Já estava molhada, tirei e soquei no cú sem dó até gozar.

Atendimento 10 sem frescura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 06 Jun 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Carol Dias

#73 Mensagem por ksaado2008 » 07 Jan 2016, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol Dias

Mulher do dona de um sorriso de matar

Extrovertida e elegante

Essa sim realmente ficou com a maior parte do dim dim

Em um mes e meio foram cinco vezes.

Algumas na pscina do Twister outras na pscina do Coliseum

Chegou a ir a SP comigo, pois eu tinha que receber para pagar, haha

De uma cor espetacular essa morena, vem muito bem vestida e quando tira a roupa, aí aí

Corpo todo esguio, com tudo no lugar, andou malhando também, pernas cumpridas e torneadas, que se encaixam harmonicamente na cintura e quadril, bumbum sorridente lisinho

Vê-la de costas é uma pintura, pedi para parar só para admirar

Deitei-a de costas para cima e devagarzinho fui beijando da batata da perna para cima, que delícia sentir aqueles pequeninos espamos

Chegando no bumbum paradinha de leve para lamber bem o encontro com as pernas e começar a mostrar o que vinha depois, beijinhos e lambidinhas no reguinho, cacete ja duro como uma pedra, ai parti para as a costas

Um minutinho nas covinhas em cima da bunda e a gata ja deu as primeiras gemidinhas, subindo pela coluna sentindo todos o pelinhos se arrepiando, nem o mastercard paga

Enquanto as mãos trabalhavam nos seios totalmente arrepiados, de biquinhos durinhos e deles para os braços dela, o cacete ja esfregagava firme na bucetinha e bunda

Carícias com a boca no pescoço e nuca, a moça ja estava no ponto virou o rosto e muitos beijos

A tinha que trabalhar rápido virei de barriga para cima e boca nos seios que estavam explodindo de tesão, fui descendo brincando com o umbigo, e aí meus caros xotinha

Na hora que senti aquelas pernas apertando minha cabeça, o vai e vem do quadril e gemeção, foi mas dois minutos eu mesmo encapei e soca para dentro

Bucetinha quente e apertada, foram umas cinco estocadas fortes e foi leite na borracha.

Pausa com muitos carinhos e admirando aquele corpo

Ai a retribuição Carol começou com dois beijinhos, fez cara de safada e mandou ver nas bolas, mas chupava de um jeito loco, e so dedilhava o cacete, de repente o pau foi ficando duro e e ela so passava a ponta dos dedos e a boca no saco

Companheiros o negócio parecia que ia levantar vôo, ela começou a chupar o pau que parecia o último, lambia, lambuzava e engolia até o talo, batia no rosto

arriscou uma mãozinha na minha rabeta que gentilmente foi retirada, dei um pulo que o pau foi parar no esofago, hahaha,
Como chama mesmo "arco reflexo"

Carol passou uma meia hora ali depois encapou o menino e gozamos da forma que gosto ela por cima colada no meu peito, no esfrega esfrega, beijinhos e gemidinhos no pé do ouvido

Texto BOP, como me ensinou tio COMANDER, mas essa merece

Essa foi a primeira, nas outras muita chupação e sacanagenzinha, a gata é hard, se deixar com ela te arrebenta

Rabeta funciona muito bem como disseram os confrades, mas não curto

Vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deola75
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2016, 11:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Dias

#74 Mensagem por Deola75 » 09 Jan 2016, 13:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando ao fórum, vou colocar meus tds em ordem... Sai com a Carol algumas vezes já, como os colegas já comentaram é uma morena gostosa, com sotaque do Paraná, gente boa, atende um um sorrisao no rosto e não deixa o caboclo ficar desanimado... Conversa de boa, não deixa o role ficar estranho... Vem com um vestidinho pronto pra matar, sem nada por baixo... Já chega beijando, falando sacanagem e pegando no pau... Na foda o destaque é o boquete sensacional, baba, suga, bate na cara, chupa as bolas e deixa jorrar leite na boquinha... Não refuga no anal em qualquer posição.. Curte que chupem seus peitos, fica molhadinha... Paguei 300 + motel pelo programa completo, 1:30... Recomendo pros confrades que querem uma gostosa mais hard, que chupa e da o cu com vontade... Bons tds a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malzebier
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 21 Mar 2010, 01:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Carol Dias

#75 Mensagem por Malzebier » 15 Jan 2016, 22:30

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades da putaria!

Combinei com a Carol um programa para as 22:00 de hoje lá pelas 15:00. Confirmei as 18:00. Quando era por volta de 21:30, antes de me dirigir ao motel golden mandei msg perguntando se o programa estava confirmado, a Carol confirmou. Cheguei no Golden as 21:50 e tentei telefonar 3 vezes e enviar mensagens pelo whats app pra perguntar se eu podia pegar uma suíte e entrar, ela não deu sinal de vida. Como não estava disposto a me arriscar de pegar uma suíte e a garota não aparecer e achei meio perigoso esperar dentro do carro já que o Golden fica na beira da estrada, as 22:00, ainda sem sinal de vida da Carol, peguei o rumo de volta pra casa. As 22:06 ela me enviou uma mensagem pelo whats app me dizendo que já estava indo e perguntando qual a suíte. Como estava dirigindo na zeferino Vaz enviei uma mensagem de voz explicando o ocorrido. Estava na expectativa de ela me responder explicando porque ela não tinha dado sinal de vida e perguntando se eu não queria voltar, até porque eu ainda estava próximo, dava pra voltar sem muito drama. Só que eu não tive mais resposta alguma da Carol e isso me deixou bastante desapontado, desprezo total. Mais chato de tudo é que eu não procurava serviço de putaria há bastante tempo e resolvi ir atrás hoje porque estava bastante carente e esse desprezo acabou me deixando mais pra baixo ainda. Só me restou o PROCON da putaria pra desabafar. :( :( :( :( :(

Melhor sorte aos demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • carol BBW
    2 Respostas
    1702 Exibições
    Última mensagem por comedor+69+especialist
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    601 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Carol - Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2355 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Carol Mendes
    1 Respostas
    5967 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”