POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD nessa semana que passou com a Juh (também conhecida como Nath)
CONTATO:
Foi fácil, pelo Whats um dia antes. O contato atual dela é o 19 98987-8975.
LOCAL:
Casa no Jardim do Trevo / São Bernardo próximo ao Hotel Nacional Inn em uma rua segura e tranquila. O local dela é um charme, bem arrumadinho e decorado. Fiquei surpreso com o carinho com os detalhes lá.
GAROTA:
Rosto: 10 - Linda, com um sorriso encantador. Parece a Jasmine do desenho do Aladdin.
Corpo: 8 - Gostosona. Não é uma modelo fitness, mas tem tudo proporcional e aqueles seios fartos enchem a mão gostoso.
Oral: 10 - Perfeito. Me segurei olhando aquela boca gostosa chupando.
Atendimento: 10 - Apaixonante. É um perigo se apaixonar por ela. Ela é linda, com um sorrisão, super inteligente, te envolve no atendimento, faz tudo pra agradar e sabe ser sutil pra ir conduzindo você no passeio.
TD:
A Juh é uma morena cor de jambo linda. Ela me recebeu toda arrumadinha, como se fosse sair para jantar comigo. Estava linda com uma trança para o lado. Realmente me lembrou a Jasmine do desenho do Aladdin. Selinho na chegada ela me encaminhou para o quarto. Pediu para eu ficar a vontade enquanto buscava uma água pra mim. Voltou eu já estava peladão aí foi a vez dela tirar a roupa enquanto eu fiquei só admirando. Ela sentou na cama e disse: - Vem aqui!
Nessa hora já começou os beijos e amassos gostosos, bem namoradinha. Putz, do jeito que eu gosto. Beijo pra cá, beijo pra lá, aproveito para explorar cada cantinho daquela gostosura toda. Em seguida ela me colocou de costas na cama ficou de lado e começou a chupar o meu pau bem gostoso. Que delícia de boquete. Ela sabe cadenciar pra vc não queimar a largada, faz algumas pausas, sorri, mexe com ele, e volta a chupar. Depois foi minha vez de retribuir e caí de boca naquela pepeka cheirosa e deliciosa. Depois de um tempo voltou a fazer um boquete até que disse: - Chega de te torturar! Encapou o menino e montou em cima. Rebolou gostoso abraçadinha, com direito a beijos na boca, depois ficou de costas. Que delicia ver meu pau entrar naquela pepeka. Depois ela ficou de 4 enquanto eu aproveitava pra segurar aqueles seios fartos que enchem a mão. Finalizei com ela de ladinho, comigo de frente, enquanto ela fazia um gemidinho gostoso. Papo gostoso, banho, presentinho e rua porque tinha um compromisso em seguida.
PRESENTINHO:
$170 muito bem investidos
CONCLUSÃO:
TD POSITIVO. Foi minha primeira vez com ela e me conquistou. Sabe o que faz e faz muito bem.
Repeteco? Com certeza.