Ludmila (19)98103-2714
R$ 150,00 - Telefone: 98128-3902 - (19)98103-2714

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 14
Oral Sem:Sim 48Não 7
Beija:Sim 47Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mael_Radec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ludmila

#61 Mensagem por Mael_Radec » 18 Fev 2013, 21:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os relatos eu fiquei bastante curioso e marquei com ela no seu AP.

Bom, ela não é nenhuma ninfeta, ela deve ter entre 28 a 33 anos. Garota de beleza normal, mas com um corpo muito gostos.

O AP é bem discreto e limpo. Chegando lá ela foi super atenciosa e ofereceu um banho com toalhas limpas e sabonete liquido. Sai do banho e ela foi tomar uma banho e fiquei esperando no quarto. Ah, a garota é super atenciosa e carinhosa. Me ofereceu água e deixou o ventilado do quarto ligado enquanto ela tomava uma banho, sempre tentando agradar o máximo o cliente.

No figth ela manda super bem. Beija e chupa que é uma beleza. Começou chupando e labendo as minhas bolas e subindo até a cabeça e começava a engolir. Colocou a camisinha e ela montou em cima e ficou cavalgando, pulando e mudando indo pra frente e para trás. Mudamos de posição e fomos pro papai e mamãe, d4 papai e mamãe e d4 e finalizamos no papai e mamãe.

Só dei uma, mas o tempo do TD deve ter dado perto de 2 horas, desde o banho, conversa, preliminares e a foda. Em nenhum momento ela ficou forçando a barra para eu gozar.

Não é nenhuma deusa ou ninfeta, mas mesmo assim é um ÓTIMO custo beneficio pelo preço, local e atendimento.

R$100,00 muito bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruptured Duck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ludmila

#62 Mensagem por Ruptured Duck » 23 Fev 2013, 17:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ludmila Maravilhosa - e não é propaganda enganosa não !!!

TD fresquíssimo, feito horas atrás ! Faz um bom tempo ( anos pra dizer a verdade ) que estou atrás da Ludmila, adicionei no MSN e bati um papo bem legal, mas nunca rolou nada, estava sempre duro - no mau sentido... Finalmente consegui uma folga nas dívidas e resolvi conhecer a gata, valeu cada segundo da espera !

Conversamos um pouco pela net e ela se lembrou de mim, mesmo depois de tanto tempo - ponto positivo. Como sempre educada e atenciosa no telefone, marquei para esse sábado de tarde no local dela ( um simpático e aconchegante apt. bem perto da Barão de Itapura ), na portaria me identifiquei, subi pro apt. e ao entrar a grata surpresa: a simpatia da gata não é sua única qualidade, ela é bonita, aquele tipo de beleza que muito chamam de comum, mas que casa perfeitamente com a personalidade dela. Rapidamente fomos pro quarto e logo estávamos sem roupa, nos beijando e apalpando.

A Ludmila é MULHER com tudo maiúsculo, não é uma adolescente e sabe muito bem do que gosta, e faz muito bem ! Fez uma chupeta sem muito gostosa, babada e com vontade, indo até o fim e engolindo o meninão inteiro, chupou com gosto. Retribuí chupando ela sem presa, aproveitando a paisagem ( ela disse que curtiu minha língua, deixei ela molhadinha, hehehe ! ). Como eu gosto é de meter mesmo nem pedi pra finalizar na bocinha linda dela, tome camisola e cavalgada com vontade. Ela não se cansa e faz com força, a cama balançava e rangia muito, coisa de doido ! Depois de um tempo pedi pra ela virar e fomos pro PPMM, aonde meti muito, até encher a borracha e desabar feliz do lado dela, rindo de orelha a orelha.

Um copinho d'água pra acalmar o coração, papo muito legal e descontraído sobre vários assuntos - conversar não faz parte, mas sempre é legal melhora ainda mais o TD - e já refeitos partimos pro segundo round, dessa vez pedi pra ela ficar d4 na beira da cama e mandei ver com vontade, vendo aquela beleza de bundão na minha frente, indo e vindo. Ele gemia baixo mas não negou fogo, mandou muito bem ! Mais uns dez minutos de diversão e borracha cheia parte dois !

Depois do fight final me ofereceu um banho básico, tudo bem limpinho e arrumado, bem melhor que muito motel por aí. Beijos de despedida pra coroar a tarde de alegria e bora postar o TD !

RESUMO DA ÓPERA:

Gata: é a garota do site, fotos reais e bem fieis, está loira novamente, com cabelo curtinho. Sorriso safado e gostoso, olhar sedutor, uma gata que eu daria bola nas baladas da vida. Está na faixa dos 30 anos e dá show em muita menininha de 18 por aí.

Seios: naturais, de tamanho médio e firmes, gostosos de chupar e apertar, muuuito bons.

A perseguida: pequena, quente e bem úmida, uma delícia de chupar e lamber, adorei !

Bunda: grande, firme e maravilhosa ! Não faz anal e não é minha praia, o prato principal tá de bom tamanho pra mim ! Ela d4 é uma visão MARAVILHOSA !!!

Fight: mete com vontade e sem miséria, foram duas bem dadas aonde fiz tudo o que queria, de primeira ! Não se cansa e fez todas as posições que pedi, muito bom !

Simpatia: Tem gente que acha que GP é só pra transar e não conversar, eu acho o contrário, a Ludmila é uma excelente companhia entre as transas, ficamos deitados batendo um papo legal sobre sexo, ela é muito gente boa e atenciosa enquanto recarregamos a bateria.

Custo: R$ 150,00 por duas horas e nada más ! Excelente custo pelo atendimento de primeira que tive, em um apartamento muito aconchegante.

Enfim, se você procura uma mulher que gosta de sexo e faz de tudo, que é simpática e carinhosa e vai te garantir uma ótima transa você achou ! Repeteco com certeza !

Link:
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#63 Mensagem por tm_paulista » 05 Jun 2013, 11:29

To curioso pra testar essa GP, porém não to conseguindo contato, alguém poderia atualizar o telefone da Puta???/ Continua o mesmo?

Valeuuuuuu

Link:
🔗

lumeluiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#64 Mensagem por lumeluiz » 03 Jan 2014, 16:25

O telefone dela continua o mesmo: 98128-3902, ainda não desbravei quando me atendeu me identifquei como forista então ela abriu as informações, está atendendo somente em Hotel e Motel e cobra R$150,00 por uma hora e meia, como não a conheço pessoalmente fiquei receioso em marcar, pois pelos relatos é uma mulher madura.... :?

Link:
🔗

JovemSenhor1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#65 Mensagem por JovemSenhor1970 » 15 Nov 2020, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Renascendo das cinzas, como já conhecia a garota eu conversei com ela durante a pandemia e ela voltou a atender. Embora mais velha continua com o mesmo corpo mignon e a foda se mantém em alto nível.

Combinamos nos encontrar em um local próximo ao centro e de lá fomos direto pro motel Twist.

Chegando lá começamos na pregação forte, beijos pra todo lado...um oral macio de molhado, quase queimei a largada na boca da menina.

Com o pau latejando coloquei de 4 e meti gostoso...ela rebola e pedia com mais força, fiquei muito tempo no vai e vem até tirar a camisinha e jogar na garganta dela. Engoliu tudinho e fez uma cara de quem queria mais.

Tomamos um banho juntinhos, voltamos pra cama e ficamos trocando ideia até meu pau subir de novo e ela começar um boquete. Dessa vez nem meti, só fiquei ali curtindo a chupada e a punheta até gozar novamente.

Melhor investimento que fiz nos últimos tempos, a Gp é old School e sabe como satisfazer o cliente. Voltarei mais e mais vezes.

Link:
🔗

Diego 2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#66 Mensagem por Diego 2007 » 15 Nov 2020, 19:12

Amigo tem como passar o whatsapp novo, esse do anúncio tá sem WhatsApp.

Link:
🔗

Curiosity79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por Curiosity79 » 03 Mar 2021, 15:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Fala galera, primeiro TD aqui, pra contribuir com a rapaziada..

Já saí com a Lud a tempos atrás e, vendo o comentário recente do confrade, procurei o contato na minha agenda e consegui falar com a digníssima.

Marcamos no twist e vou falar que foi o melhor investimento, a mulher é um furacão. Não é novinha mas tá com tudo em cima e a experiência faz diferença....tomamos banhos juntos, ela está com o cabelo bem curtinho, peitos naturais e com o tamanho perfeito, ela é miudinha tipo falsa magra, bunda 10. Começou com um oral maravilhoso, não raspa os dentes e fica alternando entre chupar as bolas, a cabeça do pau e em alguns momentos colocou ele todo na boca, pressão e cadência perfeitos...quando eu estava quase pra gozar pedi pra ela cavalgar, menino encamisado e bora pra ação, que delícia ver aqueles peitos pulando e depois pedi o cuzinho. Ela não se fez de rogada e de quatro foi guiando meu pau na portinha da rabeta e, cara, entrou gostoso, ela aguentou bem mas eu que não consegui segurar muito tempo, que visão daquele rabo engolindo o meu pau...logo gozei.
Banho e conversamos um pouco sobre amenidades e logo ela começou a acariciar o meu a já tava de boca no bixo...chupou muito gostoso de novo e acabei finalizando no peitos gostosos.
Quem procura um mulher que sabe meter ela é perfeita.

Investimento: R$ 150,00 por duas horas de trepada de responsa...
Barba, Cabelo e Bigode (Oral sem capa, vaginal e anal)
Contato: 19 99719-2913 (ela manda fotos pelo whats)

Link:
🔗

Playboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

A Ludmila Voltou!!

#68 Mensagem por Playboy69 » 19 Set 2022, 23:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala pessoal boa noite,marquei com a Ludmila hoje bem cedo antes de ir trabalhar ela atende no centro sozinha Ap super discreto.Cheguei la ela veio abrir a porta ,e realmente uma mulher muito bonita encantadora,branquinha cheirosa tipo aquela menina de faculdade,me levou pro quarto ficou só de calcinha sem sutiã,seios delas são perfeitos e bicudos .Me fez uma massagem muito boa esfregava aqueles seios bikudos nas minhas costas ,quase gozei kkk era uma sensação muito boa ela faz tudo pra te deixar feliz.Me pediu pra me virar de frente foi ae que a coisa pegou fogo eu achei que tava passando a mão no meu pau mas na verdade ela tava me mamando de um jeito tão gostoso que dava vontade de ficar Ali o dia todo que boca maravilhosa,me chupou muito até que não aguentava mais peguei uma camisinha coloquei ela de 4 e soquei até o talo naquela buceta macia ela gemia de tezao foi uma loukura ,pena que tava atrasado pro trabalho mas pretendo voltar pra comer aquele rabo tezudo .ela ta com um contato novo 19 981032714 .Muito top essa mulher podem ir sem medo .

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ludmila

#69 Mensagem por CumpadeBao » 20 Set 2022, 08:48

Amigo, ela não tem anúncio nem nada.

Quanto pagou? Quanto tempo ficou?

Valeu.

Link:
🔗

Plenhador 45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ludmila

#70 Mensagem por Plenhador 45 » 20 Set 2022, 22:25

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Ludmila (19)98103-2714

#71 Mensagem por pedro rosa » 31 Out 2022, 15:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
11 anos depois e novo td com a lulu Chanel.
Um grande amor não são 11 anos q vai desfazer.
Lógico q ela nem lembrava que eu existia
Lulu Chanel a ninfetinha de 40 anos.
O q foi positivo :
Rosto lindinho
Bumbum lindinho
Chupeta 10 .
O q não foi positivo :
Ela quem escolhe a posição , não te deixa escolher . É tipo assim , vc escolhe o restaurante mas é o garçom q escolhe o prato q vc vai comer.
Ela definiu q a luz tinha q ser apagada , é tipo assim , vc escolhe o restaurante mas o garçom escolhe o prato e ainda veda seus olhos na hora de comer .
No final das contas perdoei e já bateu saudade .
Lulu Chanel a ninfetinha de 40 anos.

Link:
🔗

oli_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ludmila (19)98103-2714

#72 Mensagem por oli_cps » 03 Nov 2022, 13:33

NEUTRO
Rapaz, ninfetinha de mais de 40 anos? Vai entender kk

Enfim, eu saí com a Ludmila lá pra Abril e realmente ela deve ter seus 40 e poucos anos. Pelo que me parece, está loira agora. Na época estava com o cabelo curto, cor preto natural. Acho que pra idade ela tem um corpinho legal até, peitos médios naturais, bunda redonda, um pouquinho de barriga. Rosto normal também, não é bonita nem feia. Pelo WhatsApp parecia bem simpática, mas ao vivo ela tem umas frescuras. Não beijou muito, não deixou chupar ela, parecia cansada e cavalgou pouco. Foi uma transa meio padrão de quem está na profissão há tempo demais.

Ficamos no motel +- 2h, paguei 200$.

Infelizmente, não tem como dar positivo. Dá pra investir melhor o dinheiro.

Link:
🔗

perseu222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ludmila (19)98103-2714

#73 Mensagem por perseu222 » 26 Fev 2023, 11:53

algum recente, confrades?

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ludmila (19)98103-2714

#74 Mensagem por motorista1960 » 12 Mar 2023, 19:43

perseu222 escreveu:
26 Fev 2023, 11:53
perseu222 escreveu:
26 Fev 2023, 11:53
Fala parça! Tudo bem?

Dá uma olhada no meu TD neste link:
viewtopic.php?f=134&t=247263&p=2854262#p2854262

Eu desconhecia a existência de outros TDs sobre a Ludmila aqui no fórum e acabei abrindo um outro tópico, com dados atualizados.

A única observação nesse meu relato é que ela deixou a sala no centro e no momento atende em driveins e motel.

Um amigo meu saiu com ela ontem, por recomendação minha. Pegou na casa dela e foram em um drivein.
O cara simplesmente ficou apaixonado pelo jeito de namoradinha como ela tratou ele, pela simpatia, carinhos e atenção.

Ou seja, só confirmou o que eu e os demais confrades já escreveram aqui sobre ela.
O tempo passou e a Ludmila continua essa menina encantadora, nota 1.000!

Abraço!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”