Obs: Espero que os moderadores não vazem meu nome pra puta como aconteceu com meu perfil antigo.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristascaçaasputa42 escreveu: ↑29 Set 2022, 01:02Esse lugar consegue ser um dos piores puteiros de campinas. Então já é a terceira vez que tento(meu pau tb pensa as vezes), mas essas putas não aprendem. Marquei com a garota do anúncio quando chego não é a mulher da foto. A terceira vez que usam a mesma desculpa "a fulana acabou de sair" maldito seja. Quem me atende é uma gorda de peito caído. Digo que vou embora. então a mulher quer que eu pague por ter marcado. Mesmo que a garota do anúncio não esteja. Coloco a mão na porta e mostro quem é mais loko. Logo tudo se resolve. Mas o tempo perdido nunca volta e como nois apreciadores de putas bem sabemos que chegar na casa e não ser uma garota minimamente parecida com as da fotos nos tira do sério. Vale dizer que uma vez tentei ficar e comer a garota que me atendeu(não foi a gorda) era minimamente comivel mesmo assim a transa foi uma bosta. Espero não ter o desprazer de cogitar comer uma puta dessa birosca novamente.
Obs: Espero que os moderadores não vazem meu nome pra puta como aconteceu com meu perfil antigo.
![]()
Essa dúvida é séria mesmo?BATTO escreveu: ↑14 Fev 2023, 02:21Olá confrades, preciso da opinião dos senhores. Tentarei ser breve. Depois de muito tempo sem me aventurar, decidi chamar uma GP que está com o nome de Allycia agr, mas antes era Lo acredito. Eu sempre chamo 1/2 dias antes de marcar, para perguntar valor do atendimento e onde ela se localiza. Chamei essa menina e no começo estranhei , ela pediu meu nome e sobrenome, e me passou um nome dizendo que era o dela, mas acredito não ser real, logo passei apenas o nome pois não gosto de sair divulgando todas as minhas informações. No meio da conversa ela havia dito que salvou a foto do meu perfil no wpp e inclusive me mandou ( A minha ft) . Coisa de 10 minutos nesta conversa, eu disse que confirmaria ainda se iria ou não , ela então disse que perdeu clientes falando comigo e que estava no prejuízo. Perguntou se eu conhecia alguém da baixada e que o cara que trabalha com ela iria me chamar , para resolver. Prontamente um número DDD 013 me chama, manda o print da conversa minha com a moça e diz que eu teria que resolver isso e pagar o valor, para ela não sair no prejuízo. Sendo que foi uma conversa de 10 minutos e em nenhum momento confirmei nada. Bloqueei os 2 e como não tenho tempo nessa área, estou apreensivo. Gostaria da opinião dos amigos.
Acredito que tenha sido apenas uma tentativa de golpe , por isso ela pergunta o nome e sobrenome, pq dai junto com a ft da pessoa ela pode ameaçar e fazer com que pague o valor para ela. Agradeço a atenção dos confrades, realmente não está fácil em Campinas.![]()