Mineirinha (Piracicaba)
R$ 60,00 - Telefone: (19) 9753-4625

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 82 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 87Não 2
Oral Sem:Sim 87Não 4
Beija:Sim 72Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THE BOSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ô GP GOSTOSA!!!

#61 Mensagem por THE BOSS » 06 Mar 2006, 21:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSA MINEIRINHA DISPENSA COMENTÁRIOS!!!
SAÍ DE SP COM A INTENÇÃO DE COMÊ-LA E NÃO ME DECEPCIONEI EM NADA.
A MINA FODE MUITO!!!!
O ORAL É SENSACIONAL E O ANAL SEM COMPARAÇÕES!!!!!
NOTA 10 PRO ATENDIMENTO DELA!!!!!!
SUPER SIMPÁTICA E MEIGA!!!
MINEIRINHA ME AGUARDE POIS AQUELE CONVITE PARA PASSEARMOS PELOS BARZINHOS AÍ DE PIRACICABA AINDA ESTÁ DE PÉ E VOU TE COBRAR!!!!
BEIJOS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parpadô de Bundegas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por Parpadô de Bundegas » 16 Mar 2006, 20:29

POSITIVO
Meus rapazes putanhescos puteiros putófilos e outros putos mas...

Eu fui testar minha machovirilidade com essa mina :twisted: :twisted:

Eu quase morri. :shock: :shock: :shock: ...Isso é o demo na terra...

Mete pacas...Forte no anal...Oral nem se fale...Bucetal da hora...

Não tem um padrão de beleza Juliana Paes mas é simpática atenciosa gostosa e faz de tudo pra vc se sentir o homem mais "sastifeito" do mundo...

Recomendo e aprovo o material... Nota 9,5 pque nota 10,0 só pra Dona Kelly Dias e outras do gênero...

PPUN-Partido da Putaria Unida Nacional... A nova visão da questão putanhesca no Brasil...

Link:
🔗

homempunheteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mineirinha

#63 Mensagem por homempunheteiro » 28 Mar 2006, 08:06

POSITIVO
Caros colegas de putaria, não vou repetir mas é tudo o que falaram da moça, mete muito, simpática, beija muito, nota 9,5, um tesão.
TD ontem a tarde (27.03) no motel Rodeio em Pira.
Segundo ela tem muita gente que esta lendo o GPGUIA, mas pelo visto a muita sonegação.

Até a próxima.

Link:
🔗

tedel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mineririnha

#64 Mensagem por tedel » 30 Mar 2006, 11:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros colegas de putaria!!!

Observando os relatos fui conferir a tal Minerinha(23/03).Realmente a garota gosta muito da coisa.!! :wink:

Combinei com ela num hotel aqui em Pira, ela chegou e já foi chupando o JR. c/ camisinha (a meu pedido) e já pedi o rabinho e fui atendido na hora, ela deixou colocar até o talo 100 dó e 100 miséria, fiquei bombando uns 20 minutos de tudo quanto é jeito, depois removi a camisinha e gozei na boca dela.

O TD foi rápido devido o alvará curto!!

Ela é muito simpatica, gosta de agradar!!

Vamos as notas

Corpo: 7,5
Rosto: 4 (ela é meio estragada de rosto)
Oral: 10
Anal: 10
Vaginal: Só fui no rabinho dela
Custo: R$ 60 pilas

Se vou repetir ? Não, ela é legal mais, não merece repeteco!! :roll:

Tá ai o meu primeiro TD !!

Fuiii!!![/quote]

Link:
🔗

CASADOCOMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

MINEIRINHA

#65 Mensagem por CASADOCOMC » 10 Abr 2006, 16:02

POSITIVO
GALERA QUARTA FEIRA DIA 05/04 ESTIVE COM A MINEIRINHA NO MOTEL RODEIO EM PIRACICABA.A GATA METE MUITO,PELO CUSTO BENEFICIO VALE,NÃO TEM FRESCURA ,JA CHEGA CHUPANDO.
GOZEI DUAS VEZES COMEÇANDO COM ORAL SEM CAMISINHA,DEPOIS NA CHANINHA E NO CÚ , PRA TERMINAR SEMPRE GOZANDO NA SUA CARINHA.
OBS.VI MUITOS RELATOS DE QUE ELA É FEIA,OLHA JÁ COMI VARIAS GPS PIORES E QUE PAGAM DE GATINHA,MAS É AQUELA VELHA HISTORIA,TIME DE FUTEBOL E MULHER CADA UM TEM O SEU.
PREÇO. R$ 60,00 + MOTEL COM DESCONTO QUE ELA LEVA POR R$ ,41,00 + PEDAGIO.VALE O INVESTIMENTO

Link:
🔗

nightswimming
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mineirinha

#66 Mensagem por nightswimming » 19 Abr 2006, 18:59

POSITIVO
Até que enfim fiz um TD com ela. Famosa e única aqui na região.

Como todos dizem, a garota sabe dar - e gostoso.

Deixa gozar na boca, é incessante e a visão da bunda dela, balançando enquanto o pau entra, é fenomenal. Cheirosa, atende muito bem, é bem simpática e, com esse preço, a agenda é lotada.

O único porém é a beleza, não é maravilhosa, mas ela vale a pena.

Aprovadíssimo. :D

Mineirinha, vou te pegar de jeito novamente.

OBS: Não sei se ela tem acesso (se sim, me manda uma mp), mas ela precisa urgentemente fazer um site e fazer uma promoção: quem pegá-la de jeito mais vezes, ganha uma gratuita. Se bem que, pela relação custo/benefício, essa "potranca" é nota 10. Sexo ótimo e barato em Piracicaba City. Se alçar maiores vôos e atender na região, logicamente cobrando mais, vai "matar O PAU".

Link:
🔗

do interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#67 Mensagem por do interior » 04 Mai 2006, 12:33

POSITIVO
Fui de novo comer a Mineirinha, e como sempre foi ótimo, sem sombra de dúvida a melhor relação custo/beneficio da região, 60 paus + motel c q sabe, continua uma vadia.
Oral: 9.5
Anal: 9.5
Bucetal:8
Simpatia: 10

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

METIDA ÓTIMA

#68 Mensagem por Shiro Gohan » 10 Jun 2006, 03:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Já mandei bala na Mineirinha 3 vezes. A primeira foi animal, ela já chegou tirando minha roupa e fomos direto para o chuveiro. Ela tinha acabado de chegar de viagem de sua terra natal e dizia que por este motivo estava tarada (5 dias sem meter). Assim que ensaboei o "bichinho", a égua já caiu de boca e tomei aquela chupada deliciosa que já teria valido o cachê. Quase gozei ali mesmo, mas ... ela mesmo se conteve e fui arrastado até a cama por aquela cadela louca para dar. E que periquitinha cheirosa. Fiquei morrendo de vontade de cair de boca, mas fiquei receoso e desisti. Ela fez outro boquete maravilhoso, e depois de encapar o bicho, sentou-se em cima dele. E para minha surpresa, que coisinha mais apertada. Acho que foi uma das GPs mais apertadinhas com quem já saí. Não deu outra, acabei gozando rapidinho.

Depois da primeira, ficamos conversnado um pouco e logo depois ela já caía de boca novamente no bicho. Claro, ele se levantou rapidinho e em algums minutos já estaríamos indo para o segundo round. Desta vez, ela quis que eu mandasse brasa no rabinho dela. Primeiro foi de quatro ... ahh, que beleza! Algun minutos depois ela se sentou de costas e pude conferir o bichinho entrando todinho naquele fiofó maravilhoso. Entretanto, de tão gostoso que era a periquita dela, pedi pra que terminasse na menininha dela. Foram duas muito bem dadas! Saí de lá esgotado e satisfeito.

Da segunda vez que liguei para ela, além de chegar atrasada, ficou controlando excessivamente o relógio o que me irritou. O celular dela também, náo parava de tocar. Poderia ter ligado.

Fiquei um bom tempo sem ligar para ela devido às gafes acima, mas ... certo dia acabei ligando. Claro, aproveitei e reclamei do serviço mal feito da última vez. O resultado? Que atendimento maravilhoso! Quase tão bom quanto o primeiro. De brinde ganhei um tempo extra para compensar a segunda vez.

Enfim, vale a pena. Há alguns do fórum dizendo que ela é mais ou menos de rosto. Discordo! Ela é bem feia de cara e está acima do peso. Mesmo assim, a performance dela na cama supera qualquer deficiência.

Recomendo!

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Que chupeta!

#69 Mensagem por Biazon » 23 Jun 2006, 11:58

NEUTRO
A gente não pode guspir no prato que come, né?
Apesar da feiura dela tive que fazer um repeteco.

Consegui um alvará (raríssimo). Liguei para as Tops e ninguém podia atender. Não tinha tempo de ir pra Sampa, então me lembrei do boquete da Mineirinha. Não deu outra.
Como essa GP chupa! PQP. Babou, cuspiu... e tomou todo leitinho.
Daí aproveitei também pra comer aquele cuzinho. O corpinho dela é bem ajeitado, e não precisa precisa ficar olhando o rosto dela. rsrs

R$ 50,00 anal + boquete até o fim
R$ 39,00 Motel

Link:
🔗

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Mineirinha

#70 Mensagem por Napa » 23 Jun 2006, 19:04

POSITIVO
Bom senhores, estando em Piraicaba (22/06) por volta das 14:00 liguei pra moçinha e em 10 mintos estava no ti-ti-ti motel, saída pra vila Tupi.

Não tem muito que acrecentar. De rosto é mais ou menos, mas na fodelança, pqp, 1:00 de foda bem foda.

R$60,00 + 45,00 motel.

Dica: se for motel mais próximo à cidade, ela é capaz de largar um fulano pra ir com o outro. Os moteis da Rodovia Luiz de Queiroz são muito longe da cidade. Ele vai preterir.

Link:
🔗

gostodafruta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mineirinha - Safada

#71 Mensagem por gostodafruta » 19 Jul 2006, 20:46

POSITIVO
Depois de um longo tempo, fui de novo me acabar com a Mineirinha, e a cada vez fica melhor, chupa com gosto e o rabinho, continua uma delicia .
E o melhor, está com local proprio para atendimento, é só ligar que ela passa o endereço, mas continua atendendo nos motéis da região de Piracicaba.

Esta atendendo em novo telefone: 9753-4625

Oral: 10
Anal: 10
Bucetal: na verdade só como o rabinho dela
Simpatia: 10

Valores os de sempre.

Link:
🔗

Kraveitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Chave de rola

#72 Mensagem por Kraveitor » 16 Ago 2006, 00:44

POSITIVO
Mineirinha cada vez está mais perversa , consegue apertar a Rola com a buceta ou o cuzinho que vc nao resiste muito e goza logo. Ela deu uma pequena engordada , mas aquele bundâo continua o mesmo.

para quem gosta de um rabinho, a diversao é garantida (sem frescura ou miséria) e mais chave de rola ahahahahahah

Motel Rodeo + 60,00 para a perva

Link:
🔗

Gustavão30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Só alegria

#73 Mensagem por Gustavão30 » 29 Set 2006, 23:01

POSITIVO
Pessoal, é aprimeira vez que posto aqui. Estive com a Mineirinha na quarta dia 27 e ela é maravilhosa, adora e é fascinada por sexo. Quem quiser e puder, vão ao encontro desta maravilhosa mulher. Ela chegou depois de 15 minutos, foi tirando a blusa e mostrando aqueles peitos maravilhosos. Depois tirou a saia e ai fui ao delírio. chupa e cavalga como ninguém. Com certeza vai ter mais.
Nota 10 em todos os quesitos,
Gustavão

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#74 Mensagem por Super10 » 01 Nov 2006, 08:01

POSITIVO
TD recente com a Mineirinha. Depois de um longo tempo resolvi fazer um TD com a GP. Combinamos no Chanty e chegamos praticamente ao mesmo tempo. O programa continua "hardcore". Fomos para o chuveiro e ela já caiu mamando sem parar. Depois fomos prá cama e ela beijando e chupando com vontade. Depois de um tempo, ela vestiu o menino e mandamos ver com ela de quatro. Não resisti ao "back door". Ela passou a pomada e mandei ver. Continua um bom programa por um preço bem atraente. Valeu!

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Mineirinha

#75 Mensagem por Metropolitano » 10 Nov 2006, 09:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Finalmente, tive a oportunidade de conhecer a Mineirinha.

Foi muito simpática ao telefone, e marcamos em um hotel no centro de Piracicaba.

Ela é bonita, tem mais ou menos 1m60, cabelos negros, belos seios.

Chupou muito bem, com capote. Depois, peguei-a de quatro, e foi muito boa!!

Excelente custo-benefício (60 reais por uma hora)

Merece repeteco!

Link:
🔗

Responder