POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já mandei bala na Mineirinha 3 vezes. A primeira foi animal, ela já chegou tirando minha roupa e fomos direto para o chuveiro. Ela tinha acabado de chegar de viagem de sua terra natal e dizia que por este motivo estava tarada (5 dias sem meter). Assim que ensaboei o "bichinho", a égua já caiu de boca e tomei aquela chupada deliciosa que já teria valido o cachê. Quase gozei ali mesmo, mas ... ela mesmo se conteve e fui arrastado até a cama por aquela cadela louca para dar. E que periquitinha cheirosa. Fiquei morrendo de vontade de cair de boca, mas fiquei receoso e desisti. Ela fez outro boquete maravilhoso, e depois de encapar o bicho, sentou-se em cima dele. E para minha surpresa, que coisinha mais apertada. Acho que foi uma das GPs mais apertadinhas com quem já saí. Não deu outra, acabei gozando rapidinho.
Depois da primeira, ficamos conversnado um pouco e logo depois ela já caía de boca novamente no bicho. Claro, ele se levantou rapidinho e em algums minutos já estaríamos indo para o segundo round. Desta vez, ela quis que eu mandasse brasa no rabinho dela. Primeiro foi de quatro ... ahh, que beleza! Algun minutos depois ela se sentou de costas e pude conferir o bichinho entrando todinho naquele fiofó maravilhoso. Entretanto, de tão gostoso que era a periquita dela, pedi pra que terminasse na menininha dela. Foram duas muito bem dadas! Saí de lá esgotado e satisfeito.
Da segunda vez que liguei para ela, além de chegar atrasada, ficou controlando excessivamente o relógio o que me irritou. O celular dela também, náo parava de tocar. Poderia ter ligado.
Fiquei um bom tempo sem ligar para ela devido às gafes acima, mas ... certo dia acabei ligando. Claro, aproveitei e reclamei do serviço mal feito da última vez. O resultado? Que atendimento maravilhoso! Quase tão bom quanto o primeiro. De brinde ganhei um tempo extra para compensar a segunda vez.
Enfim, vale a pena. Há alguns do fórum dizendo que ela é mais ou menos de rosto. Discordo! Ela é bem feia de cara e está acima do peso. Mesmo assim, a performance dela na cama supera qualquer deficiência.
Recomendo!