Duda Monteiro (19)98190-9221
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: (19)99871-0080 - (19)98715-2461

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 25Não 79
Oral Sem:Sim 44Não 60
Beija:Sim 32Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wololoaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Duda Monteiro (19)99871-0080

#61 Mensagem por wololoaio » 06 Out 2023, 21:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi

Marquei com a gata hoje
Nem vou me alongar nos detalhes
Super gostosa

Uma bundinha que é um espetáculo
Magrinha
Gente boa
Gosta de trepar
Se envolve

Da pra virar cliente fácil
150 reais?

Vale demais
Pode ir sem erro
A casa ê ótimo, só falta um ar condicionado, investe gata vc merece rsrs

Ela pelo jeito tem a agenda cheia e depois que vc vai entende o porque

Melhor custo benefício ctz

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#62 Mensagem por Lilao » 15 Nov 2023, 20:40

Gostaria de fazer uma crítica construtiva às garotas das casa.

Vocês ficam com whatsapp das colegas pra nao perder cliente, isso é bom, mas por outro lado acabam não dando a devida atenção e não respondem.
Tenham dó da gente, homem com pau duro fica nervoso. Kkk

A casa é ótima, já conheci a Capitu, pretendo conhecer a Duda e a Bia.

Link:
🔗

Juliogalodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#63 Mensagem por Juliogalodoido » 17 Jan 2024, 07:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com ela semana passada
Atendimento
demora muito a responder e é bem direta nao fica de conversa, nem combina muito pelo zap.
Casa
Local discreto muito bom, garagem coberta (demora muito a abrir o portao e voce escuta as garotas conversando e nao abrem logo), quarto limpo com espelho na parede, e iluminacao com piscas de led bem gostoso.
Garota
Rosto e corpo bonito, bundinha deliciosa, muito simpatica gosta de conversar lhe deixar avontade bem namoradinha com um sotaque do norte gostosinho, perde só na demora pois demora uns 5 min para entrar no quarto e com 10 min pra acabar o despertador toca e ela praticamente manda voce embora, entao agendando por 1 hora voce fica 45 min
Pg
Tirou a roupa ficando peladinha, tiro minha roupa me sento na cama, ela vem por cima e começa a se esfregar em mim sinto sua buceta roçando meu pau oque me deixa louco, beijos timidos, deito ela e começo a chupa( buceta sem odor), ela geme muito parace gostar muito, me deito ela começa um oral gostoso sem capa, chupa sem pressa, coloca a capa e vem por cima, a garota é um furacão, se entrega gostoso geme muito, se esfrega, lubrificação natural, rebola gostoso, se deita e vamos ao papai e mamae com beijos mais ardentes, ficamos assim ate que ela me pede para pegar ela de bruços, quando vejo aquela bundinha para cima, fico louco, chupo seu cuzinho e peço anal, ela me olha com um sorrizo safado acena com a cabeça fica de quatro, chupo um pouco mais seu cuzinho deixando bem molhadinho, ela pega meu pau e coloca na entrada, e vou lentamente pra ela acostumar e logo ja estou metendo gostoso a menina aguenta nao reclama e ainda pede mais, vai alisando sua buceta, e me pede pra ir mais forte que ela vai gozar, a garota goza se treme toda e deita, vou por cima dela e continuo a comer aquele cuzinho gostoso e a garota nao reclama geme pedindo mais, sinto que vou gozar peço pra gozar em sua boquinha, sou prontamente atendido, ela se ajoelha tira a capa e comça um oral gostoso, nao aguento muito e gozo gostoso, pra minha supresa nao sei se rolou uma quimica legal ou ela estava com muito tesao mas ela tomou ate a ultima gota e continuou chupando ate a ultima pulsada, se levantou rindo e fomos ao banho, ai o despertador toca e ela começa a forçar voce a sair.

Geral
Rosto 8
Corpo 9
Bunda 10
Oral 10 (pois tomou todo meu leite)
Anal 10 ( aguenta tudo sem reclamar e pedindo mais)
Sexo 10 (se envolve muito)
Beijo 8 (começa timido mais depois se solta)

Se voce gosta ds uma pequena safada ela é a pedida certa, se envolve mesmo, gosta doque faz, anal aguenta sem reclamar, bebe o leite, e beija gostoso, melhor da região só e ruim para marcar, a demora para abrir o portao, para entrar no quarto e por mandar voce embora antes da hora

Link:
🔗

MatozinhoII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por MatozinhoII » 23 Jan 2024, 08:10

POSITIVO
Caros colegas, confesso que com tantos TD's Positivos não tinha como resistir em conhecê-la, tentei, tentei até que no finalzinho do ano consegui um horário, e lá fui para conhecê-la, a Dudinha é realmente fantástica... Foi tão bom que este ano já voltei para repeteco, foi 2 horas sem parar, haja fôlego... e com certeza voltarei mais e mais vezes, pois vale a pena, a Garota é Top em tudo que faz, não tem nada que a desabone, mete gostoso 😋, senta encaixa até o talo e rebola com muita pressão, não regulou posição, além de linda é toda apertadinha, nos dois sentidos frente e verso rs rs rs.... A GP tem muita classe, é meiga, gosta realmente do que faz, mete muito e com vontade, anal então dispensa comentários, sem contar que a casa e discreta tem excelente localização, e a suíte é Top, me senti a vontade e ao mesmo seguro.
Lembrete: O comportamento da GP está sempre relacionado ao comportamento do cliente, tudo é recíproco. Quer um bom atendimento, trate a mina bem também que com certeza será recompensado. Mulheres não são máquinas, são seres humanos e mais sensíveis que nos homens. Desculpem o desabafo.

Link:
🔗

jurupocapiando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#65 Mensagem por jurupocapiando » 25 Fev 2024, 14:24

Não tenho nada a acrescentar quanto a casa e a garota.
Realço somente a beleza da bundinha dela.
Durinha, redondinha, um espetáculo que merece muito ser degustada.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#66 Mensagem por paurolisso » 27 Fev 2024, 09:33

Essa gosta de dar o rabo, nota 10 para o serviço anal

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#67 Mensagem por patolino24 » 10 Mar 2024, 23:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá a todos.

Saiu mais uma vez com essa guria no começo do mês por falta de opção no dia tentei outras que estava no plano mais sem sucesso, já imaginava como seria e foi exatamente como imaginado, oral continua meia boca, faz muito pouco e já paga camisinha para meter, cavalgou pouco e já solicitei o anal, após aprovação vamos que vamos foi de quatro e aos poucos ela foi abaixando a bunda até ela deitar na cama, nos arrumamos sem tirar de dentro e fiquei até celular dela tocar fim de jogo, tirei camisinha e gozei na boca.

Para mim compensou pelo anal onde não reclama de meter com força e neste quesito não me enrolou.
oral nota 2
anal nota 10

É isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#68 Mensagem por Bds » 11 Mar 2024, 18:56

Pelo oral nao voltei ví uns relato de pessoal elogiando achei que tinha mudado

Link:
🔗

Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#69 Mensagem por Freedie » 12 Mar 2024, 05:31

Bds escreveu:
11 Mar 2024, 18:56
Pelo oral nao voltei ví uns relato de pessoal elogiando achei que tinha mudado
Realmente se chupasse o pau melhor....seria uma das melhores de Campinas
Chupar pau igual a Lia Campos e Paolla Oliveira não tem igual ...
Vi que vc saiu com a Cacau e Bia ....queria sair com uma mulata .. .qual das duas chupa pau melhor ?

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Bds » 12 Mar 2024, 10:39

Cacau sem duvida da ultima vez nao aguentei deixa gozar na boca nao acelera igual muitas babado da primeira vez foi aceitavel depois voltei 2 e foram muito bom

Link:
🔗

Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#71 Mensagem por Freedie » 12 Mar 2024, 19:07

Bds escreveu:
12 Mar 2024, 10:39
Cacau sem duvida da ultima vez nao aguentei deixa gozar na boca nao acelera igual muitas babado da primeira vez foi aceitavel depois voltei 2 e foram muito bom
Obrigado pelo feedback amigo. Sou de outra cidade , fica complicado gastar gasolina e pedágio e fazer um programa meia boca .
Tentar marcar com ela

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Bds » 12 Mar 2024, 22:09

Sim é das minhas favoritas sempre q posso vou

Link:
🔗

dasantigas2_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#73 Mensagem por dasantigas2_sp » 20 Mar 2024, 10:35

POSITIVO
Nota:9
Foi difícil conciliar alvará e agendas, foram meses rs.

Mas uns tempim nem tanto assim atrás, deu certo de conhecer a famosa Duda Monteiro.

Tava curioso em especial pela divergência de opiniões sobre a beleza do rosto da garota, ela curtir anal (inclusive com dotados hehe) e ser mignonzinha S2

Local até bacaninha, boa estrutura, discreto mas sempre tem os tiozões e tiazinhas de olho na rua ne rs. Quarto dela com suíte, decoração meio indiana, bacana.

Achei a Duda de uma beleza exótica (mesmo!), diria até muito bonita, traços mais indígenas, fortes e ao mesmo tempo delicado pelo porte mignon. Garota do bem, humilde, educada, gentil, ótimo papo. Curti!

Sexo: Os beijos foram melhorando a medida que o tesão foi aumentando, fui pegando o jeitinho e encaixou bem legal. Metemos de tudo quanto é jeito, esboçamos um fucefuck que ela pareceu curtir bastante e chupou com maestria por diversas vezes, sem reclamar e demonstrando animo. Cansado já de meter, e basicamente (quase) satisfeito, estava pensando em finalizar na boquinha, mas nem sei porque perguntei pra ela na pausa pro descanso: será que você me aguenta no cuzinho? Ela: demorou. Corajosa! Deitou de bruços, coloquei travesseiro na barriga, ficou com aquela bundinha LINDA empinada, vim por cima com as duas pernas em agachamento (em dia com o treino de pernas), pau em riste, ela mesma passou o lubrificante empinando o rabo, fui descendo as pernas (e o pau) bem devagarinho, entrou TUDO hahaha. Fui socando gostosinho, ela foi delirando de tesão e empinando mais o rabo, o ritmo foi aumentando que nem acreditei que ela tava aguentando meu pau daquele jeito, foi top!

Deu até vontade de chamar ela pra um rolê fora da casa, mas ultimamente to bemmmmmm devagar haha.

Garota recomendadíssima e louvor do TRIPLO SIM!

Link:
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#74 Mensagem por kotratski » 20 Mar 2024, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabadão, pau durasso, todas as massagistas boas já ocupadas acabei decidindo marcar com uma GP e essa me chamou a atenção pela bundinha linda.

Casa:
A casa é muito bem arrumada e decorada, banheiro limpo, camas confortáveis e iluminação boa. Não lembro se a toalha veio lacrada ou não mas de qualquer jeito não tinha odores.

Garota:
Ninfeta, peitinhos pequenos, rosto mediano, bunda redondinha. Me atendeu perfumada. 0 odores na buceta

Fight:
Como não costumo marcar pg cheguei lá claramente meio sem jeito. Felizmente a mina percebeu e gastamos uns 15 minutos trocando idéia sobre várias coisas. Gelo quebrado, me empurrou pra cama e começou com um oral no pelo. Chupa com tanta vontade que tive que pedir pra parar e acabei retribuindo o oral. Camisinha posta, peguei ela de 4. Como os consagrados falaram na thread ela não nega fogo e finalizei ali mesmo. Trocamos mais uma idéia depois do fight e ela me disse que realmente acha mais prazeroso dar o cu do que a buceta, coisa raríssima de se ver por aí. Como o tempo já estava estourando o cu vai ficar pra próxima.

Casa: 10 - boa estrutura, 0 reclamações
Garota: 9
Fight: 10

Valor: 150 por 1h

Repeteco ? Sim, eventualmente

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#75 Mensagem por Lilao » 05 Abr 2024, 13:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tentei marcar com ela diversas vezes e não dava jogo, até que um dia consigo vaga pro meu horário de almoço, tudo certo combinado saio da zona norte pra sul e chego na porta casa aviso que cheguei, alguém visualiza a mensagem e nao responde, insisti ainda afinal atravessei a cidade por uma xota e nada.
Pqp isso é foda, eu q cliente se marco cumpro, agora a prestadora fazer isso é uma baita sacanagem!
Ainda com muita vontade, mas desisto

Link:
🔗

Responder