POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ela semana passada
Atendimento
demora muito a responder e é bem direta nao fica de conversa, nem combina muito pelo zap.
Casa
Local discreto muito bom, garagem coberta (demora muito a abrir o portao e voce escuta as garotas conversando e nao abrem logo), quarto limpo com espelho na parede, e iluminacao com piscas de led bem gostoso.
Garota
Rosto e corpo bonito, bundinha deliciosa, muito simpatica gosta de conversar lhe deixar avontade bem namoradinha com um sotaque do norte gostosinho, perde só na demora pois demora uns 5 min para entrar no quarto e com 10 min pra acabar o despertador toca e ela praticamente manda voce embora, entao agendando por 1 hora voce fica 45 min
Pg
Tirou a roupa ficando peladinha, tiro minha roupa me sento na cama, ela vem por cima e começa a se esfregar em mim sinto sua buceta roçando meu pau oque me deixa louco, beijos timidos, deito ela e começo a chupa( buceta sem odor), ela geme muito parace gostar muito, me deito ela começa um oral gostoso sem capa, chupa sem pressa, coloca a capa e vem por cima, a garota é um furacão, se entrega gostoso geme muito, se esfrega, lubrificação natural, rebola gostoso, se deita e vamos ao papai e mamae com beijos mais ardentes, ficamos assim ate que ela me pede para pegar ela de bruços, quando vejo aquela bundinha para cima, fico louco, chupo seu cuzinho e peço anal, ela me olha com um sorrizo safado acena com a cabeça fica de quatro, chupo um pouco mais seu cuzinho deixando bem molhadinho, ela pega meu pau e coloca na entrada, e vou lentamente pra ela acostumar e logo ja estou metendo gostoso a menina aguenta nao reclama e ainda pede mais, vai alisando sua buceta, e me pede pra ir mais forte que ela vai gozar, a garota goza se treme toda e deita, vou por cima dela e continuo a comer aquele cuzinho gostoso e a garota nao reclama geme pedindo mais, sinto que vou gozar peço pra gozar em sua boquinha, sou prontamente atendido, ela se ajoelha tira a capa e comça um oral gostoso, nao aguento muito e gozo gostoso, pra minha supresa nao sei se rolou uma quimica legal ou ela estava com muito tesao mas ela tomou ate a ultima gota e continuou chupando ate a ultima pulsada, se levantou rindo e fomos ao banho, ai o despertador toca e ela começa a forçar voce a sair.
Geral
Rosto 8
Corpo 9
Bunda 10
Oral 10 (pois tomou todo meu leite)
Anal 10 ( aguenta tudo sem reclamar e pedindo mais)
Sexo 10 (se envolve muito)
Beijo 8 (começa timido mais depois se solta)
Se voce gosta ds uma pequena safada ela é a pedida certa, se envolve mesmo, gosta doque faz, anal aguenta sem reclamar, bebe o leite, e beija gostoso, melhor da região só e ruim para marcar, a demora para abrir o portao, para entrar no quarto e por mandar voce embora antes da hora