POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demorei, mas não soneguei!
Sou de Sampa, mas costumo trabalhar com uma certa freqüência na região de Campinas visitando clientes. Nos meus "momentos de folga" eu já fiz 2 TD's com esta Loira maravilhosa no Motel Anonimato.
No primeiro eu estava meio tenso, não conhecia ainda esta delícia e combinamos nos encontrar na frente do Motel. Gostei do material e fomos para o quarto. Ela beija muito! Do tipo namoradinha e adora que a gente faça um carinho no seu pescoço. Ela me fez um oral com capote sensacional que quase me esgotei em sua boca, depois fomos para um ppmm maravilhoso que deve ter durado uns 20 minutos até eu não me agüentar mais e gozar tudo o que tinha direito. Aí pintou a consciência pesada, pensamento na patroa que tinha que encontrar logo na seqüência, e saí rapidinho do local.
Como gostei muito do material, um mês depois marcamos o 2º encontro no mesmo local, ocasião pela qual tivemos muito mais tempo para namorar, beijar, novamente oral fantástico com “capote”, vaginal delicioso com direito a pompoarismo e pela primeira vez um anal bem apertadinho com carícias na chaninha da Ana que a fizeram gozar. Dessa vez gozei 2 vezes, mas sempre depois de muito tempo bombando, mudando de posição, beijando; foram 2 belas grandes fodas!
Ela é linda, cheirosa, tem o corpo todo “durinho” (parece até que malha todo dia, mas ela diz que não), bunda fantástica, chaninha apertadinha, boca gostosa, papo cabeça, inteligente... Realmente não é para qualquer um!
Ela é a transa ideal para os maiores de 40 anos que querem qualidade na transa, com intervalos de papo inteligente e a fantástica vista desta linda e maravilhosa mulher.
Eu já disse a ela que vai ser muito difícil que faça a sua cirurgia, pois não vai conseguir encontrar uma substituta a altura.
Notas:
Rosto:10 (para mim ela é linda, e ponto final).
Seios: 8 (siliconados, mas deliciosos).
Chaninha: 9 (raspadinha, apertadinha, dá vontade de chupar até a última gota!).
Bunda: 9 (visão maravilhosa!).
Pernas: 9 (difícil encontrar mulher que não tenha celulite, mas as dela eu ainda não achei!).
Barriguinha: 9 (uma delícia, toda durinha!).
Conjunto: 9 (quero melhorar esta nota depois do próximo TD, estou curioso para ver o “new look” do cabelo curto!).
Como eu já informei, foram 2 TD’s, um no começo de Julho e outro no começo de Agosto, presente R$ 150,00 + R$ 42,00 do Anonimato.
Eu não tenho referências, mas para mim ela a melhor do Brasil!