Noiva 2004 / Dama do dia
R$ 150,00 - Telefone: (11)71545268

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 67 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 65Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 63
Beija:Sim 60Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROBGOL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

A volta

#61 Mensagem por ROBGOL » 14 Jun 2005, 15:13

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Noiva muito boa opção

#62 Mensagem por Snake_38 » 21 Jun 2005, 12:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, sempre nas minha horas de folga dou uma olhadinha no GPguia, me cadastrei só agora pois de tanto ler sobre a "Noiva", acabei fazendo um TD com ela.
É muito simpática, deixa vc à vontade e uma mulher muito bonita e tem um corpinho perfeito.
O programa foi básico, com beijinhos, oral com camisinha, sexo vaginal variando de posições e finalizando com mais um oral maravilhoso, não pedi o sexo anal, pois não gosto muito.
Altamente recomendada, para que esta na rotina com a patroa.

Pretendo repetir qualquer dia destes

Abraços a todos

Link:
🔗

Rafa Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#63 Mensagem por Rafa Boy » 23 Jun 2005, 21:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nesta última terça-feira, de posse do telefone da Noiva, liguei para ela e marquei um TD.

Marcamos de nos encontrar no McDonald's da Norte-Sul e de lá, iríamos ao motel Anonimato.

Depois das formalidades, fomos pra cama onde começamos com um bom beijo. Não demorou muito e ela fez questão de tirar a minha roupa para abocanhar o garoto. Chupou gostoso, começando a dar indicações sobre a qualidade do trabalho. Começamos o “vamu vê” com ela cavalgando por cima. Agüentou bem todas as posições que consegui imaginar. O vaginal estava muito bom não estava nem pensando mais em fazer anal, mas, quando estava fodendo ela de quatro, me não resisti à vontade de continuar o que já estava bom e pedi para fazer anal. Ela deu uma risadinha de quem já sabia que eu não resistiria. Passamos um lubrificante e fui colocando o dito cujo naquele buraquinho. Não é que entrou e ela agüentou firme! Mandou bem no anal, mas logo gozei.

Depois de saciar meus desejos e curiosidades, conversamos um pouco mais antes do replay. Ela manda muito bem e não rolar anal não vai fazer a menor diferença. Mas não se preocupe se você gosta de anal, pois ela agüenta.

Novamente saí de lá muito satisfeito.

Link:
🔗

Binho_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sabe fazer ....

#64 Mensagem por Binho_10 » 22 Jul 2005, 17:05

NEUTRO
Foristas..... estou eu aqui o mais novo cabaço (e perdendo-o agora) a postar meu primeiro TD.

Foi no começo de jun/2005

Vamos lá..... vi o anuncio da Noiva no CP e acessei o site, gostei das fotos, consultei o GPGuia e resolvi meter as caras e algo mais e encarar a GP. Liguei, foi super atenciosa disse que o valor seria R$ 200 completa por duas horas caso não fosse muito dotado....

Como não sou de Campinas, marcamos no Euro, gostei que ela foi flexível e ficou mais perto pra mim.

Já no quarto liguei para ela informando o nr. do apto e em 20 min. ela estava batendo a porta.

Confesso que de cara fiquei um pouco decepcionado com seu rosto ::raimunda:: , para quem perguntou se eu não fazia conta dela ter 30 anos, claro que não, mas com certeza deve ter próximo de 40.

Muitíssimo simpática,... trocamos umas idéias, foi tomar banho e depois fomos para o abate.

Aumentou o som e foi dançando e fazendo um strip... que bunda....

Peito pequeno com silicone, não gostei,. se todo silicone fica desse jeito, prefiro natural,.... que sensação,... parecia que tinha uma bola de bilhar la dentro.... pequeno e duro.

Chupa gostoso mas só encapado ::ky:: . Fala pra caralho. Sentou e cavalgou muuuito.... rebola....sobe,... desce.... uma loucura. Já botei ela de 4 e rola na buceta dela vendo aquele anel rosado.... soquei bastante e disse a ela,... agora é no cuzinho..... disse que eu era um pouco dotado mas que iria se esforçar. Coloquei devagarzinho... e lá se foi o menino todo pra dentro dela..... e aguenta hein..... enquanto eu socava ela pedia para segurar na cintura dela e falava muita besteira......QUE DELÍCIA... finalizei desse jeito.

Resumo:

ROSTO: 5 (com certeza mente a idade) mancada dela se tivesse dito a verdade eu faria o TD com ela mesmo assim
PEITO: 4
BARRIGUINHA: 8
BUNDA: 9
BEIJO: 8
ORAL: 6
VAGINAL: 7
ANAL: 9 :lol:

Disse que o programa seria por 2h, mas ficou 3h30. Conversa bastante, tem um papo legal, é divertida. O cel. ficou desligado (pelo menos não tocou) mas o melhor, É QUE A SAFADA GOSTA DE FAZER

Balanço final R$ 200,00 (TD) + R$ 35 Euro ... acho que por esse preço dá para conseguir melhor, não me arrependi, mas não vou repetir.

ABRAÇOS, POSTADO MEU PRIMEIRO TD E VAMOS EM FRENTE QUE OUTROS VIRÃO COM CERTEZA

Link:
🔗

amantegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

garota divina !

#65 Mensagem por amantegp » 23 Jul 2005, 01:44

POSITIVO
Acabei de chegar (23/07/2005) de um programa com a Noiva. Ela é fantástica. Realmente só saindo com ela para comprovar o que é uma garota de programa de verdade, super profissional, ela percebe o que você deseja, ela faz o perfil de uma namoradinha que é brincadeira. Ela te olha dentro dos olhos. Carinhosa, bonita, cheirosa, atenciosa e um tremendo mulherão. Até hoje, foi a melhor garota com quem estive.

Notas:

sorriso: 10
corpo: 10
pele: 10 (macia e cheirosa)
anal: 10
vaginal: 10

Não fica regulando horário e atende no horário marcado.
Chega sorridente e muito bem vestida.
Já havia saído com ela. Ela é d+. Realmente vale a pena. Não coloquei mensagens antes pois somente agora me cadastrei no GPguia.

:D

Link:
🔗

Gabirú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

a noiva/2004

#66 Mensagem por Gabirú » 06 Ago 2005, 10:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:( A noiva que todos comentam, vão me desculpar pela minha exigencia, é completamente ultrapassada, velha demais para meu gosto. Fui pelos comentarios do GP GUIA pois a porcentagem positiva dela era altissima, que decepção. Sorriso forçado, muito mecanica, tenta agradar mas não consegue, fala demais, uma voz horrivel, simplismente de quinta categoria. Fui obrigada a transar porque não recuso e depois teria que pagar de qualquer jeito, porém de seu tivesse visto antes não aceitaria, pois não faz o meu genero, magrela, baixinha, feia, um sorriso forçado, e fez um oral sem graça..

NOTA DE 0 A 10 (zerooooooooooooooooooooooooooooo)

Link:
🔗

Rafa Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#67 Mensagem por Rafa Boy » 11 Ago 2005, 12:01

POSITIVO
Caros Amigos

Estive novamente na semana passada com essa mulher.

Ela é realmente muito quente. Simpática.

Bem o corpo é do meu gosto: Peitos médios, bonitos. uma delicia de chupar, me acabei lá um tempão. Para quem gosta como eu é um prato cheio.

A bunda é outra maravilha à parte. Grande, arrebitada e dura: Um tesão!!

Cintura fina e um fogo espetacular. Te encara no olho e te deixa com tesão.

Vamos ao TD.

Já fazia algum tempo que queria marcar outra com ela, mas nunca dava. Marquei com ela às 14:00H no VIP. Ela me atendeu cheirosa como sempre. Fazia muito calor. Fui tomar banho quando ela me surpreendeu indo até ao banho "brincar" comigo. Ela mesmo lavou o Jr. Hummm.

Fomos para o quarto e começou a sessão de sexo mais explicito e quente de Campinas.

Faz oral, 69, tudo que vc pedir. Uma delícia.Sabe brincar com o menino, engoliu inteiro e me olhava com aquela cara de quero mais.

Começou a cavalgar e falar bobagens estava quase gozando quando falei que qeuria comer aquela Bunda deliciosa.

Não deu outra, virei-a de quatro e meti a rola naquele cu maravilhoso. Ela sentiu um pouco de dor no começo, mas depois foi que uma beleza, mandei brasa.

Gozei rápido, porque realmente foi demais pra mim.

No 2º round ela começou a falar um pouco da vida dela e de que gostava de fazer na cama. Pronto! Começou a chupar de novo. Coloquei de quatro e cu novamente.

Foi quando ela perguntou se eu ia gozar... Meu Deus eu que tinha pensado que iria demorar fiquei com um tesão incrível. Comecei a aumentar o ritmo no cu dela e ela falou: "Isso... fode mais, fode mais!"

Foi só ela dizer isso que eu comecei a gozar.

Nossa... é a mais quente, pelo menos comigo!

Resumo:
Período de 2 horas
Oral - Muito bom
Vaginal - De todas as formas imagináveis
Anal - Aguenta tudo até o final
Beijo - na boca, com língua e tudo, do tipo bem faminta

Ainda não voltei à Campinas com o tempo necessário para o repeteco, mas continua firme e forte na minha agenda.

SEGUE O LINK correto das fotos dela: http://anoiva2005.sites.uol.com.br/

Abraços aos amigos

Link:
🔗

Torquemada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

NOIVA

#68 Mensagem por Torquemada » 26 Ago 2005, 11:45

POSITIVO
Ocorreu a uns 3 meses

Dados tecnicos:
Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 9
Conjunto: 8

Fato:
Entusiasmada, esforcada, realmente tem foco no cliente.
Faz de tudo e faz bem. Grande facilidade pro backdoor.

Pros:
Parece gostar bastante da profissao
Comunicativa
Gosta qdo é hard

Contras:
Fala um pouco demais
Ja nao esta mais no auge da juventude, mas esta muito melhor q a maioria das meninas de 20 aninhos por ai

Link:
🔗

Chase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#69 Mensagem por Chase » 05 Set 2005, 11:09

POSITIVO
Tive o prazer de estar com essa mulher deliciosa na ultima sexta-feira.
Realmente satisfatório. Ficamos juntos 01:30hs ,motel voyage(ela ficaria mais,mas meu alvará estava vencido), muito pouco tempo para poder desfrutar momentos deliciosos,
Acho que cada um tem uma visão a respeito de alguem, mas como pude ler no fórum, a Ana é uma unanimidade.
Não dou notas, cada um tira sua própria conclusão, só quero deixar bem claro que se tiver alguma dúvida a respeito, vá tirar a limpo que não irá se arrepender.

Chase

Link:
🔗

frajolão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Noiva

#70 Mensagem por frajolão » 10 Set 2005, 00:43

POSITIVO
Precisei ir até Campinas resolver um problema no Campinas Shopping e após tudo resolvido resolvi dar uma volta pelo shopping. E não é que encontrei a Noiva dando umas voltinhas.
Para não dar muita bandeira na hora, afinal minha cunhada mora ali perto, resolvi ligar p/ ela e nos encontramos no restaurante p/ bater um papinho rápido, afinal meu alvará era extremamente curto.
Mas é impossível ficar olhando p/ aquela mulher e não ficar com vontade de come-la. Fomos p/ o Vip e só não foi melhor porque eu não pude ficar mais tempo, nem seu cuzinho pude apreciar de novo.
Fica p/ próxima.
Fui!!!

Link:
🔗

Pene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Ana, a Noiva dos meus sonhos!

#71 Mensagem por Pene » 21 Set 2005, 19:07

POSITIVO
Demorei, mas não soneguei!

Sou de Sampa, mas costumo trabalhar com uma certa freqüência na região de Campinas visitando clientes. Nos meus "momentos de folga" eu já fiz 2 TD's com esta Loira maravilhosa no Motel Anonimato.

No primeiro eu estava meio tenso, não conhecia ainda esta delícia e combinamos nos encontrar na frente do Motel. Gostei do material e fomos para o quarto. Ela beija muito! Do tipo namoradinha e adora que a gente faça um carinho no seu pescoço. Ela me fez um oral com capote sensacional que quase me esgotei em sua boca, depois fomos para um ppmm maravilhoso que deve ter durado uns 20 minutos até eu não me agüentar mais e gozar tudo o que tinha direito. Aí pintou a consciência pesada, pensamento na patroa que tinha que encontrar logo na seqüência, e saí rapidinho do local.

Como gostei muito do material, um mês depois marcamos o 2º encontro no mesmo local, ocasião pela qual tivemos muito mais tempo para namorar, beijar, novamente oral fantástico com “capote”, vaginal delicioso com direito a pompoarismo e pela primeira vez um anal bem apertadinho com carícias na chaninha da Ana que a fizeram gozar. Dessa vez gozei 2 vezes, mas sempre depois de muito tempo bombando, mudando de posição, beijando; foram 2 belas grandes fodas!
Ela é linda, cheirosa, tem o corpo todo “durinho” (parece até que malha todo dia, mas ela diz que não), bunda fantástica, chaninha apertadinha, boca gostosa, papo cabeça, inteligente... Realmente não é para qualquer um!
Ela é a transa ideal para os maiores de 40 anos que querem qualidade na transa, com intervalos de papo inteligente e a fantástica vista desta linda e maravilhosa mulher.
Eu já disse a ela que vai ser muito difícil que faça a sua cirurgia, pois não vai conseguir encontrar uma substituta a altura.

Notas:
Rosto:10 (para mim ela é linda, e ponto final).
Seios: 8 (siliconados, mas deliciosos).
Chaninha: 9 (raspadinha, apertadinha, dá vontade de chupar até a última gota!).
Bunda: 9 (visão maravilhosa!).
Pernas: 9 (difícil encontrar mulher que não tenha celulite, mas as dela eu ainda não achei!).
Barriguinha: 9 (uma delícia, toda durinha!).
Conjunto: 9 (quero melhorar esta nota depois do próximo TD, estou curioso para ver o “new look” do cabelo curto!).

Como eu já informei, foram 2 TD’s, um no começo de Julho e outro no começo de Agosto, presente R$ 150,00 + R$ 42,00 do Anonimato.

Eu não tenho referências, mas para mim ela a melhor do Brasil!

Link:
🔗

Chase
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Chase » 15 Out 2005, 19:40

POSITIVO
E aí pessoal ? Beleza ?

Estou aqui para postar meu TD na Noiva. Há algum tempo eu estive procurando alguma GP que valesse a pena em Campinas. Mas vi que não tem mesmo jeito: seria essa mesma.

Liguei um dia antes para combinar preço, local etc. Muito simpática ao telefone, confirmou o horário, preço e local do crime.

Dia seguinte liguei e fui lá. Ao encontrá-la, essa loira gostosona está com um vestidinho vermelho bem provocante. Um corpo DEZ! Troquei uma idéia com ela de começo e depois fomos para o quarto. Tiramos a roupa e ela me deu uma preliminar classe A. Se esfregou todinha no meu pau e depois encapou o menino e começou o oral. Beleza de oral. Ela dá umas gemidinhas classe A. Aí pensei: A 1ª vai ser aqui mesmo. Fui curtindo até gozar.

Conversamos mais um pouco e depois recomeçamos. Ela por cima e eu só passando a mão naquele corpão todo durinho. Invertemos. Fiquei em cima e ela só falando sacanagem e lambendo minha orelha. Gozei a segunda.

Rosto: 7
Corpo: 10 ( adorei ficar passando a mão e labendo aquele corpo )
Atendimento: 10. A mina me deixou super à vontade.

Tomei um banho e fui. Já estou planejando um retorno.

Recomendo.

Link:
🔗

do interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#73 Mensagem por do interior » 29 Nov 2005, 11:32

POSITIVO
Sai com ela dias atrás, e como o tópico estava bloqueado, não postei antes.
Gostei, como ja disseram é uma senhora, mas tem um corpo muito enxuto, e uma bunda muito gostosa, aguenta tudo no anal, simpatica, para mim o unico ponto negativo é o oral ser com camisola.
Acho uma das boas opções de Campinas.

Link:
🔗

BULINADOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

A NOIVINHA É DEZ

#74 Mensagem por BULINADOR » 04 Jan 2006, 10:52

POSITIVO
A ALGUM TEMPO ESTOU PARA MARCAR UM TD COM ESTA GP, POIS PELAS FOTOS JA TINHA VISTO QUE ERA DO JEITO QUE EU GOSTO.
TD FEITO 03/01/06 ÀS 16:00 HRS NO VIP.
LIGUEI PARA ELA E COMBINEI DE SE ENCONTRARMOS LÁ, CHEGUEI, AVISEI A ELA QUE JA ESTAVA A SUA ESPERA E LOGO AQUELE AVIÃO ATERRIZOU NA SUITE 109 DO VIP.MUITO BEM VESTIDA, GOSTOSA E DESCONTRAIDA, ROLOU UMA QUIMICA LEGAL ENTRE NÓS E NAMORAMOS BASTANTE.PARA QUEM GOSTA DE MENININHAS NÃO SERVE POIS ELA JA É UMA MULHER, MAIS GARANTO QUE DA DE 10 A 0 EM MUITAS MENININHAS.
SE A ENCONTRASSE NA BALADA CATAVA FÁCIL.
FORAM DUAS BEM DADAS, FICAMOS + OU - 1 HORA E 1/2, NAO CONTROLA TEMPO SE EU QUISESSE FICARIAMOS MAIS MAIS O ALVARA JA ESTAVA VENCENDO,TELEFONE TOCOU MAIS ELA O DESLIGOU LOGO NA PRIMEIRA.
MUITO RECOMENDADA.
A UNICA COISA É QUE O ORAL FOI COM TOCA, MAIS MESMO ASSIM FOI BEM FEITINHO.O RESTO COMPENSOU.
PREÇO IGUAL AOS DEMAIS.

Link:
🔗

hromeupinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

OTIMO COMEÇO DE ANO

#75 Mensagem por hromeupinto » 06 Jan 2006, 10:26