POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, não tenho muito o que falar do que já escreveram por aqui, mas posso afirmar que é uma das melhores que já saí...
O encontro foi na 4a feira da semana passada, antes do Carnaval e antes de ela viajar.
Marcação fácil, via Whatsapp, fui pro VIP.
Marquei para as 19h, ela como estava ficando por lá apareceu as 19h10.
Chegou, conversamos, ela foi tirando a roupa... Começamos nos beijos e assim foi, ela virou de costas, comecei a beijar seu pescoço e massagear seus peitos e ela rebolando no meu pau...
Nota mental para os peitos: que diga-se de passagem gostosos, eu particularmente adoro mulher siliconada, mas os dela, sem silicones são durinhos, do tamanho perfeito;
Começou assim a chupança, ela começou a chupar meu pau, deitei na cama e la continuou, chupava, lambia, engasgava, babava, cuspia e batia na cara...
Até aí, tudo beleza, mas ela faz um negócio com a lingua nas bolas e no saco que mermão, é de pirar...
Bom, com o pau estralando, deitei mais pra baixo na cama e pedi pra ela sentar na minha cara... sentou e comecei a chupar sua bucetinha... gostosa, cheirosa e molhada...
Ela já deu um 180 graus e começou um 69.... tive que pedir pra parar senão meu leite ia sair todinho...
Ela parou de chupar, encapei o menino e bora pro cuzinho... É o que todos dizem, ela curte... fiquei lá por um tempo, ela de 7 e eu bombando o cuzinho... aí ela saiu e pediu pra foder a bucetinha.... não aguentei, comecei a bombar e logo em seguida já era, tirei a camisinha a tempo e gozei na barriga e nos peitos...
Depois disso, banho tomado, dinheiro pago e já era... Meu tempo tava meio curto, o combinado era de 1h30, mas eu tive que sair antes, depois de 1h e pouquinho...
A mulher é simpatica, gosta de conversar e cativa.
Se vai ter repeteco? Com certeza, pode ser que ainda desbrave algumas outras, mas só de lembrar, faz valer a pena querer de novo.
E quem sabe na próxima não chame ela e mais uma amiga.
Valor: 300,00 - Vale a pena!
Abraços!!!