Vou ser breve pois é meu primeiro relato aqui no fórum e foi o primeiro com a prestadora:
Td realizado na quarta à tarde
Local: está atendendo em uma casa no Jd do Trevo, possui garagem, local limpo, banheiro super limpo e seco, toalha não era lacrada, mas estava limpa e seca, lençóis limpos.
Garota: Morena alta, bumbum grande, peitos médios naturais (parecem pelo menos), cheirosa, buceta limpinha e cheirosa, cuzinho maravilhoso rs. Detalhe: ela lembra a Jasmine do Aladin.
Td: me recebeu enrolada em uma toalha, comprimentou primeiro com beijinho no rosto, fomos para o quarto, e fui tomar um banho para dar aquela limpada no menino. Terminei o banho e já voltei peladão para o quarto kkk. Aí começou a brincadeira, começou a me beijar, e se esfregar no pau, depois começou a chupar sem camisinha, depois de um tempo pedi para chupar aquela buceta cheirosa, chupei por um tempo, colocamos camisinha e fomos pro fight. Fui por cima dela, depois ela virou meio que de ladinho, depois ficou de quatro, até que ela disse o que eu mais queria ouvir: Quando estiver pronto pode colocar . Meti naquele cuzinho gostoso, e ela aguentou tudo, sem reclamar, depois ela deitou e eu metendo naquele cu, até que viramos e ela veio por cima cavalgar, e nem tirou meu pau de dentro pra fazer isso kkki e continuou cavalgando até que gozei gostoso.
Tomei banho, e já ia embora, quando ela começou a conversar comigo, sobre a profissão e outras coisas.
Paguei 150 reais meia hora com anal e uma gozada bem gostosa, mas acabei ficando lá 1h por conta do papo com a garota, ela é tão gente boa, que não consegui não ficar lá conversando, ainda falei pra ela, que se soubesse que ela era assim, eu tinha pego 1h até, mas na próxima com certeza será.
Resumo: 150 reais muito bem pago, bem atendido, com anal. Detalhe: só reclamou dos tapas que eu dei naquela bunda, mas nem por ser forte, mas pelo barulho que fazia, fora isso, foi tudo incrível!
Para a dúvida dos amigos, conversando com ela, me confirmou que ela era a Natália Oliver mesmo, e o telefone é (19) 98987-8975