Morena Brasileirissima/Natalin Oliver (48)99996-3129
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)98324-1628 - (48)99996-3129

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 37Não 65
Oral Sem:Sim 61Não 41
Beija:Sim 56Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Testohype
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Morena Brasileirissima (19)98324-1628

#76 Mensagem por Testohype » 09 Jul 2022, 16:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades! Bom, depois de conhecer o fórum, e quebrar a cara ali, acertar aqui, resolvi conhecer a Juh, e também chegou a hora de deixar de ser um sonegador.

Vou ser breve pois é meu primeiro relato aqui no fórum e foi o primeiro com a prestadora:

Td realizado na quarta à tarde
Local: está atendendo em uma casa no Jd do Trevo, possui garagem, local limpo, banheiro super limpo e seco, toalha não era lacrada, mas estava limpa e seca, lençóis limpos.

Garota: Morena alta, bumbum grande, peitos médios naturais (parecem pelo menos), cheirosa, buceta limpinha e cheirosa, cuzinho maravilhoso rs. Detalhe: ela lembra a Jasmine do Aladin.

Td: me recebeu enrolada em uma toalha, comprimentou primeiro com beijinho no rosto, fomos para o quarto, e fui tomar um banho para dar aquela limpada no menino. Terminei o banho e já voltei peladão para o quarto kkk. Aí começou a brincadeira, começou a me beijar, e se esfregar no pau, depois começou a chupar sem camisinha, depois de um tempo pedi para chupar aquela buceta cheirosa, chupei por um tempo, colocamos camisinha e fomos pro fight. Fui por cima dela, depois ela virou meio que de ladinho, depois ficou de quatro, até que ela disse o que eu mais queria ouvir: Quando estiver pronto pode colocar 😍. Meti naquele cuzinho gostoso, e ela aguentou tudo, sem reclamar, depois ela deitou e eu metendo naquele cu, até que viramos e ela veio por cima cavalgar, e nem tirou meu pau de dentro pra fazer isso kkki e continuou cavalgando até que gozei gostoso.
Tomei banho, e já ia embora, quando ela começou a conversar comigo, sobre a profissão e outras coisas.
Paguei 150 reais meia hora com anal e uma gozada bem gostosa, mas acabei ficando lá 1h por conta do papo com a garota, ela é tão gente boa, que não consegui não ficar lá conversando, ainda falei pra ela, que se soubesse que ela era assim, eu tinha pego 1h até, mas na próxima com certeza será.

Resumo: 150 reais muito bem pago, bem atendido, com anal. Detalhe: só reclamou dos tapas que eu dei naquela bunda, mas nem por ser forte, mas pelo barulho que fazia, fora isso, foi tudo incrível!

Para a dúvida dos amigos, conversando com ela, me confirmou que ela era a Natália Oliver mesmo, e o telefone é (19) 98987-8975

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#77 Mensagem por CumpadeBao » 18 Jul 2022, 08:00

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
E aí rapaziada, tudo bem?

Como disse anteriormente estava com uma fixa mas por causa de alguns problemas, não estou mais.
A aproximadamente uns 20 dias fui ver essa menina, a Juh, levando em conta os TDs positivos que o pessoal colocou. Não postei antes por questões de sigilo e privacidade da minha pessoa.

Não posso dizer que foi ruim mas, no meu caso, não deu liga, então classifico como moderado.

A menina é a mesma das fotos, não tem enganação, uma morena muito bonita. Está um pouco acima do peso mas muito pouco, uma academia resolve, mas não me incomodou.
A casa que ela atende também é bem legal, atende sozinha lá no jardim do trevo, rua tranquila. Tudo muito limpo e organizado.

O que realmente me incomodou é que ela é muito grossa e faz umas caras e bocas quando você pergunta algo, como se fosse uma ofensa pessoal aquilo que falou. Na maioria das vezes a gente pergunta só pra descontrair e criar um clima melhor, mais nada.

Outra coisa que me incomodou é um atendimento muito mecânico, reclama demais, fica te guiando no sexo, nem pergunta se você gosta ou não de alguma posição. Fica toda hora pedindo pra não fazer barulho porque pode incomodar os vizinhos.
O sexo é bom mas não gosto de atendimento dessa forma. Só cumpriu o papel dela de GP.
Comigo não rolou química, sei lá se ela estava de mau humor porque era final do dia, mas não gostei do atendimento e da personalidade dela.

Só quero relatar que a minha opinião é pessoal e não quer dizer que foi ruim, só que não foi do meu agrado.

Não terá repeteco da minha parte.

Fiquei 1 hora por 170,00. Beijou de língua mas bem moderado, fez oral sem capa, deixa gozar na boca e faz anal, mas esse não quis.

Vou colocar o link dela só para deixar atualizado, vai que alguém goste do perfil dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6ze4z
WhatsApp: (19) 98987-8975

É isso.

Abraços.

Link:
🔗

Drack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#78 Mensagem por Drack » 18 Jul 2022, 08:49

NEGATIVO
Nota:3
Bom dia.Tive uma experiencia parecida com o amigo,já havia passado com a Juh (Natalia) algumas vezes e há mais ou menos um mês atrás passei com ela e o atendimento foi bem ruim, ela estava extremamente grossa durante o atendimento,Fiquei somente na massagem e no oral.
Não retornarei.
Fui!!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#79 Mensagem por Sander_Knight » 18 Jul 2022, 12:56

Já fiz TD com a Naty, atual Juh, 2x lá em 2018, quando atendia no guanabara. Tinha um tópico dela com o nome Nathalia-alguma coisa, nao lembro, que está perdido em algum lugar lá pra tras. O tópico oficial era este, mas naquele ano abriram um outro e postei naquele. Se der pro Taca encontrar e unificar.
O atendimento dela era top, beijava de lingua e oral que hoje perde pra Thais Frazao.
Mas nao rolou quimica e fiquei só nas 2x. Já era gordinha na época.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por CumpadeBao » 18 Jul 2022, 16:48

É amigo Sander_Knight, fui por causa das recomendações e também não rolou química.

Pelo que o amigo Drack comentou anteriormente, acho que atualmente, se rolar é raridade. Não conheço ela quando atendia no outro nome então não posso avaliar como era antes.

Abraço.

Link:
🔗

AssToMouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#81 Mensagem por AssToMouth » 20 Jul 2022, 12:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera, depois de uma pequena pausa nas minhas saídas, retornei e marquei pra rever a Nati/juh.
Estava pra marcar desde que voltou de Curitiba, mas seu anúncio nem sempre estava ativo. Depois ela falou que ficou um tempo sem atender.
Bom o meu td foi diferente dos colegas acima, talvez pq já conheço a juh faz tempo, desde a época do Guanabara, e a química rola legal. Sempre foi simpática, conversa legal e o atendimento continua o mesmo. O boquete sempre foi seu ponto alto e nas minhas experiências, ela tá no top 4. (Pra quem tiver curiosidade top 1 Rafinha, 2 Lia Campos, 3 Thaís frazao). Quase sempre faço massagem com oral e sempre saio satisfeito. Mas isso é a minha avaliação. De resto, o local é limpo, tranquilo pra parar o carro, td certo.

Link:
🔗

Rascal_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#82 Mensagem por Rascal_69 » 30 Jul 2022, 17:04

POSITIVO
Nota:9
Colocando meus TDs em dia ,vamos a essa moça .
Marquei fácil com ela,me passou informações e rumei pro abatedouro .
Morena Jambo bonita de rosto!
Foi extremamente simpática comigo ,o local dela é bem discreto ,limpo e organizado.
Sexo bom,oral já tive melhores ,mas o dela é bom sim .
Uma boa companhia!
Talvez eu volte com ela .

Link:
🔗

oli_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#83 Mensagem por oli_cps » 12 Nov 2022, 18:43

POSITIVO
Salve galera. Quase esqueço de postar esse relato, tem um tempinho já.

Tive uma surpresa agradável, porque pelo WhatsApp ela era objetiva até demais, tava com receio de ser uma moça mal educada. Mas, pelo contrário, ela é gente finíssima na vida real. Acredito que por estar nessa vida há um bom tempo, ela é bem direta pra economizar tempo e não dar muita brecha pra punheteiros.

Sobre o corpo: ela é alta, morena estilo árabe, tava com o cabelo no dia trançado igual o da Jasmin do filme do Aladdin. O corpo é curvilíneo, as fotos enganam um pouco, porque dão a impressão dela ser cavala (com pouca gordura). Mas eu curti, tem uma bunda bonita e uns peitões grandes.

Transa sem frescuras, e te estimula o tempo todo. Achei ela bem liberal, inclusive dei uns tapas de amor nela e ela curtiu kkkkk. Confesso que não curto fazer isso, mas as mulheres gostam (ela que pediu). Detalhe que não podia falar muito alto pra vizinhança não ouvir, mas foi de boa com relação a isso.

Eu curti bastante, se entregou completamente e saí satisfeito.

Na época acho que foram 200$, mais ou menos nessa faixa.

E agora parece que está em Jundiaí.

Link:
🔗

Julio Forte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Julio Forte » 30 Jan 2023, 14:00

Alguém tem notícia ou telefone atualizado ?
Ela é uma dos meu top 3 , e não consigo contato a algum tempo.

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#85 Mensagem por ken_MASTERS » 01 Fev 2023, 17:44

deve ter voltado a atender no Itatinga.

Link:
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#86 Mensagem por Louva Grelo » 08 Mar 2023, 15:08

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por CumpadeBao » 08 Mar 2023, 15:34

Boa tarde cumpades, bão?

Diferente do resto do pessoal, meu atendimento com essa Natália Oliver foi muito ruim.

Achei ela bem arrogante, tipo, se achando a última bolacha do pacote sabe, e o sexo, não teve nenhum envolvimento da parte dela. Na minha opinião não rolou legal mas pelo resto das pessoas aí parece que foi bom, então, com certeza, ela não foi com a minha cara :D :D :D

Boa sorte a todos.

Abs,

Link:
🔗

Sm0KeOnTheWater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Sm0KeOnTheWater » 09 Mar 2023, 11:51

POSITIVO
Nota:9
Eu estive com a Natália três vezes no ano passado. Em todas as vezes o atendimento foi excelente

Na primeira vez, havia perguntado o valor do programa e o que estaria incluso. Gostei tanto do atendimento que resolvi dar uma caixinha pra ela. Só que houve um certo desentendimento quanto ao anal, ela não havia percebido que eu tinha perguntado no whatsapp se o valor do programa incluía o anal. Ela reconheceu a falha por parte dela e fez o valor do programa normal mais a caixinha. Ponto bastante positivo pra ela, já que imagino que a maior parte das gps iriam reclamar e não reconhecer o próprio erro.

Na segunda vez, conversamos mais de 1 hora depois do programa. Até ocorreu de ter cliente esperando quando eu saí do local dela :o

Em relação ao atendimento, o oral dela é muito bom. Ela se envolve bastante, beija de língua, não regula posições quando solicitada, embora ela goste de conduzir. Geme gostoso, pede pra colocar o polegar no ânus dela :D . Pretendo visitá-la uma vez mais nessa breve passagem dela por Campinas

Link:
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Louva Grelo » 11 Mar 2023, 21:53

POSITIVO
Nota:8
Louva Grelo escreveu:
08 Mar 2023, 15:08
Na ativa novamente

(19) 99627-0157

https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-oliver/

Surgiu um alvará de última hora e mandei mensagem para a Natália (que também tem anúncio como Juh).
Para minha alegria, ela estava disponível e fácil acesso, em local próprio perto do bosque.
Disse que faz temporadas em outras cidades e volta para cá após algumas semanas.
O local era um quarto no fundo de uma casa, limpo e bem arejado, mas bem simples, com cama, lugar para guardar as roupas e ventilador.

Me recebeu de cabelo trançado e vestido, com selinho e me levou até o quarto.
Rosto lindo, seios médios pra grandes naturais, sentindo os efeitos do tempo, mas deliciosos de chupar e pegar, bunda grande.
A mulher não é magrinha, filé de borboleta, mas isso as fotos já mostram.
Começamos a nos pegar, e ela não nega beijo, ficamos um bom tempo nos beijando.
Botou os peitos na minha boca e fiquei chupando até cansar, revezando em cada teta.
Ficou punhetando meu pau até que caiu de boca nele, num oral espetacular.
Que chupeta!!
A mulher lambe tudo, coxa, virilha, cabeça, bolas, cu...
Ficou fazendo beijo grego enquanto me batia punheta, e não lembro de uma puta tão empolgada em lamber cu como ela.
Ficamos assim por um bom tempo até que dei leite na boca - esperou terminou de gozar a última gota e foi cuspir.
Voltou com lenço e toalha pra me limpar e conversamos um pouco, papo muito bom.

Rolou segundo round e só não rolou o terceiro por falta de tempo.

A mulher é um espetáculo, e vai ter repeteco quando nossa agenda bater.

170 1h

Link:
🔗

Julio Forte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Julio Forte » 16 Out 2023, 06:06

Bom dia meu amigos
Alguém tem alguma notícia na Nati? Sumiu de novo :? :?

Link:
🔗

Responder