Noiva 2004 / Dama do dia
R$ 150,00 - Telefone: (11)71545268

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 67 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 65Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 63
Beija:Sim 60Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_sandman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#76 Mensagem por the_sandman » 26 Jan 2006, 20:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera de Campinas.

Sou de São Paulo, mas nessa última quarta feira(dia 25/01), como era feriado municipal e eu tinha que dar uma passada em campinas, eu pensei "E por quê não aproveitar pra passar o dia muito bem acompanhado?". Fiz então meu dever de casa e passei a noite de terça pesquisando os Tds da galera de campinas e eis que vi o TD sobre a noiva e a amiga dela bebê e achei que seria uma boa passar a tarde acompanhado das 2.

Liguei primeiro pra Noiva e fiquei meio decepcionado quando ela me disse que a bebê estava trabalhando e não podia atender. Já estava quase desistindo, quando ela me convenceu a fazer um TD só com ela. Ela começou cobrando 180,00 por 1h completa, mas fechamos por 150,00 por 1 h e meia sem anal. Marcamos no Bariloche que fica na estrada para Paulínia.

Cheguei lá e fiquei esperando ela, demorou uns 40 minutos, mas como ela disse que morava longe, até deixei quieto.

Quando ela entrou no quarto, vi que ela não era tão bonita assim, mas também feia não é. Ela chegou e foi tomar um banho primeiro e quando saiu, aí sim fiquei contente, pois pude ver como ela é gostosa. Barriga sequinha, bumbum lindo (até tinha um pouco de estrias e celulites, mas que mulher não tem?). Seios são pequenos com silicone, a prótese era meio estranha, acho que já está mais do que na hora de trocar.

Bem pra encurtar um pouco, ela é do tipo cachorra, gosta de carícias e beijos no pescoço e na cama vira um animal. É do tipo que gosta de gritar e transar com força. Nem tinhamos combinado antes, mas acabou me oferecendo o cuzinho, primeiro de quatro. Entrou até que fácil, mas não aguentou muito, depois que pediu pra meter com força.... Tentamos de novo, dessa vez de frente e foi uma maravilha, meti com força e gozei lá mesmo.

Ficamos umas 2 horas e com certeza, poderíamos ter ficado mais tempo, mas como precisava ir embora, ficou por isso mesmo.

Resultado Final: 150 (um programa completo de 2 horas) + 40 reais do Motel (muito mais barato que a média aqui em sampa).

Não faria muita questão de repetir, mas da próxima vez que eu estiver em campinas, quem sabe? ainda mais se a amiga dela também estiver atendendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wendy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#77 Mensagem por wendy » 30 Jan 2006, 01:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fala Galera!!!
Saí com a noiva a um mês atrás e não entendi até hoje pq todo mundo idolatra essa GP.
Vamos aos fatos:
Atendimento por telefone legal e deixa conhecer antes. No cara a cara ela perde muito tempo explicando que já não é nenhuma menininha.
O corpo tá em cima e ela se esforça para agradar, só que não dá pra aguentar o papinho dela te chamando de meu homem, ela só sabia dizer isso.
Bucetinha legal fica contraindo e soltando e diz que é popoarismo, sinto informar para ela mas o que ela faz é piscar o cú e não popoarismo.
Não quis fazer anal apesar de ter dito que fazia, ficou argumentando que meu pau era grosso, que ao invés de dar o cú deixaria eu gozar na boca.
Os peitinhos apezar de serem turbinados são estranhos, parecer uma a geleia que minha vó fazia.
Enfim, não vi muita graça apesar dela se esforçar...
Saudações.

Link:
🔗

marcusfreedom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#78 Mensagem por marcusfreedom » 13 Fev 2006, 16:14

POSITIVO
Faz algum tempo que sai com a Noiva... Como tinha muita gente elogiando, fiquei com receio de ir esperando muita coisa e achar sem graca. Ela me surpreendeu. Apesar de nao ser uma garota novinha, tem um corpo bonito, gostoso de apertar. Alem disso, ela manda bem na cama...
Fui o ultimo cliente do dia e, no final, ela estava querendo ir embora alegando que a garota que cuida dos filhos tinha horario para sair. Mas, nada que afetasse o desempenho dela...Sair com ela de novo estah nos meus planos.

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Ana

#79 Mensagem por Biazon » 10 Mar 2006, 10:20

NEUTRO
TD em 09MAR no VIP.

Realmente ela tem um corpo bonito para quem beira os 40 anos. Mas tem um puta de um PPP: "me come... tô toda aberta pra vc...ohhhh... uhhh... soca forte..."
Tive que mandar ela ficar quieta se não eu ia brochar.
Também refugou no anal alegando dote excessivo, aguentou só um pouquinho. Puta papo furado porque eu estou dentro do padrão da maioria dos homens.
No final das contas só dei uma gozada, nem tive vontade de esperar para dar a 2ª e também estava com o alvará vencendo.
Vou dar NEUTRO.

Ah, ela disse que vai parar com programas. Já desativou o site e um celular. Por enquanto só atende neste CEL 9225-4646.

Link:
🔗

marcusfreedom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#80 Mensagem por marcusfreedom » 11 Mar 2006, 16:36

POSITIVO
Sai novamente com a Noiva. Ela como da outra vez, foi atenciosa e boa na cama. O oral foi com camisinha mas, nao isso nao faz diferenca para mim, especialmente porque meu interesse era comer o rabinho dela... Como da outra vez, ela nao reclamou de dor e pude ir ateh o final mesmo numa posicao que normalmente as mulheres refugam.

O site dela anda fora do ar e ela me disse que estah parando de atender...

[]s

Marcus

Link:
🔗

Paulo99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Noiva

#81 Mensagem por Paulo99 » 19 Mar 2006, 19:36

POSITIVO
Após alguns meses sem TD com a Noiva só posso dizer que continua uma mulher especial.

Está mais magra, mas muito gostosa, com marquinha de biquini, cheirosa, simpática, muito bom.

Ela me disse que está para parar, já tirou o side do ar e só faz programas até quarta-feira 22/03.

Só está atendendo pelo CEL 9225-4646.
gustarush escreveu:Moderacao desculpem-me se estiver errado mas deem uma olhada :

http://www.celebridadeanonima.com./

E a noiva atendendo agora em S.P.
Conversei com ela...ela desconversou...mas e a mesma voz....mesmo esquema de conversa.
Fica tbm o toque para quem esta com saudades.... :lol:
TDs em SP : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39969

Não tenho a informação de que ela deixou de atender em Campinas. Portanto, este tópico fica aberto para os TDs realizados na área.

Gringo 28/04/06

Link:
🔗

TARADAO POR PUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#82 Mensagem por TARADAO POR PUTA » 08 Mai 2006, 15:00

NEGATIVO
ME CADASTREI HOJE NESSE FORUM MAS NÃO É DE HJ QUE LEIO OS RELATOS DOS COLEGAS.
BOM, VOU RELATAR O MEU ENCONTRO ALGUMAS SEMANAS ATRÁS COM A NOIVA.
LIGUEI EM SEU CELULAR, FOI EDUCADA, MUITO ATENCIOSA PELO TELEFONE, COMBINAMOS VALORES E PREÇO, MARCAMOS NO VIP.
CHEGOU ALGUNS MINUTINHOS ATRASADA, BEM VESTIDA E CHEIROSA, DE ROUPA UM SHOW DE BOLA.
TOMEI UM BANHO E QUANDO ENTRO LÁ ESTAVA ELA ME ESPERANDO.
NA VERDADE ELA NÃO TEM A IDADE QUE DIZ TER, DEVO CALCULAR UNS 38 ANOS APROXIMADAMENTE, AS RUGAS NÃO ENGANAM.
NO RALA E ROLA ELA FORÇA MUITO, GEME ALTO DEMAIS E TENTA TE ELOGIAR, ATÉ AÍ SEM PROBLEMA, MAS TEM ALGUMAS COISAS QUE ELA DIZ QUE É MENTIRA DESCARADA, COMO POR EXEMPLO:QUE GATO VC É!!! :oops:
QUE PAU ENORME VC TEM(NÃO É PEQUENO, MAS ESTA NOS PADRÕES 17CM) :oops:
OS PEITOS É ESTRANHO, MUITO ARTIFICIAL.
CHUPETA ELA FEZ SOMENTE COM CAMISINHA, E NÃO DEIXA DE MANEIRA ALGUMA PASSAR A MÃO NA XOTA DELA.
TEM MARCA DE CEZÁRIA, A BUNDA TEM CELULITE , ME DESCULPEM OS OUTROS FORISTAS MAS SE AQUILO FOR "A BUNDA" COMO ALGUNS DIZEM, NÃO QUERO NEM VER O OPOSTO.
AS FOTOS QUE VIA DELA NOS SITES É BEM DIFERENTE, IMAGINAVA UMA OUTRA COISA, FUI COM MUITA SEDE AO POTE E ME DECEPCIONEI.
O VALOR QUE ELA COBROU,R$ 200,00 FOI MUITO ALTO, NÃO VALE A PENA MESMO.SABE AQUELA TREPADA QUE TE DEIXA COM ENORME ARREPENDIMENTO QUANDO VC GOZA.
PEDIU PARA PARA PARAR NO ANAL, DISSE QUE ESTAVA DOENDO, E O PIOR, SAIU UM POUCO DE BOSTA.
BOM, NÃO GOSTEI MAS PRETENDO SAIR ME BREVE COM A SHEILLA , TEM UMA BUNDA MARAVILHOSA E O VALOR É O MESMO.

Link:
🔗

DrZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

A Noiva continua na ativa

#83 Mensagem por DrZee » 13 Mai 2006, 16:04

POSITIVO
Bruxo de campinas escreveu:Foi antes de eu me cadastrar no Fórum.
Encontrei com a Noiva no D. Pedro, estava sozinha me aproximei dela e perguntei porque havia sumido.
Ela me disse que estava em SP trabalhando, e sorriu...
Convidei para sair e topou de pronto.
Chegando no motel, ela estava taradissima.
Foi de 4 , de lado , de tudo jeito que imaginar.
Aquela bunda continua uma delícia.
Essa mulher é muito boa.

Mas, pela conversa, acho que não vem mais fazer programa aqui não, falou que o seu trabalho em SP é melhor...essas coisas.

Dr Zee

Link:
🔗

papacu de olho vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: A Noiva continua na ativa

#84 Mensagem por papacu de olho vermelho » 16 Set 2006, 11:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olhei o site em SP e realmente parece a própria e com as fotos que ela tinha em Campinas. No último TD (acho que Abril ou Maio) ela avisou que estava parando e ia trabalhar fora dessa profissão num escritório de marketing ou propaganda ou algo do gênero. Ela deu um novo número de celular que eu perdi. Eu imagino que ela estava mesmo tramando mudança para sampa eu acho. Para quem vai com frequência lá, vale arriscar.

Aproveito para citar 2 TDs que fiz antes de descobrir este guia essencial da putaria.

Procurei a noiva pois no site dela as fotos eram muito bonitas. Realmente não me decepcionei com o corpo que bota a maioria das meninas no chinelo.....bronzeda, pouca estria, especialmente considerando que ela deve ter uns trinta e bastante para quarenta anos e tem 2 filhos. Os peitos são OK, mas o silicone parece que empedrou, então o toque fica prejudicado.

Só faz oral com. No anal mandou bem, inclusive de pé, onde gozei gostoso. Nas duas oportunidades foram 2 bem dadas.

Tem aquele PPP de chamar de meu gato, falar que o pau é enorme (no caso normal na média) e etc, mas para mim ela não chegou a ser brochante; acho que ela manerou quando percebeu que não era meu estilo.

Enfim, recomendo para quem quer uma mulher que sabe foder, desde que não queira uma com cara de ninfeta. Ela é bonitinha mas certamente não é ninfeta. fez questão de avisar no telefone, o que para mim conta muito como honestidade.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”