Sou de São Paulo, mas nessa última quarta feira(dia 25/01), como era feriado municipal e eu tinha que dar uma passada em campinas, eu pensei "E por quê não aproveitar pra passar o dia muito bem acompanhado?". Fiz então meu dever de casa e passei a noite de terça pesquisando os Tds da galera de campinas e eis que vi o TD sobre a noiva e a amiga dela bebê e achei que seria uma boa passar a tarde acompanhado das 2.
Liguei primeiro pra Noiva e fiquei meio decepcionado quando ela me disse que a bebê estava trabalhando e não podia atender. Já estava quase desistindo, quando ela me convenceu a fazer um TD só com ela. Ela começou cobrando 180,00 por 1h completa, mas fechamos por 150,00 por 1 h e meia sem anal. Marcamos no Bariloche que fica na estrada para Paulínia.
Cheguei lá e fiquei esperando ela, demorou uns 40 minutos, mas como ela disse que morava longe, até deixei quieto.
Quando ela entrou no quarto, vi que ela não era tão bonita assim, mas também feia não é. Ela chegou e foi tomar um banho primeiro e quando saiu, aí sim fiquei contente, pois pude ver como ela é gostosa. Barriga sequinha, bumbum lindo (até tinha um pouco de estrias e celulites, mas que mulher não tem?). Seios são pequenos com silicone, a prótese era meio estranha, acho que já está mais do que na hora de trocar.
Bem pra encurtar um pouco, ela é do tipo cachorra, gosta de carícias e beijos no pescoço e na cama vira um animal. É do tipo que gosta de gritar e transar com força. Nem tinhamos combinado antes, mas acabou me oferecendo o cuzinho, primeiro de quatro. Entrou até que fácil, mas não aguentou muito, depois que pediu pra meter com força.... Tentamos de novo, dessa vez de frente e foi uma maravilha, meti com força e gozei lá mesmo.
Ficamos umas 2 horas e com certeza, poderíamos ter ficado mais tempo, mas como precisava ir embora, ficou por isso mesmo.
Resultado Final: 150 (um programa completo de 2 horas) + 40 reais do Motel (muito mais barato que a média aqui em sampa).
Não faria muita questão de repetir, mas da próxima vez que eu estiver em campinas, quem sabe? ainda mais se a amiga dela também estiver atendendo...