Dani Coimbra
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 65Não 38
Oral Sem:Sim 89Não 25
Beija:Sim 99Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opecador
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Nov 2008, 00:21
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#76 Mensagem por opecador » 11 Jan 2014, 10:41

MANCADA
Estive com a Dani em 2011, em uma breve passagem por Campinas, tinha perdido minha senha do GPGUIA e não relatei o TD no momento adequado. Bom, aquele programa foi fantástico e ficou na minha memória, e quando tivesse oportunidade voltaria àquela cidade procuraria a Dani. Pois bem, a oportunidade apareceu no mês passado. Não tive dúvidas e tentei contatar a Dani por celular, mas só consegui contato por SMS. Como para encontrá-la teria que fazer um bom desvio na minha rota, planejei em detalhes a operação para não comprometer meu trabalho e não dar margem a um furo da GP. Fizemos diversos contatos até acordamos uma data é horário compatível, o TD seria realizado na parte da tarde, reservei um hotel e um dia antes de viajar confirmei o TD, recebi um “ok confirmado” pensei "tudo certo, posso ir tranquilo". Trabalho realizado era hora da diversão, pequei a estrada às 15:00 horas, cheguei em Campinas por volta das 17:00 e estacionei próximo ao hotel, liguei para informá-la que já estava na cidade e que esperava no local às 18:00, conforme combinado. Aí começa meu inferno astral, o telefone tocou várias vezes e ia para caixa postal, pensei "tudo bem, combinei às 18:00", mandei uma mensagem. Às 18:00 liguei novamente, agora o telefone estava desligado, esperei mais 10 minutos e liguei outra vez, nada...Deu, 19, 20:00 depois de inúmeras mensagens e ligações frustradas, caiu a ficha deste trouxa, minha aventura tinha ido pro saco. Puto da vida, e para não perder o tempo e dinheiro investidos, parti para pesquisa no GPGUIA. Não sei o motivo, mas o site não carregava, a pagina abria e ficava em branco, tentei pelo tablet, notebook e celular em todos a resposta era a mesma. Sem a bussola do GPGUIA fui para o Google e naveguei nas paginas de acompanhantes, conversei com várias GP e fechei com uma cujo relato farei posteriormente, mas para adiantar foi uma merda igual ou maior.
Mas o que quero deixar registrado e a falta de compromisso da Dani. Sua irresponsabilidade me causou um prejuízo considerável, foi uma sacaneada tão grande que não poderia deixar de relatar. Vi que está cada vez mais difícil encontra-la e que as pisadas estão se generalizando. Apesar da sua ótima fama de GP (quando atende) fica aqui o relato de um putão que está irado e arrependido de ter confiado nessa GP. Se não tinha como me atender que não confirmasse ou que no mínimo me retornasse o SMS com fez diversas vezes. Fiquem atentos, com esse tipo de conduta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charles_zep
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2012, 09:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#77 Mensagem por charles_zep » 19 Fev 2014, 22:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair com a Dani e ainda tô meio de perna bamba...rs

Olha, não vou descrever muito os detalhes pq os demais TDs já descrevem bem o atendimento.
Venho na verdade só reafirmar a maravilha que é essa mulher.

Bom, com certeza é e continuará sendo a mulher mais gostosa que eu já comi na minha vida!

Impecável: pele, corpo, roupas, cabelo, maquiagem, cheiro; tudo perfeito.

De rosto, inclusive, achei ela linda!

O corpo então, demais.
Não achei nada de artificial, como já comentaram.

O cabelo está mais escuro do que nas fotos.
De resto, posso afirmar que ao vivo é ainda MUITO melhor do que nas fotos.

E se não bastasse o corpo e rosto estonteantes, ela é um doce de pessoa.

Inicialmente é até meio tímida, não é de falar muito. Mas achei q rolou uma química legal, gostei do papo dela. Tem um astral muito bom.
E além do q ela dava risada das minhas piadas sem graça, então outro ponto positivo...rs

Qto ao sexo:

Chupa tão bem que se não se controlar não dura 30 segundos...hehe
Com direito a garganta profunda e tudo mais.
Faz aquele lance de pompoarismo, muito bom.
Tem muita disposição e parece gostar do que faz.
Detalhe que ela deixar finalizar na boca. Inclusive, ela sugeriu.
Beija muito gostoso.
Eu curto mais um lance de namoro e ela é bastante carinhosa. Mas acho que rola mais hard se tiver a fim. Dá pra sentir que ela gosta de agradar.

Não controlou o tempo. Foi bem pontual.

Enfim, atendimento perfeito. Não tenho nada que possa falar em desfavor dela.

E porra, a mulher é deliciosa demais!!
Valeu a pena o "esforço" pra conseguir marcar. Tudo combinado por SMS.

Essa vc paga os 250 sorrindo pq sabe que ela fez por merecer cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TADIFICILDEMAIS
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2014, 16:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#78 Mensagem por TADIFICILDEMAIS » 03 Mar 2014, 16:18

:cry:
Ha muito tempo tentando entrar em contato com uma das mais requisitadas e bem indicadas GP's de Campinas. Apenas me estranha o fato de, apesar de manter o anuncio no site Elitte, parece nao estar na ativa. Nao e possivel que desde novembro de 2013 eu tente entrar em contato com ela e NADA. Telefone, NUNCA atende. Emails??? ESQUECE, nunca retorna!! SMS o mesmo, nao responde.
Eu entendendo que uma hora ou outra a garota possa estar indisponivel, por questoes profissionais ou pessoais, mas NUNCA estar disponivel me chama a atencao.
O pior - para mim, ou o melhor para quem consegue falar com ela, e que o padrao de atendimento, pelo que se ouve dizer e ela mesma deixa claro, o estilo namoradinha e as perguntas e respostas do seu blog, me instigam a continuar tentando, mas cada vez mais descrente que possa conseguir.
Dani, tenho todo respeito do mundo por voce, apesar de nao conhece-la, mas apenas sugiro que voce retire seu anuncio do site, uma vez que sua agenda dispensa qualquer tipo de divulgacao por estar lotada.
Sugiro tambem que, ao menos, responda um SMS curto como "oi, agora nao posso", OU retorne um email dizendo "obrigada pelo contato, mas estou ocupada".
Isso esta longe de ser uma critica destrutiva e sim, construtiva.
Bjos a Dani. Obrigado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marombers
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mai 2008, 17:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#79 Mensagem por Marombers » 05 Mar 2014, 12:53

TADIFICILDEMAIS escreveu::cry:
Ha muito tempo tentando entrar em contato com uma das mais requisitadas e bem indicadas GP's de Campinas. Apenas me estranha o fato de, apesar de manter o anuncio no site Elitte, parece nao estar na ativa. Nao e possivel que desde novembro de 2013 eu tente entrar em contato com ela e NADA. Telefone, NUNCA atende. Emails??? ESQUECE, nunca retorna!! SMS o mesmo, nao responde.
Eu entendendo que uma hora ou outra a garota possa estar indisponivel, por questoes profissionais ou pessoais, mas NUNCA estar disponivel me chama a atencao.
O pior - para mim, ou o melhor para quem consegue falar com ela, e que o padrao de atendimento, pelo que se ouve dizer e ela mesma deixa claro, o estilo namoradinha e as perguntas e respostas do seu blog, me instigam a continuar tentando, mas cada vez mais descrente que possa conseguir.
Dani, tenho todo respeito do mundo por voce, apesar de nao conhece-la, mas apenas sugiro que voce retire seu anuncio do site, uma vez que sua agenda dispensa qualquer tipo de divulgacao por estar lotada.
Sugiro tambem que, ao menos, responda um SMS curto como "oi, agora nao posso", OU retorne um email dizendo "obrigada pelo contato, mas estou ocupada".
Isso esta longe de ser uma critica destrutiva e sim, construtiva.
Bjos a Dani. Obrigado!!!

somos 2 amigo!!!... a diferença é que eu já desisti ...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Protheuz
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 18 Dez 2009, 14:19
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#80 Mensagem por Protheuz » 13 Mar 2014, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Dani semanas atrás. Nunca havia saido com ela, não por falta de tentar, é que o fone dela é muito requisitado. Tem que ter muita sorte de conseguir falar com ela.
Mas vale muito a pena insistir pois ela é extremamente linda, gostosa e muito educada. Uma delícia de mulher, conversa muito boa e na cama ....

Foi apenas uma, de várias posições, beija muito na boca, chupa sem capa muito bom e faz tudo que você quiser. Na segunda ficamos na tentativa pois o menino não queria gozar, mas eu que quis interromper, pois se precisasse ela ficava lá dando e chupando sem reclamar até o fim.

Só um detalhe com relação ao anal, que eu queria muito mas ela me avisou no local que para usufruir da retaguarda precisa avisar com antecedência para ela se preparar.

Fora isso, tudo perfeito, R$ 250,00 no Coliseum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jankulov
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Fev 2011, 13:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#81 Mensagem por Jankulov » 02 Abr 2014, 13:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos confrades de putaria, estamos nós aqui para mais um td...
Essa já estava na minha lista a algum tempo, mas não estava tendo sucesso, eis que consegui!!!

Marcamos no Coliseum, ela é tudo o que já relataram aqui, garota chega meio timida mas com um bom papo vai se soltando e vira sua namoradinha de cama. Banho e vamos ao que interessa...

Na cama trocamos umas caricias e beijos tímidos, quando ela pega no menino e começa uma chupeta maravilhosa, babado e cadenciado, um belo cartão de visita, coloca o latex e vem por cima, e que visão aquela barriguinha e aqueles peitos lindos, chupei eles todinho, a buceta dela é bem apertada ela domina a xana bem louco o negocio. Peço para inverter e vou por cima e começo a meter nela e a beijar ela inteira, boca, pescoço, peitos, não aguentei e já gozei.

Pausa papo, ela é bem legal tem um papo agradável e vamos pro segundo aproveitar mais...

No segundo já demorei mais e quis explorar aquele corpo, metemos em varias posições ela não refuga, manda ver, antes de ir fiquei na duvida se ela dava o cú, mas na hora transa na buceta tava tão boa que até esqueci.

Com certeza a Dani está entre as TOP10 das mais mais que já comi, no conjunto da obra(Beleza e Prazer).
Sai muito satisfeito, e quem sabe repeteco num futuro próximo, pra tentar um anal.

Preço: 250,00 + Coliseum

Vamos pra próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

halsing
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Abr 2014, 18:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#82 Mensagem por halsing » 11 Abr 2014, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota muito gente boa. Top 10. pena que acaba parando.
Tirou propaganda, mas continua atendendo e que atendimento.
Beija muito, mete muito, a Dani é fora de série.
Vai deixar saudades quando parar. Vou aproveitando, embora seja dificil de marcar. Mas vale a pena esperar.
Com ela foram 3 duas no oral e uma vaginal.
Sai satisfeitissimo. Repeteco com certeza.
Valor R$ 250,00 - como alguém disse vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1978GFC
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 04 Ago 2011, 16:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#83 Mensagem por 1978GFC » 17 Abr 2014, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Puta q paril, vai ser gostosa assim la em casa...hahahahaha
Apos um sms despretensioso, eis que ela me retorna, sem pensar muito agendei, inventei umas merda no trampo e p/ dona onça e fui comer a gostosa.
Chegou no horario correto,bem linda e gostosa, tomamos banho e começou a sessao de putaria.
Dei tres gozadas, uma de quatro, uma cavalgando e outra na boquinha
Beijos sem miseria comigo, talvez por ser um cara diferenciado e boa pinta...hahhaha....
Continua muito, mais muito gostosa, a bunda dela é impressionante.
Agendamento Dificilimo...
Com certeza absoluta a melhor de Campinas, porem como ela me disse, está se organizando p/ encerrar a carreira, vai deixar saudades.
abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOB@O
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Jul 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#84 Mensagem por LOB@O » 01 Mai 2014, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Afastado um periodo da putaria fiquei sabendo que esta deusa esta pensando em parar de fazer seus clientes delirarem e não perdi tempo em "tentar" marcar mais um encontro com essa mulher MARAVILHOSA; não foi facil mas consegui agendar na semana retrasada (17/04); como já conheço ela , rolou tudo de bom, muito beijo, chupação e meteção; comecei já no banho chupando esta gata inteirinha e ela retribui chupando majestosamente, partimos pra cama onde o bicho pegou num 69 bom de mais, ela ficou bem molhadinha, camisinha no garoto e vamos que vamos, como disse um companheiro acima; estou pra ver uma buceta tão apertada quanto a dela, e pra não perder a chance, pau naquele cuzinho e fim do primeiro tempo; descanso ; papo bom, mais pegação e lá vamos nos novamente; metemos de tudo quanto foi jeito e finalizei com ela cavalgando de costas pra mim, vendo aquela bunda subindo e descendo é foda e não teve jeito e me acabei. Pra mim é a melhor de Campinas e se realmente parar vai deixar muitas saudades.Foram duas gozadas muito bem dadas, a mulher não recusa nada, agrada muito o cliente, beija gostoso (pelo menos comigo ), mete maravilhosamente bem, dá o cú sem frescura e como já mencionei; tem uma buceta muito apertada (não sei se tem algum arteficio pra isso, mas é muito apertadinha) e quando vc esta gozando ela fica apertando(pompoarismo) seu pau na buceta como nunca tinha experimentado antes.

300,00 por quase 2,0 horas de puro prazer, se não parar logo vou agendar novamente, recomendadissima para quem conseguir marcar antes que ela pare e nos deixe literalmente na mão.


ABS

LOB@O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#85 Mensagem por Guigo® » 02 Mai 2014, 00:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Dani Coimbra em um destes feriados recentes...

Não há muito o que acrescentar. A menina é realmente muito bacana e a brincadeira com ela é ótima em todos os aspectos.

Todo o mote é justificado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ditoefeito
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2014, 18:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#86 Mensagem por Ditoefeito » 22 Mai 2014, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite sai com a Dani Coimbra já um tempo atrás vou relatar aqui o TD:

Ela é loira (não natural) cabelos longos e com muitas luzes. Muito simpática e com um sorriso muito lindo.
Marquei no VIPS, tambem às 14:00 hs.
Foi muito pontual, não hove atrasos.
Ela já chegou e me deu sum beijo e sem muita apresentração, foi tirando a roupa e entrou no banho, como ja tinha tomado banho fiquei de pau duro na entrada do box..eolando ela se lavar...
Quando ela saiu se enxugou e caiu de boca no meu pau chupando muito...e muito. engolindo tudo. não aguentei e pedi para comê-la de quatro vendo aquele bundão..(meio quadrado) mas bonito. soquei com ela de quatro até gozar...
enchi a borracha...

COmo estava em horario de trabalho conversei com ela, muito simpatica que deixou muito a vontade.

Notas:
ROSTO = bonita = 6
CORPO = Bonito = 6
BUNDA = 6
BUCETA = DEPILADA SEM ODORES
ANAL = NÃO FAZIA

R$ 200,00 na época

Até

Ditoe feito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#87 Mensagem por HmaiusculoH » 26 Mai 2014, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamu lá!

Grata surpresa para Campinas!
Difícil o agendamento, mas sem pretensões, dei uma tentada e ela atendeu....ebaaaaa... marcamos no anonimato.
Muito profissional e agradável...espontânea e dedicada...com evidencia para o oral, para mim perfeito...
ficamos por quase 1,5 hs e fui embora...acabei ganhando uma massagem no final...anti artrite, artrose e bico de papagaio...rsrsrsr... véio é foda!
foram R$ 250 pratas pro beleléu...não fiz anal e nem perguntei pois não estava interessado.

é isso ai... Recomendada

inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marombers
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mai 2008, 17:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dupla - Dani Coimbra e Thay Meireles

#88 Mensagem por Marombers » 13 Jun 2014, 09:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado quarta-feira 11/06

Contato fácil com a Thay, responde mensagem e é bem atenciosa. Surgeriu atendimento com a Dani, que ainda não conhecia.

As duas são bonitas de corpo e rosto, têm bastante entrosamento, se beijam e se pegam muito, pra quem curte assistir é um prato cheio :P

Sem atrasos, telefones desligados e bastante higiênicas!!

Estava com tempo curtíssimo, então foi uma só, espero repetir mais vezes!

Recomendo com louvor, as duas são extremamente atenciosas com o cliente e procuram agradar da melhor maneira possível. Para quem queria uma boa dupla em Campinas, tenho certeza que não vai se arrepender.

Custo da brincadeira R$ 300,00 cada. Acho valor justo pelo nível do atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi borges
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Mar 2013, 20:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dupla - Dani Coimbra e Thay Meireles

#89 Mensagem por davi borges » 17 Jun 2014, 21:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ehhh Daninha.....
ja sai com a DAni tantas vezes que ja perdi as contas...te todas que ja sai essa tem mais meu perfil...nunca postei porque tenho ciúmes ,e fica mais complicado marcar .prometi ser mais descritivo mais nao sei se tenho algo a crescentar....(pausa de 15 minutos e realmente nao tenho nada a acrescentar do que ja foi dito).
Tem o melhor oral que ja recebi ate hj ,pressao certa !
Acho o corpo lindo e bem natural com ênfase nos seios o silicone com aspecto mais natural que ja conheci.
Não e a miss BRasil ,mais e tudo bonito sem defeitos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod Max
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jun 2014, 01:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#90 Mensagem por Rod Max » 23 Jun 2014, 01:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
A Dani tem muitos tds positivos e gostei de suas fotos me pareceu gatinha.Pessoalmente é mais magra que nas fotos
uma bundinha bonita e seios turbinados.A moça é agradável educada, logo tirou a roupa e foi pegando gostoso fez
um oral bom ela se esforça.Bucetinha em dia cheirosa o anal quando pedi fui atendido fiquei um pouco mais de uma hora,foi um pg gostoso :wink:

300 o cache dela, estava com pressa fiquei pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Lins
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Comedor casual
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5795 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”