Lia Campos (19)99677-4124
- 1 Hrs - Telefone: (19)99677-4124


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 72 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 20Não 127
Oral Sem:Sim 72Não 75
Beija:Sim 67Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Playboy69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jun 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#91 Mensagem por Playboy69 » 11 Mar 2023, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos boa noite,sai com ela de novo essa semana e já tô querendo voltar kkk.Marquei com ela de manhã peguei virgem ainda kkk.cheguei lá ela véi abrir a porta ,dessa vez tava com uma saia tipo secretaria salto alto meias de renda preta toda cheirosa e a blusa dava pra ver tudo os seios maravilhosos fiquei louco agarrrei ela no pé da escada passei a mão por baixo da saia ,tava sem calcinha tezao da porra .subimos as escadas fomos pro quarto ela se ajoelhou abaixo minha calça pegou no meu pau mamava igual bezerro.Eu fique louko ela passa a língua na cabeça do pau mordia as bolas eu já não tava aguentando comecei a mama nos seios dela ela pegou minha mão colocou na buceta dela tava toda molhada.Ficamos pelado ela veio por cima me abraçou forte chupava minha orelha esfregava a buceta no meu pau ,ela se entregar completamente.Coloquei a camisinha e soquei naquela buceta molhada e quente ela me abraçava cada vez mais forte tava com muito tezao,falei pra ela que queria comer por trás ela sorriu e empinou aquele Rabo coloquei bem devagar ela é insaciável curte várias posições metemos de tudo quanto é geito até que falei que ia gozar ela me chupo muito até sai a última gota .Tezao de mulher geralmente ela da preferência pra quem já saiu com ela mas também é difícil marcar porque ela é um vicio kkkkkkkk.Quem comeu já sabe não quer mais larga.Abraços pessoal até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mau123
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Jun 2022, 15:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#92 Mensagem por Mau123 » 12 Mar 2023, 20:27

Qual Isabela, vc se refere amigo?.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vargolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jul 2013, 20:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#93 Mensagem por Vargolino » 14 Mar 2023, 05:01


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comedor_cps87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2018, 08:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#94 Mensagem por comedor_cps87 » 14 Mar 2023, 13:46

Cara, faz um baita tempo que tento marcar algo com ela e nada.

Desconfio que ela nem me curtiu, pq tento mandar whats nao responde. Ai tentei ligar tbm nao atende...

Enfim, nao queria dar mais audiencia pra ela, mas o topico ja esta em primeiro entao vale avisar que fica escolhendo cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#95 Mensagem por Freedie » 14 Mar 2023, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Se ela está escolhendo cliente....Graça a Deus eu estou na lista dela...kkkkkk
Mandei mensagem para ela hj as 10 horas ...só conseguiu me responder quase as 13 horas .
Fui correndo para dar uma gozada de responsa ..
Como já disse anteriormente, para mim ....ela é linda ....
Muito gostosa, peito siliconado na medida certa...
Trepa muito, faz todas as minhas vontades, 69 chupa meu pau até a última gota de porra ..não nega posição....
Enfim .....na minha opinião....daqui a pouco ...alguém vai privatizar ela......se eu fosse rico...ela seria minha amante fácil ...
Além dela, eu recomendo a Jade, Pri monteiro e a Rubi.....pena que a Poliana parou ( essa também levava jeito)
Eu saia muito com a Juliana Lorena, mas pagar 400 conto.... não dá não ..kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playboy69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jun 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#96 Mensagem por Playboy69 » 26 Mar 2023, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal boa noite,marquei com ela semana passada,foi difícil conseguir horário mas deu tudo certo.Cheguei lá na hora do almoço tava um calor danado ela veio abrir a porta tava de saia vermelha de seda bem curtinha top vermelho decote lindo seios tudo a mostrar querendo pula pra fora kkk .. Muito cheirosa já me deu logo um beijo na boca eu já meti a mão na bunda dela delícia demais me deixou de pau duro.Subimos as escadas nos agarrando fomos pro quarto de mãos dadas.Entramos no quarto peguei ela por trás mordia a bunda dela enfiei a língua na buceta dela deu até pra ver o cuzinho rosa piscando kkk.Ela ficou toda molhada tirou meu pau pra fora da calça começa a mama ali mesmo eu em pé na beira da cama, ficamos ali uns 20 min ou mais tava muito bom que ela não conseguia para falei que ia goza ela sorriu com cara de safada passou a língua na cabeça do pau bem devagar berrei igual um cabrito ela me chupando o leite começou escorrendo na boca dela eu passava a mão na buceta dela ela ela ficava mais molhada e me chupava cada vez mais com prazer.Depois de várias mamada fui tomar banho e ela foi se limpar,voltei pro quarto enquanto ela foi tomar banho.Logo ela voltou só de calcinha passou a mão no meu pau arrancou minha toalha deitou do meu lado ficou me acariciando percebi que ela tava querendo kkk.Logo pau ficou duro de tanto ela fica rosando aqueles peitao duro nas minhas costa .virei-me e engatei nela por trás ela fode muito gostoso buceta macia e apertada deixa qualquer macho no cio louco por ela .Gozei com ela por cima não aguentei a cavalgada dela visão maravilhosa daqueles seios bikudos pulando. Vale a pena cada centavo,quem ainda não a conheçe e se tiver a oportunidade de conhecer vai sem medo e depois me fala se ela não é top. Abraços pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#97 Mensagem por nomefeio » 14 Abr 2023, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no início de abril. A Lia é inejoável. Vc sai de lá com gosto de quero mais. Simpática e sem frescura. É muito bonita e tem um corpo maravilhoso, igual ao das fotos. Foram dois rounds, muitos beijos e carícias. O primeiro foi com ela cavalgando e o segundo lhe entregando leitinho na boca. Certamente haverá repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lailey4561
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2023, 06:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#98 Mensagem por Lailey4561 » 26 Abr 2023, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Faz pouco tempo que começei a sair com as acompanhante, e por indicação de um amigo conheci o gpguia, esse é o meu primeiro TD, e olhando o fórum me interessei pela Lia Campos.
É difícil de marcar com ela, mas depois de algumas tentativas, finalmente consegui.
As fotos dela não são atuais, mas continua linda.
O local dela fica no centro, de fácil acesso, me recebeu de camisola com um beijo na entrada.
Conversamos para quebrar o gelo e logo recebi um oral sensacional, tive que segurar para não gozar ali mesmo.
Fizemos várias posições e finalizei com ela de 4.
Aparenta estar na faixa dos 30 e pouco.
Vale a pena o investimento, mas precisa ser persistente pois é difícil de marcar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#99 Mensagem por nomefeio » 15 Jun 2023, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com a Lia. É viciante, sempre saí de lá com vontade de quero mais. Novamente ela me recebeu com um belo beijo. A Lia já foi aqui descrita, razão pela qual só vou dar alguns detalhes do atendimento. Um oral maravilhoso, engole tudo e fica lá até você não aguentar mais e pedir para pôr a camisinha. No fight não nega fogo. Ela cavalgou gostoso, parando de vez em quando para eu não gozar logo. Ficamos nesta por um bom tempo até que não aguentei e enchi a borracha. Segundo round com o meu tradicional banho de gato. Fiquei muito tempo chupando a xana, que delícia! Ela acabou gozando e ficou molhadinha. Depois ela deu o troco, um novo oral delicioso e acabei dando-lhe leitinho.
Aviso aos confrades. Vi acima que há alguns que não conseguem contato com ela. A Lia me disse que, por segurança, só responde a quem coloca a foto no perfil do WhatsApp. Assim, quem quiser marcar encontro com ela tem de pôr a foto no perfil. Ela não demora para responder. Certamente haverá muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playboy69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jun 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#100 Mensagem por Playboy69 » 18 Jun 2023, 15:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal,marquei com a Lia novamente ela tá cada dia mais gostosa.Cheguei já fiquei apaixonado já me deu um beijo na boca bem demorado tava muito cheirosa salto alto vestido curto parecia ta sem calcinha.. mas tava usando uma minúscula calcinha fio dental eu já fiquei louco coloquei ele pra mama ela subiu em cima de mim mamava igual um bezerro e não para até vc gozar ou pedir pra mete kkk.Depois de um tempo fiquei louco pra mete nela coloquei ela de 4 meti igual cachorro nela buceta macia e molhada não aguentei falei que ia gozar pedi me chupa mais um pouco,tirei a camisinha ela ficou me olhando com cara de safada e passou a língua na cabeça do pau ficou chupando bem devagar até o leite escorrer até última gota Pirrei com a mamada que ela dava pedi mais um pouco ela adora fazer oral deixa qualquer homem louco na cama pena que não dá pra ir todo dia vale a pena cada centavo gasto com ela.Oral sensacionaaaaal!!!Ate a próxima pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robin69
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Jun 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#101 Mensagem por Robin69 » 21 Jun 2023, 20:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esse é o meu primeiro TD, então ainda irei pegar o jeito de escrever.
Olhando os tópicos resolvi marcar com a Lia Campos, devido a quantidade de TDs positivos e de respostas.
O contato foi difícil, porque ela não respondeu na minha primeira tentativa e na segunda ela não tinha horário disponível.
Mas não desisti e na terceira tentiva consegui marcar, foi simpática no contato, me passou todas as informações e partir para o seu local.
Esperava uma garota mais nova pelas fotos, porém continua bonita, com uma lingerie preta que valoriza suas curvas.
Começamos com beijos e logo ela foi para o oral matador, quase gozei em sua boca e fomos em várias posições, sem frescuras e esvaziei o saco com ela de 4.
Apesar de ser difícil de marcar com ela, recomendo a lia, que aparenta estar em seus 30 e poucos anos, porém vale a pena pelo seu oral e sua companhia agradável.
Fiquei 40 minutos por 150 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyder77
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Abr 2023, 19:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#102 Mensagem por Spyder77 » 23 Jun 2023, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha conhecido a Lia há uns anos e não cheguei a voltar, principalmente devido a dificuldade pra bater os horários. Nesta semana acabou dando certo e o programa foi melhor que o primeiro. Apesar de não falar muito e ser bem direta na hora de combinar pelo whatsapp, quando você chega ao local o clima é bem diferente. Além de gostosa ela é ótima em deixar o cliente a vontade. Não tenho muito a acrescentar ao que a maioria dos TDs indica aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thesupervisorcps
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Fev 2017, 20:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#103 Mensagem por thesupervisorcps » 10 Jul 2023, 12:08

Sigo tentando contato, mas impossível, não responde :(
Deve ser pessoal rsrs
Mas sigo insistindo quem sabe um dia ela nota kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestyso
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#104 Mensagem por Mestyso » 10 Jul 2023, 16:09

SIM SIM, Isso mesmo, impossível!!
Alguém por favor pode me passar o código ou a sequência de botões que preciso a apertar para desbloquear ela na minha pokédex? :badgrin: Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiroviajantecps
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2015, 12:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#105 Mensagem por Loiroviajantecps » 10 Jul 2023, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos, havia perdido meu cadastro e consegui recuperar e pretendo começar a postar meus TDs por aqui.

Estive com a Lia há alguns meses, logo pela manhã.

é a garota das fotos, fez um oral muito bom, babado, quase me acabei por ai, depois pude experimentar a buceta dela mas o tesão já estava a mil e pedi pra voltar no oral e finalizei assim.

Acho que paguei R$ 250,00.

Vale a pena, só não sei se volto pela vontade de conhecer outras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maiah Dias (19) 99677-4380
    1 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por negrocoroa44
  • 0 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Campos do Jordão - SP
    por TACA LE PAU » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1125 Exibições
    Última mensagem por DivorciadoIniciante
  • Alice Campos
    0 Respostas
    1319 Exibições
    Última mensagem por Montz_185

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”