Dani Coimbra
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 65Não 38
Oral Sem:Sim 89Não 25
Beija:Sim 99Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siqueirinha77
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Set 2014, 17:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#91 Mensagem por Siqueirinha77 » 25 Set 2014, 08:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia..
Td atrasado
sai com a Dani ha uns 2 meses atrás ,mais tenho q relatar ja que me cadastrei pra isso
Mulher experiente ,educada, meiga e bom papo,bonita sim ,e bem gostosa ,tudo em dia

Chegou de carro próprio,onde no meu ponto de vista tem q ser,desfilar com puta por ai é complicado pra casado..
No motel chegou calma ,e calma é até o fim
transa muito boa,oral molhado e desencapado,foram 2 a 1 finalizando na carinha de safada e a segunda na borracha de 4,delícia
vale o investimento 250 1hora e meia
motel twister 75
abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#92 Mensagem por Kanikao » 03 Out 2014, 18:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Longe da vida noturna há muitos anos, em comemoração à minha mudança de década (cinco) resolvi me presentear com uma seleção de garotas, aventuras que deixei registradas em meu computador para poder escrever no futuro. Recentemente me cadastrei no GPGuia para divulgar minhas impressões. Aproveitando minhas andanças por esse país, acabei repetindo algumas garotas (cada saída foi postada no link da respectiva garota – ANE A TOP, KAROL BRAZ, PALOMA, NANDA PORTO, ISABELA MONTEIRO, ISABELA FOX, ANGELICA PRADO, ALICIA DRUMOLIN, BRENDA BITTENCOURT, DANI COIMBRA, MARIANA PERSON). Tem duas que saí que não vale a pena postar (decepções ao extremo e nada vai acrescentar para os leitores).

Viajando para Campinas e procurando uma garota especial, consultei o GPguia e fiquei maravilhado com o que falavam da Dani. As fotos pude ver em seu site pessoal. Depois de muito tentar combinei com a Dani em junho, durante a copa do mundo. Tentei que fosse para o hotel em que estava hospedado, mas ela disse que preferiria o motel e a recebi no Coliseum. Chegou de vestido curto e salto alto, em carro próprio. Muito falante e irradia felicidade. Tomamos um banho e os beijos começaram. Mais uma que me apaixonei. Chupação entre nós sem limites e logo ela estava sentando em cima. Depois pediu PPMM e enquanto nos beijávamos ela estava com os olhinhos fechados. Falei que queria gozar com ela de quatro. Que visão linda. Como aperta o pau com aquela bucetinha. Não aguentei e gozei. Ficamos conversando um pouco e depois fomos para o banho. Ela parecia não estar nem um pouco preocupada com o tempo. Começamos os beijos novamente (ai que beijos), Chupei e fui chupado. Pedi para ficar de ladinho. Nessa posição enfiava na bucetinha, beijava sua boca e acariava e chupava seus peitinhos. Depois de muitos movimentos ela falou que queria leite na boquinha. Ali gozei gostoso. Fiquei apaixonado. Ficamos deitados conversando e ela se ofereceu fazer uma massagem. Sabe trabalhar bem com as mãos. Retribuí a massagem. No final tomamos outro banho junto, mais alguns beijos, conversas e ela se foi. Ela me disse que tinha restringido os atendimentos só para algumas pessoas e em breve iria parar de atender. Disse que eu tinha dado sorte em ela atender o telefone. Ficamos quase duas horas juntos. O combinado tinha sido uma hora e meia por 300,00. Quando foi embora me disse que na próxima vez me daria um presente especial.
A próxima vez chegou em agosto de 2014. Estava quase desistindo de tentar, pois não atendia o telefone nem respondia mensagens. Dei uma incerta em um dia pela manhã e ela atendeu o telefone. Me disse que sabia quem eu era. Fiz um esforço e fui para Campinas e marcamos o repeteco para à tarde no Anonimato. Tudo muito igual à primeira vez. Só que desta vez ganhei aquele presente que ela tinha me prometido. Um cuzinho delicioso e que com carinho aguentou bem.
Tenho tentado sair com ela de novo, mas o telefone está direto na caixa postal. Vou continuar tentando na esperança que ela não tenha parado de atender e também seja adequado à minha agenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoall
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2014, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dani Coimbra

#93 Mensagem por pintoall » 13 Out 2014, 16:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora solteiro posso acompanhar o GpGuia sossegado.
Sempre lia o tópico dela e ficava imaginando, ai postam que ia parar, não pensei duas vezes, fiquei ligando várias vezes até conseguir.
Nos apresentamos, ela foi simpática e me agradou logo de cara, linda e cativante... além de ser muito gostosa...
Entramos no quarto... demos uns beijos bem gostosos e fui para o banho inicial... voltei ela já estava só de calcinha me esperando na cama... começamos a nos beijar bem gostoso e fui para o oral na menina... sua bucetinha é uma delícia, raspadinha, rosada e cheirosinha... fiquei um bom tempo lá... depois foi a vez dela e começou um oral muito bom... tava tão gostoso que não fiz questão de segurar... gozei na boquinha dela bem gostoso... ela deixa, mas não engole.
Depois começamos de novo nos amassos e eu já estava pronto para outra... peguei a garota em várias posições até que ela veio por cima e gozei... fui para higiene
Foram 1h30 por 300,00.... muito bem gastos...
Espero que ela pense em voltar, como dizem, que não param, dão um tempo....
*****Usuário Banido*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#94 Mensagem por Valefreak » 15 Out 2014, 21:35

Dani... estamos na campanha... #VOLTA*DANI*C.... o site ainda está no ar... então há esperanças... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#95 Mensagem por Ze_zinho » 31 Out 2014, 22:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pondo os TDs em dia,
Marquei com a Dani no Vip, ela estava por lá, mas disse que prefere no Anonimato.
Pontual, chegou e foi tomar banho. Mto simpática. Achei mto bonita. Que corpo! Deliciosa.
Não tem frescura, beija na boca, chupa sem e finaliza, dá o cú, tem que ir devagar, mas depois pode socar. Não controlou horário.
Foi difícil marcar, tem que tentar, mas valeu.
Disse que estava parando.
Espero que mude de ideia, ou se parar, que volte logo.
300,00 por 1 hora e meia.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aleano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2014, 18:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#96 Mensagem por Aleano » 18 Nov 2014, 18:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Iniciando aqui neste forum.
Estive com a Dani faz mais ou menos 1 mes.
Ela tem um corpo impecável, a bunda é um caso a parte.
Foi muito carinhosa, procura se envolver na transa, não refugou nenhuma posição e tem disposição de sobra.
Não atendeu celular e controlou o tempo de forma bem suave, nada de ficar apressando.
Vale muito a pena e estou tentando um repeteco mas está dificil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#97 Mensagem por Kanikao » 28 Nov 2014, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontro há uns 15 dias.
Arrisquei uma ligação e marcamos. Está difícil de agendar, mas conseguindo é prazer total. Fui para Campinas e encontro no anonimato.
Chegou linda como sempre de salto alto. Chega beijando de leve e sai rebolando já deixando sonhando.
Não vou me alongar. Beijos deliciosos, chupadas mútuas e pau na bucetinha. Quando vou gozar ela sempre pede na boquinha. A segunda gozada foi no cuinho, com ela de quatro. Essa tem me tirado do sério. No final, depois de relaxado ela ainda me presenteia com uma massagem.
300,00 + motel + 1,40 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado 1971
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#98 Mensagem por Tarado 1971 » 28 Dez 2014, 10:13

To louco pra comer ela mas é impossível ela atender o telefone.
Alguem tem um segredo pra falar com ela ou ela parou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordpln
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Ago 2006, 17:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#99 Mensagem por lordpln » 28 Dez 2014, 11:13

Tarado 1971 escreveu:To louco pra comer ela mas é impossível ela atender o telefone.
Alguem tem um segredo pra falar com ela ou ela parou?

Segredo acho que não, sempre foi difícil falar com ela, pelo menos o site tá ainda existe danicoimbra.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#100 Mensagem por Kanikao » 04 Fev 2015, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continua maravilhosa. Beija, chupa, mete de tudo que é jeito. Deu uma regulada no rabinho, mas no fim não teve jeito. Uma hora e meia muito bem paga. Feliz quem consegue. Mas está difícil marcar. Mas vale tentar. Muitos beijos (dá para apaixonar), chupou muito que a primeira gozada foi na boquinha. Metemos no papai mamãe, de lado e de quatro. Por fim gozei dentro do cuzinho (é sensacional). Chega de escrever, senão vou ter que ligar novamente. Continua dizendo que está parando, atendendo somente alguns clientes. 300,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lhs2015
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Mar 2015, 09:28
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#101 Mensagem por lhs2015 » 23 Mar 2015, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!

Acabei de sair com a Dani, depois de muuuuuitas tentativas conseguimos acertar a agenda, ela já tinha desmarcado comigo três vezes, mas todas ela avisou que não poderia, vale destacar isso.

Marcamos no Twister, cheguei, passei o número, quinze minutos ela chegou em um vestidinho coladinho, que gostosa :o , meu amigos que bunda é aquela? no vestido já me chamou a atenção, a hora que tirou a roupa então... não parava de olhar e pensar.

Tomamos uma ducha e partimos para a pegação, chupeta bem gostosa, muito babada, uma delícia, e eu só de olho naquela bunda, pedi pra ela deitar de bruços e me acabei uns dez minutos ali, beijando a bunda, chupando a buceta, o cú, uma loucura! Aquela bunda acho que foi a mais top que já vi de mulheres que comi hehehe.

Voltou pra chupeta, encapei o bicho pq senão ia gozar ali mesmo, ela veio por cima, depois ppmm, e gozei com ela de quatro!

Intervalo, ducha e ela me ofereceu uma massagem maravilhosa.

Segunda na boca com massagem na região prostática, algo muito bom por sinal #nohomo

Disse que curte mulher, logo marcarei uma dupla com ela! :D

R$300,00 + Twister

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardinals
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Abr 2010, 23:17
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#102 Mensagem por Cardinals » 25 Mar 2015, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta é um caso a parte. Devo ter saído com ela umas dez vezes e vcs vão me perguntar: pq nunca postou? Pq ela sempre foi bem avaliada e nunca me preocupei em chover no molhado. Mas agora decidi falar tudo o que ela é. Ela é maravilhosa. Bonita, super na dela, tranquila. Lembro de uma vez estar com ela de quatro e sem que eu falasse nada, absolutamente nada, ela colocou o júnior na direção do seu cuzinho e eu, com todo o cuidado, fiquei lá me esbaldando. É uma pena que sair com ela se tornou tão difícil. Ela é uma DEUSA!
Sorte para quem ainda consegue desfrutar da sua companhia e azar para aqueles que desfrutaram e hoje não conseguem. Aqueles que nunca saíram, jamais saberão o que perderam. São duas inesquecíveis: a Thais Frazão e a Dani.
Espero que consigam conhecê-la.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
patolino24
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 14 Mar 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#103 Mensagem por patolino24 » 01 Abr 2015, 00:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá a todos ...... de confiança ...

rapaz .... essa deu canseira para marcar ...... coisa de anos ..... mais até que enfim toda espera foi recompensada com atendimento excelente.... puta que pariu....

corpo dela achei muito bonito peitos até grandes uma bunda fenomenal .... para quem gosta beija na boca de língua ........

mais o que mais me surpreendeu foi oral dela .... puta que pariu era que estava procurando .... babado e garganta profunda .... sem ficar usando a porra da mãos..... excelente mesmo ..... fui aos céu com sua boca ...

minha outra intenção era anal mais disse negativo ... snif snif ..... fiquei só na vontade.... mais me compensou bem em outros quesitos...

ppmm de lado ..... de 4 com aquela bunda fantástica ..... rapaz me esbaldei............. com grande finale gozar em sua boquinha todo leite e depois foi cuspir na pia...... essa com certeza vou tentar repeteco .... só espero não demorar tanto quanto foi para marcar....

ótimo para desintoxicar .... com umas vigaristas que rondam sites ........ essa sem erro .......

ai ai ..... vamos ver quando vai ser próxima.............

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#104 Mensagem por Kanikao » 01 Abr 2015, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um uma vez com minha musa. Está cada dia mais difícil de agendar. Mas como diz o ditado... tente....tente...
A Dani é uma verdadeira "droga". VICIA - VICIA - VICIA.
Chegou de vestidinho preto e salto alto. Cada dia que passa está mais gostosa. Chega me beijando e sai beijando. Beija igual namorada apaixonada. Comecei chupando os peitinhos (lindos) e fui descendo até a bucetinha. Chupei tanto a bucetinha alternando linguadas no cuzinho que quase fiquei com câimbra na língua. Sem me alongar nos escritos, uma metidinha básuica no papai mamãe e a primeira gozada foi na boca. Depois de banho, massagem e beijos, começamos a chupação. Adoro chupar aquela bucetinha pequena e saborosa. Pau na bucetinha de ladinho, ela cavalando e eu enfiando o dedo no cuzinho (acho que ela adora isso). Dani de quatro, pau na bucetinha e depois no cuzinho. Cada vez parece que a bunda está maior (e melhor). Ali gozei de novo. Como meu pau gosta daquele cuzinho. O tempo passou e hora de cumprir as obrigações trabalhistas. Paguei 300,00.
Semana que vem começo a ligar de novo (trinta... vezes por dia - até dar certo). Já sabemos que ela está parando - sempre frisa isso quando saímos. Agora acho que é sério, pois até o site não está mais disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Dani Coimbra

#105 Mensagem por Kanikao » 25 Abr 2015, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O dinheiro da diversão de abril já tinha sido gasto. Mas oportunidade aparece e aí não dá... antecipa o dinheiro de maio... Serei breve, e daqui para frente só postarei sobre a Dani se for para acrescentar algo...

Muitos beijos, chupadas (eu nela e ela em mim). Ela geme muito que acho que até goza. Para variar me acabo na boquinha dela. Depois, algumas enterradas na bucetinha (nem sei em quais posições) e o melhor troféu que alguém pode ter... Amo aquele cuzinho. ela de 4 eu gozando lá no fundinho. Menos 300,00 no bolso. Mas com ela não é gasto, é investimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Lins
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Comedor casual
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5795 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”