Caros confrades, relato-vos aqui uma péssima experiência com uma mina de vossa cidade. Na verdade, ela diz ser de Goiás e fazer administração em Campinas.
A mina chegou sem atraso. Usa aparelho nos dentes. Não é feia, mas também não é nenhuma beldade. Loirinha de farmácia de 1,63m, com unhas pintadas de verde.
Chegou logo tirando a roupa. Abri um vinho para criar um clima, mas ela disse que iria para as baladas, pois tinha acabado de terminar um namoro com um policial civil (Rodrigo).
Começou um ballcat sem empolgação, lambendo o saco e encapuzou a criança para continuar a felação. Cheia de restrições, não podia mão aqui, nem ali. Disse a ela que ela estava na profissão errada. Começamos um fight, totalmente burocrático e, sem querer prolongar tão desagradável situação, optei por gozar rapidamente e mandá-la embora.
O pior, porém, estava por vir... A fulana começou a se vangloriar das suas aventuras sexuais, dizendo que comia tatno homem como mulher e gays e lésbicas; que fazia todo mundo gozar e que o ex-namorado nem fazia idéia das "putarias" que ela costumava se meter.
Enquanto estava fazendo apologias às suas sacanagens, o tal ex-namorado ligou e ela começou a brigar com o cara na minha frente. Uma cena dantesca de humilhações para o pobre coitado, que parecia "rastejar" por uma migalha do "amor" da sirigaita.
Resumindo, não recomendo esta perva, pois ela não sabe se portar diante um cliente nem tem profissionalismo.
Valor acordado: R$230,00
Valor pago: R$180,00 (Posso até explicar-vos via MP como chegamos neste valor)
Vagina: Não sei, pois a perva não deixava fazer oral, nem tocar direito na peluda
Anal: Não faz, nem deixa chegar perto
http://www.garotascampinas.com.br/pagin ... vanel.html
viewtopic.php?f=134&t=67440