SEGURAAA,,,
Ehe meus caros colegas foristas, ontem fui arriscar mais uma no escuro com base nas fotos do site ELITTE, a dias ligava para moça mais sempre tinha horários que para mim não dava pois sua agenda é meio que lotada , até que ontem liguei mais cedo e marquei com a me lady no anonimatos as 19:00, pontualmente a poderosa Thais chega e colegas vou dizer uma coisa ela é a mesma da foto, tem um corpo bonito com curvas que da para se perder, seus olhos são lindos meio puxados como de nissei ela disse que é filha de italianos acho que mamãe deu balão rsrs, conversa super agradável é uma mulher dos seus 27 a 28 anos muito inteligente e simpática, depois de uma conversa nada melhor que uma conferida no material e que maquina, coxas bonitas sm celulite e um bumbum lindo, seios perfeitos, boca deliciosa e bj estilo namoradinha, depois de tanta conversa pensei ela deve se meia que de vagar na cama, mais qdo ela começa a tomar a iniciativa pro abate,ehe ai a coisa pega, vira uma profissional do sexo seus gemidos são de deixar qualquer um maluko cuidado na largada, oral sem preservativo mais faz pouco deixou a desejar, mais qdo começa a cavalgar ai segura amazonas manda bem msm, e de 4 fica linda . . . n faz anal ..
bom o resto vcs sabem não comento para n ensinar vcs ....kkkk
notas :
rosto - 9
seios - 10
bumbum - 10 SEGUE AS MEDIDAS DE SEU CORPO
beijo - 9 bom molhado
higiene - 10
simpatia - 10
sexo - 9 faltou um oral gostoso
TAÍS PIMENTEL
Tipo: Morena | Idade: 25 | Altura: 1,65 | Peso: 55 | Manequim: 36 | Busto: 87 | Cintura: 69 | Quadril: 95
CACHE - 250,00 2 HORAS
APROVADA
PODEM IR SEM MEDO . . .
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=162
Editado.
Padronizado título
Inclusão de fotos
Guethoboy
18/06/10