Thais Pimentel
R$ 250,00 - Telefone: (19) 9243-3825

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PEÃO VADIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Thais Pimentel

#1 Mensagem por PEÃO VADIO » 18 Jun 2010, 09:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SEGURAAA,,,

Ehe meus caros colegas foristas, ontem fui arriscar mais uma no escuro com base nas fotos do site ELITTE, a dias ligava para moça mais sempre tinha horários que para mim não dava pois sua agenda é meio que lotada , até que ontem liguei mais cedo e marquei com a me lady no anonimatos as 19:00, pontualmente a poderosa Thais chega e colegas vou dizer uma coisa ela é a mesma da foto, tem um corpo bonito com curvas que da para se perder, seus olhos são lindos meio puxados como de nissei ela disse que é filha de italianos acho que mamãe deu balão rsrs, conversa super agradável é uma mulher dos seus 27 a 28 anos muito inteligente e simpática, depois de uma conversa nada melhor que uma conferida no material e que maquina, coxas bonitas sm celulite e um bumbum lindo, seios perfeitos, boca deliciosa e bj estilo namoradinha, depois de tanta conversa pensei ela deve se meia que de vagar na cama, mais qdo ela começa a tomar a iniciativa pro abate,ehe ai a coisa pega, vira uma profissional do sexo seus gemidos são de deixar qualquer um maluko cuidado na largada, oral sem preservativo mais faz pouco deixou a desejar, mais qdo começa a cavalgar ai segura amazonas manda bem msm, e de 4 fica linda . . . n faz anal ..
bom o resto vcs sabem não comento para n ensinar vcs ....kkkk

notas :

rosto - 9
seios - 10
bumbum - 10 SEGUE AS MEDIDAS DE SEU CORPO
beijo - 9 bom molhado
higiene - 10
simpatia - 10
sexo - 9 faltou um oral gostoso
TAÍS PIMENTEL
Tipo: Morena | Idade: 25 | Altura: 1,65 | Peso: 55 | Manequim: 36 | Busto: 87 | Cintura: 69 | Quadril: 95

CACHE - 250,00 2 HORAS
APROVADA

PODEM IR SEM MEDO . . .
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=162
Editado.
Padronizado título
Inclusão de fotos
Guethoboy
18/06/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Thais Pimentel

#2 Mensagem por FREEJACK » 18 Jun 2010, 20:38

BOAS MEUS CAROS FORISTAS ! PELAS FOTOS TO ACHANDO QUE E A CAROL FORTUNATO REPAGINADA ??? ABRACOS. FREEJACK

Link:
🔗

Pudimm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Pudimm » 24 Jun 2010, 08:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Tais Pimentel
Apresentação física no site: Morena, 1,65m, seios médios a pequenos.
Pré-atendimento: Educada no telefone mas não cumpriu o combinado. Disse que fazia oral sem mas não fez. Mesmo tomando banho e higienizando o Junior. Disse que fazia anal com Taxa Extra (Velha História) mas na hora refugou.
Pontualidade: A GP chegou com 30 minutos de atraso mesmo ligando antecipadamente e passando o numero do quarto.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Considero beleza mediana, mas bem vestida o que ajuda no visual. Magra, peitos de médio a pequeno, bunda pequena e reta, pernas finas, cabelo liso. Confere com as fotos do site.
Personalidade: Tem voz meio infantil, muito falante e simpática.Idade parece ter uns 29 anos, mas no site diz 25.
Oral: Com capote, meio sem vontade. Disse no telefone que fazia sem. Nota 4
Vaginal: Limpinha sem cheiros. Nota 7.
Anal: Não fez. No telefone disse que fazia com taxa mas na hora mudou de idéia.Nota 0
Beijo na boca: Não beija, na verdade só dá uns selinhos. Pra mim não é beijo. Nota 4.
Geral: Magra, beleza mediana. Faz o estilo namoradinha. Nota 5

Custo: R$300 por 1,5h – no site é à Combinar
Considerações Finais: Foi Neutro. Precisa ser mais pontual e deixar bem claro o que faz e o que não faz ao telefone. Baixo custo/benefício pois com valor menor é possível encontrar GPs mais completas.
Link ou Site: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=162

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por techugo » 24 Jun 2010, 12:43

Eu quase sai com essa mina , mas na hora h eu desisti quando fui ao seu encontro não vale apena , ta muito caro.
Ela me cobrou R$ 250´00 por duas horas completinho para eu buscala no cambui em frente ao Red Lion, mas quando cheguei lá dei meia volta e fui embora. A mina ficou fudida ,tambem ela disse que era mao gata e tal, sai fora . , fuui

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por mmmmmm » 24 Jun 2010, 13:34

Pudimm escreveu:Nome: Tais Pimentel

Pré-atendimento:
Educada no telefone mas não cumpriu o combinado. Disse que fazia oral sem mas não fez. Mesmo tomando banho e higienizando o Junior. Disse que fazia anal com Taxa Extra (Velha História) mas na hora refugou.
Pontualidade: A GP chegou com 30 minutos de atraso mesmo ligando antecipadamente e passando o numero do quarto.
[Personalidade: Tem voz meio infantil, muito falante e simpática.Idade parece ter uns 29 anos, mas no site diz 25.
Oral: Com capote, meio sem vontade. Disse no telefone que fazia sem. Nota 4
Anal: Não fez. No telefone disse que fazia com taxa mas na hora mudou de idéia.Nota 0
Beijo na boca: Não beija, na verdade só dá uns selinhos. Pra mim não é beijo. Nota 4.
[/b]

Ah se aqui tivesse procon!!!kkkkEssas putas ir ficar individadas de tanto pagar multa!!!

Campinas tá um circo!!!e nós somos os palhaços...Isso vai ter jeito???

Link:
🔗

biglong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por biglong » 27 Out 2010, 10:08

POSITIVO
Pré-atendimento:[/b] Educada no telefone cumpriu o combinado. Fez oral com capote.
Pontualidade:[/b] Ok
Personalidade: tem uma voz de nhénhénhé mais é agradável, deve ter 31 anos, diz ter 25.
Corpo: bonito tem mesmo marca de biqini.
Rosto: nota 5
Oral: Com capote, chupou meu pau gostoso e com vontade. Com capote.
Anal: Não pedi.
Beijo na boca:Dá uns selinhos.

Prezados colegas, vou conta rapidinho a noitda.
liguei combinei e foi pro vips.
A GP chegou no horario combinada após ter passado o numero do quarto.
Veio com um papinho manero, mais eu tava afim de...BUCETA!!! essa mulherada vem falando no meu ouvido pra passa o tempo... depois dá umazinha e fala agora tenho que ir embora. Então ela já chegou e eu já fui com o meu pintão!
Ela tb gostou, disse que tb queria ação. já foi colocando o capote na boca e chupou meu pau com muito gosto, depois de deixa ela durão pediu pra eu comer de 4...pau nela! gozei gostoso.
Em seguida fomos pro velho e bom papai-mamae! gozei de novo!
Banho e casa.

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#7 Mensagem por FREEJACK » 01 Fev 2011, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE COM A THAIS ONTEM 31/01/11 POR VOLTA DAS 11:30 HRS NO COLISEU E FIQUEI SURPREZO COM A BELEZA DA MESMA!A MINA E BONITA EM TODOS SENTIDOS;CABELOS PRETOS LISOS ABAIXO DO OMBRO E MUITO BEM CUIDADOS,PELE BEM CUIDADA E BRONZEADA COM MARCAS DE BIQUINI,DENTES BRANCOS, BOCA DELICIOSA,UNHAS BEM FEITAS,MAOS E PES LINDOS,BEM ARTICULADA E FALA SOBRE TODOS OS ASSUNTOS COM MUITA DESENVOLTURA,SE VESTE DISCRETAMENTE E COM MUITO BOM GOSTO,PERFUME SUAVE DISCRETO! CHEGOU DE TAXI E ASSIM Q FUI RECEBELA JA GANHEI UM DELICIOSO BEIJO. DENTRO DA SUITE A COISA PEGOU!!! MUITOS BEIJOS ELA TEM UM HALITO QUENTE E MUITO GOSTOSO BEIJA C CALMA SEM PRESSA E PARECE CURTIR O MOMENTO!ELA FEZ UM ORAL SEM CAPA MUITO BOM E EU RETRIBUI, A PERSEGUIDA DA MINA E LIMPINHA,DEPILADINHA E TEM UM CHEIRO TAO BOM Q EU CHUPEI MUITO E CONSEGUI FAZELA GOZAR! NO SEXO A MINA E ESTILO NAMORADINHA CAVALGOU DE FRENTE E ME BEIJANDO O TEMPO TODO E ASSIM FOI A PRIMEIRA! TOMAMOS UM BANHO PEDIMOS UM ALMOCO EXECUTIVO CORTESIA DO MOTEL Q POR SINAL E MUITO BOM E ENQUANTO AGUARDAVAMOS O ALMOCO RETOMAMOS AS CARICIAS E TERMINEI NO PPMM ENFINCANDO TD E ELA ESFREGANDO A PERSEGUIDA AO MEU ENCONTRO! A MINA E TODA DELICADINHA E PELO Q PERCEBI ELA FAZ MAIS O ESTILO NAMORADINHA! PRA MIM FOI UMA GRATA SURPREZA CONHECE-LA, FAZ BEM O TIPO DE MINA Q EU CURTO!!EU VOU DE NOVO RSR!CUSTO DE 300 DINHEIROS PELO TEMPO Q ACHO Q PASSOU DE 2 HRS E SEM PRESSA E SEM CELULAR LIGADO! A MINA E TOP!! FOTOS MEDIDAS ETC.ESTAO NO ELITTE E SAO VERDADEIRAS. ABS freejack.****** Meu dinheiro gasto com carros,motos e mulheres bonitas e o que sobra gasto com algumas porcarias hehe!

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Tais Pimentel

#8 Mensagem por Guigo® » 18 Mai 2014, 22:23

MANCADA
OBS: Não tenho certeza se é a mesma acompanhante do tópico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=134&t=100542, suspeito que sim, porém os telefones não batem. Se for a mesma, acredito que o correto seja juntar os dois tópicos.

Enfim, estava bom demais para ser verdade... mas um dia toda boa fase acaba.

Estes dias marquei com a Taís Pimentel (http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas) no Anonimato:

20h30 marcado TD no Anonimato.
21h25 ligo para avisar o número do quarto e nada.
21h27 envio um SMS com o número do quarto e nada.
21h30 ligo e chama, chama...
21h35 ligo e chama, chama...
21h40 ligo e chama, chama...
21h45 ligo e chama, chama e eu decido ir embora.

Fica dica aos colegas, infelizmente, pisada de bola.

Link:
🔗

Responder