Lili Safadinha (ex-Anita Gouveia, ex-Cindy Gaúcha, ex-Lily Paquitinha)
R$ 300,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19) 9715-98792

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 66Não 0
Oral Sem:Sim 52Não 2
Beija:Sim 45Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zubumafu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lili Safadinha (ex-Anita Gouveia, ex-Cindy Gaúcha, ex-Lily Paquitinha)

#1 Mensagem por zubumafu » 13 Set 2010, 09:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai rapaziada!!! Vou ter q mandar desligar minha net ou procurar um analista pois to ficando viciado nesse "PUTA SERVICE" do 3 mundo, rsss. Vamos ao TD.... voltando de indaiatuba essa semana q passou, parei naquele shopping ao lado do hop hari acho q e serra azul, tomei um cafe abri o not book e entrei nos sites pra ver se tinha gp nova ao meu estilo na area. Caraca achei essa tal de Anita Gouveia mostrando o rosto, completinha q faz anal, liguei fechei, marquei no Scape na santos dumont pois ja estava na rota.
A gp realmente e de alto nivel, ja chegou numa pegeout 307, muito bem arrumada no horario combinado. Apos as formalidades e cumprimentos pós banho a peta na pressão, xoxota sem odores, mandei F assado, vendo aquele silicone gostoso de ser beijado,
a mina tem uma bunda sem palavras!!!! Pedi D4 de pronto fui atendido, bombei forte quando comecei a urrar como um ogro a mina manda "mete forte no meu cú" ahhhhh nao amigos aiii eu pirei!!!! n acreditei ter ouvido algo q só tinha ouvido nos filmes da "BUTMAN"
Detalhe a gp falou q so consegue gozar fazendo anal e quanto mais grosso mais intenso e gostoso fica o gozo. "q frase linda!!"
Mandei no rabinho dela bombei uns 4 min pensando na irma do meu vizinho q é horrivel, se nao eu gozaria de imediato rsss jorrei o leite todo no cuzinho dela no latex, showww de bola a foda do ano acredito eu, essa vale varios repetecos, hiper recomendada, n muda nada da foto do site. abraços a todos!!!!

1hora - 250,00
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=185

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Anita Gouveia

#2 Mensagem por POLODIX » 14 Set 2010, 21:49

Camaradas,
essa não é a vagaba que atende no Tingão?
Passei lá hoje a tarde só para checar o material e acho que ví a mina da foto..

Link:
🔗

Leão velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Leão velho » 22 Set 2010, 12:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td fresquinho, feito ontem às 18:30 no Psits. Liguei pra menina através do anúncio do Gsexy(mostra o rosto) e um relato já postado aqui. Muito atenciosa ao telefone, informou tudinho...e disse que adora dar o cuzinho de paixão. Marquei e gostei do que vi. Moça linda(pro meu gosto), lábios carnudos,boca grande, corpo de falsa magra,loira em torno de 1,65 e o melhor estava por vir. Chegou conversando, beijando e já foi chupando com maestria com aquela "bocona", chupando as bolas, sentindo que ia queimar a largada, ela mesma me ofereceu o cuzinho...puta merda que cú e como gosta. Comi de quatro, por cima....me acabei no cuzinho mesmo.Pausa, conversa(vários assuntos, inclusive com direito a pesquisa na internet!), mais 1 cervejinha e tábua de frios e sentada fez outro boquete de "virar as bolotas do zóio"....e dá-lhe leite na boquinha e adjacências da moça.Senti que a moça queria mais, sinceramente foi foda, sai um bagaço. Vou me preparar melhor a outra vez.
site: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=185
Avaliação:

rosto: 10

seios: 10

lábios(superiores): 10

buceta: limpa, cheirosa 10

chupeta: 1000

valor pago R$ 250,00 + 87,00 no Psyts por 2 hs, mas ficamos um pouco mais.

RECOMENDADÍSSÍMA......VOLTAREI MUITa VEZES(DENTRO DO MEU LIMITE,( POIS PRA MIM 250,00 É BASTANTE GRANA). mAS SINCERAMENTE....OOOOO DINHEIRO BEM GASTO!

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr L » 28 Set 2010, 19:09

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,
Depois de ler os relatos dos companheiros acima, decidi conhecer esta loirinha.
Contato facil no tel, educada.
Marcado no Psits por opção dela ( não gostei!)
Chegou com mais de 30 min depois do combinado ( e olha que eu liguei diversas vezes avisando onde estava)
Boa apresentação, chegou bem vestida e cheirosa. Bonita, pequena, corpinho bem gostoso ( mignon) silica nos peitos com cicatriz aparente em baixo.
Sem frescura, ja foi chupando o meninão sem camisola, muito bom. Não gosta de beijo na boca.
Adora que mexam na chaninha e adora anal.
Colocou a camisola e veio direto numa cavalgada invertida no anal. A seco!!!
Socou bastante, gosta de falar sacanagens. Coloquei de 4 e soquei forte. Aguentou bem ( e olha que o menino não é pequeno). Gozei gostoso. Entrou limpinho e saiu limpinho.
Conversamos no intervalo. Mas então começou a se preocupar demais com o celular, que não parava de tocar.
Parti para a segunda, mas disse que não queria mais anal, que estava doendo. Coloquei na chaninha e comecei a mandar bala, mas foi meio chato, pois a mina ficava com o celular na mão e chegou até a mandar torpedo enquanto trepava ( novinha no ramo!!!!).
Tive que esconder o cel. Coloquei de quatro e mandei bala pra terminar o serviço.
rosto 7
corpo 8
bucetinha 8
anal 10
aprox. 1 hora e 45 min.
250 pilas com anal, sem taxa extra.
anal de responsa, mas comportamento ruim. Atrazo, celular, nivel cultural.
Ate seria positivo pela primeira, mas negativo pela segunda. saldo = neutro
sem repeteco

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5 Mensagem por pedro rosa » 17 Out 2010, 17:31

POSITIVO
tava a procura de uma moça jovem e magra.
olhando as fotos tive um` desejo de anita´
marcamos no vip.ela chegou 10 minutos depois com seu próprio carro isso é bom porque agente não precisa ficar louco procurando se tem fio de cabelo caido da moça no banco do nosso carro
as fotos do site são fieis.
chegou de vestidinho magrinha parecendo uma criança para por no colo.aos tarados,como eu que gosta de ninfetas é uma ótima pedida .acabou de chegar e para mim já é top
oral .10 . sem pressa
seios siliconizados ,ficaram + ou - eu particulamente prefiro os naturais
bundinha .nota 10 .adoreiiiiiiii sua bundinha
.não gosto muito de bundão .a bundinha dela é perfeita tamanho ideal estilo ninfeta
bucetinha 10
rosto quase bonito
bucetinha 10
maõzinha .que mãozinha linda .mãozinha de bebê.
o resto é só olhar o site .tá tudo igual
chupa sem camisinha ,beija com boca aberta mas parece que não gosta que enfie muito a lingua
mete pra caramba ,bichinha doida ,tarada ,gosta do que faz .não nega posição ,eu fiz com ela a posição do joelho na garganta .ela aguenta bem ,diz que é bailarina ,gosta que soque com força
gostei aprovei e repetirei com puder
200 sem anal 1 hora e meia
250 com anal .como sou pobre fiquei só na vontade
eu indico ,vale a pena.
ah só lembrando um detalhe `maõzinha linda,que mãozinha de bebê´

Link:
🔗

Eduardo de Carvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Eduardo de Carvalho » 26 Out 2010, 23:43

Oi pessoal tdo bem, alguém poderia me informar se ela tem msn ou skype ? o blog dela está meio desatualizado tbm. ela atende em lugar próprio ?

Link:
🔗

MisterX13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por MisterX13 » 28 Out 2010, 21:50

POSITIVO
Oi, pessoal. Ontem dia 27/10 estava a procura de uma ninfetinha para satisfazer os antigos sonhos eróticos de sair com uma garota tipo paquitas ( aquelas garotinhas loirinhas gostosinhas da xuxa que saiem na playboy peladinhas)

Após um dia de estressante de reunião, procurei uma garota pela internet e encontrei uma garotinha chamada Anita Gouveia. Liguei para ela que me atendeu com uma voz doce de menininha. Não resisti e marquei um encontro com ela as 17 horas no VIPS. Nunca tinha ido e achei ótimo.

Ela chegou na hora combinada toda patricinha com seu carrinho novo. O visual não me enganou, era igualzinha a da foto, pois fui enganado muitas vezes e desta vez estava com uma foto para certificar se era a mesma pessoa.

Nossa!!! Assim que a vi meu pau ficou duro... Gostosinha... Loirinha... Um bibelozinho...

Tomamos um banho e logo em seguida ela engoliu o meu pau sem camisinha. Foi muito gostoso.. Foi a melhor chupetinha dos últimos tempos... Chupei a bucetinha toda depiladinha..... Cheirosinha... Totalmente sem odor...

Ela implorou para comer o cuzinho dela... Não tive duvida ....Ela sentou no meu pau ... Caralho!!! Entrou tudo e o meu não é pequeno.... Ela gosta mesmo......Apertadinho...Muito gostoso.... Não aguentei aquela ninfetinha pedindo para colocar tudo no rabinho dela...Muito safada.... Gozei...... Conversamos muito .Ela foi muito educada e paciente..tive vontade de come-la novamente mas vai ficar para uma proxima porque ela me esgotou .

rosto 10
corpo 10
seios siliconados 9
bucetinha não provei mas vou comer tudinho na proxima
anal fenomenallllll

Gauchinha safadinha vai ter com certeza repeteco.

Link:
🔗

MDemo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Anita Gouveia

#8 Mensagem por MDemo » 10 Nov 2010, 20:08

Anita Gouveia

Liguei p/ danada e vejam só.

Oi td bom, to c/ desejo de Anita, todo simpático, conversinha básica, pois já sabia como era o programa, perguntei se tava livre p/ hj, ela disse q depois das 10h tava livre, tinha um compromisso às 8h, leia-se cliente.

Até aqui td ótimo, perguntei se tinha problema em me atender logo em seguida, pois eu queria sexo anal e se não teria problema caso ela tivesse feito anal c/ o cliente anterior (= cú arrombado = dor = mal atendimento = me fodi, mas lógico q ñ falei assim, fui muitíssimo educado). Pronto a nega estressou, falou que gostava de sexo anal e poderia fazer em seguida se quisesse, que era profissional, bla, bla, bla, td isso c/ muita grosseria, falou que eu a estava ofendendo, quem eu pensava q era. Falei calma, não é nada disso, expliquei q tem mulher que não gosta de 2 enrabadas seguidas, pq dói e tal. Ai ela perguntou minha idade, eu disse 35, ai a nega pirou, endoidou de vez, falou q só atendia homem acima de 40 anos, não atendia moleque, ficou mais brava ainda, reclamou mais um pouco, falou que eu não precisava me explicar pq ela não me atenderia mesmo, nem hj, nem nunca e desligou o fone na minha cara.

Brincadeira, eu preocupado c/ a integridade do rabo da puta e a puta q se diz profissional estressa comigo, é grossa, mal educada e ainda desliga na minha cara. Campinas é uma piada em termos de puta, pena q eu não tenho alternativa, tipo SP. Nossa unica arma é este forum. Então fiquem espertos, mintam a idade caso ela pergunte.

Ah, mas essa Anita que me aguarde, vou virar aquele ator da série Desejo de Anita, ligar de outro celular, agendar todo bonzinho, mentirei a idade e deixarei o cú dela igual uma couve-flor. Depois eu posto, mas vai demorar um pouco pq esta puta ficou no fim da fila.

Abraços a todos.

Editado.
Retirado o status de pisada de bola
Guethoboy

Link:
🔗

gatão32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anita Gouveia

#9 Mensagem por gatão32 » 11 Nov 2010, 17:16

POSITIVO
TD recente, ontem à noite. Menina bonita, mesma das fotos. Pequena, magra, bundinha pequena e peitões deliciosos.
Simpática ao fone e mais ainda pessoalmente.
Cheguei no motel, avise sobre a suíte, em menos de 5 minutos ela estava lá.
Gatinha, gostosinha, fez um oral muito bom, sem camisinha. Aproveitei e chupei a xaninha lisinha dela tb.
Depois de um tempo, pôs a camisinha em mim e veio cavalgar. Que delícia! Quando fui notar, o meu pau já estava dentro do cuzinho dela.
E a menina gosta de dar o rabo!! Tem um fogo!! Comi em outras posições e acabei gozando na boquinha dela!!
Maravilha de TD! Vou repetir!
R$250,00, sem controle de tempo.

Link:
🔗

Leão velho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Leão velho » 03 Dez 2010, 12:58

POSITIVO
Boa Tarde a todos os foristas! Fiz um td fresquinho novamente na quarta feira às 18:00 hs com a Anita. Continua bonita e gostosa, falou que foi pra praia(Trindade) embora branquinha, tá bronzeadissima....e mais loira também! Bom qto ao abate, desta vez reduzi as preliminares e parti para a chupeta de qualidade e rapidamente já pedi pra ela ficar de quatro(senão ia queimar a largada de novo) fiquei u m pouquinho comendo aquela bucetinha de quatro e já pediu pra comer o cuzinho....Desta vez me esbaldei,...acho que fiquei uns 15 minutos enrabando aquele toba e visualizando o tamanho do estrago! Judiei, embora a mina aguenta pra cacete, depois não resisti pois a moça pediu leitinho na boca. Chupa muito gostoso, com aquela maozinha deliciosa batendo uma devagar e passando a lingua em volta e todo o pau, baba e faz profunda bem gostoso. Vamos as notas:

Atendimento: melhorou mais ainda, muita atenciosa e precisa no horário.

Rosto: 09 (Sei que isso é muito pessoal)

boca: 1000 chupeta de qualidade e deixa finalizar.

peitos: 09

bunda: 10000 gosta de dar o cú, e ainda queimadinha de sol...só vendo.

corpo: 10 de ninfeta, loira, magra gostosa,etc...

Valor : R$ 250,00 por 2 horas, não vi celular, ficou acho que um pouco mais e 95,00 no Psits(bebidas e petiscos)

Eu recomendo. Voltarei com certeza. É o meu estilo, principalmente porque é completa e na minha opinião bonita.

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por Marcus PP » 15 Dez 2010, 20:41

POSITIVO
Td realizado em novembro

Em viagem de negócios a Campinas, pesquisei no forum, chequei no site da menina e resolvi sair com a loirinha.

A garota é novinha mesmo, segundo ela tem 21. É divertida, deixa vc à vontade, faz um bom boquete e faz anal sem frescura.

Para quem gosta de "carne" (pernão, bundão, tudoão) não é indicada. Ela faz o tipo magrinha gostosa.

Claro que beleza depende do gosto, mas achei seu rosto bonito, melhor do que aparenta no site que, ao meu ver, deixou ela mais com cara de "vagaba" . Pessoalmente ela tem uma carinha de menina "bonitinha e sacaninha", o que é positivo numa GP.

Porém, como nem tudo é festa, tem megahair (não gosto) e seu envolvimento, apesar de bom, eu já encontrei melhores. Ah, seu beijo é tipo um selinho melhorado. Para quem quer beijar profundamente não vai atender.

Eu recomendo a garota, pode ir sem susto. Porém, não sei se repito. Afinal, em outras viagens a Campinas, já tenho umas outras para conhecer.
Marcus PP escreveu:Voltando para completar o TD

Liguei para ela por volta de 2h. da tarde de uma segunda-feira. Ela tava na rodovia voltando do aeroporto e marcamos para 3h. no Psyt´s. Chegamos praticamente juntos (sem atraso).

Custo 250,00+motel (Não costumo negociar - paguei o que ela pediu)

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#12 Mensagem por HighMan » 15 Dez 2010, 21:18

POSITIVO
Sai com a Anita ultimo sabado... tinha marcado com ela na sexta feira porem devido a problema no trabalho desmarquei e nos encontramos no sabado a tarde... pessoalmente ela é mais bonita que nas fotos... garota novinha, diz ter 21 anos, magrinha, pequenina, mas muito gostosa... ela te deixa a vontade... na transa é tudo sem frescura e muito bem feito com destaque para o anal... nao regula... e ta sempre pronta para outra vez... oral sem com direito a finalizar... pele macia... gostei do atendimento e sai satisfeito... pretendo repetir assim que tiver outra oportunidade...

valor 250,00 por 2hs.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#13 Mensagem por cabelobranco » 16 Dez 2010, 05:37

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Prezados foristas!
Lendo os tds sobre a Anita...

LOIRA!
BONITA!
MINGHON!
SILIKA!
ORAL SEM CAPA!
DEIXA FINALIZAR NA BOKINHA SEM FRESCURA!
ANAL INCLUSO NO PACOTE!
2 HORAS DE FIGTH!(TEM MUITA MINA KE FIKA APENAS 1HORA E MEIA)
E SEM TAXA DE TAXI!!

COM TANTOS ATRIBUTOS....FIKEI CURIOSO...ESSA EU TIVE KE EXPERIMENTAR!ENTW SENTA KE LA VEM A ESTÓRIA...

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MISSAO NUMERO 1 (ESCAPAR DO TRAMPO)!
A FUGA FOI FACIL...O DIFICIL ERA AGENDAR E COMBINAR TDOS OS DETALHES MANDANDO APENAS MENSAGENS PELO CELULAR ...FIZ ELA REPONDER UMAS 1000 PERGUNTAS...A GAROTA ME RESPONDEU TODAS!!ACHO KE ELA NUNKA RESPONDEU TANTAS MENSAGEM PELO CELULAR.KKKK!!!....BOM... FOI ATENCIOSA E PRESTATIVA!!
MISSAO NUMERO 2(CONSEGUIR MARCAR UM HORARIO)!
MANDEI MENSAGENS AS 9:50.....KERENDO MARCAR AS 10:30..DO MESMO DIA!HEHEEH!!!AFINAL TAVA FORAJIDO DO TRAMPO NAO PODIA FIKAR MARCANDO BOBEIRA!!
ANITA FOI SINCERA E PROFISSIONAL...DISSE KE NESSE HORARIO NAO DAVA...POIS ELA TINHA KE SE PRODUZIR E TINHA MAIS O TEMPO DO DESLOCAMENTO...(TEM MUITA MINA KE PARA NAO PERDER O PROGRAMA MARCA NA KARUDA E DEIXA O CLIENTE ESPERANDO POR 1 HORA)..PROMETEU KE SE FOSSE AS 11:30 ..CHEGAVA PONTUALMENTE..PELA SINCERIDADE DA MINA ACEITEI A PROPOSTA! VIP MOTEL 11:30 SEM ATRASOS!!

INICIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11:20...TOKA O INTERFONE!!
PONTUAL!!PONTO POSTIVO!!
DESCI PARA ABRIR O PORTAO E MESMO ANTES DO PORTAO SE ABRIR COMPLETAMENTE A MINA ENTRA NO MAIOR ESTILO INDIANA JONES PELA PEKENA FRESTA!!! A MINA E DOIDINHA!!!
SIMPATICA E SUPER EXTROVERTIDA...
CHEGOU BEIJANDO...E SUBIU CORRENDO PARA O QUARTO!!

USAVA UM MICRO VESTIDINHO FLORIDO!(KE PELO JEITO ESSE VESTIDINHO TEM ESTORIA!!!)!!
MAQUIADA..E BEM PRODUZIDA...CHEIROSA!!
SALTO ALTO!! ( HAVIA PEDIDO UMA MEIAS 3/4 E CINTA-LIGA....ELA DEU UMA DE MINGUE E DISSE KE NAO TINHA...MAS COMO TAVA UMA CALOR DE 40 GRAUS...HEHEHE...ENTENDO O CONTEXTO!)!
DESLIGOU O CELULAR !!E ME DISSE 2 HORAS SEM PRESSA!!!HUMMMMM.....PENSEI O NEGOCIO VAI SER BOM!!
ROUPAS NO CHAO...E KE CORPAO!!!
DESTAKE PARA SUAS MAOZINHAS DE PRINCESAS!!!PEKENAS E DELICADINHAS!!
ANITA JA TRABALHOU EM FAMOSAS CASAS..TEM EXPERIENCIA...SABE CONDUZIR O FIGTH..TE DEIXA BEM A VONTADE!
BOLA GATO GOSTOSO BEM BABADO!!
ACABAMOS ENGATANDO UM 69....E KEM DISSE KE A MINA KERIA LARGAR!!FIKAMOS QUASE 1 HORA SO NO LAMBE-LAMBE!!
CAPA NO JR....E SEM RODEIO A MINA SENTA COM A ROSQUINHA..NO SECO!!KARKAS,,,LOKURA !!LOKURA!!
DEPOIS FIKA DE QUATRO....COM AKELA BUNDA ARREBITADA ..AEEE E COVARDIA....A MINA ..SABE REBOLAR ..GEME ..GRITA,,,NUM GUENTEI...MESMO!! GOZEI SABOREANDO A ROSQUINHA!!
PAUSA PARA O BANHO.
SEM MUITAS VARIACOES FIKEI NO PPMM....CANSADO,SUADO E PEDINDO ARREGO...A MINA TIRA A CAPA...E COMEÇA A CHUPAR VORAZMENTE.... NUM GUENTEI MESMO!!GOZEI....E GOZEI GOSTOSO!!E A MINA NAO PARAVA DE CHUPAR.....KE DELICIA!!!
A MINA E FODA !!SABE TE PROVOCAR...!!ATE KERIA KE EU TIRASSE UMAS FOTOS PARA DEPOIS BATER UMA EM CASA...OLOKO!!ASSIM NUM GUENTO MESMO!!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ANITA E D-O-I-D-I-N-H-A!!MAS E GENTE BOA!!DEI VARIAS RISADAS COM ELA !!
GOSTA DO BABADO!!E MANDA BEM NO FIGTH!
OTIMO CUSTO E BENEFICIO!!GOSTEI E RECOMENDO!!

e mina da foto...pode ir sem medo!!
http://anitaloirassa.nafoto.net/photo20 ... 00205.html

ABS E BONS FIGTHS!!

FECHANDO O CAIXA

FIGTH------250
TEMPO ---2 HORAS

"São três fases na vida do homem: quando ele acredita no Papai Noel; quando ele é o Papai Noel; e quando ele se parece com o Papai Noe!!''

Link:
🔗

Brass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#14 Mensagem por Brass » 29 Dez 2010, 11:12

POSITIVO
Fala Galera ! TD fresquinho !! realizado ontem 28/12

Procurando outras opções em Campinas decidi experimentar a Anita. No anuncio no site ela diz atendimento completo, Anal, Oral e Vaginal.
Lendo seus tds vi que ela não tinha muita frescura e parecia atender muito bem, incluindo o anal sem miséria, o qual me deixa louco !!!
Contato fácil pelo telefone, ela é muito simpática me explicou tudo direitinho, marcamos para 1 hora mais tarde. No Psits. Pedi para que ela não demorar, pois meu tempo era contado. Ela me disse que o psits era meio longe para ela, portanto para eu ligar novamente uns 15 minutos antes de sair.
Acabei me atrasando, no horário marcado ainda não tinha conseguido sair, liguei para ela e tive uma surpresa: me disse que já estava a caminho e que se eu não fosse desmarcar ela estava indo e me esperava lá ! Ponto positivo, normalmente ficamos no motel esperando elas, as vezes mais de 30 minutos !!!
Demorei mais uns 15 minutos para sair, cheguei lá liguei informando o número e antes de entrar no banho ela ja estava no quarto !!!
É realmente a garota das fotos !! Sem dúvida, quase nada de photoshop ! Elogiei e ela me disse que não gosta de enganar os clientes ! Ponto Positivasso !!!
Expliquei para ela que o tempo estava mais curto ainda pois tinha me atrasado e o alvará ja estava vencendo.
Ela tomou um banho rápido e veio para a cama.
Boquetinho bom, porém não engole tudo e poderia por um pouco mais de pressão. Bucetinha raspada e sem odores, meio rosada, meio escura.
Agora quando veio por cima mudou o clima ! cavalgou de costas, de frente, de quatro, em pé, de quatro na cama e eu de pé (parecia filme porno). Quando estava para gozar tirei a camisola fiquei de pé na cama, e ela me pergunta: "o que é isso ?"
Volto pro boquete e dou uma banho de porra nela toda !!!
Banho, papo descontraído, ela é uma garota legal e não fica com aqueles papinhos de puta tradicionais.
Como alvará estava acabando já fomos logo pro 2º round. Variações de posições novamente e ela senta de costas com aquele cuzinho apertado !!! Sem lubrificação artificial !!! Só uma guspidinha !!!
Porém para comer um cú legal você tem que ter tempo, tenho a ferramenta meio grande e elas tem que se acostumar !
Botei na xaninha denovo e me acabei.
Em resumo:
- Garota bonita, magrinha, pouquissimas estrias. Realmente é a da foto.
- Simpática com um bom papo
-Parece que gosta do que faz e dá o anel pra caráleo !

Retorno com mais calma com ceretza !
R$ 250,00 1h30min

Link:
🔗

wendy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por wendy » 07 Jan 2011, 10:12

TD a um mês. Vendo o Gsexy e o comentário do pessoal fui experimentar a Anita.
Ao telefone foi super simpática, disse como seria o atendimento incluindo o anal.
Cheguei no motel passei o número da suite e rapidinho ela chegou em carro próprio. Pessoalmente, ela é bonita, simpática, quebra bem o clima e age sem frescura.
Tomamos um banho, chupei fui chupado e rapidinho ela já me vira e oferece o rabo sem lubrificar sem nada. Sentou no meu pau de costas e começou a cavalgar. Gozei.
Banho rápido e bate papo. Apesar da pouca idade leva a conversa bem, falamos de tudo. Chegou a hora de parrar a conversa e trabalhar. Chupou meu pau já duro e novamente sentou com o cuzinho no meu pau.
Foram mais 2 horas sem controle nem pressa.
Quem gosta de um rabo não pode perder, é sem miséria nem frescura.
Site: Fotos reais inclusive a cara de safada.
resumo:
- Garota bonita, magrinha, peituda (turbo). Realmente é a da foto.
- Simpática
- Gosta do que faz e dá o anel sem dó.

R$ 250,00

Link:
🔗

Responder