Camile Vieira - (19) 9450-5446 - Gsexy
R$ 250,00 - Telefone: 19 8255-8128

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso_chefão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por Poderoso_chefão » 24 Out 2010, 20:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,

Meu segundo relato vai para essa gaúcha, desbravei-a nesse sábado(23/10),
estava eu sem ter o que fazer nesse sabadão e resolvi entrar na net e viajar
um pouco nos sites de sacanagem, eis que deparo com essa moça no site
Gsexy........vamos dar inicio aos relatos.

Pré-Atendimento.

Liguei para a moça e perguntei se trabalha de sábado, disse que sim, muito
simpática ao telefone, explicou que oral só com camisinha, não faz anal(não
fez falta) 1h30min.

Round One

Chegamos ao motel, a moça entra no quarto, deitamos na cama, começamos a
conversar um pouco, a moça é inteligente, sabe conversar....começamos a nos
beijar, beija gostoso, desceu e começou o oral com camisola, qdo percebi a moça
já tinha encaixado o júnior na perseguida dela e começou a cavalgar, como fazia
um tempinho que não metia, enchi o latex...........

Round Two

Banho tomado, começamos a conversar um pouco a moça é gaúcha, sou tarado
por mulheres do Sul, a moça falou que as gaúchas adoram os paulistas, mais um
motivo para eu visitar o Sul, falou que os gaúchos são cavalos e a maioria boiola
mesmo! ahuahuahuahuah........estamos deitados conversando e eis que a moça
começa a brincar com o júnior, ele lógico não aguenta e fica ligadão, hauhauhau
a moça começa com um oral encapado novamente, peço para comer ela de quatro,
sou atendido.....começo a comê-la e escuto uns gemidinhos baixinhos, o que aumenta
o meu tesão, pego ela no ppmm, ela aguenta bem, não reclama, só geme baixinho,
canso um pouquinho, deito e ela vem por cima......ela começa a cavalgar......me diz
que está quase gozando, pede para eu aguentar um pouco mais rs, atendo a moça...
ela goza e um minutinho depois encho o latex...........vamos para o banho....pois eu tinha
que sair com minha namorada....huahauhauh

Resumo,

A gata acabou de chegar em Campinas e está na profissão a pouco tempo, mas percebe-se
que leva muito jeito para a coisa........

Preço: R$ 250,00
Motel: R$ 57,00
Total: R$ 307,00 mais pobre!!! mas de saco vazio.

para quem quiser conferir segue o link:
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=211

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camile Vieira - (19) 9450-5446 - Gsexy

#2 Mensagem por techugo » 27 Out 2010, 08:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera sai com essa garota , e achei ela muito gata , e aquilo mesmo nas fotos , bonita e gostosa mete muito aguenta bem em todas posições , beija na boca só nao faz oral sem camisinha, mas o resto é liberal , oferece cerveja só que ela é meio voada no msn demora muito pra responder , mas telefone ela é sinpatica e objetiva .Cheguei , ela já estava me esperando só de vestidinho , batemos um papo e comecei a passar a mão em suas pernas e quando subi as mãos, senti que ela estava sem calcinha e molhada,legal foi ver ela conversando e eu acariciando sua bucetinha , e vendo ela morde os labios , que tesão da porra, pedi pra chupar sua buceta e fui logo atendido botou a mão na minha cabeça e começou a força contra ela , tirou o vestido e vi que ela era muito gostosa e que bunda hein com marquinha de biquini , ela subiu em cima de mim ai o bicho pegou ela naõ cansa haja pica.

Beleza = 9,0 Gata tipica do sul (gaucha)
corpo= 9,0 Malhar um pouco fica 10,0
chupeta= 6,5 poderia ser melhor
buceta =8,5 depiladinha e gostosa de chupar
beijo= 10,0 beijo rapido porem gostoso
conjunto= 9,0 potranca
msn= ******
cache=R$ 250,00 por 2 horas com direito a 4 cervejas em seu local no castelo

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por tvg1975sp » 07 Nov 2010, 17:55

Só queria alertar os maigos foristas sobre a menina em questão.
Adicionei ela agora de pouco e ela estava online.
Assim que mandei uma msg dando oi, me apareceu um link com vírus.
Fui falar com ela sobre isso, a menina ficou brava (disse que ia "resolver o meu problema") e me bloqueou.
Porra, bacana ela. Me manda vírus e ainda me bloqueia. Hiper simpática e com um futuro brilhante. Adeus e seja feliz (bem loge de mim de preferência).

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por techugo » 08 Nov 2010, 11:33

Estava tentando tc com ela mas sem chance , o pc dela deve estar infectado mesmo , ainda bem que tenho um antivirus bom , avast kkkkkk.

Link:
🔗

gatão32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por gatão32 » 11 Nov 2010, 17:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito semana passada. Tentei contato com ela por MSN, mas não obtive sucesso. Acabei ligando e agendando por telefone mesmo. Muito atenciosa ao fone.
Fui no Anonimato na hora combinada e logo ela chegou.
Morena bonita!!! Sorridente, simpática, descontraída. Um pouco de sotaque sulista.
Conversamos, tomamos um banho, e caímos na cama. Fiz uma massagem nela, ficou toda relaxada...depois complementei com um banho de língua. E a menina adora ser chupada. Ficou soltinha soltinha após o oral.
Ela retribuiu com um oral muito bem feito tb. Me segurei pra não gozar na boca.
Camisinha no pau e meteção. Ela ficou um bom tempo cavalgando até onde não aguentei mais e gozei...
Uma pausa pra descanso, conversa e depois um pouco mais de oral...
Fim do TD, saí muito satisfeito.
R$250,00 por quase 2 horas. Vou repetir!

*ela disse que não autorizou divulgar MSN, por isso não responde ou não aceita pedidos. Disse que não sabia pq havia mais de 100 pedidos no MSN dela até descobrir que postaram aqui...

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6 Mensagem por pedro rosa » 18 Nov 2010, 12:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PROCURANDO UMA CARNE DIFERENTE ACABEI ESCOLHENDO A CAMILE DEVIDO AS FOTOS APARENTÁ UMA LINDA MOÇA.
NO TELEFONE FALOU QUE O PREÇO ERA 250 E QUE PODERIA SER NO LOCAL DELA
PENSEI É UM POUCO CARO, MAS DESCONTANDO O PREÇO DO MOTEL, MOÇA BONITA RESOLVI ARISCAR.
ROSTO BONITO E SIMPATIA É O PONTO ALTO DELA ,MAS........SÓ
CORPO MAIS OU MENOS .ACHEI MEIO FLÁCIDO PARA UMA GAROTA DE 23 ANOS COMO ELA MESMO DISSE TER.
.UM POUCO DE ESTRIAS.NÃO PERGUNTEI MAIS PODE TER SIDO RESULTADO TALVEZ DE ALGUNHA GRAVIDEZ.
MOÇA NÃO BEIJA .SÓ SELINHOS
MOÇA TINHA ACABADO DE FAZER BRONZEAMENTO ARTIFICIAL ,TAVA SOLTANDO TINTA.SUJOU O LENÇOL DE TINTA
A TINTA TINHA UM CHEIRO MEIO CHATO
ELA TEM UNS DIZERES TATUADO NAS COSTA ,TIPO ACREDITO EM DEUS OU ALGO PARECIDO.É ENGRAÇADO VOCÊ COMENDO ELA DE QUATRO E LENDO.ACHO UMA BOA PARA OS ENVANGÉLICOS DE PLANTÃO
ORAL SÓ ENCAPADO
DEI UMA GOZADA ,É AI NESTE MOMENTO QUE UM BOM ORAL PREVALECE....A SEGUNDA PARTE PRECISA DE UM BOM ORAL . E A MOÇA FICA DEVENDO NESTE ITEM TAMBÉM
VAZEI VI QUE NÃO IA DÁ
RESUMO .PELO AMOR DE DEUS .ONDE VAMOS PARAR! A MOÇA É GENTE FINA ,MAS O PREÇO CORRETO SERIA 120 OU 150 NO MÁXIMO JÁ QUE VOCÊ NÃO PAGA MOTEL.
MEIO SALÁRIO MÍNIMO SEM BEIJAR ,ORAL COM CAMISINHA ,CORPO NÃO É DURINHO , NÃO VALE JAMÉ
QUEM TIVER DINHEIRO SOBRANDO MANDA BALA MEU,VAI UM NEUTRO PELA SIMPATIA.

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por Plovr » 24 Nov 2010, 18:56

POSITIVO
Voltando a postar...
Curiosidade bateu forte! Gauchas...meu fraco!!!
Resolvi arriscar...
Liguei e logo ela atendeu. Muito simpática, explicou tudo direitinho, o que fazia e o que não fazia.
Marquei no Anonimato pro final da tarde. Chegando lá, avisei o nº da suíte. Pouco tempo depois ela já estava lá.
Morena bonita, olhos claros, cabelos longos...idêntica às fotos do site. Sorrisão lindo!
Como é de meu costume, ficamos um bom tempo conversando. Simpatia nota 10. Se ficasse marcando, gastaria todo o tempo do TD só conversando...
Mas como estava lá pra outras coisas tb, resolvi seguir em frente.
Roupas no chão e partimos pra pegação.
Corpo bonito, pro meu gosto, muito bom. Bronzeada, marquinhas de bikini, um tesão!
Uns bons beijos na boca pra iniciar e logo estava descendo a minha lingua por todo seu corpo. Pescoço, seios, barriguinha, pernas, bumbum e lógico, xaninha!!
Bonitinha, limpinha, com poucos pelinhos. Fiquei uns bons minutos ali, degustando.
E ela retribuiu. Um banho de língua tb. Oral encapado, mas bem feito.
Depois de uns bons momentos no oral, foi a vez de partir pra penetração.
Gostosa!! Apertadinha, lubrificada. PPMM, de ladinho, de 4, sentados de frente...Até que não aguentei e me acabei dentro dela...
Pausa pra descanso...uma ducha e ficamos na cama, namorando um pouquinho...Pena que o tempo apertou, senão ficaria mais...
Repeteco com certeza!
R$250,00, sem cheiro de cigarro, sem celular. Pra mim, bom investimento!

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por oxente » 10 Dez 2010, 23:43

POSITIVO
Marquei com a Camile no Coliseum. R$250,00 por 2 horas.

http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=211

Pré-Atendimento

Vi que estava online em seu MSN e liguei. Como já sabia dos detalhes do atendimento num perdi tempo em perguntar, mas foi educada ao telefone. Marcamos no Coliseum.

Apresentação

Ela veio com um macacão de shorts e uma blusa, bem descolado mas um pouco sexy. Não senti nenhum cheiro forte de perfume. As fotos são definitivamente reais.

Rosto: Como das fotos, tem um rosto muito bonito. Destaque para olhos bem verdes (não são lentes)
Seios: Naturais, pequenos para médios, cabem na palma da mão. Auréola pequena, bicos longos, idênticos aos das fotos.
Corpo: Tem um corpo bonito, magro, mas não é falsa magra. Nenhuma surpresa em relação ao que podemos ver nas fotos.
Bunda: Proporcionalmente pequena, não destaca, mas certamente não atrapalha.
Buceta: Pequena, lábios pequenos, do estilo "escondido", clitóris pequeno e um pouco saliente. Quase toda raspada. Nenhum odor.

O Fight

Muito simpática e fácil de conversar, mas no fight fica mais séria e se envolve legal. Faz um estilo de namoradinha, para os que gostam. Chupa com capa e como eu num sou tão fã, num chupou por muito tempo. Aceitou receber oral e aparentou gostar bastante.

Foram duas transas, a primeira cerca de 10 a 15 minutos variando 3 posições (ppmm, cavalgando e de quatro), a segunda próxima de 20-25, mesmas posições. Ótima lubrificação natural. Não reclama da lentidão pra gozar. Destaque para a cavalgada, demora muito para cansar. Cavalgou com maestria com as solas dos pés na cama, de frente e de costas.

Vale a pena?

Vale sim. Garota simpática, preço um pouco salgado para dois "não"s mas beleza muito acima da média de Campinas compensa. Haverá repeteco.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#9 Mensagem por Betinni » 11 Dez 2010, 09:54

oxente escreveu:

Vale sim. Garota simpática, preço um pouco salgado para dois "não"s mas beleza muito acima da média de Campinas compensa. Haverá repeteco.
Ae colega, o $$$ é seu e vossa senhoria gasta como bem entender e mesmo respeitando vossa opinião tenho que escrever aqui o seguinte:

Chupa sem? não! Anal? Não ! então puta que pariu, vale a pena ? NÂO e compensa? NÂO!
Esse é o mal de Campinas estão dando Ibope pra esse tipo de puta... é igual eu comentei em outro TD.. 250,00 + uns 70 do motel = R$ 320,00 pra um TD mais que simples!

Campinas está uma merdaaaaa!!!

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por oxente » 11 Dez 2010, 11:24

Cara, entendo a sua frustração, mas fazer o quê? Eu tenho um gosto mais requintado em relação a acompanhantes, num gosto de catar menina mais "feinha", então tenho que dançar com a dança de como tá o cenário de putaria aqui. R$250,00 é salgado pra um duplo "não"? É, concordo. Mas que outra opção eu tenho? Sair com uma feia? Viajar pra São Paulo?

Posso tentar virar um mártir e bater o pé no chão e falar "por essa grana num faço", mas cara, aqui em Campinas, a única consequência disso é que eu num vou comer a menina, o valor num vai baixar. Tem MUITO nego que usa o gpguia só pra ler e num divide nenhum detalhe com ninguém, e esses caras tão pagando os R$250,00 também, ou até mais. Ao menos eu me preocupo em detalhar atendimento aqui pra ajudar os outros companheiros de putaria a tomar suas decisões na hora de gastar seus ricos dinheiros. Eu me importo com o bem estar de todos os putanheiros de Campinas e por isso procuro trazer o máximo possível de informação relevante e acho que o caminho certo não é desabafar com os que se importam.

Um abraço

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#11 Mensagem por FREEJACK » 25 Jan 2011, 15:28

POSITIVO
ESTIVE C A CAMILE (PELOS RELATOS E SUGESTOES DE ALGUNS FORITAS CONHECIDOS MEUS) HJ AS 11HRS NO COLISEUM E ELA FOI DE TAXI E VOLTOU COMIGO. TD OCORREU NORMAL SEM PRESSA E NEM CEL. LIGADO. CAMILE E SUPER GENTE BOA,SORRIDENTE BEM ARRUMADA,CORPO E ROSTO BONITOS;ENFIM E UMA BOA OPCAO!!APOS MUITOS BEIJOS E TROCA DE CARICIAS DE AMBAS AS PARTES E EU NAO ME CONTENDO MAIS PEDI PARA ELA COLOCAR O LATEX E CAVALGAR DE FRENTE E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO;SOBE DESCE REBOLA ENFINCA ATE O FIM...EU NAO AGUENTEI E ME ACABEI ASSIM!!!TOMAMOS UM BANHO E COMO FICAMOS MUITO TEMPO NA TROCA DE CARICIAS MEU TEMPO JA SE ESGOTAVA, MAIS POR ELA FICARIAMOS MAIS. VOU ME PROGRAMAR MELHOR PARA DA PROXIMA VEZ FICAR MAIS TEMPO C ELA! CUSTO DE 250 DINHEIROS. FOTOS,MEDIDAS ETC SE ENCONTRAM NO GSEXY E SAO REAIS. freejack.******
Xablau escreveu:NAO CONSEGUI CONTATO NO CEL 19-94505446 FUI ATENDIDO POR ELA NO NUM. 19-98176807

Link:
🔗

R3nat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por R3nat0 » 22 Mar 2011, 21:04

NEGATIVO
Ontem descobri pq tinha largado a vida de sair com freelas...

Falei com ela por msn. Marcamos no seu local.

Ao chegar achei meio estranho, mas ok, ta na chuva vamos nos molhar. Ela abriu a porta, ja me decepicionei um pouco, mas a espranca de um bom atendimento continuava. Fomos pro quarto.... garota mecanica.
Tirei a roupa, ela tambem.... comecou com oral e logo encapou. E comecei a meter. meti um pouco, desenpolgado, e fui mudar de posicao, qd tirei o mlk veio aquele cheiro... pronto ferrou. meti mais um pouco, gozei e nao via a hora de ir embora.

resumindo, 250 jogados fora. Repeteco? nunca mais.

Link:
🔗

rcard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por rcard » 09 Abr 2011, 17:54

Toh com uma duvida vi dois msns e três telefones para GP Camile Vieira:
• Tels: (19) 9817-6807 / (19) 9450-5446 / (19) 9374-0925
• MSNs: ****** / ******
• Blog: http://camilegaucha.blogspot.com
Qual deles eh correto?
Velho De Minas escreveu:Tenho apenas uma certeza:você postou no lugar errado.Se está em dúvida, poste no informações sobre gps e casas.
Muito estranha a sua dúvida.
Até então eu sabia que ela tinha fotos no GSexy.Você coloca o link de um blog.E ainda se apresenta como um "desinformado"!!!
Sei não coordenação!
rcard escreveu:Bom se postei no local errado peço desculpas e que me orientem como proceder, se deve solicitar que a mensagem seja movida ou o que.
Os dados que eu passei (tels, blogs e msns) foram todos coletados neste mesmo topico algumas mensagens apagadas e me deixaram com a pulga atraz da orelha por isso o pedido de auxilio.

Abraço a todos;
Velho De Minas escreveu:Velho não está aqui para polemizar.E acho que anda ruim da vista tb.Não viu em nenhum tópico esse Blog: http://camilegaucha.blogspot.com citado por vc.como você afirma que leu tudo sobre a moça aqui, eu acredito que em algum tópico esteja este blog.
De modo algum, estou imaginando que você está querendo divulgar a moça.
Sds.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Perda de $$$, tempo e alvará

#14 Mensagem por Betinni » 19 Abr 2011, 17:19

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Umungada... keep out... fora!

Sabe que este fórum tem uma função ótima, alertar os forista para não rasgarem $$$ igual eu fiz semana passada com essa puta, fiquei meio com tesão em ir meter com ela por causa das fotos, enfim a cabeça debaixo fala mais alto...

Cheguei no local e a garota recepciou com um oi sem graça e perguntou se eu tinha 250 $$$ trocado, ou seja queria adinatado e eu detesto isso. Então ela deve ter ficado fula com isso ...

Na foda é mecanizada demais, cheiro de cigarro e conforme falaram é meio flácida... não beija, não faz anal, não chupa sem camisinha e eu tinha esquecido desse detalhe pois na hora que ela pegou no bicho pra chupar já trouxe a camisinha ae eu perguntei se ela fazia sem, e ela disse que fazia tudo com segurança...uma boneca inflável! Dei duas trepadas sem graça, soquei a rola com raiva pra fazer valer meu $$$ pq da parte dela não houve esforço nenhum! Tem uma amiga tb, uma tal de Fernanda que está no gsexy e que já foi desbrava de forma ruim...

R$ 250..ainda bem que foi no local dela e não em motel!

Link:
🔗

o_sultao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por o_sultao » 21 Abr 2011, 10:57

POSITIVO
Caros,

Saí com a dita-cuja na semana passada. Também fui estimulado pelas fotos do site. Realmente, parece ser a das fotos, só que ela está um pouco mais cheinha. Os seios também acho que receberam algum tratamento digitial nas fotos.

O rosto é bonito. Tem um defeitozinho em um dos dentes, mas nada que prejudique muito o visual. Tem um sotacão bem puxado e o cabelo, conforme já comentaram aqui, realmente cheira a cigarro. Mas isso já é meio comum hoje em dia, então deixemos isso pra lá, hehe!

Quanto ao fight:
A garota fez um oral sem camisola muito bom, só que vez por outra ela ensaiou umas mordidinhas. Pois é, mas bem de leve. Mesmo assim, é algo que incomoda se vc não pedir pra ela maneirar!
Na hora do rala-e-rola, ela sentou bem gostoso e foi mandando ver. Gozei com ela por cima mesmo.
Depois ela foi ali, tomou um banho, voltou, conversamos, e pouco depois já começou a pegar no menino de novo e a chupá-lo. Em pouco tempo já tava aceso de novo e partimos para o 2o. Esse foi bem mais longo. Comi ela um pouco por cima e depois ela pediu para que ficasse embaixo para ela poder gozar. Demorou, mas foi.

O desbravamento foi no motel Coliseum. 92 conto da suíte e 250 para a mocinha.

Abraços.

Link:
🔗

Responder