Aliny Souza
R$ 100,00 - Telefone: (19) 9327-4050

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Aliny Souza

#1 Mensagem por campineiro2 » 27 Out 2010, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Custo: 100,00 / 40minutos à 1hora.
Local: Flat bairro Castelo(Jorge Hennings)

fotos:

http://alinysouzacps.blogspot.com/
http://apdasmakinas.com.br/index.php?op ... Itemid=141

Estava algum tempo de olho nesta guria, como não havia nenhuma informação na internet avaliada sob ótica do cliente sobre seu atendimento, fiquei na dúvida. Já havia telefonado e pedido informações, disse que beija, faz oral sem e não faz anal, atendimento em seu apê no bairro Castelo.

Como anuncia no apdasmakinas, fiquei também na dúvida, pois algumas naquele site tem fotos apenas com imagens ilustrativas, não reais. Mesmo assim, resolvi arriscar, liguei para ela atendeu prontamente, ela informou assim que chegando no local era passaria o número do apê. Fui já com um plano “B”, caso encontrasse uma baranga, iria pedir para olhar o plantel inteiro e caso não gostasse inventaria uma desculpa e daria no pé. Cheguei no local liguei para a guria, entrada no flat com apresentação na portaria, anota-se o rg, segundo a gp “para segurança tanto do cliente quanto para a puta”.

Td
Entrei no flat e toquei a campainha, surpresa uma menina nova de rosto bonito, logo pediu para entrar no quarto, sugeriu se eu queria conhecer outras meninas, acabei ficando com a Aliny mesmo, pediu para tomar banho, mas vim limpinho pra ganhar tempo, e sempre aquela espera básica até a putinha voltar.

Já chegou de calcinha e sutiã, sem muita conversa, pede para deitar na cama e iniciar o programa, deitei na cama, logo caiu de boca no meninão, oral sem capote dentro dos padrões, chupa o cacete sem frescura, deu umas lambidas no saco, colocou a camisola e iniciamos a meteção, cavalgada inicial, fode com vontade em sem frescuras, mudamos de posição peguei de quatro, pedia rola a vadia, visão muito boa, menina novinha, tudo lisinho, tudo em cima, começou ensaiar pedir pra mim gozar.

Mudamos de posição p&m, no início tentou dar uma travada, fui devagar, logo ganhou confiança e não segurou mais, meti bastante, mesma conversinha para tentar me fazer gozar, outra posição, cavalgada, acabei segurando a gozada, depois p&m novamente, exausto finalizei manualmente.

Aliny Souza
Loira ~1,70m ~62kg, rosto muito bonito, olhos castanho claro esverdeado, cerca de 20anos, pela idade tudo em cima, pele lisinha, corpo bom, simpática, beija moderado, gosta da profissão, higiênica e sem odores. Celular não escutei tocar. Ressalva pressa para terminar o atendimento. Fotos do site reais, mas no site ela me parece mais magra, como todos sabem, fotos de certa forma tratadas fazem a gp parecer bonequinha de porcelana.

Comentários
Local com flat razoável, no Castelo, na Rua Jorge Hennings, não muito discreto, rua comercial com certo movimento, local que parece ser novo putódromo de Campinas. Preço compatível com a instalações.

Ela disse que pode ficar no máximo até uma hora, mais depois de uns 15minutos pede para gozar. Detalhe que deixa gozar apenas uma vez.

Sobre outras putinhas que atende no local, conheci pessoalmente, fotos reais porém tratadas: http://apdasmakinas.com.br/index.php Yasmim, morena, muito bonita de rosto, corpo bom~1,60m. Fernanda, morena cabelos cacheados ~1,60m, rosto mediano/bom, corpo bom.

Custo benefício bom, recomendável, mais uma ressalva, no tempo de atendimento, conversando talvez possa melhorar e diminuir a pressa da moça.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the fall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aliny Souza

#2 Mensagem por the fall » 03 Nov 2010, 14:45

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para esa na confiança do rapaz graduado, o prédio ta ficando famoso da aprontasao, pensei que ia me dar bem, olha foi o diferente, nunca fiz um servico tao rapido.
Quando ela abriu a porta do 13 pensei que fosse o inferno, cheiro fidido de cigarro, muita falacao de puta e essa mina nada haver com as fotos, fake mesmo, vai se foder. Uma loira aguada, bem grandona, com bafo de cigarro, nem beijee, uns peitos moles, uma pele fdida umas tatuagem horriveis de estrelinha perto da buceta, bucetão muito arrombado. Neguei fogo mesmo no começo, mas nao ia dar vechame, levantei o bixo, ela deu umas xupada, pedi a camisinha e gozei logo de ppmm, ela saiu do quarto e quando voltou já tava pronto para zarpar, nojo total daquele lugar, muito privezao. Paguei cem reais, fiquei no masimo uns vinte minutos e nunca mais volto naquele ap

Link:
🔗

jogado971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Aliny Souza

#3 Mensagem por jogado971 » 24 Nov 2010, 19:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a vadia hoje.

Nada a ver com as fotos mesmo.

Igual o nosso camarada falou, grandona, teta mole, bucetão.

Deu um selinhos, esfregou a buça no meu pau, chupou e depois comi no ppmm e de 4.

Vou dar TD positivo, chupou razoalvel e comi ela 2 vezes.

Pelo preço não esperava mais mesmo..!!

sds

Link:
🔗

experian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: TD Aliny Souza

#4 Mensagem por experian » 06 Jan 2011, 14:53

jogado971 escreveu: Nada a ver com as fotos mesmo.
Desmascarada, tsc, tesc... usando foto de outra !
http://www.a.b.u.s.a.com.br/loiras/adri ... s-free.htm
(a.b.u.s.a. - use em o ponto, o link oculta aqui e usar sem ponto)

Link:
🔗

Responder