Pietra
R$ 200,00 - Telefone: 82653580

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jurandir Paixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pietra

#1 Mensagem por Jurandir Paixão » 22 Dez 2010, 22:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei na dúvida se postava este TD aqui, pois a puta é de Campinas (fotos:http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=188) ou em Piracicaba, pois o atendimento foi aqui no motel Rodeio. Enfim, deixo a decisão para os moderadores.
Este TD é relativamente fresco, de sábado passado (dia 18, certo?). Fui obrigado a garimpar uma puta em Campinas, pois estava virando pó-de-arroz nos puteiros de Piracicaba, onde frequentemente encontrava alunos meus, que me infernizavam no dia seguinte. As putas que anunciam em jornal e/ou sites me trouxeram muitas decepções, com exceção da Milena, mas eu não queria repetir tão cedo. Provavelmente por isso, meus amigos putanheiros costumam ir a São Paulo ou Campinas para fuder. Então fiz uma ampla pesquisa aqui no GPGuia e verifiquei que a Elitte é o site mais conceituado, porque sempre veicula fotos reais, embora claramente manipuladas (ninguém tem a pele tão lisa assim!). O número de putas anunciando é relativamente pequeno - 27 de Campinas e mais algumas de Jundiaí e Ribeirão. Infelizmente poucas mostram o rosto e informam o cachê - quando informam, é de 200-250 reais (1 hora, 2 horas?). Então o jeito foi escolher aquelas mais próximas ao meu biotipo favorito e ligar perguntando mais informações. Justamente as duas que mais me interessaram - Carol Magalhães e Pietra Boratto tinham os cachês maiores (300 reais por 1 hora e meia sem anal; no caso da Pietra +100 pelo cu). Até achei que fossem a mesma pessoa, pois várias poses delas são parecidas, mas depois percebi que a Carol tem peitos maiores. Não consegui negociar o preço com nenhuma. Para mim, o ideal seria um programa de 1 hora, pois tenho fôlego para somente uma trepada, mas as duas foram inflexíveis. Daí, entre as duas, pensei primeiro na Carol, pois ela já tinha TDs favoráveis aqui no GPGuia e chupava o pau sem. Já a Pietra não tinha nenhum TD, este é o primeiro, e me informou que somente chupava com ("sem camisinha, só o pau do meu namorado"). Além disso, no primeiro contato achei a Pietra um pouco convencida. Ela disse alguma coisa como: "se você pagar barato, vai ter coisa barata, beeeem" "sou linda e fina e gosto de dar, então é 300 no mínimo". Porém, numa roda de amigos encontrei dois que já tinham comido ela em setembro ou outubro e me deram boas referências. Só que me avisaram que pagaram 250 reais (sem cu). Daí liguei para ela, que me disse que estava cobrando mais porque estava mais gostosa, tinha feito lipo, ficado mais de 45 dias de molho e estava finíssima. No final, acabei saindo com ela por 2 razões:
1) estava muito a fim de comer um cu e ela oferece um desconto na taxa do cu (de 100 para 50)
2) como estou provisoriamente sem carro, ela me ofereceu duas opções, me pegar na rodoviária de Campinas ou se deslocar até aqui, no motel Rodeio, onde já havia atendido alguns clientes das redondezas, nesse caso mediante pagamento das despesas (combustível e pedágio).

Marquei para o sábado passado à tarde no motel Rodeio. Uma hora antes do combinado (16h), liguei para ela (8265-3580), que pediu para eu me hospedar e ligar novamente. Um amigo meu me levou lá; liguei de novo; em 45 minutos ela estava lá.

As fotos do site batem com a realidade, exceto algumas mudanças normais em mulher: o cabelo mudou, ficou mais longo e claro. A descrição também bate, 1,66m, manequim 38. A cintura afinou bem (no site a cintura é 73 cm, agora está bem menor; provavelmente o peso diminui também). Gostei do rosto, aparência jovial e saudável, com sardinhas delicadas. Até estranhei quando me disse que fazia ponto no Fazendinha. Eu fui lá duas vezes nos últimos 5 meses e não me a tinha visto. Além disso, puta que trabalha em boate geralmente não tem boa aparência durante o dia. Porém não era o caso; acho que o tempo que ela ficou de molho, se recuperando da lipo, tenha feito bem à pele. Bom, o fato é que gostei da bicha, com destaque para o rabão (bunda épica, tamanho grande e bem redonda, com cu e boceta bem feitos, até arrisquei umas lambidas) e um pormenor que eu adoro: mãos e pés bonitos e bem cuidados. Gostei do cheiro dela e insisti para não tomar banho, para não ela não perder o cheiro, mas ela acabou tomanho banho comigo (chuveiro duplo). Fiscalizou cuidadosamente a limpeza do membro, o que me deu esperança de uma chupadinha sem. Foi uma trepada bem honesta: beijo na boca, não se opôs a que eu beijasse onde quisesse (os peitos, tamanho médios, são ótimos para chupar; fiquei muito tentado a chupar os pés, pois fazia anos que não fazia isso, mas resisti para ele não ficar se achando e me cobrar mais caro). Ela beijou meu peito e barriga e quando chegou perto do pau, que pena! encapotou. Como não estou acostumado a isso, não fiz questão do oral e pedi a boceta. Ela pôs um pouco de KY e se posicionou em cima. Já ouvi algumas histórias de paus quebrados quando a mulher trepa nessa posição. Como meu pau é pequeno a médio, e portanto mais suscetível a sair e ser esmagado pelo bundão da puta, pedi para trocar de posição. De 4, ela mostrou o melhor que tinha, um rabo perfeito. Comi com satisfação. Tentei umas dedadas no cu, mas ela me advertiu: "aqui não, gato". O dedo não, mas o pau sim. Ela massageou o cu com o dedo e lambuzou uma pomada própria. Deixei ela ir colocando meu pau no cu dela até que, quando o pau estava todo dentro, comecei a socar. Ela se masturbou com um vibrador elétrico dela mesmo e aparentemente estava na boa. Acreditei nos gemidos e acho que realmente gozou. Daí soquei mais um pouco e gozei também. Tirei o pau do cu e me estatelei na cama. Ela cuidou da limpeza do pau, retirando a camisinha e depois deitou também. Depois de descansar por 15 minutos, ainda faltavam 30 para acabar o tempo. Ela me perguntou se eu ainda ia comê-la e eu disse que até queria, mas não ia tentar. Sugeri a ela comermos alguma coisa. Pedimos salada e frango grelhado (sugestão minha, pois ela havia me dito que estava com dor de estômago), comemos e saímos. No final, ficamos quase 3 horas, embora somente uns 45 minutos de trepada efetiva.

Custo: 300 reais (cachê 1 hora e meia) + 50 (cu) + 50 (despesas transcurso Campinas-Piracicaba-Campinas) + 130 (suíte simples - 65 reais, refeição, bebidas, camisinha, mas teve 20% de desconto por causa do cartão que peguei da vez que fui com a Milena) = 530 reais, portanto o dobro do que costumo pagar.
Conclusão: no geral favorável - puta bonita, asseada, sem cicatrizes, exceto as da lipo recente, corpo ótimo para chupar e segura durante a trepada (somente reclama da cintura, ainda sensível), gostei de comer o cu dela, profissional (chega na hora, cumpriu o tempo e não atendeu ao celular, nem durante a refeição, que foi depois do tempo combinado), e ainda me levou até Piracicaba, me deixando no ponto de ônibus. Restrições: infelizmente o custo é pesado, é uma das putas mais caras entre as que anunciam no Elitte, somente deu pé para mim porque meu caixa-putaria estava cheio: ainda tinha 1185 reais - sobraram 655 reais para o final do mês.
Enfim, é uma boa opção, puta gostosa, mas cara. Talvez consiga um preço melhor da próxima vez e daí repita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Pietra

#2 Mensagem por FREEJACK » 20 Jan 2011, 14:28

"PIETRA BORATTO" ( ELITTE ) 019-82633580 SO ESTOU POSTANDO O NOME COMPLETO DA GP E O NUMERO DO TEL. PQ O NOSSO COLEGA DA POSTAGEM ACIMA "JURANDIR PAIXAO "DEVE TER FICADO TAO" APAIXONADO" RSR PELA GP QUE ACABOU NAO POSTANDO O NOME COMPLETO E NEM O NUMERO CORRETO DO TELEFONE ! E EU MUITO ESPERTO QUE SOU RSR POSTEI UM TD COM A GP NA AREA DE NOVIDADES SEM SABER QUE SE TRATAVA DA MESMA GP E ESTE ACABOU SENDO RETIRADO E NAO TRANSFERIDO ! MAIS VOU POSTAR DE NOVO EM BREVE ! ESTE SO TEM COMO INTERESSE DE AJUDAR OS FORISTAS E NADA MAIS ! ABS FREEJACK freejack.******

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Pietra

#3 Mensagem por FREEJACK » 21 Jan 2011, 16:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRIETA BORATTO ; ESTIVE COM ELA 17/01/11 NO COLISEUM POR VOLTA DAS 11 HRS.O CONTATO TEL. E MAIS FACIL NA PARTE DA MANHA E A MINA FOI DE CARRO PROPIO E CHEGOU JUNTO COMIGO. A MINA E MUITO BONITA DE CORPO E DE ROSTO. SE VESTE MUITO BEM ELA E BEM ARTICULADA E TA SEMPRE SORRINDOTEM OS CABELOS, UNHAS , PELE , ENFIM O CONJUNTO TODO E BOM ! BEIJA BEM E MUUUITOOO ESTILO NAMORADINHA! CHUPA COM E FAZ ANAL COM TAXA EXTRA!NAO REGULA TEMPO E NEM OUVI CELULAR TOCAR. PEDIU PRA MIM PEGAR ELA DE QUATRO E FODER COM FORCA POIS ADORA METER ASSIM! E ASSIM FOI A PRIMEIRA! PAUSA PRA BANHO E TROCAMOS ALGUNS ASSUNTOS E OPINIOES POISA MESMA E BEM ARTICULADA! REFEITOS INICIAMOS A SEGUNDA ONDE PEDI PRA ELA CAVALGAR E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO!DE COSTAS,DE FRENTE,SOBE DESCE ENFIA,METE BEM!!!ME ACABEI!!!O AZ DE COPA VAI FICAR PRA PROXIMA!!! CUSTO DA GP 250 DINHEIROS E SUAS FOTOS MEDIDAS ETC...ESTAO NO ELITTE E SAO VERDADEIRAS. ABS freejack.******

Link:
🔗

Responder