[ external image ]
alguem arrisca? ooooo carinha de olho azul naum vale
Link: | |
Esconder link da mensagem |
muito bom ninja parabens, vai ser muito bom agente ter este espaço, para iteragir mais entre amigo, e com as propias gps....Ninja escreveu:Galera, conversando com o Zeue tivemos a idéia de abrir este espaço para uma maior integração entre os foristas.
Aqui podemos falar nossas abobrinhas sem poluir os tópicos dando maior agilidade na manutenção da área.
Este espaço é destinado para a troca de informações, contos, piadas e por aí vai...o que naum podemos é trazer brigas pessoais, seja entre foristas, seja com as meninas e estragar um espaço que promete muito!!!
Este espaço é dos Foristas mas as gps tbm poderão interagir se assim quiserem, desde que naum aja propaganda pessoal ou a terceiras.
Resumindo, todos são bem vindos para tornar este espaço um local agradável, sempre dentro das regras do fórum.
O título tbm naum é definitivo e estamos aceitando sugestões. Posteriormente o Zeue deixará o tópico como fixo.
Galera campineira e região, vamos aproveitar esta oportunidade e mostar a nossa força!
Zeue, caso tenha esquecido de algo berra aí.
abração
hum de quem é esta bunda em rsrsrsrsrsrsrsr
blz grande amigo. este titulo tah foda rsrsrsrsrsrsrsrNinja escreveu:Valeu solano, tudo para melhorar nossa área neh.
Sua pergunta foi respondida via MP, assim naum fazemos propaganda da cachorra.
Ahhhh esqueci de comentar, o título do tópico foi sugestão do Zeue...briguem com ele...kkkkkkkk
abração
Óh seu trankeira de uma figa.....um amigo mas amigo mesmo muito em comum entre nós aqui no GPGuia me disse que os amigos a gente manda tomar no cú e os inimigos a gente pura e simplesmente ignora/menospreza...Ninja escreveu:...>>>
...o que naum podemos é trazer brigas pessoais, seja entre foristas, seja com as meninas e ...
acho que pode sim.Ninja escreveu:Posso pedir ajuda aos universitários?Kunta-Kin-The escreveu:Óh seu trankeira de uma figa.....um amigo mas amigo mesmo muito em comum entre nós aqui no GPGuia me disse que os amigos a gente manda tomar no cú e os inimigos a gente pura e simplesmente ignora/menospreza...Ninja escreveu:...>>>
...o que naum podemos é trazer brigas pessoais, seja entre foristas, seja com as meninas e ...
Desta forma, eu posso mandar vc Ninja e vc também Zeue e vc também Metobem2 tomarem nos vossos respectivos cús? sim ou não?
Kunta-Kin-The escreveu:
Desta forma, eu posso mandar vc Ninja e vc também Zeue e vc também Metobem2 tomarem nos vossos respectivos cús? sim ou não?[/i][/b]