Francine Veiga
R$ 200,00 - Telefone: 9300-5626

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Francine Veiga

#1 Mensagem por Marcus PP » 13 Mai 2011, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Passeando em Campinas, primeiramente tentei marcar com Danni Coimbra que não podia atender ontem.

Então, após pesquisar os relatos, quis marcar com a Samira Blonde. Para minha surpresa, a mesma tinha casado (ver minha comunicação do fato no tópico dela).

Resolvi, então dar uma desbravada, coisa que normalmente não faço.

Liguei para a Francine Veiga, pois gostei das fotos (principalmente das pernas).

A garota pediu R$250,00 p/ 1h30, o que já se tornou uma mania aqui e em Salvador. Negociei para R$200,00 por 1h30, e marquei no Psyt´s.

Fatos:

Quando a menina chegou, fiquei um pouco decepcionado. Ela não estava bem vestida, parecendo que tinha vindo direto da rua. Porém como eu não tinha dado tempo a ela, pouco mais de meia-hora entre a ligação e o horário marcado, relevei. Além disso ela não é bonita. Fiquei desanimado, mas já tava lá, já viu, né...

Aí o negócio começou a virar para o meu lado. A menina perguntou se podia ficar à vontade e foi tirando a roupa. O corpo dela é muito bom. É muito gostosa. Quase fiel às fotos. Descontando um photoshopinzinho que todas usam, tava tudo lá.

Gostei muito do corpo: pernas, bunda, barriguinha zero, peitinhos. Cabelos tb.

Além disso, sabe transar e gosta do que faz. Se envolve totalmente na foda. Deixa vc comandar e, se vc quiser ela assume o comando tb.

Foram duas bem dadas (e o oral foi sem). Na segunda ela se envolveu mais ainda que na 1a. e, segundo ela, gozou bem gozado. Eu esperei até o fim para só então gozar também. Curti o orgasmo dela todinho... Será que foi verdade mesmo? Muitas já disseram isso e fiquei na dúvida. Dessa vez acho que foi verdade.

Resumo:
Não é gatinha, é mulher (28 anos).
Não é bonita, tou avisando, mas vale a pena, pois é muito gostosa, tem um corpo ótimo.
Sabe foder muito bem.
Não tem nada de mecânica ou fingida, se envolve totalmente.
Celular não toca, não dá pressa, te deixa à vontade.

Valor: R$200,00 (por quase 2h)

Fotos: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=250

Tel. (19) 9300-5626

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FRANCINE VEIGA ELITTE - 9300-5626

#2 Mensagem por techugo » 16 Mai 2011, 23:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos ser sincero agora , sai com essa senhora , ja tem mais de trinta rs , falar a verdade , a mina até que é gente boa mas , não vale oque cobra , ela e bem feinha e tem hum hálito nada agradavel , mas gosto é igual cú , sei lá comigo não rolou , acho que estou exigente demais .

me cobrou : 200,00 pilas
rosto feio
bunda até que boa
buceta mal cheiro vindo das profundeza
seios meio caidos
corpo branquinho sem marcas de biquini
dentes feio todo amarelo deve fumar pra porra
chupeta ate que estava gostando
trepada de costa da pra encarar mas quando vira de frente meu deus , o halito faz brochar
GRAU DE ARRENDIMENTO :9,5 (essa é nova kkkkk)

TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Francine Veiga

#3 Mensagem por LOB@O » 17 Ago 2011, 13:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando TD em dia!

Resolvi arriscar na Francine e não me dei muito bem.Já no tel começou meio desconfiada e a me questionar se eu conhecia ela , se já haviamos saido antes, de onde eu era e como eu era; porra tá com fotos num site e não quer que ligue pra ela? Mas assim mesmo arrisquei por causa das fotos; na real, ela diz ter 25 anos; tem bem mais ; as fotos foram bem mexidas, chegou na hora marcada e de taxi e realmente não gostei do que vi; mas já estava lá , então vamos que vamos, começou um boquete sem capa muito mecanico, sem graça nenhuma, ai fui pra xoxota, capa no garoto e ate que foi bom, mete pra cacete , D4 , PPMM, cavalga gostoso tambem e enchi a borracha, como já comentado em outro TD, ela fuma pra cacete, estava com o halito que era puro cigarro; estava com o tempo curto e resolvi deixar só na primeira e vazei. Negociamos em 200,00 pra 1:30 hora + 30,00 pra porra do taxi.

Na minha opinião fica com nota 6,0 na media. Vou dar neutro porque mete muito bem, senão seria negativo.

Eu não vou mais agora quem quiser arriscar é por conta e risco proprio.

Valeu

ABS.

Link:
🔗

Responder