Bianca Diniz / Anita / Caroline Matarazzo (ex-Miki, ex-Sabrina Akira, ex-Cristal, ex-Sabrina Ambrósio, ex-Bella, ex-Amanda Lee)
R$ 250,00 - Telefone: 019 981189270 e 019 994238115

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 11 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Bianca Diniz / Anita / Caroline Matarazzo (ex-Miki, ex-Sabrina Akira, ex-Cristal, ex-Sabrina Ambrósio, ex-Bella, ex-Amanda Lee)

#1 Mensagem por bb222 » 20 Jan 2012, 14:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pessoal, naquela linha de por os tds em dia, venho relatar este, eu juro que pesquisei antes, mas nao achei amanda lee em nehum lugar, entao como sou fa de oriental, fui conferir.
liguei p gp, marcando no twister, fui atendido muito bem inclusive, com dizeres do tipo, "adoro beijar, ...sou carinhosa... realizo fantasias, todas..." e por ai vai.
cheguei no motel liguei e passei o n. 15 ou 20 min depois chega a gp.
vamos aos fatos
a gp e a das fotos, sem reparos, pele lisa, barriga zerada, seios bola silica, pequenina, magrinha, mas tudo em ordem.
bonita de rosto, oriental autentica.
dai começam os pormenores....
1 a gp entra e diz vc "vc me paga adiantado, so trabalho assim"
ok, ate ai tudo bem la se foram 250+taxi, paguei sem reclamar, afinal estava no combinado o valor, so mudou o adinatado.
2. eu ja havia tomado uma ducha, ela nao foi ao banho, pensei q estava banhada de casa, ela tirou a roupa e veio oferecendo uma massagem,
eu disse, nao seria melhor depois, ela insistiu, entao deixei rolar.
3. começou uma msg rapida, mas funcional, depois veio com a camisola na boca para chupeta.- porra meu pau tava mole ne...
ainda assim ela nao recuou, continuou tentando, dai deu meia fase com camisinha pela metade.
4. a gp diz q beija, é carinhosa e os cambau, mas nada disso ocorreu.
5. atendeu o telefone direto, alias tem uns 3 ou 4, que nao pararam de tocar.
6. depois de muito sacrificio, por ela ser muito bonita e ter um corpo muito em ordem, peguei ela no ppmm, nova surpresa, a gp estava cheirando a cc atras do pescoço, porra ela naum tinha tomado banho antes....
7. depois disso so restou pegar d4 e tentar finalizar, foi o q consegui fazer, e so.....
8. eu explico, o tel tocando, ela ja marcando outras coisas, ou seja, depois de 45min, vira e me pergunta, "posso ir embora?"
sim, e naum volta nunca mais
9. em resumo, esta gp é uma verdadeira Pri.Ma.Ta. e se ela tiver acesso ao site sabera do que estou falando, portanto p coisa nao piorar, o alerta deve permanecer aqui para nenhum outro colega de forum cair nessa roubada, alias muito semelhante a uma oriental que esteve relatada aqui no passado, mesmo modus operandi, recebe e nao quer meter.
10. traduçao de Pri.Ma.Ta(a gp sabe bem o q significa) mas aos comp. primeira mancada ta.
como ela anuncia no gsexy esta postado aqui. caso ela solicite a retirada, gostaria de ser comunicado, pois posso fornecer outros dados dai via mp, caso ela nao se manifeste e permita o alerta a esta comunidade do golpe q aplica, eu esqueço o resto.
cordiais saudaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Amanda Lee GSEXY

#2 Mensagem por vini23 » 20 Jan 2012, 15:48

bb222 escreveu:pessoal, naquela linha de por os tds em dia, venho relatar este, eu juro que pesquisei antes, mas nao achei amanda lee em nehum lugar, entao como sou fa de oriental, fui conferir.
liguei p gp, marcando no twister, fui atendido muito bem inclusive, com dizeres do tipo, "adoro beijar, ...sou carinhosa... realizo fantasias, todas..." e por ai vai.
cheguei no motel liguei e passei o n. 15 ou 20 min depois chega a gp.
vamos aos fatos
a gp e a das fotos, sem reparos, pele lisa, barriga zerada, seios bola silica, pequenina, magrinha, mas tudo em ordem.
bonita de rosto, oriental autentica.
dai começam os pormenores....
1 a gp entra e diz vc "vc me paga adiantado, so trabalho assim"
ok, ate ai tudo bem la se foram 250+taxi, paguei sem reclamar, afinal estava no combinado o valor, so mudou o adinatado.
2. eu ja havia tomado uma ducha, ela nao foi ao banho, pensei q estava banhada de casa, ela tirou a roupa e veio oferecendo uma massagem,
eu disse, nao seria melhor depois, ela insistiu, entao deixei rolar.
3. começou uma msg rapida, mas funcional, depois veio com a camisola na boca para chupeta.- porra meu pau tava mole ne...
ainda assim ela nao recuou, continuou tentando, dai deu meia fase com camisinha pela metade.
4. a gp diz q beija, é carinhosa e os cambau, mas nada disso ocorreu.
5. atendeu o telefone direto, alias tem uns 3 ou 4, que nao pararam de tocar.
6. depois de muito sacrificio, por ela ser muito bonita e ter um corpo muito em ordem, peguei ela no ppmm, nova surpresa, a gp estava cheirando a cc atras do pescoço, porra ela naum tinha tomado banho antes....
7. depois disso so restou pegar d4 e tentar finalizar, foi o q consegui fazer, e so.....
8. eu explico, o tel tocando, ela ja marcando outras coisas, ou seja, depois de 45min, vira e me pergunta, "posso ir embora?"
sim, e naum volta nunca mais
9. em resumo, esta gp é uma verdadeira Pri.Ma.Ta. e se ela tiver acesso ao site sabera do que estou falando, portanto p coisa nao piorar, o alerta deve permanecer aqui para nenhum outro colega de forum cair nessa roubada, alias muito semelhante a uma oriental que esteve relatada aqui no passado, mesmo modus operandi, recebe e nao quer meter.
10. traduçao de Pri.Ma.Ta(a gp sabe bem o q significa) mas aos comp. primeira mancada ta.
como ela anuncia no gsexy esta postado aqui. caso ela solicite a retirada, gostaria de ser comunicado, pois posso fornecer outros dados dai via mp, caso ela nao se manifeste e permita o alerta a esta comunidade do golpe q aplica, eu esqueço o resto.
cordiais saudaçoes

Caro BB222,

Normalmente e Pessoalmente acho que muitos Neutros e Negativos são mais porque as GPS não fazem oque os clientes querem.... isso dito por várias, inclusive.... mas neste caso, essa moça foi além!!!!

QUE FURADA!!!!!

Pior.. namoro essas fotos (dela), pois acho uma delícia.... mas depois dessa..... que ela tenha sorte..

grato,
vini23

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Amanda Lee GSEXY - Sayuri Ellite

#3 Mensagem por bb222 » 08 Fev 2012, 16:55

pessoal, ambas sao a mesma pessoa, sequer houve troca das fotos.
abs
fui

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4 Mensagem por Paulo_SP » 05 Mar 2012, 01:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como rasgar 275 reais: 1o. ligue para esta sacana - é mestiça de japonesa mas não honra a raça. 2o. Infelizmente ela vai atender, mesmo q esteja com alguém; ela fala docemente ao telefone e promete um mundo de prazeres da carne. 3o. Qdo chega, cobra adiantado incluindo o taxi, desde a casa do caralho (ela só menciona q vem de Sousas qdo o estrago já foi feito). 4o. Faz com uma má vontade, para no meio para atender o telefone e quer que o jr fique em ponto de bala e goze rapido. Piada. Broxei e digo sem o menor constrangimento. Falta de respeito e consideração.
Pus ela pra correr o mais rapido que pude. Lixo humano. Escória. A pessoa tinha que ter vergonha de ser assim.
Melhor sorte da proxima vez.
Abraços

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulo_SP » 06 Mar 2012, 08:00

Paulo_SP escreveu:Como rasgar 275 reais: 1o. ligue para esta sacana - é mestiça de japonesa mas não honra a raça. 2o. Infelizmente ela vai atender, mesmo q esteja com alguém; ela fala docemente ao telefone e promete um mundo de prazeres da carne. 3o. Qdo chega, cobra adiantado incluindo o taxi, desde a casa do caralho (ela só menciona q vem de Sousas qdo o estrago já foi feito). 4o. Faz com uma má vontade, para no meio para atender o telefone e quer que o jr fique em ponto de bala e goze rapido. Piada. Broxei e digo sem o menor constrangimento. Falta de respeito e consideração.
Pus ela pra correr o mais rapido que pude. Lixo humano. Escória. A pessoa tinha que ter vergonha de ser assim.
Melhor sorte da proxima vez.
Abraços
Esqueci de escrever: além da menina ser uma puta vigarista, ela adiciona 50 ou 100 reais do táxi, dependendo do motel. Infelizmente o celular desta pilantra estava na minha agenda e eu não consultei aqui antes. A sacana diz que mora com mais duas GPs e que elas trabalham assim também (cobrando adiantado mais o táxi por fora). E o anúncio na GSexy, mais mentira é impossível: ela te manda não tocar nela com as mãos - "não toque a minha bunda porque marca, e ninguém gosta de ficar marcada né"; "não toque no bico; pode tocar aqui do lado"; as fotos não mostram as tatuagens - ela tinha tantas que não consigo lembrar quantas: no ombro, nas costas, na região dos pelos pubianos, em uma perna. Acho que é isso.

Link:
🔗

MDemo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por MDemo » 09 Mar 2012, 14:54

Negada que é casada, namora, etc. fiquem espertos, pois ela retorna a ligação qdo não pode atender. Outro dia liguei pra ela no desespero pq não encontrava nenhuma GP disponivel, a Japa me ligou umas 3 ou 4 vezes até eu atender, a nega deixa tocar até desligar que é pra ferrar mesmo, ficou insistindo pra sairmos, disse que tem uma amiga, blá, blá, blá.
Ainda bem que já tinha conseguido agendar c/ outra GP, do contrário seria mais um forista se dando mal.
Então fica o aviso A JAPA RETORNA LIGAÇÕES.

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Paulo_SP » 15 Mar 2012, 01:29

MDemo escreveu:Negada que é casada, namora, etc. fiquem espertos, pois ela retorna a ligação qdo não pode atender. Outro dia liguei pra ela no desespero pq não encontrava nenhuma GP disponivel, a Japa me ligou umas 3 ou 4 vezes até eu atender, a nega deixa tocar até desligar que é pra ferrar mesmo, ficou insistindo pra sairmos, disse que tem uma amiga, blá, blá, blá.
Ainda bem que já tinha conseguido agendar c/ outra GP, do contrário seria mais um forista se dando mal.
Então fica o aviso A JAPA RETORNA LIGAÇÕES.
Putz, verdade! Ela fez isso comigo também! Vale mencionar que em nenhum momento a brincadeira sairá 250 reais. Será 300 ou 350, pois ela vai querer extorquir o valor do táxi (?!).

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Paulo_SP » 01 Abr 2012, 21:55

Esta moça não é nova no ramo. Já atuou em Sampa e já estava aqui no forum.
Veja no link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 22e0293b92
Ela já colecionava recordes de TDs negativos. Pra dizer a verdade o TD dela nem pode ser classificado como negativo, pois ela coleta o dinheiro e depois se recusa a entregar o que foi prometido!
Neste post antigo, eu vi que ela já utilizava este expediente em seu golpe. Atenção foristas! Denunciem!
Nomes em Campinas:
Amanda Lee (GSexy)
Sayuri (Elitte)
Suzy (blog)

Telefones:
9423-8115 Claro
8217-2869 Tim
8118-9270 Oi
7824-2110 Nextel
7850-1544 Nextel

A pilantra me disse que mora com outras duas pervas. E ela me disse que todas trabalham assim. Eu não ficaria surpreso se as três aplicam golpes parecidos. Vou começar a pesquisar outros posts pra descobrir de quem se trata estas vigaristas.

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#9 Mensagem por Gil047 » 03 Abr 2012, 15:40

apenas para complementar esta vadia tem dois anuncios no mesmo site com nomes diferentes

Abella lee http://garotascampinas.com.br/paginas/a ... abella.htm
e Akemy http://garotascampinas.com.br/paginas/a ... /akemy.htm

e vale lembrar que os telefones são diferentes, mas são os mesmos já relacionados no post acima

SERIA BOM A MODERAÇÃO ATUALIZAR OS NOMES DELA NO TOPICO PARA EVITAR DE FORISTAS CAIREM NESTE CONTO DO VIGARIO

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Paulo_SP » 04 Abr 2012, 22:41

Paulo_SP escreveu:Esta moça não é nova no ramo. Já atuou em Sampa e já estava aqui no forum.
Ela já colecionava recordes de TDs negativos. Pra dizer a verdade o TD dela nem pode ser classificado como negativo, pois ela coleta o dinheiro e depois se recusa a entregar o que foi prometido!
Neste post antigo, eu vi que ela já utilizava este expediente em seu golpe. Atenção foristas! Denunciem!
Nomes em Campinas:
Amanda Lee (GSexy)
Sayuri (Elitte)
Suzy (blog)

Telefones:
9423-8115 Claro
8217-2869 Tim
8118-9270 Oi
7824-2110 Nextel
7850-1544 Nextel

A pilantra me disse que mora com outras duas pervas. E ela me disse que todas trabalham assim. Eu não ficaria surpreso se as três aplicam golpes parecidos. Vou começar a pesquisar outros posts pra descobrir de quem se trata estas vigaristas.
O número 8217-2869 (Tim) não é da golpista. Cruzei agenda na hora de digitar. É de outra GP Amanda com outro DDD.
Ah, esta pilantra ainda tem mais uma página e mais um nome: Beatriz (http://beatrizcampinas.blogspot.com.br/ ... d3befdd2be)
A pilantra aprontou muito, pra ter que ficar mudando tanto de nome e de cidade.
E haja photoshop: ela tem um monte de tatuagens - na região abaixo da nuca (alguma coisa em japonês), no braço perto do ombro, na região lombar, na região pubiana...

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Paulo_SP » 22 Mai 2012, 02:44

Atualmente, ela é:
Akemy no Elitte
Amanda Lee no GSexy
Abella Lee e Mel no Garotas Campinas
sempre que ela aparecer com outro nome, vou denunciar!!!

Paulo_SP escreveu:
Paulo_SP escreveu:Esta moça não é nova no ramo. Já atuou em Sampa e já estava aqui no forum.
Nomes em Campinas:
Amanda Lee (GSexy)
Sayuri (Elitte)
Suzy (blog)

Telefones:
9423-8115 Claro
8217-2869 Tim
8118-9270 Oi
7824-2110 Nextel
7850-1544 Nextel

O número 8217-2869 (Tim) não é da golpista. Cruzei agenda na hora de digitar. É de outra GP Amanda com outro DDD.
Ah, esta pilantra ainda tem mais uma página e mais um nome: Beatriz (http://beatrizcampinas.blogspot.com.br/ ... d3befdd2be)
A pilantra aprontou muito, pra ter que ficar mudando tanto de nome e de cidade.
E haja photoshop: ela tem um monte de tatuagens - na região abaixo da nuca (alguma coisa em japonês), no braço perto do ombro, na região lombar, na região pubiana...

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por The Cupid » 05 Jun 2012, 20:29

Galera, eu tava afim de marcar com essa putinha por que sou tarado por uma japa/oriental.

Eu comi a Suzy uma vez, nao me arrependi, gostosa e me atendeu super bem. essa Amanda/Akemy é a suzy suzuki ?????
se for eu confirmo que a suzy tem uma renca de tatuagens mesmo.

So uma coisa se for a Suzy mesmo, esse lançe de retornar ligação ela nao fez comigo, alias ela disse que nao retorna ligação
so retornou, por que eu pedi e autorizei ela fazer.

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Paulo_SP » 06 Jun 2012, 13:17

The Cupid escreveu:Galera, eu tava afim de marcar com essa putinha por que sou tarado por uma japa/oriental.

Eu comi a Suzy uma vez, nao me arrependi, gostosa e me atendeu super bem. essa Amanda/Akemy é a suzy suzuki ?????
se for eu confirmo que a suzy tem uma renca de tatuagens mesmo.

So uma coisa se for a Suzy mesmo, esse lançe de retornar ligação ela nao fez comigo, alias ela disse que nao retorna ligação
so retornou, por que eu pedi e autorizei ela fazer.
Veja nos sites (gsexy, elitte, garotascampinas) se é a mesma. Ela se apresenta com vários nomes diferentes e com vários celulares diferentes. As fotos foram manipuladas para removerem as tatuagens. Realmente ela tem muitas: umas duas ou três nas costas, uma no ombro, uma na região pubiana. Ela tem peitão siliconado (bem feito), uma bunda bem pequena, é bem magra, tem pouco menos de 1,70. O rosto dela é bem longo. Não é bonita (também não é feia; é meio esquisita).
No serviço, ela entra já cobrando o serviço ($250) e o táxi (de $60 a $100). Ela não é muito chegada a banho. Ela já atuou bastante em São Paulo. Deve ter mais de 25 anos. Já aplicou golpes por lá, como aplicou comigo. E, se você ligar e ela não atender, pode ficar "tranqüilo", ela te liga de volta (ela me ligou sem eu nunca ter conseguido falar com ela)!
Minha contribuição está dada. Melhor sorte, se quiser tentar.

Link:
🔗

MorenoShark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Akemy ou Bella

#14 Mensagem por MorenoShark » 14 Jun 2012, 02:50

Akemy: http://www.garotascampinas.com.br/pagin ... /akemy.htm
Bella: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

A MAIOR ROUBADA DO MUNDO!!!
R$ 250,00 JOGADOS FORA! DIRIA QUE FUI FURTADO!!! PENA NÃO TER PARA QUEM RECLAMAR!!! Mas temos o GPGuia para alertar a parceria.

Vamos ao (péssimo) TD, realizado a cerca de 2 semanas...

Estava em Campinas a trabalho, tranquilão no hotel mas a fim. Consultando os sites, encontrei a tal de Akemy (que mudou logo depois o nome para Bella no site Elitte - por que será???). Liguei. No telefone, tudo podia. Combinei no hotel e ela me disse que demoraria uns 10min. Para minha surpresa, o telefone do quarto tocou 5min depois. Era a portaria avisando que a perva estava querendo subir. Estranhei mas melhor chegar cedo do que tarde.
Ao chegar já percebi que não era nada do que estava no site. Rosto feio, peitos siliconados e "esgaçados" pelo excesso de silicone e sem bunda. Mas o pior estava por vir. Entrou no quarto e já pediu para pagar adiantado. Nunca faço isso, mas a vontade era muita. Concordei trouxamente (otário!). Aí foi meu erro (NUNCA façam isso). Depois de pegar a grana, a perva começou a se pelar feito um robô, demonstrando claramente que o negócio era acabar logo. Pedi para ir com calma. Ela ignorou e já foi pegando a camisinha, etc.. Mas peraí! No telefone combinamos sem... Veio com desculpas, mas "topou" fazer sem. Começou a chupar com MUITA má vontade. O pior é que quando percebi, ela havia camuflado a camisinha na boca e encapotado o bicho... parei! O que que é isso? Ela falou que era só a cabecinha... Porra! E o combinado? Bom, aí toca o celular da perva! Sem cerimônia ela atende! E FICA BATENDO PAPO!!! Pedi para desligar... ignorou! Nessa já tinha me enchido e o tesão foi prás cucuia! Porra, ai o celular toca de novo! O outro! Mais bate papo... Claro que a essa altura já estava PUTO, reclamei mas veio com papinho, dizendo que eu é que não estava colaborando. Vai se ralar! Totalmente mal intencionada a tipinha! Forçando deliberadamente o cara a acabar o mais rápido possível o programa. Disse que eu era o 5o da noite no hotel... Claro que já tinha entendido que havia me fudido! Mudei o objetivo para tentar reduzir o prejuízo: gozar logo e mandar a perva embora! Nova surpresa: mentiu que não tinha mais camisinha! Pegou a mesma usada e tentava colocar no pau mole... daqui a pouco começou a morder!!! Porra, machucando de propósito!!! Olha que maluca!!! Reclamei de novo dessa vez emputecido com mais razão ainda. TOCA O CELULAR DE NOVO! MAIS BATE PAPO, MAS DESSA VEZ COM PIADINHAS sobre a situação!!! Bom, para mim era o que faltava: ou devolve a grana ou... bem, nada, né? Fazer o que? Bater na desgraçada? Claro que não. Só me restava mandar a perva embora e me livrar da maluca, pois parecia drogada! Para minha surpresa ela ficou novamente argumentando e dizendo que estava fazendo seu trabalho e o caralho... fazendo tipinho. Emputeci de vez!!! Liguei para portaria para pedir que a retirassem do hotel. Só assim a perva se mandou! Nunca tinha visto isso!!!
O segurança do hotel veio ao quarto e me perguntou se era uma oriental. Disse que sim e ele me falou que era o segundo hóspede a reclamar da piranha na portaria aquela noite e que iriam expulsá-la. Me ligaram depois para dizer que já tinham mandado ela embora. Bom, mas não é tudo! Daqui a pouco começa a tocar meu celular! Adivinha quem era??? Não atendi e começa a entrar mensagens: "preciso muito falar contigo", "quero me desculpar" e outras merdas. Não atendi. Vai ver que queria devolver a grana (até parece!). Me ligou e mandou SMS até umas 3h da manhã. E o pior, no outro dia até o meio dia. Sério, umas 20 ligações e mais não sei quantos SMSs...
Não sei se deu para entender, mas a mensagem é: mantenham-se longe dessa maluca! Para sua segurança e a de seu rico dinheirinho...
Abraço.

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Akemy ou Bella

#15 Mensagem por FREEJACK » 14 Jun 2012, 14:03