liguei p gp, marcando no twister, fui atendido muito bem inclusive, com dizeres do tipo, "adoro beijar, ...sou carinhosa... realizo fantasias, todas..." e por ai vai.
cheguei no motel liguei e passei o n. 15 ou 20 min depois chega a gp.
vamos aos fatos
a gp e a das fotos, sem reparos, pele lisa, barriga zerada, seios bola silica, pequenina, magrinha, mas tudo em ordem.
bonita de rosto, oriental autentica.
dai começam os pormenores....
1 a gp entra e diz vc "vc me paga adiantado, so trabalho assim"
ok, ate ai tudo bem la se foram 250+taxi, paguei sem reclamar, afinal estava no combinado o valor, so mudou o adinatado.
2. eu ja havia tomado uma ducha, ela nao foi ao banho, pensei q estava banhada de casa, ela tirou a roupa e veio oferecendo uma massagem,
eu disse, nao seria melhor depois, ela insistiu, entao deixei rolar.
3. começou uma msg rapida, mas funcional, depois veio com a camisola na boca para chupeta.- porra meu pau tava mole ne...
ainda assim ela nao recuou, continuou tentando, dai deu meia fase com camisinha pela metade.
4. a gp diz q beija, é carinhosa e os cambau, mas nada disso ocorreu.
5. atendeu o telefone direto, alias tem uns 3 ou 4, que nao pararam de tocar.
6. depois de muito sacrificio, por ela ser muito bonita e ter um corpo muito em ordem, peguei ela no ppmm, nova surpresa, a gp estava cheirando a cc atras do pescoço, porra ela naum tinha tomado banho antes....
7. depois disso so restou pegar d4 e tentar finalizar, foi o q consegui fazer, e so.....
8. eu explico, o tel tocando, ela ja marcando outras coisas, ou seja, depois de 45min, vira e me pergunta, "posso ir embora?"
sim, e naum volta nunca mais
9. em resumo, esta gp é uma verdadeira Pri.Ma.Ta. e se ela tiver acesso ao site sabera do que estou falando, portanto p coisa nao piorar, o alerta deve permanecer aqui para nenhum outro colega de forum cair nessa roubada, alias muito semelhante a uma oriental que esteve relatada aqui no passado, mesmo modus operandi, recebe e nao quer meter.
10. traduçao de Pri.Ma.Ta(a gp sabe bem o q significa) mas aos comp. primeira mancada ta.
como ela anuncia no gsexy esta postado aqui. caso ela solicite a retirada, gostaria de ser comunicado, pois posso fornecer outros dados dai via mp, caso ela nao se manifeste e permita o alerta a esta comunidade do golpe q aplica, eu esqueço o resto.
cordiais saudaçoes