Sabrina Veroneze / Sarinha / Suelen Veroneze
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (19) 99662-0106 - (19) 99772-1457


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 8
Beija:Sim 12Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MDemo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Ago 2005, 18:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sabrina Veroneze / Sarinha / Suelen Veroneze

#1 Mensagem por MDemo » 16 Fev 2012, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SABRINA VERONEZE

Td um dias desses... Liguei e atendeu de cara, garota simpática, voz de menina e sotaque do interior. Disse que 250,00 + 30,00 (porra, então fala logo que é 280,00), beija, oral sem, faz anal, mas depende do dote, eu falei q é sempre esta história e na hora nada, ela respondeu que faz sim, só não faz se o cara for anormal. Combinamos e ela chegou pontualmente.

A garota é a das fotos do elitte, mesmo biotipo, mas está um pouco mais cheia, meio inchada, sei lá, pelas fotos achava que era menor, esperava uma mignon c/ peitão. Ao vivo é mais bunduda, mais peituda, mais coxuda, mais braçuda que nas fotos, tem o corpo firme, é boa e gostosa, uma mulher tipo gostosona. Não quero desmerecer a garota em nada, eu prefiro as mais delicadas. Os peitos são um capitulo a parte, pensa num peito muito gde, firme, bom de pegar, é o peito dela, porra é o melhor peito gigante e siliconado que já peguei. De rosto não gostei, não é meu tipo, pode ser que outros gostem. É bem branca de pele. Tava c/ perfume bem doce e forte, não gostei. Buça toda raspada não tinha nenhum pelo espetando, praticamente sem lábios, clitóris bem delicado, mas a buceta em si e gde. Buceta sem odores e apertadinha, aliás bem apertada no começo meu pau ficou muito espremido lá dentro, depois melhorou, buceta funda, não senti bater no fundo.

Limpinha, fez questão de tomar banho (foi bom pq tirou parte do perfume). Depois de uns amassos e analise corporal mutua, ela partiu p/ um oral desencapado de boa qualidade (ela não gosta de babar) ficou chupando um bom tempo, lambe o saco, a cabeça, só não tem garganta profunda, diz que não cabe. Meu pau tava latejando de duro, botei a capa mandei ficar de 4 e fui entrando, tava molhadinha de leve, mas foi o suficiente, caralho que buça apertada, dava um tesão incontrolável, fui dosando o ritmo e a nega gemendo, gemendo, gemendo, virei de frente e também foi legal pq tem aqueles peitões que fazem a alegria de qq um. Voltei de 4 e soquei até gozar, a buceta tinha laciado um pouco, mas tava tão apertada que era até difícil a porra sair do do pau, meu pau tava comprimido lá dentro, muito doido.

Ficamos ali de papo furado, ela é boa de papo, nem deu tempo de tomar banho, deu 5 minutos na nega, ela agarrou meu pau ainda mole e sujo de porra começou a chupar de novo, em 3 segundos o bicho tava latejando de duro, ela ficou lá chupando de várias formas (fraco, forte, lambidinhas, etc.) tava bom. Eu falando que queria o rabo dela, ela dizendo que era gde, que se doesse era pra parar, etc, que era muito comprido, etc. Chupou mais um tanto e resolveu dar o cu, passou uma xilocaina dentro do rabo, soquei um tanto na buça e depois mudei pro rabo, um certa dificuldade pra entrar pq ela tava tensa, foi, foi até q entrou a cabeça e como pinto não tem ombro foi o resto no embalo. Comecei a socar devagar pra ela acostumar, depois de uns minutos já tava socando sem dó, socando como se fosse uma buceta, forte e rápido, as vezes diminuía só pra ver a cara dela. A nega foi corajosa, ficou ali de 4 e eu socando pra valer, não reclamou nenhuma vez, mas eu via que tava estragando o rabo dela, mas ela tava gostando mesmo doendo um pouco. Não sei qto tempo fiquei no rabo, mas não foi pouco não, até que ela pediu pra parar, mesmo assim fiquei lá socando mais um tempo (e ela deixando), aí fiquei c/ dó e parei, tirei o pau e tava limpinho, zerado, tirei a camisinha e ela veio chupar mais, demos umas risadas da enrabada que ela levou enqto ela chupava, chupou um tempão, então achamos melhor meter de novo, metemos mais uns 15 minutos até eu gozar. Comer essa nega de 4 é bom, uma bunda grande as vezes é legal, embora eu prefira as menores. Tomamos banho e fomos embora.

Olha, foi uma boa foda, ela faz de tudo pra agradar. Fiquei até surpreso.
Repeteco?? Sim ou não, depende, mas a foda é excelente. Saí de lá c/ vontade de comer de novo, fiquei pau duro varias vezes só de lembrar, inclusive agora. Recomendaria: SIM
Custo: R$ 250,00 já estaria caro, 280,00 é abusivo.

(19) 99772-1457
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128718830
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19)8288-6616
(19)7814-1859
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
backup: http://nonono.is/cji9h
(19) 99662-0106

____________________________
Atualizado link de fotos e nº de tel. - John Baker 09/02/2016

________________________________________________________________________
Inserido novo link e backup em 14/03/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM_01
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2011, 06:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sabrina Veroneze

#2 Mensagem por HAM_01 » 16 Fev 2012, 22:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
La vai mais um TD,

Sai com a Sabrina, como de costume a moça simpatica ao telefone sutaque do interior.
Valores acertados, hora combinado.
Na hora que eu vi, nao gostei muito, pois esparava uma outro tipo de mulher. Ae como começou a chover e ela ja estava ali.
Mas a supresa foi muito boa, as peitolas é sensacional, a minas faz uma carpinha na medida, a gp tem um jeito de safadinha, mas adora uma rola.
Amigos resumindo....
Rosto 8- Não e o tipo de mulher que me atrae na rua.
Seios 10- Lindos.
Buceta 10 - Lindo parecia uma virgen de tão abertado que estava. Raspadinha
Anal- Nao sei, nao perguntei
Bjos 8 - bja gosto, ainda mais se tiver com o pau na xana dela, adora que puxa o cabelo com força
bunda 9 a visao da bunda dela e demais.... dei uns 4 tapas nakela bunda branca..

Repeteco ! Sim .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 10 Jun 2008, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sabrina Veroneze

#3 Mensagem por techugo » 18 Fev 2012, 22:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora sim , meu nick de volta , vou atualizar !!! Sai com a Sabrina o mes passado , marcamos e se encontramos no motel Scape , menina pontual chegou no horario conbinado , bom ae vai meu ponto de vista da garota , conheci atraves do site Elitte , liguei e conbinei , Tomo meu banho e fico aguardando , quando a campanhinha toca , ela entra e gostei doque vi , garota bonita e um belo corpo , veio de shotinho azul claro e uma camiseta regata branca e por baixo um biquine azul claro florido , chegou toda suada , e me chamou pro chuveiro , onde fui correndo , meu a mina e bem gostosa , bunda grande e branquinha com uma marca de biquine quase sumindo , me beijou e fez uma chupeta no banho , quase mando leite ali mesmo, me perguntou se queria come-la , no banho , disse nã quero na cama
onde catei ela de tudo que e jeito , ofereceu o cuzinho e mandei bala , a mina e foda aguenta bem , mete de tudo que e jeito , e bem safada mesmo , gosta de sexo , beijo dela me fez lembrar da minha amiguinha Paulinha toledo , que casou com um filho da puta e deichou nós na mão ,hehehe , mas gostou é igual cu cada um tem o seu , eu gostei , e vai ter repeteco em breve .
Rosto --------------8 achei bonita
Bunda -------------10 Grande e gostosa
beijo-----------------10 Beijou de Lingua
buceta -------------9 raspadinha e apertada
geral-----------------8,5
Valor ---------------R$ 250,00


TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sabrina Veroneze

#4 Mensagem por Perdigueiro » 26 Fev 2012, 21:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 23/02/2012.
Quarta-feira de cinzas, ressaca de carnaval, nada pra fazer, resolvi dar uma lida no GPGuia e vi os TDs da Sabrina Veroneze.
Me interessei pelos relatos e tive a certeza quando vi as fotos.
Liguei e ela atendeu. Muito simpática no telefone. Combinamos horário e local e fomos ao fight.
Cheguei, e passei o número do quarto para ela. 5 min depois ela já tinha chegado.
Veio num vestido colado. As fotos são reais mesmo. Barriga chapada, rosto bonito, cabelão, seios turbinados, bunda gostosa e xoxotinha raspadinha....POdem ir sem medo.

Fomos para o banho e ela começou a me esfregar e já armei a barraca. Ela alisou ele e caiu de boca!! Chupeta muito boa! Engole tudo! Chupa com destreza a cabeça do pau! Deixa o peão maluco.....

Depois fomos pra cama....Beijos, mamei naqueles seios suculentos dela!! Silica perfeita!! Depois fui pra xoxotinha...Raspadinha, delicia de chupar!!
Depois ela retribuiu com mais uma bela chupeta!! Fiquei maluco com ela chupando o meu pau! Depois de um tempo, pedi pra ela encapar, tava desesperado pra meter nela.....
Ela encapou, subiu no meu pau e começou a cavalgar...Aperta os seios dela, a bunda, dava uns tapas estalados!! Depois mandei ela deitar de bruçus e soquei a vara nela! Não demorei muito e enchi a borracha!! Conversamos um pouco e logo logo, já tava de pau duro novamente.....Brinquei com os peitçoes dela, encapei o bicho e um frango assado e depois um papai mamãe.....bombei forte e ela não reclamou em nenhuma hora!! Ela gosta de meter.

Meti por mais um tempo, bombadas fortes, rápidas, fundas e ela parecia gostar!! Mandei mais leite pra borracha.......fomos pro banho, conversamos mais um pouco e fomos embora!!

A Sabrina é bem gostosa, gosta de meter, bonita e simpática!! Atende bem e faz o possível pra agradar o cliente!! E ela curte trepar!! Isso é importante! kkkkk

Recomendo.
R$250,00 + R$30,00(taxi) 1h30
Fone: (19) 8288-6616
Site: http://www.elitte.com.br/

Perdigueiro.
Sempre farejando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Sabrina Veroneze

#5 Mensagem por pepsicool » 27 Fev 2012, 16:50

neste endereço, mostra o rosto :



http://www.nazonax.com.br/gatas_da_zona ... oneze.html
backup: http://nonono.is/tlNM4
___________________________________________________________________________
Inserido backup em 14/03/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdsukita
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sabrina Veroneze

#6 Mensagem por tdsukita » 28 Fev 2012, 07:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na sexta-feira pós carnaval, inaugurou o dia.
Marcamos 1/2 dia e ambos atrasamos.
Foi legal, gp simpática, faz questão de agradar.
Cheiro bom, beija bem, chupa muito e gosta do que faz. Não tem frescura.
Repeteco? Com certeza.
Presentinho de 280,00 (achei caro, mas já paguei menos por porcaria...) bem gastos + Anonimato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICARDÃO CPS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2012, 13:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sabrina Veroneze

#7 Mensagem por RICARDÃO CPS » 02 Mar 2012, 15:30

NO GSEXY TAMBÉM MOSTRA O ROSTO

http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=288

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Big Jack]
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sabrina Veroneze

#8 Mensagem por [Big Jack] » 02 Mar 2012, 16:19

Baita diferença da Sabrina pra Suellen hein...será que são irmãs? rs

Dá pra se enganar legal, nas fotos da Sabrina ela tá bem magrinha, mas nessa da Suellen parece bem cheinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ellorian
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2009, 00:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sabrina Veroneze

#9 Mensagem por ellorian » 14 Mar 2012, 08:24

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá companheiros, esse é o meu primeiro post aqui, porém já tenho um tempo de registro no forum
sai com essa garota segunda-feira(12/03), liguei para ela 12:30h e agendamos
o foda de R$250,00 + 30 da condução para as 14h.

Nos encontramos no motel Vip, a garota é a das fotos realmente, gostosinha, a bunda é de tamanho médio e os peitos realmente são ótimos, grandes
e gostosos de pegar, de pele não é tão branquinha, está bronzeada, cabelos lisos e bem tratados.

Ela chegou num vestido vermelho colado no corpo e fomos para o banho, conversamos um pouco, depois na cama ela começou a chupar sem caminha,
chupeta bem básica sem muita pressão.

Até aí tudo bem, logo ela para o que estava fazendo e me abre uma bolsa com várias próteses e bagulhos para enfiar no rabo, se fosse no rabo dela tudo bem
porém ela queria enfiar essas merdas em mim, pediu, insistiu, porém eu não curto esse tipo de coisa, perguntei se ela insistia com todo os homens que atendia
me disse que de cada 10 , 8 curtiam que ela enfia o bagulho no rabo.
a mina insistiu tanto que eu comecei a perder o tesão e o pinto amoleceu, somado ao fato de ter que ouvir que se eu não deixasse ela enfiar aquelas merdas em mim
ela não ia foder legal comigo, apos várias insistências, eu pedi pra ela continuar chupando meu pau, fez sem a mínima vontade, pedi pra ficar de quatro, e era mais que visível a insatisfação da garota,nem fingiu, me esnobou pra caramba.

Meti na buceta, que conforme relato acima é bem apertada mesmo, pedi o cu, ela disse que meu pau era grande e que tinha esquecido a xilocaina, meu pau não é nada de anormal, era
menor que aquelas merdas de próteses que ela tinha levado, gozei logo, banho e um pouco de papo furado pq já que tava ali e ia pagar 1:30h tive que aturar.
Pedi pra ela chupar mais um pouco, o pau não ficava duro direito, e pedi pra ela ficar de 4 que eu ia socar uma bronha olhando o rabo dela,
enchi a bunda dela de porra o mais rápido possível, banho tomado e vamo embora.
250+30 reais mais pobre e insatisfeito, não valeu pelo fraco atendimento, não recomendo.


__________
Deixei o TD ocultado até as informações serem averiguadas para ningué se sentir prejudicado ou se achar privilegiado.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Sabrina Veroneze

#10 Mensagem por Betinni » 23 Nov 2012, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umungada, mais um TD com essa putinha deliciosa semana passada.

Estava na seca pra comer essa guria novamente, resolvi gastar um $$$ e ir foder ela, pois a Sabrina é um triplo-SIM, beija, chupa sem e mete no cuzinho... liguei e ela estava no Twister e marcamos na parte da tarde.

Cheguei e peguei uma suite com hidro pra relaxar antes dela chegar, mas a gata chegou rapidinho e já partiu pra cima pegando na piroca e beijando, ae começou a mamar no pauzão! Não teve jeito tive que encapar a piroca e socar tudo na xana dela em tudo quanto é posição até gozar bem gostoso com ela rebolando na piroca!

papo pra conversar um pouco e depois partimos pra mais um round, denovo muito bouqete e após o encapamento do bitelo coloquei ela D4 e fodi bem gostoso aquele rabo lindo dela... detalhe, a mina gosta de fazer anal e iso pra mim é diferencial, não regulou o cuzinho e pede pra meter gostoso!

Está aprovadissima, e sempre que estiver livre e com $$$$ ei de come-la!

R$ 250,00 1h30min ou até mais que isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

de minas
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mai 2006, 15:20
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sabrina Veroneze

#11 Mensagem por de minas » 27 Nov 2012, 10:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM...DEPOIS DE UM LONGO E TENEBROSO INVERNO...VOLTO AO MUNDO DA DIVERSÃO...
E PARA ISSO ESCOLHI UMA MENINA DE CAMPINAS QUE FICA AQUI PERTO DE ITU...
A ESCOLHA FOI PERFEITA...MENINA LINDA...GOSTOSA...SEM FRESCURA...ME DEI BEM!!!...RS
FAZ UMA CHUPETA QUE TÁ LOUCO...QUASE NÃO RESISTI...TIVE QUE PEDIR PARA ELA PARAR SENÃO SERIA A PRIMEIRA GOZADA LOGO DE CARA...KKKK
DEPOIS VARIAMOS AS POSIÇÕES...MUITO BOM...E A PRIMEIRA FOI COM ELA DE 4...DELICIOSA VISÃO...
DESCANSAMOS UM POUCO E ELA JÁ FOI ATACANDO O COITADO DE NOVO..VIXI!!!...BOM ... PARA RESUMIR A HISTÓRIA...COMI AQUELE CUZINHO MARAVILHOSO....NÃO DEU PARA RESISTIR MUITO NÃO...E LÁ FOI A SEGUNDA...
COMO JÁ NÃO SOU MAIS MOLEQUE (KKKKK)....RESOLVI PARAR POR AÍ MESMO PORQUE SENÃO TERIA UM ATAQUE CARDÍACO....RS
VAI TER REPETECO COM CERTEZA...ME AGUARDE LINDA...
UMA COISA QUE ACHEI ESTRANHO NO POST DE UM COLEGA FORISTA..QUE ELA PARTIA PARA COLOCAR O DEDO ONDE NÃO DEVIA....COMIGO ISSO NÃO ACONTECEU E COMO LI O POST SOMENTE DEPOIS QUE FIZ O TD COM ELA, NÃO PERGUNTEI SER ERA VERDADE...MAS PELA FORMA COMO ELA AGIU COMIGO...ACHO QUE ELA SÓ FAZ ISSO QUANDO PEDEM...E COMO EU NÃO PEDI...NADA ACONTECEU...
GRANDE ABRAÇO AOS CONFRADES...
DE MINAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande Homem
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2009, 15:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sabrina Veroneze

#12 Mensagem por Grande Homem » 29 Nov 2012, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada...

Ontem novamente não resisti aos fortes pensamentos nessa GP maravilhosa. Marquei com a Sabrina as 10:00 no Texas, como sempre ela chegou no horário.
Um shortinho curtinho e um top fez com que aquele corpo ficasse ainda mais delicioso. Fomos para cama e depois de um pouco de papo bora para a pegação...beija daqui, pega dali, abraça de lá hehe e o Danado já tava no ponto...ela em cima, eu em cima..de 4 até chegar naquele cuzinho delicioso....comi muito e depois volta pra bucetinha de novo até encher a borracha....Mais um pouco de papo e pegação novamente...até finalizar no 2 round...essa menina ainda vai acabar comigo hehehehe

Bora para as notas:

Corpo: sempre em forma nota 100
bunda: nota 100
seios: nota 100
rosto: nota 9..adoro a carinha de menina dele rsrs
buceta: maravilhosa nota 100
cuzinho: perfeito nota 100
chupeta: 10000000000000 magnifica

Essa mina pra mim é a melhor opção em nossa região

Ha, e não teve nada de dedada não...e segundo ela nem se o cara pedir kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor80
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Mar 2012, 13:21
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Sabrina Veroneze

#13 Mensagem por thor80 » 07 Dez 2012, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos,

Sai com a perva há duas semanas atrás, combinamos no anonimato, ela chegou pontualmente as 14:00hs.

Ela chegou com um vestido curto, uma bunda gostosa, uns peitoes siliconados e rosto médio....
Levei na hora pra banheira e lá começou o pega pra capar...rs..chupetex sem camisola, uma delicia, depois trepamos em todas as posições, gozei naqueles peitões gostosos...

Banho rápido e um pouco de conversa, ela disse q tem clientes fixos( que não postam aqui nem a pau...), enfim, partimos pro segundo round, com ela mamando deliciosamente e depois comi ela D4, finalizando no cuzinho, uma delicia.

Valor R$ 250 ficamos por quase duas horas, valeu a pena

abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takorama22
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Mai 2014, 00:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

A volta da Sabrina Veroneze

#14 Mensagem por takorama22 » 15 Abr 2015, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem tive uma grata surpresa ao receber uma msg da Sabrina, ela falou q estava voltando a atender. E como n sou bobo já marquei com ela no outro dia pras 17h no twister, fazia tempo q n via ela e eu tava com vontade de pegar essa gostosa de novo.
Hj no horário combinado fui ao seu encontro, ela chegou junto comigo me deu um beijo, conversamos um pouco e partimos pro banho. Ai começa a pregação ela começa a chupar e se esfregar . Pego e levo ela pra cama, ela chupa mais um pouco e peso pra ela por a camisinha começo com ela por cima depois ppmm, de lado, de quatro e finalizo com ela de bruços.
Conversamos mais tomamos mais outro banho mais uns pega no banho ela ta mais safada ainda, parece q ela ficou todo esse tempo sem sexo, ai voltamos pra cama e começa a putaria de novo ela chupando muito bem, chupa as bola deu umas lambidinhas pena q ela n faz garganta profunda. Coloco a camisinha e pego ela de quatro do uns tapa na quela bunda dela gostosa e peso pra comer seu cuzinho, ela passa um ky e eu começo de vagar pra ela acostumar e vou aumentando o ritimo. Ela agüenta bem uma rola no cuzinho e gosta de dar n fica falando pra ir de vagar, fiquei um tempo ate gozar.
Ai tomamos outro banho conversamos mais um pouco e fomos embora, o programa dela continua muito bom e sem presa. Ela continua gostosa e com aqueles peitao q fazem alegria de qualquer e tbm com aquela bundona dela


Paguei 280 por uma hora mais mais ela deixou eu ficar uma hora e meia, ela falou q os cliente for de boa ela fica mais tempo...
repeteco embreve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo2009
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Nov 2015, 22:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina Veroneze voltou e por R$200 completo

#15 Mensagem por rodrigo2009 » 06 Fev 2016, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
marquei de sair com a perva apos ver fotos atuais caseiras ]
http://cms.sabrina-veroneze.webnode.com/

mano ela ta mais gostosa e atentada que antes... toda estilo menininha chegou pontual e fomos para o banho,mano ela nao perde tempo converssando e dando carinho ja veio me chupando...caralho,quase gosei na hora.... fomos para o quarto e meus deus que bunda e seios sao aqueles....me beijando,chupando,,nao aguentei e capei e fui para o ataque... cara de safada faz com gosto..gosei rapido. apos outro banho ela converssando com sutaque veio sempre me dando carinho..quando menos espero ela me chupa,emcapa e senta em mim,,, mano.. nao ia perder ela de 4... gosei na borrracha de 4 mesmo.. q delicia..

rosto 9
seios 10
bunda 10 barriga lisa
pele macia
motel 50 psyts
repeteco concerteza,so de pensar ja fico em ponto de bala

(19) 99772-1457

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128718830

rodrigo2009 escreveu:broders errei ela so faz duzentos sem anal e para clientes fixos como eu.

_____________________________
Unificado ao tópico existente e adicionado complemento de informação do forista - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suelen
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por DoFuneral
  • Suelen
    por pegandogp » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1823 Exibições
    Última mensagem por pegandogp
  • Suelen de Ferraz - SA
    0 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2842 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1034 Exibições
    Última mensagem por Souza28

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”