NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Campinas, animado pelas fotos e pelos tds anteriores, resolvi arriscar...
Pontos positivos:
Uma das gps mais gostosas que eu já comi. Tudo... mas tuuuuuudo no lugar. Coxa, buceta, cu, bunda, barriga, seios, braços, mãos... nada a reclamar. Nada.
Outro ponto positivo, é que ela sabe dar, especialmente quando tá com o pau enterrado na buça, cavalgando de frente e de costas, uma diliícia.
Mas vamos aos neutros ou negativos
Não é uma princesa. É bonita. E como disse o colega, tem um enchimento no lábio que tá esquisito.
Beijo fraco. Eu fumo, então não esquento... vai saber. Mas o oral é piada. Ela poe a camisinha no primeiro seugndo e vc nem percebe. Rata. Não sou de fazer uma dúzia de perguntas muito específicas, mas pergunte algo do tipo é liberal, e ela disse que sim. Anel? Deixa claro que não gosta de dar o miolo da goiaba. Se quiser... é engraçado, ela não pede um extra, ela corta o tempo! Ou seja, se quiser comer o cu, o negócio é dar uma foda só...
Mas vai piorando... Fala pra cacete. Até aí quaquer pau na boca resolve (embora com camisinha não seja assim tão facil). O problema é o assunto: veja como eu sou gostosa, inteligente, puta descolada, estou aqui de passagem e por aí vai. Cacete! Quase pedi um dinheiro emprestado pra vaca! Não fodona ela é.
Pra falar a verdade, é gostosa pra caralho nenum por defeito, é inteligente e tudo mais, mas porra não me enche o saco com isso, que eu não sou mané.
Mas vai piorando... A´te aceito atender o telefone ou retornar a ligação entre uma e outra, mas porra nao foram duas, foram umas seis ligações. O telefone tocava tanto no vibracall, que se ele estivesse enterrado na buceta da puta ela tinha gozado umas dez vezes! VTNC.
Mas vai piorando... É fria feito uma vaca quando o veterinário enterra o braço na buceta! Nem ligo meu! Quequeisso??? A mulher tava vendo se o quarto tinha teia de areia no lustre? Qualé!
Mas vai piorando... É gostosa pra caralho e de beleza aceitável, mas visivelmente não é uma "menina". eu diria uns 30 e dois, até uns 34 anos. Até aí tudo bem. O que eu quero dizer é qué é do tipo: dinheiro na mão, calcinha no chão. Tudo bem. Tá alí a trabalho, não a passeio, mas tem limite.
Um comentário a mais. Nem sou daqui então tenho mais que respeitar todo mundo. Mas leiam bem os tds anteriores (e acho que eles talvez concordem comigo): a mulher é tão gostosa meu, que a gente não pensa, vai no instinto. to cumendo uma gostosa! E é só. Mas, passada a régua, já comi umas barrigudinhas que me deram muito mais alegrias, e já comi umas gostosas mais ligadas que aí então nem se fale.
Resumindo:
É gostosa demais, mas ser gostosa não justifica tudo.
É inaceitável olhar por teto quando está sendo chupada, é inaceitável atender a merda do celular umas dez vezes.
Estou colocando que não faz anal, mas disse que faz... Deve fazer... e deve ser uma lucura. Caralho! Se essa mulher gostasse só um pouquinho de dar, seria uma foda inesquesivel.
PP, fiquei 1:30...
Editei para dizer: não é oriental...