Susana Lopes
R$ 250,00 - Telefone: 8800 3711

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Susana Lopes

#1 Mensagem por techugo » 31 Mar 2012, 11:06

Pensei, que o Commander tinha morrido, ou casou-se com alguma puta, e foi viver feliz para sempre no ninho da putaria , hehehehe!!!!
o bom que mostro o rosto, vai ser minha proxima, se o forista de cima me fuder, vou manda-la pro buraco certo, hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Lion*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por *Lion* » 04 Abr 2012, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada com a GP
Contato muito fácil, combinamos por mensagem no Twister (onde ela prefere por ser perto mas o motel é terrível). Chegou um pouco atrasada cerca de 25 minutos mas OK. Quando abri a porta realmente é a mesma mulher da foto, um pouco mais baixa do que parece nas fotos ela tem 1,63 segundo a mesma e também é um pouco mais morena (pele), mas é muto bonita. Quem gosta do tipo oriental é de passar mal. Pensei "me dei bem". Ai ela entrou já foi tirando a roupa e quando olhei pensei "me dei melhor que eu imaginava"rsrsrs o corpo é sensacional. Tudo duro, barriga trincada, bunda sem uma marca de celulite ou estria, corpo de dançarina do Faustão rsrs como disse o forista anterior, eu também enxuguei a baba e fui pra cama.O unico problema do TD foi que ela tem uns 318 celulares e eles tocam muito rsrsrs deixou no vibra durante a foda, mas ficou respondendo mensagens quando fui tomar banho (por mim OK)
Não chupa sem de jeito nenhum, mas confesso que não percebi que ela tinha colocado camisinha é muito ninja, nem parece aperta o pau de um jeito que não da pra perceber rs.
Na foda ela é sensacional, sabe provocar, topa tudo que é posição, me ensinou ate umas que eu nem sonhava que dava pra fazer, muito boa mesmo. A primeira foi com ela d 4 que é coisa de louco e a segunda foi sei la eu que jeito nao sei falar que posicao era aquilo.
Ficamos 2 hrs 15 ela não controlou tempo depois que terminou o segundo round ainda ficamos muito tempo conversando ela é muito simpática. Não é daqui e disse estar só de passagem que vai ficar ate semana que vem apenas. Não sei se é verdade porém estou alertando quem quer um TD. Vale muito a pena.
Notas:
Rosto: 10 - o bom é que dá pra ver o rosto no site...
Corpo: 10 - malhadíssima, turbinada, sensacional....
Oral: 7 - é 10 mas só faz com capa ai fode um pouco...
Vaginal: 10 - juro que achei que era impossível algumas posições que ela fez, deve ler o kama sutra direto
Anal: faz....mas você tem que escolher o preço é o mesmo mas com anal só rola uma cuspida ai preferi ficar sem mesmo e dar duas, pois não faco questão de anal e ela disse não curtir
Beijo na boca: 10 - Sensacional, deve ter feito preenchimento no labio pois é muito carnuda a boca, muito boa
Geral: 10 - é muito boa! Não tenho tara por orientais mas fiquei encantado com as fotos e posso dizer que é éem melhor ao vivo, além do baile de buceta que ela me deu. Pra mim esta entre as melhores que ja peguei aqui. Quem curte Gueixas cuidado pra não babar ovo!
1-3 - Furada
4-5 - Ja peguei piores
6-7 - Na média
8-9 - Profissional do sexo
10 - Deusa
Custo: R$250,00 por 1,5h - comigo não controlou o hr acho que era o ultimo ficou 2hrs e 15
Repeteco: Se ela estiver por aqui com certeza

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por coisa-a-toa » 04 Abr 2012, 22:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Campinas, animado pelas fotos e pelos tds anteriores, resolvi arriscar...

Pontos positivos:
Uma das gps mais gostosas que eu já comi. Tudo... mas tuuuuuudo no lugar. Coxa, buceta, cu, bunda, barriga, seios, braços, mãos... nada a reclamar. Nada.
Outro ponto positivo, é que ela sabe dar, especialmente quando tá com o pau enterrado na buça, cavalgando de frente e de costas, uma diliícia.

Mas vamos aos neutros ou negativos
Não é uma princesa. É bonita. E como disse o colega, tem um enchimento no lábio que tá esquisito.
Beijo fraco. Eu fumo, então não esquento... vai saber. Mas o oral é piada. Ela poe a camisinha no primeiro seugndo e vc nem percebe. Rata. Não sou de fazer uma dúzia de perguntas muito específicas, mas pergunte algo do tipo é liberal, e ela disse que sim. Anel? Deixa claro que não gosta de dar o miolo da goiaba. Se quiser... é engraçado, ela não pede um extra, ela corta o tempo! Ou seja, se quiser comer o cu, o negócio é dar uma foda só...
Mas vai piorando... Fala pra cacete. Até aí quaquer pau na boca resolve (embora com camisinha não seja assim tão facil). O problema é o assunto: veja como eu sou gostosa, inteligente, puta descolada, estou aqui de passagem e por aí vai. Cacete! Quase pedi um dinheiro emprestado pra vaca! Não fodona ela é.
Pra falar a verdade, é gostosa pra caralho nenum por defeito, é inteligente e tudo mais, mas porra não me enche o saco com isso, que eu não sou mané.
Mas vai piorando... A´te aceito atender o telefone ou retornar a ligação entre uma e outra, mas porra nao foram duas, foram umas seis ligações. O telefone tocava tanto no vibracall, que se ele estivesse enterrado na buceta da puta ela tinha gozado umas dez vezes! VTNC.
Mas vai piorando... É fria feito uma vaca quando o veterinário enterra o braço na buceta! Nem ligo meu! Quequeisso??? A mulher tava vendo se o quarto tinha teia de areia no lustre? Qualé!
Mas vai piorando... É gostosa pra caralho e de beleza aceitável, mas visivelmente não é uma "menina". eu diria uns 30 e dois, até uns 34 anos. Até aí tudo bem. O que eu quero dizer é qué é do tipo: dinheiro na mão, calcinha no chão. Tudo bem. Tá alí a trabalho, não a passeio, mas tem limite.

Um comentário a mais. Nem sou daqui então tenho mais que respeitar todo mundo. Mas leiam bem os tds anteriores (e acho que eles talvez concordem comigo): a mulher é tão gostosa meu, que a gente não pensa, vai no instinto. to cumendo uma gostosa! E é só. Mas, passada a régua, já comi umas barrigudinhas que me deram muito mais alegrias, e já comi umas gostosas mais ligadas que aí então nem se fale.

Resumindo:
É gostosa demais, mas ser gostosa não justifica tudo.
É inaceitável olhar por teto quando está sendo chupada, é inaceitável atender a merda do celular umas dez vezes.
Estou colocando que não faz anal, mas disse que faz... Deve fazer... e deve ser uma lucura. Caralho! Se essa mulher gostasse só um pouquinho de dar, seria uma foda inesquesivel.

PP, fiquei 1:30...

Editei para dizer: não é oriental...

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por edir macedo » 12 Abr 2012, 10:18

purpurinou... liguei pra ela na terça e disse que sairia fora na quarda... no gsexy consta como anúncio removido: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=275

Sds,

Edir

Link:
🔗

beto5521
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por beto5521 » 25 Abr 2012, 07:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
incio de abril, no Twister.

Garota com corpo muito gostoso, com destaque para as coxas e a bunda
Rosto um pouco artificial, nao do meu gosto
agora, convenhamos: METE PRA CARALHO - QUE FODAO senhores!
Sem dó, foram, duas, e como ela chupa, como ela mexe, come ela trepa!

Acho que fui um dos ultimos, ela disse que estaria voltando para a Italia, onde mora e faz programas.

Link:
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por NABO SECO » 03 Ago 2012, 10:12

Olá Confrades,

Alguém sabe dizer se ela voltou ????

Pelo que vi é a mesma que atuou em Campinas como Suzana Lopes...

http://www.hotcia.com/?pagina=samy

Abs

Link:
🔗

Responder