Beatriz
R$ 100,00 - Telefone: (19)95057804

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exigent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beatriz

#1 Mensagem por Exigent » 22 Set 2012, 15:09

Boa tarde confrades,
Há muito tempo não posto nada no fórum e não me lembrava o p login , então tive que me cadastrar novamente.
Passando o tempo no msn , logo chamei pra conversar uma gp conhecida, tava na seca e não queria arriscar , mas tive uma supresa qndo vi que não era ela no msn era outra a tal "Beatriz Insaciável". Pelo msn simpática e tal parecia insaciável mesmo. Liguei pra essa fulana pra pedir mais informações sentir qual era a da garota né . Caros colegas a nega é um poço de arrogância !! Se acha a 7ª maravilha , perguntei pra ela se ela realizava algumas coisas (oral sem camisinha , anal...etc), ela disse que não faria pq tinha medo de não gostar , que o pessoal da cidade dela não curtia esse tipo de coisa que ela não precisava de clientes satisfeitos , pq tinha gente que gostava do atendimento dela que se eu quisesse uma menina fodona que fosse procurar uma . Do msn para o telefone pareciam duas pessoas diferentes !! E pior se fosse uma gatona , gostosona , ok a gente até tolerava né...Mas no nipe dela é um desforo !
Eu não poderia deixar de entrar aqui e alertar os companheiros DESSE DESAFORO o msn da vadia é ****** . No msn é super educada , simpática , no telefone é grossa arrogante e se acha !! CORRAM DESSA PERVA !!
CAMPINAS TÁ CADA VEZ PIOR PUTA FRESCA , MAL ARROGANTE QUE SE ACHA TOP , E AINDA VEIO ME FALAR QUE ATENDEU 10 MESES NA CIDADE DELA E QUE TODO MUNDO GOSTAVA...HAHA , PRA CORTADOR DE CANA QUALQUER COISA SERVE !!
O blog da vadia http://beatriz-a-insaciavel.blogspot.com.br
Atendo no mesmo local que a famosa Dani Alves atendia
Abs!

César, 18/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Beatriz "insaciável"

#2 Mensagem por metobem2 » 23 Set 2012, 06:47

KKKKKK PIADA, só pode!! :lol: :lol: :lol:

abordemos a coisa sistemáticamente

1
Exigent escreveu:Boa tarde confrades,
.....Há muito tempo não posto nada no fórum e não me lembrava o p login , então tive que me cadastrar novamente.
se vc é forista sabe que este relato não sendo TD não pode ser clasificado como positivo ou negativo

2
Exigent escreveu:...... perguntei pra ela se ela realizava algumas coisas (oral sem camisinha , anal...etc), ela disse que não faria pq tinha medo de não gostar....
esta sua afirmação carece de fundamento a mina não só faz chupeta sem e anal pra caceta como adooora a coisa

3
Exigent escreveu:..... que se eu quisesse uma menina fodona que fosse procurar uma ......
bom.... vc encontrou... e perdeu a chance

4
Exigent escreveu:...... Do msn para o telefone pareciam duas pessoas diferentes !! E pior se fosse uma gatona , gostosona , ok a gente até tolerava né...Mas no nipe dela é um desforo !
isso quer dizer que mulher bonita PODE ser arrogante e grossa? isso é algum tipo de fetiche não?[/b] :shock: :shock: :shock:

5
Exigent escreveu: ..... Eu não poderia deixar de entrar aqui e alertar os companheiros DESSE DESAFORO ....
desaforo? kkkkkkk isso não seria coisa de bop?

6
Exigent escreveu:.... No msn é super educada , simpática , no telefone é grossa arrogante e se acha !! CORRAM DESSA PERVA !!
dupla personalidade... seria até engraçado, mas não será de duvidar se o "colega" ser o verdadeiro caso de "dupra presonalidadji"?

7
Exigent escreveu: ... CAMPINAS TÁ CADA VEZ PIOR PUTA FRESCA , MAL ARROGANTE QUE SE ACHA TOP ,
Abs!
ah simmmm essa é novidade, tô rosa :oops: :oops: :oops: :oops:

francamente nem precisava de tanta coisa = este post é piada, não é TD :roll: e aparenta ser postado com intenção de prejudicar, fazer pressão ou limitar a concorrência. (opinião estritamente pessoal)

quem é vc afinal floresta de enganos?

sugiro limpeza ou emoldurar como abobrinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ::basta::

Link:
🔗

Exigent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Exigent » 23 Set 2012, 15:02

De fato categorizei de maneira errada não era pra ser negativo e sim pisada na bola. Se o caro colega comeu e foi tão bom assim pq tá sonegando o td ?? Pra proteger a namoradinha do demais foristas ?? Depois dessa declaração explícita de amor à piranha só me resta desejar felicidades ao casal ! Comigo ela foi arrogante e mal educada ! Sem mais

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por metobem2 » 24 Set 2012, 17:05

Exigent escreveu:De fato categorizei de maneira errada não era pra ser negativo e sim pisada na bola.
KKKKK

criança... em que mundo tu vive? :shock: :shock: continuaria a categorizar de maneira errada... se não houve acordo para prestação de serviço, então não houve incumprimento, esclarece aí o teu mundinho interior vai

Exigent escreveu: Pra proteger a namoradinha do demais foristas ??
:doubt: ai ai ai, isso!! concerteza!! daí ia escrever que a muié é boa na coisa... acho que não né?

Exigent escreveu:Depois dessa declaração explícita de amor à piranha só me resta desejar felicidades ao casal ! Comigo ela foi arrogante e mal educada ! Sem mais
redirecionar a coisa para tentar desqualificar as minhas observações como eu sendo bop também não vai colar, não cheguei no forum hoje e a tentativa é demasiado obvia

o pequeno detalhe aqui que usted parece ter esquecido é o seu nick antigo (??) mostra a "cara" pô 8)

já agora: terminar frases com "sem mais" é cómico. Ineficaz mas cómico, deixa eu tentar...

Sem mais! 8) kkkkk

Link:
🔗

Mala N
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Mala N » 24 Set 2012, 21:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
boa noite colegas
sempre leio os relatos aqui mas nunca havia postado nada antes nesse caso resolvi postar
de bobeira no bate papo encontrei a bia abordei ela me mandou o blog com as fotos as fotos são 100% .
diz ter 21 anos mas deve ter uns 25 26 por aí...peitos pequenos bundão ,cabelos curtos ,meio ruim, perfume forte de puta, beleza de mediana pra baixa.
combinei o horário , já sabia onde era o local , pq sempre saia com outra gatota que atendia lá , casa vernelha de esquina na rua do colégio d. barreto particular.local limpo , tranquilo , fácil estacionar.
qndo cheguei liguei e ela veio abrir a porta vestida com uma roupa de periguete.
fomos pro quarto , mas sei lá , a mina não tem muita atitude , só faz o que vc pedir. fez um oral normal sem camisinha . mas não deixa finalizar . depois veio por cima na xota meteu um pouco , pedi o cu . não negou sentou devagarinho . depois peguei de 4 ainda no cu gozei ali mesmo . tiro a camisinha saí uma suprezinha mas ela nem viu. parei por aí pq não curti muito
esse lance aí que o cara disse que ela é arrogante ao cel e tal , é um pouco mesmo, no msn é mais simpática pq não é ela quem tc . é o "dono" da casa . pessoalmente ela é gente boa até , só não é meu perfil , gosto de mina com atitude.
pra quem quer esvaziar o saco vale . mas se tá a fim de putaria vão dar com os burros n'agua.
pra mim seria negativo , mas conversei com ela outras vezes e percebi que é o jeitão dela do interior ainda não tem jogo de cintura pra lidar com os clientes inclusive falei isso pra ela . vou dar um neutro pq ela é gente boa , e pode melhorar

ORAL; 6 (NORMAL)
ANAL ; 8 apertadinho (mas sujou um pouco)
VAGINAL ; 7 (sem odores)
CORPO ; 7( meio fora de forma , mas tem um bundão)
SIMPATIA ; 3 no chat ( bem grossa) 10 no msn ( que não é ela ) 5 ao cel( educada pelo menos) e 7 pessoalmente
CUSTO ; 100 reais no local dela 1h , fui embora antes pq não tava no clima

tavez tenha repeteco se ela mudar a forma de atendimento, ser mais profissional e menos menina do interior chucrona

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#6 Mensagem por bb222 » 25 Set 2012, 09:19

Pessoal
isto ta foda, primeiro vem um maluco falando asneiras, é rebatido, volta pior ainda.
depois vem outro nobre colega(recem cadastrado) dando um depoimento "neutro" num atendimento aparentemente de acordo com o pedido.
so p esclarecer, nao sou namorado de gp, nem bop, (apesar de ter uma queda especial pela Jennifer - faz um tempao que nao saimos), ou seja este espaço é para ajudar os foristas, nao as putas, mas nao devemos prejudicar, pode parecer preconceito a gente ficar aqui duvidando do forista por ele ser novo, mas vejamos racionalmente:
vc tem um estabelecimento comercial e certo dia duas mesas ocupadas, uma com cliente antigo outra com um cliente novo,na hora da conta nenhum dos dois tem dinheiro, para quem vc da credito?
nao estou dizendo que os dois nao voltariam p pagar, mas é automatico.
fui.
moderação me desculpe o exercicio de filosofia barata, mas ta foda puta se cadastrando p queimar puta(nao q seja o caso aqui neeeee).
ps. se de bom tom pode excluir este, desculpa de novo.

Link:
🔗

Mala N
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Mala N » 25 Set 2012, 12:45

veio na boa , tudo que eu disse aqui a própria garota pode confirmar , e falei pra ela que iria me cadastrar aqui e esclarecer as coisas, la é gente boa , cumpriu o combinado mas não gostei...só pq sou recém cadastrado não posso deixar claro minha opinião ? se eu quisesse de alguma maneira preojudicar a garota , não teria sido tão sincero , fica à critério de vcs acreditarem ou não ou então um dos colegas com mais "autoridade" ir lá e conferir...

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por mestre_kame » 27 Set 2012, 16:41

Pelas fotos do blog a garota não é 100% não, por 100 reais dá pra achar coisa bem melhor (só acho que não em Campinas, mas aí quem gasta 100 pode gastar 150 na moral oras!)

Esta história tá me cheirando a treta...

Link:
🔗

jonynacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por jonynacho » 13 Dez 2012, 02:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal!
Ah Um Bom Tempo sai com essa Garota ela Atendende onde a Danny Loira Atendia!
Conversei com ela no MSN Na Boooa e Peguei Seu Telefone e Combinamos!
Fui ao Seu Local Tranquilo e Discreto! Me Recebeu muito Bem e Conversamos Bastante!
Posso Dizer que Axei que ela era mais Gostosa do que nas Fotos... Mais Começou Chupando
Sem Camisinha e Mandou muito bem! Depois Partimos pra Meteção Foi Muito Bom Ela Gozou
E Logo em Seguida eu Tambem! Depois Ficamos Conversando um Pouco Realmente a Moça tem um Genio um Tanto
Dificil de se Lidar Sabe Mais Fui Bem Atendido!

ORAL; 9 Manda Bem!
ANAL ; Não sei se Faz
VAGINAL ; 10 Deliciaaa
CORPO ; 7 Tem uma Barriguinha Mais Tem uma Bunda Deliciosa
SIMPATIA ; 9
CUSTO ; 100 Reais

Link:
🔗

Responder