POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que queria sair com essa GP, já tinha tentado algumas vezes, mas só chamava e ninguém atendia.
Quarta feira passada eu tava na instiga de sair com alguma puta, fui tentando algumas que eu nunca tinha saído mas que é sempre bem elogiada, como a Thay Meirelles, Dani Coimbra, a loirinha delícia, a Juliana ou Ju viana mas nada tava dando certo, daí lembrei da Júlia Medeiros, liguei pra ela e já atendeu de primeira. No telefone, ela tem uma voz bem grossa, que pode até desanimar alguns caras, mas como eu tava com tesão e ela é bem elogiada, é lógico que marquei na hora.
Marquei no motel VIP e ela não demorou muito pra chegar, sendo que eu ainda tava no banho quando ela chegou, com um short jeans curto e uma camiseta branca sem sutiã, que se percebia os faroizinhos acesos. Ela foi tomar banho também e me deu um belo selinho.
Resuma da transa: Ela me deitou e começou a fazer oral em mim e a esfregar os peitos no meu pau, quase fazendo uma espanhola, depois retribui fazendo um oral nela, na qual eu adorei, sem odores nenhum, sendo que ela começou a ficar molhadinha. Daí fomos meter, começamos no PPMM, de 4, ela por cima, ela de bruços. A cada metida ela foi ficando mais molhada, e eu adorava sentir o gosto da xana dela, eu colocava o dedo na buceta dela e dava pra ela sentir o próprio gosto dela. Enquanto eu metia nela, ela falava coisas picantes pra excitar a transa, adorei ela falando e gemendo com aquela voz que ela tem. Os beijos dela são bem gostosos, na medida certa e sem frescura. Terminei gozando nos seios.
Resumo da moça: Ela é a mesma das fotos, achei ela melhor pessoalmente do que no site, ela tem um belo corpo, bem trabalhado de academia, mas sem exageros, na medida certa. Seios turbinados deliciosos, uma bunda bonita. Ela é bonita de rosto, ela lembra um pouco, na minha opinião, a Mirela, ex do Latino e atual do Ceará do Pânico. Ela conversa bem, deixou eu bem a vontade, ela não deixa o clima ficar quieto.
Levei ela embora e ficamos conversando pelo caminho, trocamos carinhos e beijos também.
Repetirei novamente, mas tenho outras putas pra experimentar...