Julia Medeiros
R$ 300,00 - Telefone: 981240250

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 19Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Julia Medeiros

#1 Mensagem por Luciano M » 04 Out 2012, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um desbravamento. Atrasado mas não sonegado

Sai com Julia medeiros.

Fotos condizentes com site elite: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Gp muito gostosa, bonita e simpatica.

TD muito curto pois precisei ir embora antes.

GP muito gostosa, que chupou na medida certa, peitões deliciosos para chupar e bunda linda.

Fight.

Depois de chupação geral, ela fez um belo oral, comigo finalizando com ela de quatro.

Infelizmente tive que ir embora e não teve segunda.

Valor 250 1:30.

Obs: Disse que faz dupla com Dani Coimbra. Com essa loira e uma morena vou me esbaldar

Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Julia Medeiros

#2 Mensagem por bb222 » 30 Out 2012, 19:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
pessoal
segue atrasado mas nao sonegado
liguei p garota e logo me atendeu(acho que tive sorte pelo q li)
acertado local e horario, segui, em cinco minutos apos a ligação ela chega.
ela confere com as fotos, loira, peitos gostosos, bunda redonda, coxa roliça, um tesao.
resumindo
banho tomado, vamos p rala r rola, beija muito, chupa gostoso, boca macia, sem muito tempo fomos no ppmm, e la se vai a primeira.
pausa p banho, conversa, a menina e agradavel no papo, e logo estamos nos animando
de novo beijos, esfrega, ela desce no boquete, desta vez demorei mais um pouco, fiquei apreciando a visao do espelho, eu deitado e ela chupando, no espelho so aparecia aquela cinturinha e a cabeça dela no vai e vem, de novo no ppmm, mas desta vez eu queria a visao do espelho ao vivo, virei ela d4 e ai foi.
preço padrao 250(frete incluso)
nao regulou tempo
motel(ta carinho né) twister
ate.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por guardiao_cps » 30 Nov 2012, 20:02

NEGATIVO
Tentei até conseguir. Depois do dia 20/10 consegui sair.

Não curti ela não. Achei muito masculina, rosto, corpo.

Os peitos são grandes mas ficaram artificiais demais.

Chupa bem sem camisola.

Metida normal.

Corpo em forma. Mas não curti.

Vai negativo pq pelo custo, para mim não valeu a pena. Gosto de mais menininha, delicadinha, mais feminina.

Valeu a tentativa. Não foi uma feliz, mas ta valendo.

Abs

guardiao_cps escreveu:Tentei algumas vezes marcar com a moça em questão e o cel toca e niguem atende.

Mandei sms e nada de retorno.

Complicado.

Luciano Morais escreveu:Um desbravamento. Atrasado mas não sonegado

Sai com Julia medeiros.

Fotos condizentes com site elite: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Gp muito gostosa, bonita e simpatica.

TD muito curto pois precisei ir embora antes.

GP muito gostosa, que chupou na medida certa, peitões deliciosos para chupar e bunda linda.

Fight.

Depois de chupação geral, ela fez um belo oral, comigo finalizando com ela de quatro.

Infelizmente tive que ir embora e não teve segunda.

Valor 250 1:30.

Obs: Disse que faz dupla com Dani Coimbra. Com essa loira e uma morena vou me esbaldar

Terá repeteco.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por bb222 » 20 Dez 2012, 19:32

POSITIVO
Pessoal, boas
estou bem atrasado, mas vou tentar aproveitar a calmaria do fim de ano para ajustar as coisas.
repeteco com a julia, tem uns 20 dias mais ou menos.
pela segunda vez , marcar foi tranquilo, como ja conhecia, pedi p ela ir p motel, que eu tb estava a caminho. cheguei
atendido meu pedido chegamos praticamente juntos.
ducha, e ja começa o rala e rola, beija muito, chupa sem, bem gostoso, tava com tesao reprimido, subi no ppmm, beijando e fudendo, nao aguentei e ali se vai a primeira.
novo banho, conversa(legal, sem ppp), a mina e descolada, descanso e vamos p segunda, dai a coisa foi hard no esfrega e rala, mas eu tava devagar, entao demoramos um pouco mais, ate animar, dai em diante, so alegria, ela por cima depois viramos eu por cima dela, e desta vez final d4.
repeteco pode ser, é uma boa opção.
presente padrao - motel idem
abs
fui

Link:
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por Sr Gp » 28 Jan 2013, 17:10

POSITIVO
Sai com a Julia na ultima semana.

Atendimento por telefone muito bom, garota bem atenciosa e direta. Tem uma voz meio forte mas disse que é de familia e apesar de ser malhada não é "greluda".

Chegando no abate tem um papo legal e rumamos para o round 1. Oral s/c muito bom, em cima e finalizando de 4..

Pausa para um banho, 2 round tbm muito bom terminando denovo de 4.

Custo x Benefício muito bom, me disse que ja trabalho na fazendinha e é bem acessivel.

Rosto 9
Corpo 9
Oral 8 (não finaliza)
Anal não faz

R$ 250,00 + Motel

Link: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por bb222 » 01 Fev 2013, 16:43

POSITIVO
pessoal
segue atrasado mas nao sonegado
liguei p garota e logo me atendeu(sempre foi de primeira)
acertado local e horario, fui p motel, liguei e ela ja estava a caminho, num deu 5 min p ela chegar.
vou repetir - loira, peitos gostosos, bunda redonda, coxa roliça, um tesao.
resumindo
banho tomado, vamos p rala r rola, beija muito, chupa gostoso, boca macia, tava na fissura, encapei, virei ela d4 e la se vai a n1.
pausa p banho, conversa, a menina e agradavel no papo, e logo estamos embalando a segunda, esfrega, ela desce no boquete, desta vez como na ultima, fiquei apreciando a visao do espelho, eu deitado e ela chupando, no espelho so aparecia aquela cinturinha e a cabeça dela no vai e vem, subi no ppmm, e la se vai a n2.
preço padrao 250(frete incluso)
nao regulou tempo
motel twister
ate.

César, Coordenação do GPGuia, 1/2/13.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Guigo® » 02 Fev 2013, 08:14

POSITIVO
Dia desses tive a oportunidade de fazer um TD com Julia... E foi bem bacana!!

Muito fácil de marcar, garota acessível e simpática. Marcamos, por pedido dela, no motel VIPs (proximo à Rod. Anhanguera, atrás do Royal Palm Plaza). O motel é bastante derrubado... tanto o Twister quanto este VIPs são cafonas até não poder mais.

Motel a parte, a mulher, na verdade é um mulherão!!! Gostosona, simpática e divertida - fiel as fotos. Haja caminhão para tanta areia!

A brincadeira foi super saudável, com beijos, abraços, muitas chupadas em ambos e diversão para toda a família. A transa foi ótima! A garota é animada, se envolve, procura agradar e conversa bastante.

Uma percepção que eu tive é que ela tem um jeito mais descontraído de se comportar. "Moleca" não é o adjetivo certo... mas sim, ela é bem despojada.

A única restrição é a retaguarda... quem acha que vai conseguir faturar aquele bumbum incrível pode tirar o cavalinho da chuva. Pessoalmente, para mim, não é fissura... se rolar, rolou. Se não rolar, perfeito também!

Fica a dica... recomendado!!

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8 Mensagem por jonh reeves » 04 Fev 2013, 12:24

POSITIVO
Fazia tempo que queria sair com essa GP, já tinha tentado algumas vezes, mas só chamava e ninguém atendia.
Quarta feira passada eu tava na instiga de sair com alguma puta, fui tentando algumas que eu nunca tinha saído mas que é sempre bem elogiada, como a Thay Meirelles, Dani Coimbra, a loirinha delícia, a Juliana ou Ju viana mas nada tava dando certo, daí lembrei da Júlia Medeiros, liguei pra ela e já atendeu de primeira. No telefone, ela tem uma voz bem grossa, que pode até desanimar alguns caras, mas como eu tava com tesão e ela é bem elogiada, é lógico que marquei na hora.
Marquei no motel VIP e ela não demorou muito pra chegar, sendo que eu ainda tava no banho quando ela chegou, com um short jeans curto e uma camiseta branca sem sutiã, que se percebia os faroizinhos acesos. Ela foi tomar banho também e me deu um belo selinho.

Resuma da transa: Ela me deitou e começou a fazer oral em mim e a esfregar os peitos no meu pau, quase fazendo uma espanhola, depois retribui fazendo um oral nela, na qual eu adorei, sem odores nenhum, sendo que ela começou a ficar molhadinha. Daí fomos meter, começamos no PPMM, de 4, ela por cima, ela de bruços. A cada metida ela foi ficando mais molhada, e eu adorava sentir o gosto da xana dela, eu colocava o dedo na buceta dela e dava pra ela sentir o próprio gosto dela. Enquanto eu metia nela, ela falava coisas picantes pra excitar a transa, adorei ela falando e gemendo com aquela voz que ela tem. Os beijos dela são bem gostosos, na medida certa e sem frescura. Terminei gozando nos seios.

Resumo da moça: Ela é a mesma das fotos, achei ela melhor pessoalmente do que no site, ela tem um belo corpo, bem trabalhado de academia, mas sem exageros, na medida certa. Seios turbinados deliciosos, uma bunda bonita. Ela é bonita de rosto, ela lembra um pouco, na minha opinião, a Mirela, ex do Latino e atual do Ceará do Pânico. Ela conversa bem, deixou eu bem a vontade, ela não deixa o clima ficar quieto.

Levei ela embora e ficamos conversando pelo caminho, trocamos carinhos e beijos também.

Repetirei novamente, mas tenho outras putas pra experimentar...

Link:
🔗

davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por davi borges » 01 Abr 2013, 22:35

POSITIVO
Boa noite !!!
de ferias com as morenas , so fazendo amor com as loiras!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
entrei em contato com a senhorita Julia, vozerão por telefone e pessoalmente tambem...alá Ana Carolina , Marilha Gabriela...eu gosto pessoalmente.garota mais malhada e encorpada do que as fotos, estava bem brozeada tinha acabado de chegar da praia... 8) 8) jeito bem descontraido , meia durinha andando ....amor gostosooo oral caprichado , bucetinha com bigodinho , estava inchadinha de tesão , quando o cara é gostoso as garotas ficam assim , fazer oque!aceitou todas as posiçãoes gozei nos seus peitoes!!!

rosto:para mim tem os traços da Didi Wagner ex Vj da mtv.
peitos:siliconados grandes.
barriga:sem gorduras extras
pernas:bem torneadas
bunda:na foto parece sem bunda, mais existe bunda é não é das menores , media!....

...O nosso amor a gente inventa, pra se distrair... E quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu..."

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#10 Mensagem por Cardinals » 30 Jun 2013, 23:58

POSITIVO
Esta mulher é uma delícia. E o pior: ela sabe disto.
Muito gostosa, com um corpo todo gostoso, beija gostoso, chupa gostoso e tem uma chaninha que é de matar qualquer um.
Muito simpática e deliciosa. Se envolve na transa e de uma forma muito gostosa. Repeteco?
Assim que eu puder. Abraços

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por docaralho » 29 Ago 2013, 19:22

POSITIVO
TD realizado semana passada.

Liguei e esclareci o TD por telefone, super tranquilo. Marcamos um horário no meio tarde e vamos para o motel.

Cheguei lá, liguei e informei a suíte e em 10m ela estava lá, tranquilo. A menina é a das fotos, tem algum photoshop, mas não tem erro, se gostou da foto vai gostar pessoalmente. Não é novinha. É muito animada e extrovertida, fala muito mas não pra te enrolar, fica claro isso. Manda bem na foda, com direito a beijos (apesar do gosto de cigarro). Foram duas, bem aproveitadas e sem estresse com o tempo, conversamos um pouco e bora pra casa.

R$250 + o motel. Recomendo, talvez volte, mas antes tenho que experimentar algumas que ainda estão na minha lista.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#12 Mensagem por TITO42 » 08 Set 2013, 22:42

POSITIVO
Boa boa fui lá comer essa ai....

nas fotos não aparece, mas ela tá mais malhada, mete bem , sem defeitos graves , ela faz um """""DEEP SPACE NINE'''''''''''" du caralho ahahaha quer dizer engole o pinto até as bolas ....porra como cabe na boca tudo aquilo ahahahaah ,,,,quem gosta de mulher tipo pintura de renoir ...esquece!!!!! tá mais pra """""LARA CROFT """"" acho que foi a mais malhada que já comi ....

250 contos, peguei e devolvi .......no apê dela.

Link:
🔗

leão verde 2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por leão verde 2012 » 21 Set 2013, 21:31

MANCADA
Marquei 2 dias com antecedência com a garota e fiquei de ligar 30 min antes pra confirmar pois não disponho de datas e horários com facilidade ! Ela concordou e assim ficou acertado.
No dia combinado liguei várias vezes no celular da gp,só dava caixa postal, deixei recado, mandei vários sms, e nada de retorno.
Achei uma falta de profissionalismo total da garota, acredito que se não pudesse comparecer, ao menos desse uma satisfação, afinal de contas somos nós que a pagamos pra que ela pague suas contas !
Deixo aqui essa pisada de bola pra que sirva de alerta a quem pretende marcar com a gp, não é confiável !
Não fiquei na mão pois marquei com outra garota e as coisas aconteceram positivamente !

é isso aí !!!!

Link:
🔗

Mcjfaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por Mcjfaro » 31 Dez 2013, 09:44

POSITIVO
TD realizado com sucesso. Gp se confundiu com o horário mas chegou rapidinho e sem frescuras. Porte atlético, sarada, forte e habilidosa. Melhor oral que já recebi. Boca fantastica e garganta profunda. Quase não da para resistir. Veio natural, sem pintura. Fotos do site são mais elaboradas e a deixa mais bonita do que pessoalmente, mas isto já virou moda e todas vendem melhor imagem do que pessoalmente.
Habilidosa e te deixa bem a vontade. Fala inglês fluente.
Chegou, sem frescura tirou toda a roupa, deixou celular de lado. Boa companhia.
Na hora do vamos ver de fato, encaixou direitinho e pela sua performance me deixou sentido que ela era o meu número.
Uma delicia de corpo e de pessoa.
Da para repeticar tranquilamente.
Boa companhia.
Não fez nenhuma questão do horário e me deixou bem a vontade, não sabendo quanto tempo ao certo ficamos juntos.

Link:
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#15 Mensagem por Sr Gp » 27 Jan 2014, 10:30

POSITIVO
TD realizado no twister,

Contato por telefone fácil, garota bem atenciosa e passou as coordenadas.
Busquei ela em casa no cambui e rumamos ao twister.
A garota é bem alta e malhada, tem uma voz meio rouca acho que por conta de suplementos...

Iniciamos com alguns beijos, oral sem capa garganta profunda...
PPMM, Frango assado, Em pé e d4, finalizado 1 round.
Round 2 começou chupando muito bem e finalizei novamente d4.
Falou que ja trabalhou no fazendinha.

R$ 250,00 + motel
Repeteco acho que não

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
🔗

Responder