Natalie Brandão
R$ 280,00 - Telefone: (19)9313-3191

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Natalie Brandão

#1 Mensagem por guardiao_cps » 11 Out 2012, 23:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui desbravar mais uma.

Não parece a mina das fotos.
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Esta mais gordinha.

Mete bem. Vale pelo oral. Chupa sem e deixa gozar na boca. Foi tesão.

200 conto 1:30 no local dela. Atende no local e fora.

Neutro pelo custo.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lambyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natalie Brandão

#2 Mensagem por lambyy » 14 Out 2012, 10:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
essa semana fui com a natalie brandao,atendimento em seu local,chegando la ate achei q fosse menor d idade pois tem um rostinho lindo d uma adolescente.
entrando no quarto fui tomar um banho,ela me esperando,assim q sai ja começamos nos bjar ela me bjava como uma safada punhetando carinhosamente meu pau.
achei ela bastante carinhosa,e mto simpatica.mete bem gostoso com uns leves gemidos ,nao reclama d posiçao a unica coisa q nao faz é anal...
e as notas sao:

rosto-8
seios:9 (pra quem gosta de seios pequenos e naturais)
bunda:9
buceta:depiladinha sem odor
anal:não faz
oral:10 o melhor q ja recebi eh mto bom mesmoo

resumindo:ela eh bem novinha me atendeu super bem em todos os criterios valeu a pena o dinheiro gasto $200 por 1hr30min
pretendo repetir em breve

Link:
🔗

Phschole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: natalie brandão

#3 Mensagem por Phschole » 15 Out 2012, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Menina muito bonita
Novinha

Ela é muito simpatica e faz um oral que nunca vi igual.

Tem um corpo lindo, é a garota das fotos.

Celular desligado, atende em local proprio.

Rosto: 8 ( eu gostei bastante)
Corpo: 9
Oral: 10

Repeteco: COM CERTEZA!

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Guigo® » 17 Out 2012, 11:20

POSITIVO
Alguns dias atrás, precisando relaxar um pouco, me deparei com a moça citada no título deste tópico...

Contato fácil, falante e simpática. Marcamos no motel - acho mais confortável do que ir ao local da garota, me sinto mais a vontade.

Discordo de alguns colegas a respeito da primeira impressão. A garota é nova sim, mas não parece ser menor de idade. Embora jovem, ela possui postura e jeito sem-vergonha de falar e de se apresentar. Facilmente se percebe que a garota não é inexperiente - é simpática, acessível e bastante experiente.

O TD foi bacana e eu recomendo. A garota é bem safada e disposta a agradar! Como os colegas mencionaram, ela manda muito, muito bem na arte da felação! Faz com gosto, dedicação e carinho - até o sujeito explodir. Nota 10!

Claro, os prazeres que ela proporciona vão além do delicioso boquete - ela também manda muito bem e se envolve gostoso na transa.

Link:
🔗

zildon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: NATALIE BRANDÃO

#5 Mensagem por zildon » 31 Out 2012, 12:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Semana passada no VIP com a Natalie.

Menina fácil de marcar, pontual.

Menina bonita, novinha e muito simpática.

Foram três gozadas, sendo que a primeira não conta pois queimei a largada, logo depois de uma chupadinha da natalie.

Aliás a chupeta é o ponto de destaque dela. Sensacional. Cadenciada, na medida certa de pressão e só para se vc pedir.

A segunda foi com ela de quatro e a terceira no chupetex até o final...

Menina bonita e gostosa.

Rosto 10
Seios 10
Bunda 10 - não libera (por enquanto)
Buceta 10

Destaques: como já falei, a chupeta, os beijos (ótimos), os seios.

Preço: 250 com táxi

Não tem nenhuma pressa, conversa tranquila e inteligente.

logo logo repeteco

Link:
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por Jack Hush » 15 Nov 2012, 20:15

NEUTRO
Esse TD foi realizado a semana passada, entrei em contado com a prima no qual foi fácil, ou seja garota facilmente disponível, gostei da voz dela no tel, pelo comentário esperava uma ninfeta, uma menininha, preferir marcar no seu local para diminuir o custo alem de ser a primeira vez que iria fazer isso.

Chegando lá tirei duas conclusões: a garota não era aquela ninfeta, é bonita mas não tem cara de menininha, e nunca mais marco no local da garota, não me senti a vontade, motel é melhor.

Mas o pior estava por vim, ao chegar ela me levou a um quarto bem organizado e limpo, havias mais algumas garotas mas não tive contato visual, tomei um banho sendo o banheiro bem limpo e toalhas também limpas. Ela foi tirando a roupa onde pode constatar qe a mesma tem um corpo muito bom. Puxei ela pra mim lasquei um beijo de língua depois fui levando ela pra meu pau onde ela iniciou um belo de um boquete, ou seja esse TD não é negativo pois a garota chupa muito logo deixo neutro pois depois que coloquei ela de quatro e meti a coisa ia bem sem muita empolgação mas ia bem, depois fomos de ladinho e ai senti um cheiro ruim, quando tirei para gozar na boca dela é que vi que a mesma estava menstruada, ela tirou a camisinha muito rapido pois tb tinha percebido, dai veio e começou a chupar de novo, eu estava chateado, mas me concentrei para gozar logo, e gozei na boca dela com ela olhando pra mim, fui tomar banho e depois quando ela voltou disse a ela que ia embora, paguei o valor acertado pois não queria confusão e fui.

Resumo: Boquete muito bom, garota não é tudo aquilo do site, pouco profissional e só 30 minutos de transa.... infelizmente essas coisas acontecem, bola pra frente

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por docaralho » 20 Jan 2013, 08:27

NEUTRO
TD realizado uns 10 dias atrás.

Vi as fotos em http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Liguei, combinei o esquema e agendei para o mesmo dia, no local dela, que fica no Castelo.

Chegando lá ela me recebeu na porta e foi colocar roupa de cama na cama, o local não é dos melhores, mas funciona, achei um pouco estranho.

A garota até lembra um pouco as fotos do Elitte, mas não dá para concluir facilmente que é a mesma não. Ela tem uma beleza mediana, está com o peso um pouquinho acima do ideal, mas não chega a comprometer.

Começamos os trabalhos e ela veio fazer um boquete, realmente muito bom! Depois fui comer a boceta dela e fiquei ali até gozar. No intervalo ela saiu um pouco do quarto e foi falar com alguma amiga no celular sobre a balada do dia anterior, eu ouvia tudo do quarto, incluindo a ressaca que ela disse que estava...

Voltou e iniciamos o segund round, muito parecido com o primeiro, depois tomei um banho e fui embora.

Ela gosta de beijar, mas ela estava com um hálito estranho, evitei.

Não chegou a ser negativo, mas não volto...

Link:
🔗

texmadock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por texmadock » 20 Jan 2013, 10:38

POSITIVO
TD de Dezembro/2012 não consegui postar antes pois minha conta demorou a ser ativada.

Comi a Natalie 2 vezes. Uma vez no local dela perto da torre do castelo. Alias este local tá cheio de perva.. local meio sujo.
Ela diz que não fuma, mas senti cheiro de cigarro com ela uma vez.
Ela deve ter uns 25 anos por aí. Tem um rosto razoável e uma pela macia.
Está um pouco acima do peso. .

Chupa o quanto você quiser esse é o ponto forte dela. Tive que instruir um pouco para que ela fizesse do jeito que eu curto, mas fez direito.

Mete bem e gosta da coisa.

Tentei comer o cuzinho.. insisti.. mas não consegui. Ela disse que somente com o namorado.

Vale a pena arriscar, mas está longe de ser top..Pra mim 2 TDs parece ser meu limite com ela.

É isso ai.

Link:
🔗

G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Natalie Brandão

#9 Mensagem por G.Max » 08 Fev 2013, 20:49

POSITIVO
Td no meio de janeiro
Fui conhecer essa garota. Liguei e marquei no final da tarde. Ela atende em uma casa perto do castelo.
Ao chegar na casa ela me levou p/ um quarto e começamos a conversar e trocar uns beijos. Garota loira bonita, acho que tem uns 25 anos. Fui tomar uma ducha e qdo voltei ela me esperava no quarto. Ela começou um oral sem capa muito bom e eu dedilhando em seu grelho . Encapou o bixo e subiu p/ cavalgar. Depois pega ela de lado e ela acabou gozando e após isso fui p/ o ppmm p/ Tb gozar.
Tomei outra ducha e ficamos conversando, tem um bom papo, mas fala bastante. Depois de algum tempo ela começou acariciar o JR e foi p/ um oral. Depois ela encapou e fui pega-la de quatro, bombei um pouco. E foi pega-la de ladinho e acabamos gozando.
Outro banho um papo e fui.
Custo: $200
Repeteco sim...

Link:
🔗

comedor__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por comedor__ » 23 Mar 2013, 23:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom chega de sonegar,

Sai com a Natalie em dezembro de 2012, ela atende bem ao cel e disse que seria tantas gozadas de acordo com meu desempenho.
Chegando no local é uma casa normal próximo ao balão do castelo. Ela me atendeu estava de vestido colado salto alto e bem cheirosa.
Me levou para o quarto tomei um banho deitei na cama ela veio tirou seu vestido e começou um oral muito bom sem capa, gozei na sua boquinha e ela foi no banheiro se limpar. Dei mais duas, destaque para a ultima q foi bem demorado e soquei gostoso, ela mete muito e nao nega fogo. detalhe q entre uma gozada ela foi fumar la fora da casa e devia ter tomado uma cerveja antes de me encontrar mais tudo bem. Ela atenciosa me trazia agua gelada para beber pois tava um calor tremendo.
Ela não faz anal, falou q so deu 2 vezes o toba.

Resumindo foi uma foda muito boa e sai satisfeito, pois ela nao nega fogo e fica tempo todo querendo foder.

Recomendo :P

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11 Mensagem por pedro rosa » 21 Abr 2013, 16:14

POSITIVO
O que foi positivo :
Atendeu de primeira ,Chegou sem atraso.
Não escolhe posição deixa agente conduzir (prefiro eu mesmo comandar).
Seios e bumbum bonitos.
Aparenta ter a idade que diz .
Beija bem.
Foram duas gozadas em menos de uma hora .resolvi ir embora.
O que foi negativo:
No site aparenta ser loira mas acho que não é loira natural. Mas tudo bem.
Não é bonita, mas tudo bem.
Parecia tá meio triste não foi de conversar ,soltou a voz só na hora de ir. Mas tudo bem.
Não libera anal ,dedada no cú beijos nas orelhas e pescoço. Mas tudo bem.
Cobrou 280,00 não sei se inflacionou ou é a taxa do táxi . A culpa foi minha que não perguntei antes. Mas ai "não" tá tudo bem não.( sou macaco velho 70 anos mas vacilei ).
Fiquei na dúvida se a garota fuma.
Disse que nunca leu o gpguia e não curte.
Resumindo: Gostei mas não vou repetir a não ser que ela abaixe o valor.
Para aqueles que preferem as que tem iniciativa acho que talvez não gostem

Link:
🔗

Responder