Em busca de algo novo na região... encontrei este site no google: campinasvip.com !!!
Dei uma rodada no site e me impressionou as fotos das garotas e o preço alto também, em média de 300 a 400 reais... enfim... como estava maluco pra achar uma boa ninfeta, um pouco até rodado no elitte.com.br, fui cair em uma bela de uma roubada, após ver varias fotos, fiquei maluco pelas fotos desta Ludmila, um corpo escultural e com legenda que faz tudo e blá blá... liguei e fui bem atendido pela garota, explicou que não regula hora e faz barba, cabelo e bigode, tentei brigar no preço e negativo (R$ 300,00) e atende no anonimato. Blz... bora pra lá... mas antes comentei... viu são suas fotos mesmo? Ela: sim... claro... sou eu...
Bora pro motel... demorou 25 minutos pra chegar... eu já naquela apreensão toda, trampei pra kcte a semana toda e não via a hora de ter bons momentos pra relaxar... me abre a porta... adivinham??? A mina não tinha absolutamente nada a ver com as fotos, mas NADA mesmo... nem cor de pele, cabelo, altura... mto menos o corpo... era uma morena jambo de cabelos castanhos, com tatoo no ombro.. ela já olhou pra minha cara e fitou que eu já tava arrependido, perguntou oq eu tinha... eu disse nada.. ela começou a tirar a roupa a hora q vi os seios... pequenos e com a aureola completamente diferente da foto.. MEUUU.. não aguentei e joguei... viu... na boa... não é vc nas fotos... Ela: - Claro que sou, vc não conhece photoshop!!! Eu disse: - Conheço sim, mas vc quer q eu pegue meu Iphone e vamos ver se vc se parece alguma coisa com a garota da foto? Ela já fez uma cara de bosta e disse então vc não vai querer fazer o programa? Eu disse... não!! Desculpe mas eu não vou cair nessa, a mina pego o cel, chamou o taxi q mal tinha saído do motel e vazou e ainda teve a capacidade de pedir 50 do taxi... ou seja... rodei bonito, fico perplexo não com essa biscate q se tenta passar por outra pessoa, mas sim com a credibilidade do site q alem de colocar a mensagem (Acompanhantes com fotos 100% reais) ainda vem com um papo de credibilidade e trabalho sério, mas claro que se eu mandar um email quebrando o pau.. vão dizer apenas que não tem vinculo com os encontros e tirar o corpo fora, enfim deixo claro minha insatisfação com este lixo de site e com essa mina q quer enganar e tenho certeza q engana uns par q chega na hora e pensa... Bom... to aqui mesmo, foda-se!!
Mas desta vez ela rodo, pegou um cara com mínimo de bagagem em putaria e com conhecimentos para que no mínimo os meus colegas foristas, passem longe dessa roubada, tomei no rabo... mais de 100 pila pro saco, sem gozar e perdi o tempo vago, faz parte do dia-a-dia da putaria.. mais é lamentável passar por isso, deixo aqui minha indignação com essa porra de site e indico o elitte.com.br (No qual nunca tive problemas) abraços
Fujam deste lixo: http://www.campinasvip.com/index.asp?ir ... ante&id=32