Lara Silvestre
Enviado: 13 Nov 2012, 09:47
Link para o anúncio no Elitte
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
A Lara é recém chegada de Porto Alegre, está aqui há poucas semanas. Na verdade, conheci ela antes do anúncio no Elitte, através de uns contatos.
Como já conhecia antes mesmo de marcar, já estava com plena ciência da sua beleza. Ela cobra R$400,00 e dificilmente daria esse tiro no escuro, mas conhecendo a menina antes ajudou, e muito. Efeito Fazendinha. Criei coragem e me dei bem.
Mulherão (1,80m de altura, MESMO), rosto lindo, sorriso gostoso, cheio de dentes brancos, corpasso, pernas gigantes, de chamar atenção de qualquer marmanjo. Costumam falar aqui de "passear de mão dadas no shopping", essa tá mais pra "levar pro shopping pra desfilar com um troféu".
Pra marcar foi tranquilo. Liguei pra ela, trocamos mensagens, etc. Ela tava com bastante tempo livre por não ter anúncio ainda. O dia ficou na minha conveniência.
Busquei-a no apê dela no centro e fomos para o Coliseum.
Apresentou-se bem casual. Uma saia jeans curta, camiseta, um casaco (tava chovendo) e havaianas. Eu acho que tava sem maquiagem, ou praticamente nada. Com um rosto daqueles, tira onda né?
No carro, conversa muito fácil. Veio falando que na noite anterior transou com uma amiga dela pela primeira vez e me contando detalhes. Me pegou de surpresa com esse papo. PQP. Só a imagem mental daquilo já tava poluíndo a minha mente inocente. Sem contar que a menina é louquinha então não faltou detalhes. Jéézuissss, vídeo plzzz???
Na garagem do quarto já puxei e lasquei um beijo, e o beijo foi muito bem retribuído. Enfatizo o "MUITO". Beija demais, enfia a língua na tua boca sem sufocar, beija com gosto, beijo tarado, safado. Campinas falta muito isso. Qualquer insegurança que eu tinha em relação ao preço alto evaporou imediatamente. Quem beija daquele jeito ou foi com tua cara ou gosta de sexo. E qualquer uma das duas, quem ganha sou eu.
Entramos no quarto e continuamos a pegação. Como beija. Fomos nos despindo, ela tem seios siliconados, mas nota 10. Tem um piercing no mamilo direito, raro de se ver. Mamilos claros, quase rosados. Auréolas e bicos pequenos. Não sou fã de silicone mas esse o cirurgião merece um abraço apertado, pelo bem feito à humanidade.
Calcinha preta e pequena, quase some naquele corpão. Deitei-a na cama e comecei a chupá-la. Toda raspada, buceta bem discreta, clitóris pequeno. A garota é doidinha. Não digo que aparentou gostar do oral e sim afirmo que gosta de ser chupada. Ou vai pra Hollywood.
Na minha vez, eis que recebo um boquete de verdade. De verdade. Afinal, boquete sem babar no pinto, chupar o saco enquanto punheta, não é boquete, é só oral. Ela faz boquete; baba de fundo de garganta e tudo mais. Chupa o saco. Punheta. Chupa o pinto. Baba. Pressão e cadência excepcionais; dê aula e fique rica.
Depois de um tempo, pôs a camisinha com a boca e pediu pra eu ir por cima. Pernas pro alto, convidando pra entrar. Que beleza! Geme, faz cara de safada, pede mais. Ou ela tá gemendo ou tá enfiando a língua na tua boca. Papai e mamãe, frango assado, "puxa meu cabelo", papai e mamãe, frango assado, pernas pro ar, língua na boca. Vixii... hora de pensar nas criancinhas da África que ganham 5 centavos pra cada compartilhamento no Facebook, senão queima a largada.
Veio cavalgar um pouco mas só roçou a buceta em mim com meu pau dentro. Garota grande, cavalgar não é seu forte. Compreensível.
Pediu de quatro. E na hora, vejo uma garota que gosta de dar de quatro. Como? Bunda empinadíssima e costas anguladas. Isso sim é de quatro. Buceta e cu quase no ar. Lição do dia, meninas.
Pede pra puxar cabelo, pede pra bater, rebola no pinto, nossa. No sexo sou mais mamão com açúcar e confesso que fique até um pouco acanhado, mas tentei ao máximo entrar na dança. Como é safada.
Difícil não gozar.
Intervalo, hidro, esperando o almoço executivo. Almoço. Papo daqui, papo dali. Garota sem alguns parafusos e muito charme.
A segunda, fiquei só no frango assado até eu gozar. Olhando a carinha de safada.
Ficamos 1 hora e meia, horário padrão de Campinas, talvez um pouco mais. R$400,00. Sim, vão falar que é caro, vão falar que inflaciona o mercado, nhé nhé nhé. A garota está num outro padrão. Mulherão, linda que adora pinto. Alto pra Campinas, sim. Arrependo? Jamais. Valeu cada centavo.
Já estou analisando minha planilha de custos pra ver quando repetirei.