Fernanda Martins
R$ 250,00 - Telefone: (19) 99655-9680

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EJECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda Martins

#1 Mensagem por EJECT » 30 Jan 2013, 08:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na tara de pegar uma mulatinha, arrisquei a Fernanda, já tava querendo pegar ela faz tempo...
Me dei bem!!

A Fernanda é uma mulata daquelas... Corpo de passista de escola de samba.
Bundão, típico de mulata, seios naturais, deliciosos... Sotaque da bahia, terra natal dela...
Ela é mais escura que nas fotos, tem a pele negra mesmo. É uma delícia!

Chegou beijando, beija com gosto, tem uma boca DELICIOSA!
Fomos tirando a roupa, e ela já caiu de boca.... Chupa demais essa mulata, MELHOR ORAL QUE JÁ RECEBI! Sem camisinha, bem babado, engolindo tudo, FANTÁSTICA!!!
Cavalgou um pouquinho, com aquele bundão virado pra mim, depois peguei ela de 4, e me acabei...
Pausa para conversa, peguei ela no PPMM, e depois novamente de 4...

Ela libera aquele rabo gostoso, é só pedir!

Recomento a todos, podem ir sem medo...

O único porém é aquele moltelzinho Evolution, que é uma bosta, e ela força o atendimento pra que seja lá... Fala que se for em outro, tem que pagar taxi...
Mas isso é o de menos, ela compensa no atendimento!

Valor: R$ 250,00 - 1h e meia.

Fotos: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=338

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Fernanda Martins

#2 Mensagem por KGrandao » 30 Mai 2013, 18:58

POSITIVO
Boa noite putanheiros de plantão.

Tô de volta, rsrsrsr vamos ao que interessa: putaria

A Fernanda é exatamente a descrição que o amigo Eject descreveu. Que mulata, que delicia.... pegar ela D4 com aquele bundão para cima é tudo de bom. aiaiaiai vai ter repeteco.

A GP mandou bem no figth, beijou, lambeu, chupou, sem miséria. Só de pensar, meu pau já tá subindo, eheheh

Essa tem selo Kgrandão.

Repeteco: com certeza

Boa putaria

Kgrandão

Link:
🔗

Rapidao33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Rapidao33 » 06 Jun 2013, 22:35

POSITIVO
Estava no quarto do hotel esperando pela Fernanda e pensando na suspresa..... quando apareceu ... uma surpresa muito agradável , menina bonita e um tremendo corpo. .

Faz tudo direitinho,,, um bela mamada... depois de uma cavalgada de frente e em seguida cavalgou de costa..... ai não aguentei aquela visão do paraíso....
a rola entrando e saído e a rosquinha piscando.... a cabeca da rola comecou a latejar e la foi porra para o envelope....

banho básico..... segundo tempo ... outra mamada.... e ai pedi a rosquinha., ele passou o gel... ... maravilhosa.... e mais porra no envelope...

cache R$ 250,00 - 1h e meia.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#4 Mensagem por Cardinals » 19 Jun 2013, 22:21

POSITIVO
Ela e uma linda mulher e muito gostosa. Tem uma bunda que nunca vi igual. Toda durinha e um anal muito apertado e gostoso. Uma delicia!

Link:
🔗

Big Hannibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Big Hannibal » 25 Jun 2013, 14:19

POSITIVO
:D :D :D POSITIVASSOOOO

TD realizado no dia 08 de Junho em Campinas no VIP.

Fazia algum tempo que eu tinha vontade de sair com essa Mulher... Deliciaaaaaaaaaaaaa.

Após algumas tentativas que não deram certo finalmente conseguimos agendar. Ela foi pontual e eu estava na expectativa, pois a Mulata nas fotos é muito Gata, e ao Vivo melhor ainda.

Ela é Bonita de rosto e tem um corpo deliciosoooooooo... Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Chupetowisk no peloooooooooooooooo...muito bommmmmmmm :D :D :D
Bucetinha apertadaaaaaaaa... bommm tambémmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
e o Cuzinho uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa...soquei até me acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... :roll: :roll: :roll:

Foram dois rounds com muita Meteção, beijação e chupaçãoooooo... :D :D :D

No frigir dos ovos 5 onças migraram para a bolsa dela e eu fiquei mais pobre, porémmmmmmm Felizzzzzzzzzzzzzzzz

Duas gozadas felomenais uma na bucetinha e a segunda no cuzinhooooooooooooooooo... :roll: :roll: :roll:

repeteco assim que possível.

"só sei que foi assim..."

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por patolino24 » 08 Jul 2013, 11:03

POSITIVO
olá a todos ..

saiu com essa delicia semana passada e que posso dizer fenomenal

foi 1 só porém posso dizer fato de ser gostosa eu demorei para gozar pois queria aproveitar cada momento com ela.

começou fazendo oral sem camisinha onde ficou por uns 10 minutos e depois pedi seu cuzinho onde fui atendido prontamente (ela pede que desde que nao seja o kid bengala ela faz.... nao e so pedir como amigo acima relatou) ..... ai fiquei por um bom tempo com ela de 4 .......... depois que estava meio que incomodando fui ppmm até dar proximo horário ....... depois pedi para fazer mais oral que estava afim de gozar ...porem nao deixou que gozasse na boca ...... ....

gostei muito ainda mais que estava doido mesmo e pelo anal .... hum..... muito bom msm.........
ela tem tatuagem onde de quatro vc vai ver muiiito bem ..... pelo q vi somente essa...........
nao tem condução ... ou busca ou pague taxi ....

espero ter ajudado aos indecisos ........ recomendo .... pelo preço e por ser completa ... pelo menos comigo

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#7 Mensagem por SerMar » 21 Jul 2013, 04:30

POSITIVO
Estive recentemente de passagem por Campinas e motivado pelos relatos anteriores, fui ao encontro dela, já que sou fissurado numa mulata.
Marcamos o encontro no Twister, meio na correria da tarde, já que eu estava trabalhando. Quando ela chegou, na minha opinião, realmente confirmou tudo o que os demais colegas escreveram sobre ela.
A gata é um tesão da cabeça aos pés, e ainda tem aquele sotaque da baiana, que dá mais tesão ainda. Quando tirou a roupa, ficou apenas com uma lingerie amarela. Simplesmente matadora.
Quanto ao TD, foi positivo, mas não foi 100%, eu acho que ela precisa que o cara esteja bem ligado, para que ela possa pegar fogo, pelo menos esta foi a minha percepção. Ela foi meio passiva e com isto, eu acabei demorando para pegar no tranco e não conseguimos ter a química que eu gosto.
De qualquer forma, o TD rolou na boa, com ela fazendo tudo o que eu pedi. Nos beijamos bastante e depois passamos para um 69 gostoso. Ela tem uma buceta e um cuzinho deliciosos, e com um cheiro e sabores perfeitos.
Daí iniciei a trepada na buceta, comendo ela em várias posíções. Até eu finalmente gozar, porém tive que reconhecer que eu não consegui deixar ela ligada nem um pouco. Foi bem profissional e agradável, mas é só.
Valor 250 Reais + 50 Reais de taxi e 57 da suite do Twister, por um pouco mais de 1 hora. Seria 90 minutos, mas como eu não tinha nem tempo nem pique para um 2o. Round, resolvi encerrar por ali, e dar continuidade ao trabalho
Minha conclusão é que ela vale o programa, mas para ele ser perfeito, o caboclo tem que estar empenhado em ligar a gata.

Sds, SerMar.

Link:
🔗

amantecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por amantecps » 30 Jul 2013, 23:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas Galera,

Vendo os relatos aqui fui conhecer a menina....

Acho que ela não foi muito com a minha cara.... não deu muito certo....

Não chupou sem camisinha, de jeito nenhum..... não beijou na boca.. nem selinho..... eu ia chegando perto e ela desviava....

Não vale nem 100,00... paguei 250,00.... para ir no Anonimato, cobrou 35,00 de taxi de ida e 35 de volta..... um roubo...

Nunca mais....

Combine tudo antes para não entrar numa furada.....

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#9 Mensagem por docaralho » 25 Ago 2013, 13:16

POSITIVO
Sai com a menina algumas semanas atrás.

Pelo telefone foi tranquila, explicou o programa combinei de encontrá-la perto do centro de convivência. Chegando lá sem surpresas, a menina realmente é a do site. Entrou no carro e rumamos para o Twister.

Achei ela bonita, mas um pouco tímida, você tem que se esforçar para não ficar aquele silêncio no quarto. Beija, mas é um beijo selinho "plus". Chupou com camisinha, foram 2 bem dadas, com calma, sem ela me apressar. Depois levei ela de volta.

Recomendo sem medo.

R$250 + motel por umas 2h.

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10 Mensagem por FREEJACK » 12 Set 2013, 15:48

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
PEGUEI A BAIANINHA DIA DESSES,FUI BUSCAR E LEVEI DE VOLTA PELO CUSTO DE 250 !!!
MULATA DE CABELO ALIZADO,GOSTOSA,CORPO BOM,EH AQUILO MEMO DAS FOTOS!!!
CHUPOU RAZOAVEL SEM CAPA,NAO DEIXA FINALIZAR,CHUPEI ELA TBEM E A BUCETINHA TAVA LIMPINHA,BOA LUBRIFICAÇAO,GRELO BEM ESCONDIDO!!!
SE ESQUIVA DOS BEIJOS!!!
CAVALGOU UM POUCO E PEDIU PARA MUDAR DE POSIÇAO,MANDEI VIRAR DE COSTAS E CAVALGAR PARA VER AQUELE RABO QUE POR SINAL EH UMA DELICIA...E ELA ATENTEU E CAVALGOU DE COSTAS SEM RECLAMAR...
NAO AGUENTEI MUITO !!!
PAUSA....
TENTEI COMER O RABINHO MAIS ELA NAO LIBEROU E FALOU QUE NAO GOSTA,COMO EU ESCOLHI ELA PELOS RELATOS ANTERIORES QUE CONSTA QUE ELA FAZ ANAL ACABEI ATE PERDENDO O TEZAO!!!
A MINA TA LA SO PRA DAR A BUCETA,NAO BEIJOU,NAO EH CARINHOSA,E NAO ME DEU O CU !!!

HASTA LA VISTA, BABY !!!

Link:
🔗

DoctorD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por DoctorD » 14 Set 2013, 15:03

POSITIVO
Atualizando...

"Saí" com a Fernanda tem uns meses, e estava devendo o resumo da ópera.

Não entendi os TD's neutro e negativo. Mas enfim, gosto é igual cú.

As fotos são verdadeiras e a garota chegou na hora marcada (embora na época estivesse atendendo no Evolution).
Ela não é do tipo descontraída mas também não é antipática. Conversa pouco, parece tímida (ênfase no "parece").
Sou mais exigente quanto à verocidade das fotos quanto ao desempenho, porque sei que o desempenho muda de acordo com o clima que pode ou não rolar. Tem cliente chato e marrento que acha que tem que ser tradado igual príncipe. Mas é óbvio que gosto quando há um certo entrosamento suficiente pra coisa desenrolar bem, pelo menos. E com a Fernanda foi assim.

R$250 por 1.5h + Quarto.

Agora ela está atendendo fora do Evolution, não fui conferir ainda.

Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por Protheuz » 19 Mar 2014, 17:35

POSITIVO
Saí dias atrás com a Fernanda. Atendeu no Vip e chegou pontualmente. Morena muito bonita, realmente fala pouco mas depois de um tempinho vc percebe que é gente boa. Conversa bem e é profissional mesmo. Sabe o que o cliente quer e agrada.

Primeira fomos de anal pois fazia tempo que não provava essa posição e mandou muito bem. Parece que se sentiu mais a vontade do que no tradicional.

Segunda em várias posições e serviço muito bem feito.

Corpo muito bom, morena com uma cor fantástica e seios muito bonitos. Fora a bunda que é linda. Bahianinha que atende também de vez em quando em São Paulo. Quando os sites de Campinas mostram seu perfil é porque está por aqui.

Atende fácil o telefone e serviço excelente.

Recomendo. Foram R$ 250,00. Ofereci alguma coisa do frigobar mas recusou.

Abraços

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por blade.runner » 21 Mar 2014, 14:31

NEUTRO
Colocando em dia meus TDs...

Sai com a mulata no final de 2013. Peguei ela na frente da farmácia do Convivência e rumamos para o Twister. Realmente uma bela mulata e bem articulada. Já tem mais de 30 anos o que em nada desabona seu corpo. Tudo em cima.

Cumpriu o combinado mas se esquivava sempre no beijo. Tanto que chegou uma hora que fui perdendo o tesao e acabei nem experimentando seu famoso cuzinho.

Talvez não tenha rolado a tal de quimica, só física...

Sem repeteco.

5 onças por 1:30 no cronometro.

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por docaralho » 25 Mar 2014, 20:54

POSITIVO
TD realizado mês passado, segunda vez com ela.

Liguei e agendei, sem dificuldades. Marcamos para o VIP no mesmo dia a noite. Chegando lá liguei avisando a suíte e aguardei. Chegou com um pequeno atraso de uns 10 minutos, tranquilo. Conversamos um pouco (acho que ela não se lembrou de mim) e iniciamos. Chupou bem, também experimentei aquela bucetinha e depois fomos para o rala e rola, foi bom, tranquilo e sem frescura até eu gozar. No intervalo tomamos uma ducha e conversamos um tanto, depois iniciamos a segunda e foi a mesma sequencia. Continua bonita e agradável, recomendo!

O preço foi o padrão mais o motel que não me lembro o valor.

Link:
🔗

Mmazão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por Mmazão » 08 Mai 2014, 15:12

POSITIVO
depois de ter tomado uma geladeira a Fer me salvou ... nao sou de levar no motel , nem curto transas muito longas ... gosto de um oral .. mais como tava muito de bode por n ter obtido sucesso .. combinei com a morena no centro quase cambui e fomos no twister(fraquinho esse motel) ela é bonita e arretada ,rss
um belo rabão , mete forte e tals ... o oral q euu curto ñ curti tanto ñ , com borracha ñ deixa gosar na boca muito menos engole .. vai um positivo por ela ser gente boa demais e mete bem ! Fer, sou fã de um oral ... menos frescura nisso ... fica a dica

250+motel
um pouco mais de 1 hora

Link:
🔗

Responder