Suzy Magrinha (ex-Patricinha Magrinha)
R$ 80,00 - Telefone: 00000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spieler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricinha Magrinha

#1 Mensagem por Spieler » 11 Abr 2012, 11:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Drs. Boa tarde!
Sou novo por aqui, então talvez o TD não saia como de costume.
Após tantar varias garotas, lembrei desta que tem anuncio no vivastreet. Contato fácil rápido. Veio de carona cobra R$200,00/2horas + 30,00 da carona.
Garota chegou apos 30 minutos sem problemas.
Características: Magrinha, pele clara, baixinha, +/- 1,58 - 1,6. Deve pesar seus 48kg +/-. Bonita de rosto, seios bacanas, bunda boa, barriga chapada estilo modelo, deve ser mineirinha, aparenta pouca idade mas deve ter 25 anos pela experiencia e pelo papo.
TD:
Chegou falando bem poco, tomou banho, ponto positivo, fez massagem no meu corpo todo, foi até bacana pq eu realmente estava precisando. Como fazia alguns dias que não transava, e as esposas que leiam isso "quem não dá assistência abre p/ concorrência", gozei logo no primeiro oral, detalhe faz bem feito, mas infelizmente com camisinha, quem sabe na próxima eu consigo um oral mais dedicado. Assim logo se soltou, tomei banho novamente + massagem e pau p/ dentro, menina bastante apertada, diz que faz sexo anal, mas na hora nem pedi. Gozada dentro camisinha cheia e estrada.
GERAL:
Biotipo: 9, gosto de baixinhas;
Pessoa: 7 demorou um pouco p/ se soltar, talvez melhore isso com o tempo;
Oral: 7 é uma pena, mas quem sabe ela tbm possa melhorar neh;
Sexo: 9 bem apertada e gostosa, não finge, mas sente as cutucadas;
Buceta: 9 não chupei pq não tava afim, mas a menina é bastante higienica;
Total: 8 vai ter que me receber denovo p/ aumentar a nota.

A menina não é de menor, apesar de parecer, fiquem tranquilo, ela atende no local dela também, mas prefiro motel
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/38769186 (anuncio dela c/ fotos)

CUSTOS: R$200,00 da minah + 30,00 da carona + 70,00 do Vip, facil R$300,00.
Poderia ser mais em conta!

(19) 9185-6278

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Léo_26_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzy Magrinha (ex-Patricinha Magrinha)

#2 Mensagem por Léo_26_cps » 03 Fev 2013, 10:58

e ai galera, beleza?

Já faz um tempo que não faço um TD. Andei tendo umas decepções e estou tentando dar um tiro certo dessa vez. Achei essa garota no bate papo do uol. Me passou o blog dela. Ainda não vou passar aqui porque não pedi autorização da mesma. Bem, procurem como Suzy magrinha no google, vocês vão achar..rs

Queria saber se alguém já conhece essa garota. Diz ter 18 aninhos, universitária. No telefone me atendeu bem, combinei de ir no local dela, tomei banho, aparei o menino, mas quando ia sair, esposa chegou. Ai fudeu, tive que cancelar. To querendo ir essa semana, talvez na quarta feira, mas queria saber se alguém já provou e aprovou.

Ah, no telefone me atendeu bem, tem voz de menininha safada, que gosta da coisa. Diz que da pra pegar ela no colo (bem magrinha), e já disse que não faz anal e não curte gozada na boca e na cara..rs..

Bem, se ninguém escrever algo aqui, vou desbravar essa semana, e seja o que Deus quiser.

Abraço galera....

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Suzy Magrinha

#3 Mensagem por ken_MASTERS » 03 Fev 2013, 12:15

Essa menina já teve tópico aqui.

Ela atendia num prédio no centro, próximo do café regina.

Eu comi ela umas 2 ou 3 vezes a uns dois anos atrás. Não postei TD aqui pq nessa mesma época o tópico foi travado por um dos moderados por suspeitar que a menina era de menor. Coisa q ela não é, eu atesto isso.

Ela é pequena, magrinha, mas fica evidente a idade. Tem 20 e poucos anos e faz os programas pq precisa mesmo.

Não é animada (pelo menos comigo não foi) e faz sexo de forma quase robótica. MAS pra mim valeu a pena por comer uma magrinha branquinha, tenho tara nesse biotipo.

Ela é extremamente educada e higiênica. Conversa bem, mas decididamente não é uma putona na cama.

Acho q vou experimentar de novo, na época ela me disse q ia sair do local onde estava e atender somente em motéis, coisa que não rola pra mim.

Link:
🔗

Léo_26_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Léo_26_cps » 03 Fev 2013, 13:26

Cara, bom saber que alguém já pegou ela e gostou.

Eu também sou vidrado em garotas assim, estilo menininha, novinha e magrinha. Pode até não ser uma bela puta na cama, de atitude, mas gostei das fotos dela, e to disposto a encarar.

Valeu pelo seu comentário. Essa semana vou provar, e depois posto o TD aqui...

Abraço...

Obs: liguei pra ela final do ano passado, e ela disse que era 100 reais por uma hora, e que podia gozar o quanto aguentasse. Vou confirmar e depois comunico aqui.

Link:
🔗

borjalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Susy Magrinha

#5 Mensagem por borjalo » 21 Mar 2013, 08:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Este TD foi realizado há algumas semanas, em fevereiro de 2013.

Quando vi o tópico sobre a Susy Magrinha no fórum de busca de informações, procurei a garota no Google, liguei e marquei. Apartamento próximo à prefeitura, pedem RG na entrada.

A menina é a mesma das fotos, magrinha mesmo, e meio feia de rosto. Fez bem em escondê-lo nas fotos. Eu até voltaria pelo corpo (gosto de magrinha), se não fosse o atendimento.

Na hora de chupar, confessa para mim que "não gosta muito". Mal toca no pau, já vira e chama para meter. O tempo todo deixa bem claro que está ali pelo dinheiro, e deseja que aquilo acabe o mais rápido possível. É cheia de não-me-toques, não quer ser chupada, não quer que pegue nos seios, e por aí vai. E eu vim limpinho, com os pelos cortados, de halls na boca, etc. Eu estava melhor que ela...

Fiz um esforço para gozar assim que possível. Fiz a minha higiene (ela não). Na hora de pagar, confirmei se era 80, ela hesitou. Perguntei por quê, e ela respondeu que tem mais de um anúncio, com preços a partir de 60 reais. Paguei os 80 combinados, e vazei. Não volto mais.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Susy Magrinha

#6 Mensagem por guardiao_cps » 29 Mar 2013, 22:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Mina muito magra.

Cheguei e ela a veio caindo de boca na rola.

Chupeta boa tb

Virou de quatro e pediu para mete.

Meti, virei ela de frente e gozei nos peitinhos.

Mina acabada.

A foda foi razoável. Valeu pela chupeta. Vai neutro.

Abs

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7 Mensagem por nomedeusuário » 20 Out 2013, 03:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado.

As fotos aqui parecem com ela, só que ela estava morena. http://anuncios-classificados.net/letic ... 3a56-d.asp

Pelo telefone ela me passou a rua e pediu para ligar de novo quando chegasse. Ela atende num prédio residencial perto do mercado central. Demorou um pouco para descer depois que eu liguei.

Não é antipática, mas também não tenta agradar.

Ela tem a pele bonita, mas não é "branquinha" como diz ao telefone.

Magrinha mesmo, bunda e peitos pequeninhos. Bem gostosinha.

Tem por volta de uns 25 anos.

Pelo telefone falou que deixava chupar ela. Na hora tentou negar, mas fiz que ia embora e ela deixou.

69 com camisinha. Peguei ela em algumas posições, rapidinho, mas ela foi dizendo que meu tempo tinha acabado. Fica olhando para baixo durante o sexo, não gosta de te olhar na cara. Percebe-se que não gosta muito da profissão.

Banho depois. O local era bem limpo, mas levei minha toalha.

Rosto: 6 (sou exigente)
Peito e bunda: para quem gosta de magrinha 8.
Oral: 4
Vaginal: 6
Anal: não faz.

Fast fuck barato. Vale o custo beneficio.

Repeteco? Não.

Eu já bloqueei este tópico, e o Zeue antes de mim. Bloquearei novamente, até que a garota citada nestes TDs crie um cadastro no fórum e me enviem MP, e até que eu me certifique que Susy Magrinha é a mesma pessoa que Patricinha Magrinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aqui, as formas de contato que a Susy Magrinha (ou outra garota que usou este nome) já usou:
Telefone: 8719-8880
Blog: http://susymagrinha.blogspot.com.br

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Responder