Eta azar da porra!
Ainda desamparado pela parada da Samira, estou a procura de algo que possa, pelo menos, me fazer esquecer aquela mulher mesmo que por alguns momentos.
Pois é, tentei esta Hellen principalmente, por não ser nenhuma menina, mas acho que errei na dose. Marquei com ela e a mulher que me atendeu, apesar de um rosto bonito, tinha um corpo muito aquem daquele mostrado nas fotos (aparenta ter muito mais do que 30 anos). Cobra antecipado, o que sempre nos deixa ressabiados e preparados para um programa ruim e apesar de se dizer bastante liberal, o que acontece é só o básico do básico. Vaginal. Sempre que tento julgar/avaliar um TD, penso se eu encontrasse a garota na rua, eu tentaria ou pensaria em sair com ela? Neste caso, não. Não me atraiu em nada. E uma outra avaliação seria: se tivesse oportunidade, eu repetiria o programa? Mais uma vez, tenho de dizer que não. O programa foi uma foda de 40 minutos e 250 Reais.
Não beija de verdade, vai dizer que vc é super bem dotado, logo não rola anal e assim vai. Sabe quando a garota sai do quarto e vc fica aliviado dela ter ido embora e obviamente puto por ter gasto o dinheiro? É isso aí. Eu não recomendo. Um abraço.
Link: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas