Bebel
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (35) 99893-7559 - (19) 98194-8426

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EJECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bebel

#1 Mensagem por EJECT » 15 Jul 2013, 20:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um desbravamento, positivasso, excelente aposta, que agora compartilho com todos vocês foristas.

Vi as fotos desse filé, codnome Bebel no Gsexy, e não resisti..... Moreninha, baixinha, com um rabo fantástico, peitinhos naturais médios, pernas lindas, com pelinhos descoloridos pelo corpo, dando aquele contraste na sua pele morena....E o melhor, apenas 18 aninhos... Menina pra sair de mão dada no shopping, muito gatinha, mignonzinho mesmo, diliça!!! :D

Contato por telefone, marquei no evolution, ela tem convênio lá, e o programa fica por R$ 250 já incluso a suíte, podendo até pagar com cartão de crédito.... Achei beeeem vantajoso, ainda mais depois de experimentar essa delícia mineirinha....

Após informar o quarto, ela chegou em 15 minutos, idêntica às fotos (ela mostra até o rosto no gsexy), aquele corpinho nu me deixou louco, parti pra cima no maior amasso, ela beija com maestria, parece sua namoradinha apaixonada.... Ela foi descendo, e fez uma FABULÁSTICA chupeta sem camisinha, e quando eu digo FABULÁSTICA, É PQ FOI A MELHOR DA MINHA VIDA!!! Ela pega o seu pau com fome, engole, punheta, lambe, tudo com aquele jeitinho que só ela sabe..... ORAL NOTA 10!!!

Quis pegar ela de 4, aquela rabeta linda, enorme de 4 pra mim, penetrei aquela bucetinha novinha, ela geme gostoso, se entrega, não demorou muito, e gozei litros na borracha....

PAusa para conversa, ela ,me chupou de novo, dessa vez quase queimei a largada, pedi pra parar, e peguei de 4 novamente.... Gozei litros novamente, eita menina que dá um tesão enorme! Não tem como se segurar..... É mto gostosa! :twisted:

Enfim, excelente programa, excelente custo benefício.... NÃO EXISTE EM CAMPINAS RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO MELHOR DO QUE A BEBEL.... FALO ISSO COM TOTAL SEGURANÇA, SEM MEDO DE ERRAR. Anal ela só faz se não for dotado, o que me deixou sem o direito de entochar naquele cuzinho gostoso....

Recomendo a todos, eu mesmo não vejo a hora de fazer um repeteco!

Valor: R$ 250,00 com motel incluso (evolution)
Período 1h e 30 min.

Sabem que podem confiar na minha indicação... Podem ir sem medo, é satisfação garantida!!

link das fotos: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=400

(19) 98194-8426
(35) 99893-7559
https://www.photoacompanhantes.com/mine ... mpid-he4kt
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 5998937559

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dart1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bebel

#2 Mensagem por Dart1969 » 17 Jul 2013, 17:13

POSITIVO
Caro amigos , estive com a garota nesta tarde, e a garota das fotos com fidelidade , liguei agendei chegou no horário marcado ,não cobrou adiantado , estava bem vestida , a garota beija demais da conta, nunca vi uma garota assim, ela e uma mineira nova na cidade , se envolveu legal , não ficou parada sequer um minuto , arrisco dizer que e o melhor custo beneficio da região , ir que a garota vale cada centavo.

Oral - Chupou muuuuuuuuuuito
Beijo - Beijou muuuuuuuuito
Sexo - muito bom

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por oxente » 29 Jul 2013, 12:53

POSITIVO
Fui conferir a garota.

Foi fácil de marcar ao telefone mas depois confidenciou que não foi ela que atendeu, pois vi uma boa diferença na voz (e sotaque, pois a Bebel é mineira). Ela disse que é um grupo de meninas que vieram de BH e elas atendem o celular uma das outras pra facilitar o agendamento.

Ela quis ir no Evolution. Eu nunca tinha ido, mas segundo ela o quarto fica na faixa, o que é bem cômodo. Também, pude pagar o cachê dela com cartão de crédito, e não cobrou nada a mais por isso. Meter e ganhar milhas é comigo mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Evolution faz um esquema com as garotas, elas pagam um valor semanal pro motel e o motel deixa elas utilizarem quartos à vontade.

Motel não é dos melhores, mas limpinho.

A garota chegou e é realmente a menina das fotos. Rosto bonito, labios grossos, seios médios e naturais, bunda e coxas bem grandes. Buceta com lábios internos e clitóris bem escondido. Ela gosta de ser chupada mas não se solta completamente; acredito que é por ser iniciante.

Beija legal, no começo tímido mas no meio da foda, com bastante vontade. Por ser iniciante (não só por papo, mas por ações, dá pra ver), você precisa conduzir a foda, mas ela deixa ser conduzida bem tranquilamente. Chupa sem camisinha, com bastante vontade. Poderia ser um pouco mais babado mas nada que comprometa. Na transa curte bastante e dá pra perceber que a posição favorita dela é por cima, pois ela cavalga de um jeito que parece que vai arrancar o pinto. De quatro a visão é sensacional.

Foram duas transas, garota cheirosa e higiênica, fez questão de tomar uma ducha depois de ambas as transas, apesar do frio.

Vou querer repetir. Recomendo pros confrades.

R$250,00, ficamos 1h30

César, Coordenação do GPGuia, 29/7/13.

Link:
🔗

Hautacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Hautacan » 04 Ago 2013, 13:12

MANCADA
TD realizado essa semana, estava louco pra ver aquele bumbum grande e me ferrei. Não tinha nada a ver com as fotos, era bem menos encorpada e tava com um certo cheiro ruim na boca, broxei completamente, que merda!!!!
Verificando depois p site Elitte e GSexy vi que a garota que me atendeu era "sem tirar nem por" a tal Eduarda Amaral (elitte) e tal Morena (G Sexy).
Como paguei pra ser enganado meu voto vai ser negativo! Pilantras na área! :evil: ::basta::

César, coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Victor Fries
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Victor Fries » 07 Dez 2016, 23:21

POSITIVO
Nota:9
Ela está de volta a cidade!! Saí hoje com a Bebel através de indicação de uma outra garota que postei anteriormente aqui. Vamos lá!

Trata-se de morena com um corpo lindo, peitão, bunda grande, rosto bonito, muito educada e tem um jeitinho de falar muito bonito. Combinei com ela e fui ao motel Twistter, chegando lá fui recebido com a moça que já estava me esperando e não pude deixar de notar que ela estava muito cheirosa, ponto positivo!

Como meu tava corrido, já parti pra cima e começamos a trocar uns beijos e logo pedi pra ela fazer um boquete e fui muito bem atendido, garota chupo muito gostoso e tive que me segurar pra não gozar, depois disso peguei a camisinha e comecei os trabalhos a peguei de 4, depois no papai e mamãe e por último com ela cavalgando de costas pra mim, não resisti muito tempo e gozei pra caralho kkkkk. Dessa vez foi jogo rápido, paguei e fui embora feliz por mais uma vez ser bem atendido.

Cachê 150 R$
Contato: 35 98937559

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#6 Mensagem por zeluis » 12 Dez 2016, 12:14

POSITIVO
Comi a mameluca, (cruzamento de negro com índio).
Extremamente gostosa e cheirosa, uma boceta perfeitinha, e peitos deliciosos.
A cor da mina é foda, parece bronze velho, linda, linda, boca carnuda, uma bunda de parar o trânsito.
Chupeta muito caprichada e bem feita, garota muito carinhosa.
paguei 250, mas fiquei quase duas horas.
Vou repetir.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#7 Mensagem por zeluis » 01 Jan 2017, 10:05

POSITIVO
Nota:8
Não sou de repetir depoimentos, mas vá la.
Não aguentei e comi de novo.
Chupeta maravilhosa, buceta com cheiro de mulata e cavalgada magistaral.
Dessa vez fiquei apenas uma hora, duas fodas, uma de quatro, outra na boca, sai extasiado, pensando na seguinte.
Corpo e rosto já descritos acima. Meu, por 150 cruzeiros, vale mais do que a pena.
Falou que ia para BH e voltava pelo dia 10 mais ou menos, e atende com uma amiguinha goiana, inclusive me mostrou as fotos das duas na maior pegação. É conferir.
Abraços.

Link:
🔗

Responder