POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um longo periodo, acompanhando as fotos no site dela, e TD dos colegas..finalmente conheci esta DEUSA...LINDA..MARAVILHOSA..PERFEITA...Carina.
Acho que posso ficar um mês elogiando esta deusa...que será poucos adjetivos para ela.
Pedi que ela viesse com a lingerie que ela esta no site dela..e ela veio pra minha alegria.
Sai com ela no Twister...a pedido dela....complicadinho pra chegar neste motel..vindo de SP..tanto pra mim que trb em Jundiai, qto pra ela.
Enfim, cheguei primeiro...banho..e fiquei aguardando ela..me mandou um msn no cel...da complicação de chegar...rsrsr..nota 100000 pela atenção.
Ela chegou conversamos....simpatica demais..linda..ela tomou um banho....perguntou o que eu queria fazer...como nunca havia sido dominado...rsrsr..pedi pra ela me dominar....
Rapaz...srsrsr...essa rainha..domina..e domina muito...me algemou..me bateu no rosto...deu mordidas...chupei e lambi seus sapatos e pés..pezinhos lindossss...chupei sua buceta..deliciosa...enfiei a lingua dentro do seu cuzinho...
Mamei no seus peitos...acho que nunca tinha visto peitos tão lindos..enormes...e a bunda..enorme tb...ela é muitooooooooo gostosa.
Ela me chupou..e beijei sua boka...uns labios...macios..de beijar..olha..ficaria o dia todo beijando ela...ameiiii beijar sua boka Cá.
Depois de ser dominado...pedi pra foder...prontamente atendido...começei na xaninha...mas queria mesmo seu cuzinho...ela mesmo pegou meu pau..e colocou no seu cuzinho..apertado..gostoso..nunca comi um cuzinho tão gostoso como o dela...e ainda de 4....não resisti muito tempo assim, ela tirou a camisinha e começou a chupar...e gozei na sua boka..gozei tanto que pensei que ia dar um troço em mim...rsrsr..esta mulher me matou..de prazer.
Ai começamos a conversar da sua vida..coisas em comum..dos lugares que ela conheçe...olha..uma pessoa mas muito agradavel..e linda acima de tudo...uma mulher pra se apaixonar e casar.
Dei um presente pra ela..que fazia muito tempo que queria dar a ela, mas não conseguia ir a SP pra entregar, mas estava com o tempo curto.
Combinei que na proxima vez..que será breve..irmos em outro motel..de facil acesso pra ambos...rsrsr..e tb pra ela conhecer...ela vindo a Campinas...foi um presente dos deuses...uma mulher tão perfeita em tudo que faz.
Sairei muitas vezes com ela,,,vou me perder neste corpo sensacional.