Mirella Castro
Enviado: 28 Out 2013, 10:59
Alguns dias atrás, com alvará livre e após tentar contato (sem sucesso) com meninas que sei que são bacanas, com um pouco de receio fui conhecer a Mirella Castro (http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas).
Neste dia em que eu parecia um portador de lepra, ninguém me atendeu ou retornou. A Mirella foi a única! Simpática no telefone, marcamos, a pedido dela, no VIP.
Ela atrasou uns 20 minutos do horário combinado - até aí, nenhum estresse. A menina é alta e sarada, porém diferente das fotos possui diversas tatuagens grandes nas costas, seios, braços e ombros que foram digitalmente removidas - não que seja um problema, é apenas uma constatação. O anúncio também prevê uma mulher com pele dourada - ela está bem mais para morena do que para a dourada.
Tem um rosto bonitinho e um corpo sarado... não é exatamente o que as fotos apresentam, mas é a mesma pessoa. A simpatia da menina é incontestável! Ela conversa, bebe, dá risada, dança e provoca - "a princípio" deixa o sujeito bastante a vontade.
O problema é a hora em que a brincadeira esquenta (ou, no caso dela, que a brincadeira fica menos gelada)... ela sutilmente não libera nada! Não beija, não relaxa, não entra no clima, chupa com camisinha, tira a mão do cara se ele tenta chegar perto da buceta, tira a mão se o cara tentar chegar perto da bunda e vira o rosto. No momento mais divertido da brincadeira reclama que dói a todo instante e insiste em para mudar de posição - porém nenhuma posição rola - não pode de frente porque o útero é baixo e incomoda, não pode de quatro porque machuca, não pode de bruço porque dói... É um desafio frustrante! Nada faz, nada pode e ela ainda espera que o cara chegue ao clímax...como? Enfim... complicado.
Na minha opinião é uma menina muito simpática e seria uma excelente companhia de mesa de bar, mas... na hora do vamos ver deixa muito a desejar.