Vitória
R$ 200,00 - Telefone: (19) 98319-6499

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineiro-safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vitória

#1 Mensagem por mineiro-safado » 05 Nov 2013, 20:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros colegas de GPGuia.

Faz um tempinho que acesso o site, mas ainda não tinha comentado. Como dei um pé na bunda da namorada, voltei a ativa com as GPs...

Fui conhecer o Ita e vou postar no tópico de la...

Eu procurei um tópico dela aqui mas não achei. Esse final de semana, sai com a Vitória. Conheci ela no batepapo do uol. Me pareceu ser bem simpática, mas simples. Escrevia meio errado.

Como gosto de uma mulher mais experiente, sai com ela. Ela tem local. O local é no centro, mas estava limpo e até me surpreendi com a organização dela. Talvez ela more la...Fui conhecer ela no domingo, e não tinha achado nenhuma outra atendo por menos de R$ 200...

Cheguei no local, ela estava me esperando. Quando vi ela, achei ela igual a foto. É camarão.

Bom vamos aos fatos, cheguei, entrei. Ela me ofereceu uma água (?), perguntou se eu queria com musica ao fundo (?) rsrsrs.

Fiz minhas opções e ja tirei o meninão para fora e mandei chupar. Ela brincou um pouco com ele, e logo encapou com a camisinha! Um boquete bem legal.

Coloquei ela de 4 no sofa e começei a socar com força, ela aguentou de boa! Soquei com vontade mesmo. Tanto q nem durei mto... Logo enchi a borracha.

Ai sentei no sofa, começamos a conversar, e deu para ver que ela é bem simples mesmo, mas agradável. Depois de uns 15 minutos conversando, pedi para ela chupar novamente. Ela começou a brincar novamente, e logo ja pós a camisinha e caiu de boca... Mais uns 5 minutos chupando e eu fui para o segundo tempo. Fizemos papai mamãe, frango assado, de costa, de frente, ela cavalgando e terminamos de 4 bem forte novamente. Acho que transamos uns 30 minutos. Ela não reclamou nem olhou no relógio.

Fiquei cerca de uma 1 hora e 20 minutos com ela. Foi legal.

Contatos dela: (19) 983196499 / (19) 995161925
Fotos: http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/vitoria-loira

Terá repeteco quando eu quiser uma mais experiente. Achei o programa bem justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder