Dani Bananinha
R$ 250,00 - Telefone: 19 988511601

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HESBORNIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani Bananinha

#1 Mensagem por HESBORNIA » 30 Set 2004, 17:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fraco. Acabei de voltar. Hj estava anunciando como Cristina END NOVO no Correio. DaniBananinha so na folha.
falou que ia de oral sem capota, mas na hora nada! Depois ficou enrolando pois estava chegando outro cliente. Espera... Quando fomos ela ja estava com o olho no relogio e outro nas roupas dela.
Desaconselho. Esta cheinha demais tb. Cobrou r$ 80,00. Abrcs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

www.danybananinha.cjb.net

#2 Mensagem por mmmmmm » 07 Out 2004, 12:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:-x Caros amigos !!
É minha primeira vez que entro neste site.Realmente estou decepcionado com os níeis das GP´s de Campinas.Ontem a noite me ferrei..Resolvi fazer um Td com a Danybananinha..que furada...Ela é a mesma na foto.Pessoalmente não parece tão gostosa quanto é!Conta muito papo, metida a sr patricinha, riquinha.A casa fica na Fernão Lopes, 63, perto da lagoa do taquaral.É uma mansão...Nem sei como paga tudo aquilo.Diz ela se mantida pela mãe que é médica e paga aluguel..Que papo furado.Muito mentirosa.Falou que estudava na Unicamp e depois d 2 minutos caiu em contradição falando que pagava a faculdade!(?????)
Bom vamos ao que interessa!Peguei o fone e liguei...muito simpática ao telefone e disse que se não fosse bonita ela me dava o dinheiro em dobro.Interessei-me em conferir o material.Chegando lá, uma mansão. Subimos direto para o quarto...Escutei barulho e ela falou que era uma amiga.Conversa vai, conversa vem, acabou se contrariando falando que era um homem e que ele era o motorista dela!É mole?Chegando no quarto me pediu para ficar a vontade..fui tirando a roupa, etc...quando ela tirou a roupa vi que tudo não era como na foto.Só posso falar que ela tem belos seios...mas é só isso.deitamos cama.E ela continuou contando papo...que saco...tenti ir pro fight, a mina só evitava que eu chegasse perto do seu pescocinho...Eu desconfiei que ela tava cheirada...
Logo depois começo a falar que sua buceta tava ardendo...pegou uma pomada e passou...fique como nojo...meu celular tocou..tinha que ir pro serviço...tentei levantar o mastro mas já estava todo desmotivado....não consegui..A mina é muito fraca...fraca demais...já peguei muitas melhores que ela.Depois, como tava ardendo muito ela pediu pro cara ir na farmácia comprar outra pomada pra ela...fiqui irritado...paguei e fui embora...Só paguei porque não sabia o que me esperava lá embaixo, na saída..resolvi sair vivo, mas com 100 paus a menos no bolso.Meu pau não erguei nem pau....
Estou entrando só para alertar aos amigos putanescos que não caiam nessa furada...a mina é realmente da foto..mas não é tudo que aparece...Agora sei realmente os efeitos do famoso "Photoshop".
Ela também atende no celular....como Cristina 96260321.
Não caiam nessa!!!Vão jogar dinheiro fora como eu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder