POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha nossa senhora da putaria, caralho que mulher linda e gostosa. Casa fácil demais, nunca vi uma mulher linda assim gente.
Entrei em contato agendei agora a tarde está no VIP.
Atendimento: Quando cheguei passei o suíte 2 min estava lá. Na hora que abri a porta, olhei pra cima e disse obrigado Jesus rs. Nossa que gata dentes lindos alias as curitibanas estão foda só filé.
Tomei banho e comecei a beijar tirei a roupa dela e comecei a chupar ela inteira, os pezinhos lindas e bem feitos, os peitos enormes adoráveis. Depois de um bom tempo chupando ela, encapei o menino e bora meter. Depois de um tempo metendo coloquei ela de lado e meti no rabo braquinho dela, que delicia nossa senhora.
Logo após coloquei de 4 e vendo o rabo e buceta no espelho, coloquei a rola no rabo e soquei pra caralho, mas com cuidado rss, ali se foi a primeira e já não aguentava mais a segunda.
Logo conversando, menina culta inteligente, não essa putas que só querem seu dinheiro, é acompanhante namorada de verdade faz Júz a profissão, animei o menino e bora meter com ela por cima,
meu fácil de pegar uma delicia vicia fácil.
Podem ir sem medeo de ser feliz, vale cada centavo, tudo higiênico, linda demais e sou rigoroso nesse requisito. Não tem como não sair feliz.
Rosto: Lindo de modelo mesmo pessoalmente 1000 vezes melhor que o site.
Custo: 300 com anel 1:30.
Bjo: A lá vonte. a vontade.
Chupação: Sem caminha só não deixa gozar na boca. pra mim melhor coisa.
site: h[url]ttp://
www.elitte.com.br/sistema/acompanhante_ ... s-campinas[/url]
Aproveitem gente Raro achar dessas aqui em campinas.
Quem já saiu com as minas que coloquei depoimento sempre se dão bem, pode confiar e curti a vontade.
Abs