Conheci a Mikaella em um site de relacionamentos,me passou seu contato,agendamento fácil,simpática desde o início.Combinamos no motel Vip,chegou com carro próprio no horário combinado.Bela surpresa...,uma morena gostosa...,a garota é passista de escola de samba...Após rápida apresentação...,já trocamos alguns beijos...,e que beijos...,manda muito bem!Após tomada a ducha,fomos pra cama,me fez um oral delicioso...,chupei sua buceta,tem um grelho saliente...,fica exitada com facilidade.Camisinha colocada,metemos variando algumas posições...,ppmm,de ladinho,em pé ao lado do espelho e de quatro,comecei na buceta e gozei comendo seu cuzinho.Papo agradável,breve descanso...,dei meu pau ela chupar,capa no "bitelo"...,comi novamente sua buceta...,gozei com ela cavalgando meu pau...!!
Mikaella é uma dessas morenas que se vê nos desfiles de carnaval e que temos vontade de comer...,é bem experiente...,tem um corpo malhado...,uma bunda deliciosa...,curte a metida....(Diz que gozou...)não tem frescuras...,bem safada e ótima companhia!!Abraços aos putanheiro e beijos pra gostosa Mikaella!
Presentinho:250,00 + taxa do anal á combinar.Tempo:1,30hs
Fone:019 98213 7867