Aí galera,
TD realizado há cerca de um mês. Antes tarde do que nunca.
Saí com a gatinha e ela é muito gostosa. Loirinha, 23 anos, tudo em cima e mete muito bem. O oral é bom mas nada de excepcional, mas a xaninha é apertada e ela aguenta bem o tranco e varia as posições. Na hora do anl, até que tentamos várias vezes mas a GP não aguentou (estava doendo muito). Resolvi não insistir. O único problema é que ela fala prá cacete.
Ah, o presentinho foi de 200 no motel.
No intervalo entre uma e outra ela acabou me dizendo que o esquema rola da seguinte maneira: ela atende como Nani, Limia e por aí vai. São sites diferentes mas da mesma pessoa. Se uma GP é contactada (a ligação vai para uma agenciadora) e ela está ocupada, não há mistério: a FDP manda uma outra na maior. O freguês é que decide se aceita ou não. E ela me disse isso como se fosse a coisa mais natural. Aí eu perguntei a ela se ao comprar um carro zero ela recebesse um velho e usado, se ela ficaria com ele (pagando pelo zero), ela engoliu e desconversou.
Ou seja, a grande maioria dos sites de Campinas não vale um centavo: são comandados por picaretas. O pior ainda é que as pervas normalmente dividem o $ exatamente ao meio com as agenciadoras. Puta exploração!
Tomei coragem e fui ao Fazendinha. PQP! Lá sim, você paga e leva a mercadoria (e que mercadoria). Mas isso é prá outro TD.
Fotos: http://nanimachado.ubbihp.com.br