DUPLA Jaqueline e Sabrina
R$ 150,00 - Telefone: SUSPENSO ATÉ 18/04/2015

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le-69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DUPLA Jaqueline e Sabrina

#1 Mensagem por Le-69 » 15 Mar 2015, 11:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com as duas em atibaia, pois elas estavam por la e eu como estava por perto entrei em contato com a jaque, ja havia saido com ela, ela me sugeriu um programa atres disse q estava com a amiga sabrina, eu aceitei, peguei elas e fomos para um motel q elas sugeriram, como nao conheco muita coisa em atibaia, elas tinha ido passar uns dias na casa da familia delas mais ja estao de volta,
Bom resumindo, a Sabrina e loira baixinha, rosto muito bonito um pouco gordinha, mais muito safada, a jaque, uma morena muito gostosa, cabelos longos, bumbum perfeito tatuagem nas costa e na coxa.
chegamos no motel tomei uma ducha e la estava as duas me esperando, a jaque ja veio logo me beijando e a sabrina ja foi logo de boca no meu pau, a sabrina adora chupar chupa muito, a jaque tbm essa dupla e muito boa, enquanto uma engole a outra me beija, dpois coloquei a capa e peguei a jaque, bombei nela forte, e ela pedindo rola, q safada essa jaqueline,pedi pra trocarmos antes ki eu finalizasse na jaque sem comer a sabrina, entao peguei a sabrina posicao frango assado queria ficar olhando aquela carinha dela de menininha safada, em seguida finalizei na cara das duas! realmente uma putaria muito boa! recomendo

Custo:300 reias 150 pra cada!
tempo:1h e meia!
TD+ s-ns-s
19989079672 19999255031

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 17 de Março de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: DUPLA Jaqueline e Sabrina

#2 Mensagem por El Macho » 18 Mar 2015, 19:23

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

O tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 18 de Abril de 2015.
Suspensão do Tópico

A Administração e Moderação do GPGuia.
E&M - 18 de março de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado