Dupla Lia Mello e Jennifer Porcionatto
R$ 400,00 - Telefone: (19) 9892-39727 - (19) 9989-54091

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pintoall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por pintoall » 21 Mar 2015, 19:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Procurando uma morena lembre da Lia, liguei e ela me falou que tinha uma amiga e se se gostaria de fazer uma dupla.

Falou o valor R$ 200,00 cada por 1h30 pois já estavam no Vip.
Como estava nas proximidades parti ao encontro. Aquela coisa liga, passa a suite e ela chegam, bem arrumadas, perfume discreto, como ja conhecia parti pra cima, uma pegou meu pau e a outra veio beijando, já começamos a tirar a roupa e quando percebi elas estavam fazendo oral muito bom, revesavam entre elas.

Pra não queimar a largada capa nele, virei a Lia de quatro e fui chupar os seios da Jennifer, fiquei um tempo assim, troquei a capa e peguei ela no PPM, onde não consegui segurar muito tempo.
Como a idade não ajuda, fiquei só nessa, espero repetir r ir mais preparado.
R$ 400,00 (R$ 200,00 cada uma porque já estavam no motel)
Vip R$ 75,00
*****Usuário Banido*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por pintoall » 13 Jul 2015, 10:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Companheiros,

Depois de ver uma foto no blog da Jennifer com Lia Mello de quatro, atiçou a vontade de comer duas.
Liguei para ver o valor, que é praticamente de uma garota que cobra R$400,00 (vários anúncios com esse valor), baita custo benefício e tempos de crise.

Agendei no motel Twister, avisei que tinha chegado e dentro de 15 minutos elas chegaram.
Como já as conheciam vieram com um beijo e já partindo pra cima, a tentação era grande já tiraram as roupas e começaram um belo oral, a melhor coisa do mundo, as duas se beijando e beijando meu pau, uma chupa a cabeça e outra as bolas, depois chupam a cabeça juntas, coisa de louco.

Não demorou muito e da-lhe porra pra elas, damos um tempo, banho e parti pra cima, encapei e parti pra comer a Lia de quatro, enquanto chupava os peitos da Jennifer, depois inverti onde finalizei ai mesmo.

Excelente custo benefício, R$ 400,00 pelas duas em 1h30 + motel

Jennifer: jenniferporcionatto.blogspot.com.br

Lia: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

biccps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Dupla Lia Mello e Jennifer Porcionatto

#3 Mensagem por biccps » 24 Jul 2015, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Também acabei comendo as duas.
Tinha marcado com a Jennifer, ela estava com a Lia.
Vi as fotos novas da jennifer e pedi que trouxesse aquele blusinha com os peitos de fora, coisa mais linda.
Marquei com ela e quando liguei disse que estava no shopping com uma amiga e chegava em 10min. Quando chegou perguntou se eu queria as duas. Acabei topando principalmente pelo valor que eu considero super em conta duas por 400, enquanto a maioria cobra 350 uma só.
Ligou pra Lia que voltou, já tinha visto as fotos e realmeye é a mesma garota .
Rosto lindo, corpo gostoso.
Enfim, as duas são mais estilo namoradinhas, tomamos um banho juntos os 3, enquanto elas já caíram de boca no meu pau. Saímos de banho e parti pra cima. Comecei colocando as duas de 4 e comi a buceta de uma enquanto brincava com a mão na buceta da outra. Em seguida troquei a camisinha e troquei, comia a lia enquanto brincava com a buceta da jennifer. Depois a jennifer se levantou e me deu aquelas tetas maravilhosas pra chupar, chupava as tetas e beijava na boca, enquanto comia a buceta da Lia e brincava com uma mão no cuzinho dela, outra mão na buceta da jennifer, cara TODO HOMEM TEM QUE FAZER ISSO UMA VEZ NA VIDA.
Comer duas gostosas que ficam se insinuando e curtindo ver você comendo a amiga? Que sonho!
A primeira foi assim.
Em seguida banho, bate papo.
O Jr já anima e eu deitado bem as duas chupar o meu pau, cada uma de um lado, chupando e se beijando, depois ficavam intercalando uma chupando as bolas outra a cabeça do pau. Eu estava me sentindo o homem mais gostoso da face da terra e só tive que gastar 400 conto pras duas me enganarem tão bem! :badgrin:
Depois foi a vez delas cavalgarem, primeiro a jennifer, depois a Lia, depois fiquei de pé, a Lia bateu uma punheta e gozei tudo na boquinha da jennifer.
Dinheiro super bem gasto, com certeza pretendo repetir.

Link:
🔗

Responder