POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve putanheiros de plantão, menos pra vc, seu chupim sonegador que só aproveita dos TDs para ver o perfil da garota e sonega informações.
Ontem, de bobeira no centro, fui arrumar meu notebook na Sta. Ifigênia, o cara falou que demoraria umas 2, 3 horas pra ficar pronto, tempo pra que? METER. Pesquisei nos tradicionais fóruns da alegria e teve uma aqui que me chamou a atenção, as fotos do fórum eram bem chamativas, e resolvi arriscar, detalhe: Tinha uma promo em andamento (gosto mais ainda)
Contato feito e imediatamente respondido. Falou que chegaria em 1 hora no Metrópolis, peguei o Uber e corri pra lá. Cheguei antes, calor da porra, liguei o ar e fui pro banho, nisso fiquei olhando os TDs da moça eis que ela chega.
Que mina gata, chegou, gostou que o ar estava ligado e foi se refrescar no banho, saiu peladinha, veio pra cama e começamos nossa brincadeira.
1º round com muitos beijos, abraços e o palitinho do japonês aqui subiu, ela tirou minha cueca, e viu que ele tava todo melado, era muito tesão acumulado, desceu pro bola gato, e pedi pra parar, senão, o leite ia vazar... Fui chupar aquela xoxota e enquanto ela gemia... Dá pra saber qdo a gata gosta pq o melzinho escorria, que delícia... chupei tudinho... Beijei aquela boquinha, mamei nos peitos, beijei aquele corpo todo e borracha no garoto. Perguntou como queria, respondi: Por cima e devagar, algumas bombadas e o leite saiu. Era o fim do primeiro round.
Pausa pra recomposição, uma conversa básica, me falou da loucura do filme dela, umas conversas meio particulares, e partimos para a segunda rodada
Começou com ela chupando, chupa mesmo, não punheta... Deixou o danado em riste e dessa vez peguei a de 4. Dei umas socadas fortes, não tão fortes, sou mais do tipo que faz na base do carinho... E gozei ali mesmo.
Tomamos banho, ela educadamente perguntou se não se importava em descer comigo, disse que não.
Paguei a moça, paguei o motel e fomos embora.
Recomendadíssima.
Valor promocional para agendamento com antecedência $ 200 por 1:30
Metropolis suíte luxo (que de luxo não tem nada) $ 108,00